Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 05:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência demitido

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 42 43 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Domingos Paciência demitido (Lida 24448 vezes)

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #780 em: Fevereiro 16, 2012, 03:25 »

Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

«Domingos receberá ordenado do Sporting até voltar a trabalhar» - Record
Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #781 em: Fevereiro 16, 2012, 03:28 »

*
Sénior

Masculino

Pode ser da hora mas isso é estranhíssimo.
Eu estava á espera de um membro da direcção, mais um que estaria para cair face à escandaleira da lusa-fonte-DP-corruptos
Afinal o passarinho que contou a estória foi esse Lemos? Rir Muito Alto
Mas o pior nem é isso.

GL tem como assessor um ex-director de jornal dos passarinhos, actual apresentador de um programa de gabarito na igualmente prestigiada passarinhatv?

Fónix, estamos mesmo entregues à bicharada  Bater Cabeça

Sim. Pelos vistos esse Lemos ainda trabalha na Cunha Vaz a fazer fé no perfil do LinkedIn. Acho que isso diz tudo.

Mais uma jogada da agência de imagem do presidente para tentar mascarar este despedimento...
Registado

Quero que o Sporting seja tão grande como os maiores da Europa!
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #782 em: Fevereiro 16, 2012, 03:53 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Bem nao e por nada mas cada vez vejo mais infiltrados, que trampa e esta!?

Se calhar o maior de todos e o presidente himself, para acabar com o Sporting! E ate agora esta-se a sair bem!
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #783 em: Fevereiro 16, 2012, 03:57 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Sinceramente acho justo. O Domingos não saiu por vontade própria e o Sporting pode dar-se por muito feliz se não lhe pagar os ordenados todos até ao fim do contrato como teria direito...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #784 em: Fevereiro 16, 2012, 05:11 »

BANIDO
Avisado

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

A fonte ser revelada? E os porcos andam de bicicleta nao? Nao acredito nisso
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #785 em: Fevereiro 16, 2012, 08:54 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Lusa ameaça denunciar fonte

A agência Lusa admitiu ontem que cometeu um erro no tratamento da informação que esteve na origem das notícias que davam conta de encontros entre Domingos e responsáveis do FC Porto, alegadamente responsáveis pela saída do treinador do comando técnico do Sporting. A direcção da agência reconhece que "não respeitou as normas essenciais do Código Deontológico do Jornalista" e aventa mesmo a possibilidade de revelar a identidade da fonte que forneceu a referida informação, caso apure que "manifestamente usou a protecção da sua identidade para canalizar informações falsas".
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #786 em: Fevereiro 16, 2012, 09:17 »

Ex-diogo.gomes

*
Juvenil

Masculino

Sinceramente acho justo. O Domingos não saiu por vontade própria e o Sporting pode dar-se por muito feliz se não lhe pagar os ordenados todos até ao fim do contrato como teria direito...
Seta

Até ao momento, a postura do Domingos neste processo todo só me tem deixado boa impressão. Tendo em conta o tempo que ainda tinha de contrato, e como duvido muito que fique mais de 6 meses sem voltar a treinar uma equipa, esta atitude é de Homem com H grande. Não sei se muitos que se dizem Sportinguistas no mundo do futebol a tomavam...

O meu obrigado pelos 2 meses de bom futebol. Sinceramente, o que aconteceu à equipa depois do jogo na luz é de difícil explicação, mesmo com as lesões. Ele nunca conseguiu recuperar o nível de Outubro. Nestes últimos tempos já parecia desesperado com os jogadores...

Espero que consiga um bom clube estrangeiro e que tenha sucesso lá fora.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #787 em: Fevereiro 16, 2012, 09:18 »

HULK VERDE

Já há acordo? Então, Domingos é um assunto encerrado.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #788 em: Fevereiro 16, 2012, 10:13 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não vai há muitos anos que o Sporting pagava, mensalmente, a 4 treinadores diferentes, o que treinava na altura e aos 3 despedidos antes dele. Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #789 em: Fevereiro 16, 2012, 10:19 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Se for verdade, não me surpreende. Já o tinha em boa conta desde que aceitou vir para esta espécie de Sporting.
Tinha todo o direito de não perdoar um cêntimo.
Fez mais pelo Sporting nesta negociação que qualquer chupista que por lá anda.

Não sei se sabem mas, neste momento, o profissional Sporting, aquele dos gestores de topo, da credibilidade e do rigor, paga ordenado a 3, repito 3, treinadores.

Paga a Paulo Sérgio, a Domingos e, obviamente, a Sá Pinto.

Haja dinheiro.
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #790 em: Fevereiro 16, 2012, 10:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Domingos sim, mas o caso da toupeira não. È importante saber quem lançou a difamação na lusa. Se se confirmar que é o tal consultor do Godinho Lopes, como é possível ter um lampião com acesso a esse nível de informação?
Se é para difamar então eu também posso lançar o rumor que talvez o Orelhas (através desse senhor) já sobe-se que o Domingos ia ser despedido antes mesmo que muita gente ligada ao Sporting e lembrou-se dessa calunia para destabilizar ainda mais o Sporting e lançar uma farpa lá para o Norte. Temos ou não cavalos de tróia vermelhos dentro do sistema leonino? Gostava de ver isso esclarecido.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #791 em: Fevereiro 16, 2012, 10:41 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Eu não percebo nada disto.

O Sporting está tão mal, a um porradão de pontos do 1º, 2º e 3º classificados da Liga, ficou sem treinador, não está a ser dirigido da forma mais competente, e mesmo assim as gayvotas ainda plantam notícias para o achincalhar ainda mais?

Não há dúvida que muita gente tem medo que o Leão ressurja em grande. E há muita pequenez do lado dos nossos adversários...

Se se confirmar a suspeita sobre quem plantou a falsa notícia, espero que haja coragem para pôr no olho da rua o dito assessor e rescindir contrato com justa causa com a agência de comunicação, essa mesma... e que se desencandeie uma operação de caça ao infiltrado dentro do Sporting pois aquilo lá dentro parece que está cheio de cavalos de Tróia.

Se precisarem, o pessoal aqui do Fórum está disponível para lhes dar umas luzes de como se desencandeia uma "Tempestade no Galinheiro", não é verdade, pessoal?  Maldoso

Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #792 em: Fevereiro 16, 2012, 10:47 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

O Domingos sim, mas o caso da toupeira não. È importante saber quem lançou a difamação na lusa. Se se confirmar que é o tal consultor do Godinho Lopes, como é possível ter um lampião com acesso a esse nível de informação?
Se é para difamar então eu também posso lançar o rumor que talvez o Orelhas (através desse senhor) já sobe-se que o Domingos ia ser despedido antes mesmo que muita gente ligada ao Sporting e lembrou-se dessa calunia para destabilizar ainda mais o Sporting e lançar uma farpa lá para o Norte. Temos ou não cavalos de tróia vermelhos dentro do sistema leonino? Gostava de ver isso esclarecido.

acho que neste momento todos os sportinguistas gostavam de saber quem é a topeira.Isto não nos dignifica em nada
Registado

No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos

***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #793 em: Fevereiro 16, 2012, 10:49 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

A ser verídico o que escreve o Record, que o Domingos arranje trabalho rapidamente!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #794 em: Fevereiro 16, 2012, 10:58 »

*
Sénior

Masculino

O Sporting está tão mal, a um porradão de pontos do 1º, 2º e 3º classificados da Liga, ficou sem treinador, não está a ser dirigido da forma mais competente, e mesmo assim as gayvotas ainda plantam notícias para o achincalhar ainda mais?
Não há dúvida que muita gente tem medo que o Leão ressurja em grande. E há muita pequenez do lado dos nossos adversários...

Se se confirmar a suspeita sobre quem plantou a falsa notícia, espero que haja coragem para pôr no olho da rua o dito assessor e rescindir contrato com justa causa com a agência de comunicação, essa mesma... e que se desencandeie uma operação de caça ao infiltrado dentro do Sporting pois aquilo lá dentro parece que está cheio de cavalos de Tróia.

Se precisarem, o pessoal aqui do Fórum está disponível para lhes dar umas luzes de como se desencandeia uma "Tempestade no Galinheiro", não é verdade, pessoal?  Maldoso

O objectivo não era atingir o Sporting, mas sim o clube da fruta e leite com ou sem café. Até o peidoso que gosta de sotaque zuca veio falar.

Por mim o Domingos pode ir para onde quiser, primeiro até pode ir à PqP ou seja o clube dele.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #795 em: Fevereiro 16, 2012, 11:08 »

*
Juvenil

Masculino

Temos ou não cavalos de tróia vermelhos dentro do sistema leonino? Gostava de ver isso esclarecido.

Alguém que fala no grande problema que temos no Sporting, à muito que digo, temos grandes "trojans" na estrutura (desde grandes a pequenos), e TUDO, mas TUDO se sabe, o ORELHAS SABE, o PAPA SABE, até o do BRAGA SABE, o que se passa dentro do Clube, e alguns sabotadore$ cá andam também.

Á muitos anos o tripeiro começou a passar o Sporting, na tabela, com jogadas que todos agora conhecemos, o que as pessoas não se estão a perceber é de estar td a acontecer de novo, com o norte a querer meter os de braga a pouco e pouco a frente do Sporting na tabela, e o orelhas contente a ver o Sporting neste estado, estamos a ser minados por dentro.

Falta mais funcionários a AMAR o clube do que os EUROS que vem do ar.
Registado
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #796 em: Fevereiro 16, 2012, 11:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

É por isso que não querem Bruno de Carvalho como PRESIDENTE do Sporting Clube de Portugal eles sabem que terminaria a fantochada e isso não lhes interessa mesmo nada de nada.

Acorda rapidamente SPORTING!

SL
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #797 em: Fevereiro 16, 2012, 11:14 »

*

Feminino

Nisso estou de acordo. A obrigação deles é pagar-lhe, temos pena.  Seta
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #798 em: Fevereiro 16, 2012, 11:16 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nisso estou de acordo. A obrigação deles é pagar-lhe, temos pena.  Seta

Eu também só têm é que pagar, infelizmente afundam cada dia mais o clube.

SL
Registado

Re: Domingos Paciência demitido , « Resposta #799 em: Fevereiro 16, 2012, 11:36 »

*
Veterano

Feminino

A ser verídico o que escreve o Record, que o Domingos arranje trabalho rapidamente!

Só lá para Junho, quando o outro for demitido.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 42 43 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Domingos Paciência demitido

« tópico anterior seguinte »
Ir para: