Fórum SCP

Domingos Paciência demitido

Domingos Paciência foi demitido pela Sporting SAD.

Tópico para discutir esta demissão.

COMUNICADO

Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.

Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto, que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.

A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 16:21 pm por FranciscoG »
Concordo, em 7 meses não se viu quase nada.
E revelava limitações para preparar e ler os jogos tacticamente.

O Sá Pinto vai dar a volta a isto.
Temos matéria prima para isso
Estava a fazer um mau trabalho? Estava. Mas esta demissão, nesta altura é um acto de gestão completamente estúpido! Farto disto!
Mais um bode expiatório para se aguentarem mais uns meses, e vai continuar a ser assim até os Sportinguistas meterem na cabeça que não são os 300 treinadores que passam pelo Sporting que são péssimos,
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Truno eleitoral a porta, Thx Godinho Flops.
COMUNICADO

Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.

Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto, que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Não se percebe como criticam esta decisão, por mim já vai com um mês de atraso, então fazendo uma análise aos 7 meses o que vimos foi equipa que ficou arredada do titulo em dezembro, eliminados da taça da liga num grupo bastante fácil, quase eliminados  da taça de portugal e se continuasse não sei qual seria resultado da liga europa, possivelmente eliminado já nesta eliminatória. Não pode haver desculpas que a equipa é nova, já passaram 7 meses não se viu fio de jogo, nem se quer uma jogada de bola parada ensaiada porra, isto só demonstra o mau trabalho desenvolvido pelo treinador. Estão a queixar-se que ele vai po porto que vá aqui não faz falta nenhuma, mentalidade de clube pequeno que ele tinha para o grande SPORTING não serve não sentia o clube, aposto que vibrava mais com as vitória dos porcos do que com as nossas. SIGA venha o próximo
Só acredito numa demissão do próprio, porque se for ao contrário é o maior acto de estupidez e atrasadice mental de sempre dum presidente que garantiu que isto não lhe passava pela cabeça há 2 dias atras.
Vamos lá ver, eu concordo que o Domingos não estava a fazer bom trabalho.

Agora, há uma coisa que eu detesto, a mentira.

E ontem, o presidente Godinho Lopes disse e eu ouvi, que o Domingos ia continuar.

Então em que ficamos? O Domingos ontem ficava e hoje, passadas umas horas, vai com os porcos?

E, concluo pelo título deste tópico, o Domingos saiu e não foi por sua vontade, ou seja, ainda por cima vai-se pagar indemnização...

Mas afinal quantos treinadores é que ainda temos na nossa folha de pagamentos?

Como é que o Clube há-de ser viabilizado desta maneira? Não há finanças que resistam.

Estamos a ser tratados como uma cambada de miúdos.
Isto não é um Clube profissional. Isto é o Kosovo, o Kosovo!

Quais Porco quais Carnide, o maior inimigo do Sporting é esta gente  :cartao: :cartao: :cartao:

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Foi despedido ou demitiu-se?
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

O Domingos devia acabar a época, esta seria a lógica de uma direcção responsável.

Por muito consideração que eu tenha pelo Sá Pinto ele não mostrou nada como treinador para assumir essa função no Sporting.
COMUNICADO

Isto é a sério?! O comunicado há uns minutos não dizia nada disso, só dizia que o Domingos tinha saído!

Ainda pior é! Ontem não o iam demitir e hoje é isto?! São uma vergonha! Indignos do Sporting!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
O Godinho ficou fraco apostou no treinador errado.Agora mais fraco vai ficar, se com o proximo nao acertar vai de mota como o Domingos grande dia hoje cada vez estao mais fracos.Eles vao cair já faltou mais.
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Serei o único a achar óbvio que foi o Domingos que não aguentou mais e se despediu ?!

É que, meus amigos, se fosse o Sporting a mandá-lo embora, teríamos de pagar indemnização e, como sabem, não temos carcanhol para tal. E não o estou a ver a abdicar disso.

Além do mais, para ir buscar outro qualquer, neste fase, ou era um desempregado ou, uma vez mais, tinhamos de largar a nota.

Por isso...

- Domingos é que quis sair;
- Não há dinheiro » alguém grátis » Sá Pinto.

Estará assim tão longe da verdade ?
http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Eu gostava muito do Domingos, mas quem se devia ter demitido também era a direcção, cambada de comedores :wall: :wall:
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906