Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 12:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência demitido

Páginas: « anterior 1 ... 40 41 [42] 43 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos Paciência demitido (Lida 29969 vezes)

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #820 em: Fevereiro 16, 2012, 15:51 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Não tens ninguém bloqueado?

A imagem que surge neste tópico não é minha, foi o Paracelsus que a colocou. Na minha conta surge precisamente a mesma coisa, logo das duas uma, ou eu e ele temos a mesma pessoa bloqueada, o que parece-me francamente improvável, ou então apeteceu realmente falar um pouco sozinho, o que tornou a situação bastante engraçada.

Rir Muito Alto
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #821 em: Fevereiro 16, 2012, 21:56 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Engraçado que em tão pouco tempo já deram tantos tiros nos pés... ora com gravações "gravíssimas" ocorridas no túnel do carnide que nunca surgiram, ora com comunicados oficiais com pontos que não correspondiam à verdade, etc.

Até para mentirem parecem ser incompetentes!
Mas são credíveis, ora!
são mesmo patéticos fdx Bater Cabeça
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #822 em: Fevereiro 16, 2012, 22:11 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Atropelam-se a eles próprios..  Bater Cabeça
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #823 em: Fevereiro 16, 2012, 22:59 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sobre este sabotador? incompetente, só tenho a dizer que hoje não jogámos uma beata, mas ainda assim não senti nem por um instante saudades dele.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #824 em: Fevereiro 17, 2012, 08:14 »

*
Júnior

pelo que me contaram, os jogadores não confiavam nele, até foi apanhado pelo polga a escutar à porta do balneario, além disso só treinavam 1 hora por dia, o que de alguma forma explica a falta de preperação fisica.
Registado

sócio desde 1978
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #825 em: Fevereiro 17, 2012, 10:02 »

*
Veterano

Masculino

pelo que me contaram, os jogadores não confiavam nele, até foi apanhado pelo polga a escutar à porta do balneario, além disso só treinavam 1 hora por dia, o que de alguma forma explica a falta de preperação fisica.

Lembro-me de no jogo contra o Marítimo, o qual assisti no estádio, ele falava imensas vezes para o relvado e os jogadores ignoravam-no. Já afirmei aqui no forum, penso que perderá já algum poder de comunicação dentro do balneário. O facto de ter jogadores de vários quadrantes culturais, torna a sua missão mais complicada. A língua pode ter sido um obstáculo porque nunca ouvi sequer o Domingos proliferar uma palavra em inglês!
Teorias da conspiração aparecem sempre, mas que há uns factos que a sustentam, há!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #826 em: Fevereiro 17, 2012, 11:53 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Já lamentei o péssimo (e para mim incompreensível) comportamento da direcção do Sporting ao "plantar" notícias para justificar uma decisão que me parece perfeitamente sensata. Mas não percebo este artigo/post.

Citação de: Rui Calafate: o que se passou no caso Lusa/Domingos
Conheço muito bem como trabalha a Lusa, que é a agência noticiosa portuguesa e por isso ainda mais cuidado tem (deve ter) ao elaborar as notícias. A Lusa não aceita fontes anónimas, só aceita declarações em "on" ou fontes devidamente autorizadas e reconhecidas para ela elaborar os seus conteúdos. É a sua Constituição, a sua carta de princípios.

Por isso, tenho a certeza que o jornalista que publicou falou com a fonte e, pelo seu contacto com ela, tinha a certeza que era autorizada e oficial da parte da direcção do Sporting. Viu interesse jornalístico na informação, teve acesso exclusivo a ela pela fonte e publicou.

Não percebo este parágrafo. A notícia não era "Direcção do Sporting acusa Domingos de ter contactos com o Porto" era qualquer coisa como "Contactos de Domingos com o Porto justificam despedimento". Portanto basta uma "fonte próxima da Direcção" fazer acusações gravíssimas para passarem a ser tratadas como factos? Não há confirmação com outras fontes? Foi mau jornalismo, ponto final. É coisa que abunda em Portugal - e que diz muito sobre o estado lastimável em que o jornalismo português está -mas nem por isso se torna desculpável

Assim, face ao que sucedeu, não para se credibilizar, pois a Lusa é credível e tem um presidente muito credível, que é o Afonso Camões, mas para repor a verdade dos factos, a Lusa tem de denunciar quem lhe mentiu e vetar qualquer informação que seja prestada pela mesma fonte. Pois a imagem que passa é que a Lusa errou, não por culpa própria, mas sim por uma fonte que mentiu e usou a credibilidade da Lusa para passar uma informação falsa para proveito próprio.

O Calafate pode sentir necessidade de proteger os amigos, mas não nos tome por parvos. Aqui é tanto responsável que manipula como quem se deixa manipular. O jornalista não desconfiou que, naquele contexto, havia uma grande probabilidade de o estarem a instrumentalizar para um luta interna e/ou para ganharem vantagem na negociação da rescisão? Procurou falar com outras fontas - sei lá, o próprio Domingos - antes de apresentar a coisa como um facto? Podem-me dizer: é assim que se passa em 90% das vezes. Mas não passa a ser correcto por isso.

Quanto a denunciar a fonte, santa paciência! E que tal passarem a fazer o vosso trabalho em condições?

Mas ainda falta escrever o que se passou na realidade. E é fácil de explicar. Um dia Godinho Lopes diz que a demissão de Domingos não está em causa, no dia seguinte demite-o.

Qual a imagem que passa? Um presidente fraco que não sabe o que se passa, uma raínha de Inglaterra que não decide nada, pois o comunicado oficial no site do clube diz que foi a SAD que prescindiu dos serviços de Domingos. Sendo assim, como eu disse no próprio dia, afinal quem manda no Sporting?

Não percebo o discurso de "vestal ofendida" com este facto. Portanto, Godinho é o primeiro presidente de um clube que dá um voto de confiança ao treinador num dia para a seguir o despedir? A sério? Nunca ouviram a célebre frase do Pimenta Machado de que "no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira"? Todos os treinadores estão 100% seguros - até ao momento em que o presidente declara o contrário. Se GL no dia anterior tivesse dito "estou a ponderar a permanência do Domingos", que diferença fazia? Era à mesma a sentença de saída.

O que revela fragilidade de GL nisto tudo é o facto de ter sentido necessidade de assassinar o carácter de Domingos (porque revela que não está 100% seguro da sua decisão) não o desdizer-se sobre o treinador em 24 horas. Aliás, ter essa capacidade é quase um requisito básico para um presidente de um clube de futebol, diria eu.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #827 em: Fevereiro 17, 2012, 12:06 »

*
Veterano

Masculino

Não compreendo esta defesa e aliviar de responsabilidades, a agência Lusa, como também o jornalista em questão, por parte do senhor Rui Calafate. A agência já admitiu que errou, por isso, é escusado estar a defender e arranjar desculpas para um erro grave, tanto do código deontológico, como também do código profissional.
 Infelizmente parece-me que a Direcção do Sporting procurou justificar uma decisão sua com o lançamento de um boato (até prova ao contrário), que peca pelo mau profissionalismo que vem acompanhando a alguns anos a esta parte, toda a Direcção do Sporting.
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #828 em: Fevereiro 17, 2012, 12:09 »

*

Masculino

Mas ainda falta escrever o que se passou na realidade. E é fácil de explicar. Um dia Godinho Lopes diz que a demissão de Domingos não está em causa, no dia seguinte demite-o.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43906.0#ixzz1mdiVzpYH

Esta frase representa o cumulo da hipocrisia e tenho-a visto repetida até à exaustão por jornaleiros e paineleiros. Pelos vistos o bom acto de gestão seria o GL ao chegar a Lisboa, vindo da Madeira, ter dito aos jornalistas presentes "Meus caros, amanhã ao meio-dia vou despedir o Domingos!!"

Não tenho duvidas que a decisão de prescindir do Domingos foi tomada após o final do jogo com o Marítimo. O GL, com todos os defeitos que tem e são muitos, fez o que lhe competia, aguardou a chegada da equipa a Lisboa, ouviu os seus pares, aconselhou-se com LD e CF sobre a possibilidade Sá Pinto, fez o convite e a seguir informou pessoalmente o Domingos que não contava com ele.

As virgens ofendidas que se indignaram porque supostamente o Sá Pinto foi sondado antes de o Domingos ter sido oficialmente informado que já não era o treinador, nunca devem ter vivido no mundo real. Obviamente mau acto de gestão seria mandar embora o treinador, sem ter alguém capaz de pegar na equipa de imediato, ainda para mais com um jogo para a LE a menos de 72H.

O GL, protegeu as bases, primeiro assegurou-se que tinha sucessor, e depois avançou com o despedimento. A rabula da noticia da Lusa, merece outro comentário no tópico próprio.

Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #829 em: Fevereiro 17, 2012, 14:12 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Este saiu-lhe a sorte grande, em casa a dormir e a receber na mesma LOL

Objectivo de qualquer treinador é chegar ao Sporting e ser despedido valha-me Deus ao que chegamos.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #830 em: Fevereiro 17, 2012, 14:28 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Esta frase representa o cumulo da hipocrisia e tenho-a visto repetida até à exaustão por jornaleiros e paineleiros. Pelos vistos o bom acto de gestão seria o GL ao chegar a Lisboa, vindo da Madeira, ter dito aos jornalistas presentes "Meus caros, amanhã ao meio-dia vou despedir o Domingos!!"

Não tenho duvidas que a decisão de prescindir do Domingos foi tomada após o final do jogo com o Marítimo. O GL, com todos os defeitos que tem e são muitos, fez o que lhe competia, aguardou a chegada da equipa a Lisboa, ouviu os seus pares, aconselhou-se com LD e CF sobre a possibilidade Sá Pinto, fez o convite e a seguir informou pessoalmente o Domingos que não contava com ele.

As virgens ofendidas que se indignaram porque supostamente o Sá Pinto foi sondado antes de o Domingos ter sido oficialmente informado que já não era o treinador, nunca devem ter vivido no mundo real. Obviamente mau acto de gestão seria mandar embora o treinador, sem ter alguém capaz de pegar na equipa de imediato, ainda para mais com um jogo para a LE a menos de 72H.

O GL, protegeu as bases, primeiro assegurou-se que tinha sucessor, e depois avançou com o despedimento. A rabula da noticia da Lusa, merece outro comentário no tópico próprio.
A questão não está aí, Nuno. A questão está em declarações contraditórias do GL. As declarações e a forma e a entoação com que as fez no Domingo não pressupunha que ele fizesse o contrário na Segunda.
Ele disse claramente que o lugar do Domingos não estava em causa:
"Os resultados que a equipa obtém não satisfazem, mas o trabalho da equipa técnica é outra coisa diferente, temos de necessidade de consolidar o projeto e criar condições para que ele vingue. Falo todos os dias com o Domingos e a preocupação é criar condições para obter bons resultados. A saída de Domingos Paciência, é uma questão que não faz sentido, há ainda um longo caminho a percorrer.".

Portanto, acho que os jornalistas e os paineleiros que comentaram esta duplicidade de posições o fizeram muito bem porque de facto foi isso que aconteceu.
Houve algo que se passou que o GL não estava à espera. Alguém o obrigou a despedir o Domingos e isso era coisa que não lhe passava pela cabeça no momento em que fez aquelas declarações.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #831 em: Fevereiro 17, 2012, 15:11 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Sim, é hipocrisia. Mas nada o obrigou sequer a abrir a boca. Um simples "Não tenho nada a acrescentar, não tenho de andar a responder ao mesmo todos os dias." chegava.

Mas nem é por aí, pode dizer o que quer e depois fazer diferente. É Presidente. Mas não, não podia dizer que ia despedir Domingos, existem leis.

Se é verdade que um dirigente disse que o problema estava identificado e que sabiam as causas profundas que afectavam o plantel...

Não acredito que existisse uma tomada de posição entre a noite e o dia. Nem sequer acredito que as conversas com Sá Pinto tenha decorrido apenas nesse período. Isso seria de uma brutal irresponsabilidade.

Concordo. Até podem vir dizer que não é bonito, mas é real. E passa-se todos os dias. Os treinadores até dizem que são contra isso (nunca vi nenhum dizer o contrário), mas a verdade é que depois atendem sempre o telefone.

Seria um mau acto de gestão, tal como seria um mau acto de gestão não reparar que a equipa não jogava nada há sei la´quanto tempo. Quando falou sobre os objectivos... já algo estava a ser cozinhado, tenho poucas dúvidas (é preciso ser-me mesmo muito incompetente). Mau acto de gestão seria também despedir alguém e contratar alguém, sem pensar em mais nenhum. Ou era para entrar aquele à força (tipo concursos públicos com cunha) ou tem de se pensar em mais alguém. E isso não ocorre em duas horas.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #832 em: Fevereiro 17, 2012, 15:37 »

Gebeeme

Se me permites meter o bedelho, mau acto de gestão é o Sporting estar neste momento a pagar ordenados a pelo menos 3 treinadores (Paulo Sérgio, Domingos e Sá Pinto - já para não falar na eventualidade José Couceiro), quando vivemos com tanta dificuldade financeira.

Mau acto de gestão é continuar a despedir treinadores atrás de treinadores (apesar de eu apreciar imenso o Sá Pinto e ser o meu treinador).

Mau acto de gestão é, por acumulação sucessiva de tantos maus actos de gestão, irmos ter dificuldades no futuro quando quisermos contratar um treinador conceituado, ou seja, se as coisas correrem mal com o Sá e se a continuidade lá continuar  Tongue, lá teremos que levar com algum Manel Cajuda, Pedro Caixinha, Leonardo Jardim ou similar porque, dos bons, ninguém quererá vir treinar o Sporting.

Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #833 em: Fevereiro 17, 2012, 17:54 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Maus actos de gestão é continuarmos a contratar treinadores que não são suficientemente bons para conduzir o nosso grande Sporting e esperar que não sejam despedidos porque "é um mau acto de gestão".

Fartei-me de Domingos há já umas semanas atrás, da sua postura de anjola e de "senhoreca" que não me agrada minimamente. Não estou a por em causa que foi bom ou mau contratar Sá Pinto, a questão aqui não é essa. Admitir um erro é bem melhor do que insistir nesse erro e Domingos (volto a frisar que claro que não concordo com todas as questões que rodearam o seu uso como bandeira eleitoral e a forma como saiu do Sporting) foi um erro. Todos os contrasensos que cometeu enquanto dirigiu a equipa, a má gestão, a própria falta de comunicação que me pareceu começar a existir, a atitude de deixa andar, é tudo culpa dos outros, dos árbitros, do relvado, dos jogadores, das lesões, do dirigente, do poste, do frio, da chuva e do raio que o parta e nada era culpa dele também me irritava sobremaneira.

Não estou triste, sinceramente não estou. Não estou confiante no nosso futuro, nem sei que esperar,  mas estou sim mais esperançoso e a forma como Sá Pinto celebrou os nossos golos, a forma como 2 jogadores da formação entraram cheios de garra na partida, nos deram o empate, a forma como no final do jogo todos se juntaram, o facto de Sá Pinto acompanhar os jogadores no aquecimento, Schaars, substituído, subir ao relvado no final do jogo... sei lá, vi uma alegria diferente, um apoio constante aos jogadores, sem exageros, ponderado, sem ligar aos árbitros e mais preocupado em dizer: "bem, fizeste bem" ou "não fizeste bem, mas confiança, para a próxima sai" é importante, importante para mim e confio que muito importante para os jogadores.
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #834 em: Fevereiro 17, 2012, 18:08 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Petrovich:

Não percebo o discurso de "vestal ofendida" com este facto. Portanto, Godinho é o primeiro presidente de um clube que dá um voto de confiança ao treinador num dia para a seguir o despedir? A sério? Nunca ouviram a célebre frase do Pimenta Machado de que "no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira"? Todos os treinadores estão 100% seguros - até ao momento em que o presidente declara o contrário. Se GL no dia anterior tivesse dito "estou a ponderar a permanência do Domingos", que diferença fazia? Era à mesma a sentença de saída.

O que revela fragilidade de GL nisto tudo é o facto de ter sentido necessidade de assassinar o carácter de Domingos (porque revela que não está 100% seguro da sua decisão) não o desdizer-se sobre o treinador em 24 horas. Aliás, ter essa capacidade é quase um requisito básico para um presidente de um clube de futebol, diria eu.

GL não é o primeiro presidente a desdizer-se. Mas em menos de 1 ano, as alterações de discurso, postura e posteriores desmentidos, têm sido mais que muitos e embora esperados, não deixam de me revoltar. GL não deu apenas um voto de confiança. Personalizou no treinador, logo de início, uma das traves mestras do projecto e não tendo, óbvio, que o manter no matter what, o que me custa a entender é a referência à consolidação do tal projecto, à manutenção da estrutura e afirmando, textualmente, que não fazia sentido colocar em causa o treinador. Repito... isto não é apenas um voto de confiança, é a reconfirmação que a trave mestra do projecto... é a trave mestra.

