Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 23:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência demitido

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 42 43 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos Paciência demitido (Lida 29100 vezes)

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #780 em: Fevereiro 16, 2012, 03:25 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

«Domingos receberá ordenado do Sporting até voltar a trabalhar» - Record
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #781 em: Fevereiro 16, 2012, 03:28 »

*
Sénior

Masculino

Pode ser da hora mas isso é estranhíssimo.
Eu estava á espera de um membro da direcção, mais um que estaria para cair face à escandaleira da lusa-fonte-DP-corruptos
Afinal o passarinho que contou a estória foi esse Lemos? Rir Muito Alto
Mas o pior nem é isso.

GL tem como assessor um ex-director de jornal dos passarinhos, actual apresentador de um programa de gabarito na igualmente prestigiada passarinhatv?

Fónix, estamos mesmo entregues à bicharada  Bater Cabeça

Sim. Pelos vistos esse Lemos ainda trabalha na Cunha Vaz a fazer fé no perfil do LinkedIn. Acho que isso diz tudo.

Mais uma jogada da agência de imagem do presidente para tentar mascarar este despedimento...
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #782 em: Fevereiro 16, 2012, 03:53 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Bem nao e por nada mas cada vez vejo mais infiltrados, que trampa e esta!?

Se calhar o maior de todos e o presidente himself, para acabar com o Sporting! E ate agora esta-se a sair bem!
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #783 em: Fevereiro 16, 2012, 03:57 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Sinceramente acho justo. O Domingos não saiu por vontade própria e o Sporting pode dar-se por muito feliz se não lhe pagar os ordenados todos até ao fim do contrato como teria direito...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #784 em: Fevereiro 16, 2012, 05:11 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

A fonte ser revelada? E os porcos andam de bicicleta nao? Nao acredito nisso
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #785 em: Fevereiro 16, 2012, 08:54 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Lusa ameaça denunciar fonte

A agência Lusa admitiu ontem que cometeu um erro no tratamento da informação que esteve na origem das notícias que davam conta de encontros entre Domingos e responsáveis do FC Porto, alegadamente responsáveis pela saída do treinador do comando técnico do Sporting. A direcção da agência reconhece que "não respeitou as normas essenciais do Código Deontológico do Jornalista" e aventa mesmo a possibilidade de revelar a identidade da fonte que forneceu a referida informação, caso apure que "manifestamente usou a protecção da sua identidade para canalizar informações falsas".
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #786 em: Fevereiro 16, 2012, 09:17 »

Ex-diogo.gomes

*
Juvenil

Localidade: UK
Masculino

Sinceramente acho justo. O Domingos não saiu por vontade própria e o Sporting pode dar-se por muito feliz se não lhe pagar os ordenados todos até ao fim do contrato como teria direito...
Seta

Até ao momento, a postura do Domingos neste processo todo só me tem deixado boa impressão. Tendo em conta o tempo que ainda tinha de contrato, e como duvido muito que fique mais de 6 meses sem voltar a treinar uma equipa, esta atitude é de Homem com H grande. Não sei se muitos que se dizem Sportinguistas no mundo do futebol a tomavam...

O meu obrigado pelos 2 meses de bom futebol. Sinceramente, o que aconteceu à equipa depois do jogo na luz é de difícil explicação, mesmo com as lesões. Ele nunca conseguiu recuperar o nível de Outubro. Nestes últimos tempos já parecia desesperado com os jogadores...

Espero que consiga um bom clube estrangeiro e que tenha sucesso lá fora.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #787 em: Fevereiro 16, 2012, 09:18 »

HULK VERDE

Já há acordo? Então, Domingos é um assunto encerrado.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #788 em: Fevereiro 16, 2012, 10:13 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não vai há muitos anos que o Sporting pagava, mensalmente, a 4 treinadores diferentes, o que treinava na altura e aos 3 despedidos antes dele. Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #789 em: Fevereiro 16, 2012, 10:19 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Se for verdade, não me surpreende. Já o tinha em boa conta desde que aceitou vir para esta espécie de Sporting.
Tinha todo o direito de não perdoar um cêntimo.
Fez mais pelo Sporting nesta negociação que qualquer chupista que por lá anda.

Não sei se sabem mas, neste momento, o profissional Sporting, aquele dos gestores de topo, da credibilidade e do rigor, paga ordenado a 3, repito 3, treinadores.

Paga a Paulo Sérgio, a Domingos e, obviamente, a Sá Pinto.

Haja dinheiro.
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #790 em: Fevereiro 16, 2012, 10:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Domingos sim, mas o caso da toupeira não. È importante saber quem lançou a difamação na lusa. Se se confirmar que é o tal consultor do Godinho Lopes, como é possível ter um lampião com acesso a esse nível de informação?
Se é para difamar então eu também posso lançar o rumor que talvez o Orelhas (através desse senhor) já sobe-se que o Domingos ia ser despedido antes mesmo que muita gente ligada ao Sporting e lembrou-se dessa calunia para destabilizar ainda mais o Sporting e lançar uma farpa lá para o Norte. Temos ou não cavalos de tróia vermelhos dentro do sistema leonino? Gostava de ver isso esclarecido.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #791 em: Fevereiro 16, 2012, 10:41 »

Gebeeme

Eu não percebo nada disto.

O Sporting está tão mal, a um porradão de pontos do 1º, 2º e 3º classificados da Liga, ficou sem treinador, não está a ser dirigido da forma mais competente, e mesmo assim as gayvotas ainda plantam notícias para o achincalhar ainda mais?

Não há dúvida que muita gente tem medo que o Leão ressurja em grande. E há muita pequenez do lado dos nossos adversários...

Se se confirmar a suspeita sobre quem plantou a falsa notícia, espero que haja coragem para pôr no olho da rua o dito assessor e rescindir contrato com justa causa com a agência de comunicação, essa mesma... e que se desencandeie uma operação de caça ao infiltrado dentro do Sporting pois aquilo lá dentro parece que está cheio de cavalos de Tróia.

Se precisarem, o pessoal aqui do Fórum está disponível para lhes dar umas luzes de como se desencandeia uma "Tempestade no Galinheiro", não é verdade, pessoal?  Maldoso

Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #792 em: Fevereiro 16, 2012, 10:47 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

O Domingos sim, mas o caso da toupeira não. È importante saber quem lançou a difamação na lusa. Se se confirmar que é o tal consultor do Godinho Lopes, como é possível ter um lampião com acesso a esse nível de informação?
Se é para difamar então eu também posso lançar o rumor que talvez o Orelhas (através desse senhor) já sobe-se que o Domingos ia ser despedido antes mesmo que muita gente ligada ao Sporting e lembrou-se dessa calunia para destabilizar ainda mais o Sporting e lançar uma farpa lá para o Norte. Temos ou não cavalos de tróia vermelhos dentro do sistema leonino? Gostava de ver isso esclarecido.

acho que neste momento todos os sportinguistas gostavam de saber quem é a topeira.Isto não nos dignifica em nada
Registado

No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos

***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #793 em: Fevereiro 16, 2012, 10:49 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

A ser verídico o que escreve o Record, que o Domingos arranje trabalho rapidamente!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #794 em: Fevereiro 16, 2012, 10:58 »

*
Veterano

Masculino

O Sporting está tão mal, a um porradão de pontos do 1º, 2º e 3º classificados da Liga, ficou sem treinador, não está a ser dirigido da forma mais competente, e mesmo assim as gayvotas ainda plantam notícias para o achincalhar ainda mais?
Não há dúvida que muita gente tem medo que o Leão ressurja em grande. E há muita pequenez do lado dos nossos adversários...

Se se confirmar a suspeita sobre quem plantou a falsa notícia, espero que haja coragem para pôr no olho da rua o dito assessor e rescindir contrato com justa causa com a agência de comunicação, essa mesma... e que se desencandeie uma operação de caça ao infiltrado dentro do Sporting pois aquilo lá dentro parece que está cheio de cavalos de Tróia.

Se precisarem, o pessoal aqui do Fórum está disponível para lhes dar umas luzes de como se desencandeia uma "Tempestade no Galinheiro", não é verdade, pessoal?  Maldoso

O objectivo não era atingir o Sporting, mas sim o clube da fruta e leite com ou sem café. Até o peidoso que gosta de sotaque zuca veio falar.

Por mim o Domingos pode ir para onde quiser, primeiro até pode ir à PqP ou seja o clube dele.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #795 em: Fevereiro 16, 2012, 11:08 »

*
Juvenil

Masculino

Temos ou não cavalos de tróia vermelhos dentro do sistema leonino? Gostava de ver isso esclarecido.

Alguém que fala no grande problema que temos no Sporting, à muito que digo, temos grandes "trojans" na estrutura (desde grandes a pequenos), e TUDO, mas TUDO se sabe, o ORELHAS SABE, o PAPA SABE, até o do BRAGA SABE, o que se passa dentro do Clube, e alguns sabotadore$ cá andam também.

Á muitos anos o tripeiro começou a passar o Sporting, na tabela, com jogadas que todos agora conhecemos, o que as pessoas não se estão a perceber é de estar td a acontecer de novo, com o norte a querer meter os de braga a pouco e pouco a frente do Sporting na tabela, e o orelhas contente a ver o Sporting neste estado, estamos a ser minados por dentro.

Falta mais funcionários a AMAR o clube do que os EUROS que vem do ar.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #796 em: Fevereiro 16, 2012, 11:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

É por isso que não querem Bruno de Carvalho como PRESIDENTE do Sporting Clube de Portugal eles sabem que terminaria a fantochada e isso não lhes interessa mesmo nada de nada.

Acorda rapidamente SPORTING!

SL
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #797 em: Fevereiro 16, 2012, 11:14 »

*

Feminino

Nisso estou de acordo. A obrigação deles é pagar-lhe, temos pena.  Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #798 em: Fevereiro 16, 2012, 11:16 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nisso estou de acordo. A obrigação deles é pagar-lhe, temos pena.  Seta

Eu também só têm é que pagar, infelizmente afundam cada dia mais o clube.

SL
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #799 em: Fevereiro 16, 2012, 11:36 »

*
Veterano

Feminino

A ser verídico o que escreve o Record, que o Domingos arranje trabalho rapidamente!

Só lá para Junho, quando o outro for demitido.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 42 43 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência demitido

« tópico anterior seguinte »
Ir para: