Fórum SCP

Domingos Paciência demitido

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
COMUNICADO

Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.

Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto, que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.

A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD
Isto é a sério?! O comunicado há uns minutos não dizia nada disso, só dizia que o Domingos tinha saído!

Ainda pior é! Ontem não o iam demitir e hoje é isto?! São uma vergonha! Indignos do Sporting!

Isto vem directamente do facebook oficial do Sporting.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Concordo inteiramente com o Royalflush...a culpa não pode ser só do Domingos... e pelo que parece até foi ele que teve  dignidade de sair e abandonar o clube...

Agora as Lapas continuam lá aggaradas...e a promoçã do Sá Pinto é só para apaziguar a contestação, umas vez que se trata de um nome que gera consenço no Universo do SCP. passa a ser um treinador com mais alguns créditos caso hajam mais derrotas e eles lá terminam o seu mandato presidencial sossegadinhos

Que vergonha...os adeptos só se manifestam nas chegadas ao aeroporto...hoje deveriam era ir pedir a demissão do presidente independentemente de ser o Sá Pinto o treinador ou o Presidente...

Se domingos era aposta e trunfo eleitoral, era o nome da continuidade, caindo um pilar fulcral deve cair toda a extrutura imediatamente

Somos a chacota Nacional...
Despedir um treinador que fez o que fez na Académica e no Braga é realmente uma ideia triste! Agora vamos buscar o Capello, para se ele não ganhar nada em 7 meses o despedir-mos de novo, visto que pelos vistos nenhum é bom para o Sporting, quando o problema, como muitos sabemos, vem de cima...  :whistle:

E com isto tudo, ainda vão queimar o GRANDE SPORTINGUISTA Sá Pinto, assim que as coisas começarem a correr mal... Enfim...  :menos:
Uma coisa é defenderem a caída da corja juntamente com a do Domingos, outra é a defenderem a continuidade do Domingos.
Domingos já vai tarde, não mostrou NADA, e quem defende a continuidade de um treinador miserável como este, que punha a culpa nos jogadores, e andava com cara de choro no banco, só pode ser masoquista.
Não vou ser hipócrita, era o que queria.

Domingos não serve para um clube grande que depende não depende de arbitragens, nem de artimanhas.

Não tenho dúvidas que está a poucos dias de ser apresentado no Ladrão e que será campeão, o que ainda me dará mais razão.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Atenção que se a direcção tivesse demitido Domingos tinha de pagar indemnização, o que acho que não tenha sido o caso, ele demitiu-se com toda a certeza.
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Em termos de organização, há clubes amadores que nos dão 10-0! Que vergonha!  :xock:

Bem, resta-nos ter esperanças no Sá para o resto da temporada e que, na pré-época, organiza aquele balneário. Que ponha o CF e o Duque nos lugares deles(fora do balneário). E que se oiça só uma voz-A voz de comando do SÁ PINTO!
Tentativa clara de se agarrarem às suas cadeiras. Sentiram o cu tremido, com a recepção promovida por alguns bravos no aeroporto e a solução foi esta: ir buscar um símbolo do clube para o cargo do treinador.

Considerações:

O Domingos estava de facto a fazer um mau trabalho. A sua equipa técnica parece ser claramente fraca a nível físico e falhou de forma óbvia nos níveis de motivação e no aspecto táctico.

O Sá Pinto estava a fazer um bom trabalho nos Juniores, mas é um treinador inexperiente, que se vê assim lançado às feras por possuir um grande capital de simpatia junto dos adeptos.

Esperam-nos meses muitos complicados. E ambos os resultados que prevejo não me agradam de todo. Se o Sá Pinto conseguir recuperar os níveis anímicos da equipa e fazer as escolhas certas, corremos sérias hipóteses de terminar a temporada em crescendo, o que vai fazer esquecer as más decisões desta direcção.

Se o Sá também falhar, será queimado de forma inglória, prejudicando não só o plantel principal do Sporting, mas também o plantel de Juniores. E não sei, se o já esperado insucesso desportivo desta temporada será capaz de derrubar esta direcção, mais não seja porque podemos ganhar a Taça, e isso irá satisfazer grande parte dos adeptos.

Já vai tarde  :great: mostrou que não é treinador para Clube Grande  :wall: é bom para um braguinha, leiria, académica, não fez melhor que o paule serge e este não tinha estes jogadores que deram a dp enfim, vamos lá ver se isto agora anima com o SÁ PINTO  :great:

SL
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
A única coisa que tenho pena é que estes dirigentes não o tenham acompanhado. Falhou o projecto, nada mais justo que submeterem-se à opinião dos sportinguistas.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
pela qualidade do trabalho apresentado, compreende-se. é uma vergonha chegar-se a fevereiro e não existir ponta por onde se pegue nesta "equipa" de futebol do SCP. e de desculpa em desculpa, ele nunca teve culpa de nada.
se era esta a altura ideal? nenhuma seria.

se Sá Pinto é a alternativa? a discutir no tópico próprio...  :arrow:
As coisas estão mal, muda-se de treinador. Enquanto isso, os sportinguistas voltam a encher-se de esperanças e esquecem-se do real problema do clube. Passámos de um clube que forma talentos, a um clube de enterra treinadores.
...
O Sá Pinto vai dar a volta a isto.
...

Sa Pinto, o profeta. Mais uma vez digo, nao faco ideia do que vai acontecer. Quem e que sabe o que vale Sa Pinto ao leme de um clube grande? Ninguem.

Mais uma experiencia, mais um aprendiz.

Nada se aprende com o passado.
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.


venha o proximo que ainda ha espaço...
http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. :D

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
  

Pode ate ir ja esta epoca para o fcp. ja se esperava...Domingos cometeu um erro de Carreira ao aceitar um projecto de amadores. Nas ultimas semanas era um homem sozinho, abandonado pela estrutura e perante a incapacidade de liderança e de protecçao da equipa acaba por sair com perspectiva de algo melhor para a sua carreira.

 Com o total falhanço do plano desportivo quem vai com domingos, o freitas, o duque? A ver vamos se ficam na "mama" das comissoes, com negocios como o de Ribas entre outros...feitos com a discordancia do treinador.

Sa Pinto? nem pensar, desgastar uma figura do clube no meio deste caos? A luta nao é essa, ha decisoes mais importantes a tomar no Sporting...se o Sa Pinto aceitar treinar a equipa num tempo de redefiniçao da estrutura, novas eleiçoes, renovaçao da administraçao...tudo bem, se assim nao for venha quem vier sera comido vivo ou usado como fantoche...e eu nao quero ver o grande Sa nessa posiçao...


Todo este processo é descrito facilmente, DEJA VU, CONTINUIDADE!
Já vai tarde, vão caindo que nem tordos!

Ao menos o Sá Pinto vai saber meter garra naquele balneário, não é que tenha provado alguma coisa, porque não o fez, mas é um leão de verdade, só por isso merece o nosso respeito e apoio, a qualidade do plantel está lá, falta a vontade! Domingos não me vai deixar saudades.
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Acho muito bem! O domingos não fez nada de jeito, só sabe inventar e chorar!

Venha um Sportinguista de sangue, ao menos vai faze-los correr!
E eu a pensar que íamos buscar um treinador a sério...
Um treinador que com um braga consegue um 2º lugar e uma final europeia não serve, mas um treinador que é eliminado de uma competição em que tem a melhor equipa e provavelmente é eliminado pela pior já serve.
Bravo sporting  :clap:

Paulo Bento
Carlos Carvalhal
Paulo Sérgio
Couceiro
Domingos
RIP Sá Pinto...

Ps: Quanto gastamos para o mandar embora? Mais um milhãozinho para as couves?