Fórum SCP

Domingos Paciência demitido

Domingos Paciência era O projecto de Godinho Lopes.

Sem Domingos Paciência, Godinho Lopes nao faz sentido.

Sim, porque em todos os clubes do mundo os presidentes demitem-se quando demitem um treinador incompetente  :think:
Eles têm que cair, mas não por terem falhado na escolha de um treinador, isso acontece até a presidentes competenetes.
A minha opinião vale o que vale: temos um conjunto de jogadores que não é mau, aliás é de qualidade bastante superior ao que temos tido ultimamente. E isso viu-se na nossa fase melhor. Viu-se qualidade nos jogadores. Agora, e apesar de não ser adepto de chicotadas psicologicas a meio da época, enervava-me ver, como por exemplo no jogo com o Marítimo, que apesar da aberrante escolha para a dupla de centrais (que apesar de mostrarem bons apontamentos, não podem jogar juntos contra um futebol como o que apresentou o Marítimo), o Domingos estava constantemente de mãos agarradas à cabeça. Que confiança traz isso para um grupo quando vê o seu líder desnorteado? Que confiança traz isso para nós, adeptos, que vemos o timoneiro da nossa equipa sem saber o que fazer? Talvez tenha sido a melhor solução e espero que o Sá não saia queimado desta história, que não arranje conflitos no balneário e que ponha todo o seu coração de leão como valor a incutir nesta equipa que tem qualidade, mas está desmoralizada.
Decisão quanto a mim bastante errada.

É certo que o campeonato já ardeu, e a taça da liga também, mas nesta altura o que é que isto traz de bom à equipa?

Não é verdade que temos um plantel praticamente novo? Não foi Domingos a pegar neste plantel em Julho e em Janeiro diz que ainda não conhece bem os seus atletas?

O que fará Sá Pinto daqui em diante? Não acho que seja uma boa solução, de maneira nenhuma. Ninguém está contente com o futebol que se joga nem com os resultados que temos tido. Mas isto não vai alterar NADA em relação a esta época. Achava muito mais coerente Domingos manter-se até final da época, altura em que seria feita uma avaliação acerca do seu trabalho. Quem sabe Domingos não conseguia daqui em diante voltar a colocar o Sporting a jogar o futebol que apresentou em Outubro/Novembro?

E escrevam o que vos digo, o Domingos será campeão a treinar o fc fruta.
Ui por esta nao esperava, juro que nao entendo nada, isto só no Sporting. Épa se Domingos saiu o Godinho tb tem de sair... :cartao:
Domingos é "só" o próximo campeão nacional pelos Porcos...
Apostem o q quiserem...
Pegando numa mensagem do outro tópico (entretanto fechado) , apenas para esclarecer

Citação de: Ash em Hoje, 15:54:23

As bases estavam todas lançadas. Não tenho estima pelo trabalho do Domingos. Nem sequer pela sua chegada. Mas é inacreditável uma decisão destas nesta altura. A culpa não pode morrer solteira.

Uma máquina trituradora de treinadores. E parece que os adeptos continuam a achar que o mal de todos os pecados é sempre a mesma figura , deixando de lado o centro de decisão do futebol.

Muito triste todo este processo , e como o Sporting é sempre noticia pelos piores motivos.
Citação de: leOn
Mas que bases!! A equipa realizou meia dúzia de bons jogos e onde se deslumbrou algum futebol mais nada. Para o plantel que apresentava devia ter feito bem melhor.
Nestes últimos jogos parecia que estava a fazer um favor ao clube.

Percebeste mal. As bases que me refiro não são desportivas. É deste processo ,que culmina neste episódio. É a tentativa de isolar o Domingos como o unico problema do Sporting. O trabalho magistral da direção interrompido pelo elo mais fraco , neste caso o treinador. E este processo de desresponsabilização dos decisores , atirando as culpas apenas para o Domingos foi algo muito activo nas ultimas semanas na opinião publica. Não sei se passou bem ou mal , e como a massa adepta vai reagir. Mas foi clarrisimo o processo de intenções nos últimos tempos.

Nada disto iliba as decisões técnicas do treinador.

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
até tou admirado de o novo treinador nao ser o Pedro Martins do Maritimo.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 16:56 pm por cornelyus »
Adeus Choramingas, és um portista que nunca devias ter entrado neste grande clube, mas tambem não te rales muito porque estás a poucos dias de seres apresentado no fcp (como foi sempre o teu desejo). Adeus Infiltrado!!! :cartao:
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
Esta direcção mostrou agora a sua fraqueza ao não ter segurado Domingos durante esta época, eu até percebo as criticas lançadas ao seu trabalho mas na minha opinião só se pode realmente avaliar o trabalho de um treinador pelo menos ao fim de uma época, ainda para mais quando se trata de um plantel completamente novo com várias nacionalidades que foi sofrendo lesões a um ritmo absurdo. Ao deixar cair Domingos, esta direccção deixa também cair aquilo que supostamente era o seu projecto desportivo que passava muito pela continuidade da equipa técnica de modo a ter tempo suficiente para montar uma estrutura mais sólida para a próxima época. Agora decidiram fazer reset e mandar pela janela fora tudo aquilo que até aqui defendiam. A meu ver o Domingos não era perfeito mas já fez mais que o suficiente na sua carreira para mostrar que tem qualidade, enquanto por outro lado nos ultimos 3 anos o Sporting mudou 3 vezes de treinador e todos eles encontraram dificuldades semelhantes na sua passagem pelo o clube, todos eles também estão agora melhor do que estavam em Alvalade, será mera coincidência?
GODINHO LOPES: «NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO A SAÍDA DE DOMINGOS»
12/02/2012

SPORTING, SAD DESPEDE DOMINGOS PACIÊNCIA
13/02/2012

A isto chama-se... CREDIBILIDADE!

SAIAM DO MEU CLUBE, ASSASSINOS! CHULOS! BANDALHOS!CORRUPTOS!!!

Comentário do Moderador Mensagem editada: tamanho da letra reduzido
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 09:23 am por wild_oscar »

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Nem sei o que pensar disto tudo...mas algo teria que mudar ; è pena o Sà Pinto ser literalmente atirado aos Leoes , timing errado para queimar alguèm com tanto Sportinguismo !
Ter garra para escrever o futuro !
Digam-me que ele levou os preparadores físicos com ele!
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.

já vai é tarde. tristeza de futebol que apresentavamos.

depois da conversa que aqui foi colocada na madeira, estava-se mesmo a ver que ia de vela.
e de caminho ainda fragiliza este direcção. está a ser um bom dia hoje.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Apostem o q quiserem...
O que não invalida que Domingos não serve para o Sporting. Ou queres o Jesualdo no Sporting?
No fórum dos corruptos estão todos contentes :-\
Domingos a culpa não é tua, mas espero que para o ano ganhes o campeonato ao benfica... já me mentalizei que para o ano vamos lutar outra vez com o braga  :wall:
Domingos tem pré-acordo om o Fc Porco e será assumido por ambas as partes no fim da época.
Fracassou forte e feio no Sporting mas enquanto não tivermos um projecto sério e uma direcção como deve ser não venceremos.
Que palhaçada :wall: Não estava a espera disto desta maneira tão repentina.
Quero ver se à conta disto não ganhamos ao Légia :inde:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Apostem o q quiserem...
O que não invalida que Domingos não serve para o Sporting. Ou queres o Jesualdo no Sporting?

Ainda estou para perceber quais são os técnicos que nos servem a nós!...
Mais uma vez despede-se uma treinador (ou deixa-se sair) sem pensar se quem vem a seguir pode fazer ou não melhor.  :wall:

Pelo menos, caso ganhemos no Jamor, o domingos vai continuar a ser o treinador sem títulos .... Até pro ano, quando estiver nos andrades.

Uma vez que nao acredito que Sa Pinto fique para a proxima temporada; caso esta direcção ainda esteja em funções o treinador para 12/13 será:

Vilas-Boas
F Capello

...
ou Carlos Queirós !

Ridiculo, Capello e Villas-Boas tem dos salários mais altos do mundo.