Seja como for, o que Pimenta Machado disse, define-o e definiu-o. Não o disse por dizer, foi uma pequena demonstração do seu caráter. E a história acabou por nos mostrar quem era o homem. O mesmo acontecerá com GL.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 00:09 por Lion73 » Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #835 em: Fevereiro 17, 2012, 23:23 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Não estou a por em causa que foi bom ou mau contratar Sá Pinto, a questão aqui não é essa.

Olha que não é fácil compreenderam essa ideia. Mas tenta lá tu, que o meu problema deve ser com a forma como me exprimo.

Repito... isto não é apenas um voto de confiança, é a reconfirmação que a trave mestra do projecto... é a trave mestra.

Que em tempo de eleições tinha dois nomes, que deixaram o futebol tratado e descansado. Afinal o futebol ruiu, mas afinal já não por culpa deles, pois não eram as traves mestras. Passaram a ter outros nomes, outros rostos. E o Projecto não está em causa, porque afinal a trave mestra era outra, saiu e o resto fica.

E o que interessa é haver tempo! Primeiro pediram-me tempo porque tinham sido eleitos, depois pediram-me tempo porque Domingos era competente. E afinal não temos é dinheiro para mandar cantar um cego, mas não faz mal que vem aí o investidor, que nos vai salvar. Desde que o resto continue, claro.

Sim, eu sei, a resposta mais esquizo já escrita!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #836 em: Fevereiro 18, 2012, 10:39 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Ravanelli, uma pessoa com 2 dedos de testa pode muito facilmente interpretar que ser a favor da saída de Domingos não é ser a favor da sua substituição pelo Sá Pinto. Tenho o maior apreço por Sá Pinto e acho que poderá fazer coisas boas, mas não seria a escolha ideal no presente momento, bem como a escolha de Domingos revelou-se um erro. Simples.
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #837 em: Fevereiro 18, 2012, 10:51 »

*

Masculino

Ravanelli, uma pessoa com 2 dedos de testa pode muito facilmente interpretar que ser a favor da saída de Domingos não é ser a favor da sua substituição pelo Sá Pinto. Tenho o maior apreço por Sá Pinto e acho que poderá fazer coisas boas, mas não seria a escolha ideal no presente momento, bem como a escolha de Domingos revelou-se um erro. Simples.

E até se pode ir mais longe, tirando o Sá Pinto da equação: uma pessoa pode ser a favor da saída de Domingos (porque ele simplesmente já não tinha espaço ou arcaboiço para a coisa... ou outro motivo qualquer, cada um terá o seu) e achar que, antes da entrada de seja quem for, deveriam cair mais algumas traves mestras...

Acho que desta vez consegui. Boa tequilla!  Despercebido
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #838 em: Fevereiro 20, 2012, 17:13 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Citação de: abola
Dias da Cunha considera «ridículas» razões invocadas para saída de Domingos

Dias da Cunha não poupa críticas ao secretismo que envolveu a saída de Domingos Paciência do Sporting. Antigo presidente leonino classifica como «ridículas» as razões invocadas pela SAD leonina.

«Na gestão do Sporting não há que haver segredos. Os únicos segredos admissíveis têm que ver com a tática e os jogadores que vamos utilizar. O resto deve viver completamente da verdade e só com verdade. Isto foi o que eu fiz no meu tempo de presidente do Sporting, nunca escondi nada», argumenta Dias da Cunha, em declarações à TSF.

Questionado se Godinho Lopes estará a esconder algo, o antigo presidente dos leões estranha que «num dia tenha tomado uma posição e no dia seguinte a SAD despede Domingos Paciência».

Dias da Cunha considera «ridículas» as razões invocadas pela SAD leonina para o despedimento de Domingos Paciência, entendendo o antigo presidente leonino que «deve assumir-se a responsabilidade de avançar com as verdadeiras razões».

«Quem não deve não teme», atira.

in abola: 14:31 | 20-02-2012
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316901

Parece que até o Dias da Cunha acha estranha a forma como a decisão tomada... Indeciso
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #839 em: Fevereiro 20, 2012, 17:19 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Estranha? Anda muito distraído... já os devia conhecer mais os "meandros".
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 40 41 [42] 43 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência demitido

« tópico anterior seguinte »
Ir para: