Domingos Paciência demitido

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Domingos Paciência era O projecto de Godinho Lopes.

Sem Domingos Paciência, Godinho Lopes nao faz sentido.


Sim, porque em todos os clubes do mundo os presidentes demitem-se quando demitem um treinador incompetente  :think:
Eles têm que cair, mas não por terem falhado na escolha de um treinador, isso acontece até a presidentes competenetes.
A minha opinião vale o que vale: temos um conjunto de jogadores que não é mau, aliás é de qualidade bastante superior ao que temos tido ultimamente. E isso viu-se na nossa fase melhor. Viu-se qualidade nos jogadores. Agora, e apesar de não ser adepto de chicotadas psicologicas a meio da época, enervava-me ver, como por exemplo no jogo com o Marítimo, que apesar da aberrante escolha para a dupla de centrais (que apesar de mostrarem bons apontamentos, não podem jogar juntos contra um futebol como o que apresentou o Marítimo), o Domingos estava constantemente de mãos agarradas à cabeça. Que confiança traz isso para um grupo quando vê o seu líder desnorteado? Que confiança traz isso para nós, adeptos, que vemos o timoneiro da nossa equipa sem saber o que fazer? Talvez tenha sido a melhor solução e espero que o Sá não saia queimado desta história, que não arranje conflitos no balneário e que ponha todo o seu coração de leão como valor a incutir nesta equipa que tem qualidade, mas está desmoralizada.
Decisão quanto a mim bastante errada.

É certo que o campeonato já ardeu, e a taça da liga também, mas nesta altura o que é que isto traz de bom à equipa?

Não é verdade que temos um plantel praticamente novo? Não foi Domingos a pegar neste plantel em Julho e em Janeiro diz que ainda não conhece bem os seus atletas?

O que fará Sá Pinto daqui em diante? Não acho que seja uma boa solução, de maneira nenhuma. Ninguém está contente com o futebol que se joga nem com os resultados que temos tido. Mas isto não vai alterar NADA em relação a esta época. Achava muito mais coerente Domingos manter-se até final da época, altura em que seria feita uma avaliação acerca do seu trabalho. Quem sabe Domingos não conseguia daqui em diante voltar a colocar o Sporting a jogar o futebol que apresentou em Outubro/Novembro?

E escrevam o que vos digo, o Domingos será campeão a treinar o fc fruta.
Ui por esta nao esperava, juro que nao entendo nada, isto só no Sporting. Épa se Domingos saiu o Godinho tb tem de sair... :cartao:
Domingos é "só" o próximo campeão nacional pelos Porcos...
Apostem o q quiserem...
Pegando numa mensagem do outro tópico (entretanto fechado) , apenas para esclarecer

Citar
Citação de: Ash em Hoje, 15:54:23

As bases estavam todas lançadas. Não tenho estima pelo trabalho do Domingos. Nem sequer pela sua chegada. Mas é inacreditável uma decisão destas nesta altura. A culpa não pode morrer solteira.

Uma máquina trituradora de treinadores. E parece que os adeptos continuam a achar que o mal de todos os pecados é sempre a mesma figura , deixando de lado o centro de decisão do futebol.

Muito triste todo este processo , e como o Sporting é sempre noticia pelos piores motivos.
Citar
Citação de: leOn
Mas que bases!! A equipa realizou meia dúzia de bons jogos e onde se deslumbrou algum futebol mais nada. Para o plantel que apresentava devia ter feito bem melhor.
Nestes últimos jogos parecia que estava a fazer um favor ao clube.

Percebeste mal. As bases que me refiro não são desportivas. É deste processo ,que culmina neste episódio. É a tentativa de isolar o Domingos como o unico problema do Sporting. O trabalho magistral da direção interrompido pelo elo mais fraco , neste caso o treinador. E este processo de desresponsabilização dos decisores , atirando as culpas apenas para o Domingos foi algo muito activo nas ultimas semanas na opinião publica. Não sei se passou bem ou mal , e como a massa adepta vai reagir. Mas foi clarrisimo o processo de intenções nos últimos tempos.

Nada disto iliba as decisões técnicas do treinador.



My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
até tou admirado de o novo treinador nao ser o Pedro Martins do Maritimo.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 16:56 pm por cornelyus »
Adeus Choramingas, és um portista que nunca devias ter entrado neste grande clube, mas tambem não te rales muito porque estás a poucos dias de seres apresentado no fcp (como foi sempre o teu desejo). Adeus Infiltrado!!! :cartao:
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
Esta direcção mostrou agora a sua fraqueza ao não ter segurado Domingos durante esta época, eu até percebo as criticas lançadas ao seu trabalho mas na minha opinião só se pode realmente avaliar o trabalho de um treinador pelo menos ao fim de uma época, ainda para mais quando se trata de um plantel completamente novo com várias nacionalidades que foi sofrendo lesões a um ritmo absurdo. Ao deixar cair Domingos, esta direccção deixa também cair aquilo que supostamente era o seu projecto desportivo que passava muito pela continuidade da equipa técnica de modo a ter tempo suficiente para montar uma estrutura mais sólida para a próxima época. Agora decidiram fazer reset e mandar pela janela fora tudo aquilo que até aqui defendiam. A meu ver o Domingos não era perfeito mas já fez mais que o suficiente na sua carreira para mostrar que tem qualidade, enquanto por outro lado nos ultimos 3 anos o Sporting mudou 3 vezes de treinador e todos eles encontraram dificuldades semelhantes na sua passagem pelo o clube, todos eles também estão agora melhor do que estavam em Alvalade, será mera coincidência?
GODINHO LOPES: «NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO A SAÍDA DE DOMINGOS»
12/02/2012

SPORTING, SAD DESPEDE DOMINGOS PACIÊNCIA
13/02/2012


A isto chama-se... CREDIBILIDADE!

SAIAM DO MEU CLUBE, ASSASSINOS! CHULOS! BANDALHOS!CORRUPTOS!!!

Comentário do Moderador Mensagem editada: tamanho da letra reduzido
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 09:23 am por wild_oscar »
Nem sei o que pensar disto tudo...mas algo teria que mudar ; è pena o Sà Pinto ser literalmente atirado aos Leoes , timing errado para queimar alguèm com tanto Sportinguismo !
Ter garra para escrever o futuro !
Digam-me que ele levou os preparadores físicos com ele!
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.


já vai é tarde. tristeza de futebol que apresentavamos.

depois da conversa que aqui foi colocada na madeira, estava-se mesmo a ver que ia de vela.
e de caminho ainda fragiliza este direcção. está a ser um bom dia hoje.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Domingos é "só" o próximo campeão nacional pelos Porcos...
Apostem o q quiserem...
O que não invalida que Domingos não serve para o Sporting. Ou queres o Jesualdo no Sporting?
No fórum dos corruptos estão todos contentes :-\
Domingos a culpa não é tua, mas espero que para o ano ganhes o campeonato ao benfica... já me mentalizei que para o ano vamos lutar outra vez com o braga  :wall:
Domingos tem pré-acordo om o Fc Porco e será assumido por ambas as partes no fim da época.
Fracassou forte e feio no Sporting mas enquanto não tivermos um projecto sério e uma direcção como deve ser não venceremos.
Que palhaçada :wall: Não estava a espera disto desta maneira tão repentina.
Quero ver se à conta disto não ganhamos ao Légia :inde:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Domingos é "só" o próximo campeão nacional pelos Porcos...
Apostem o q quiserem...
O que não invalida que Domingos não serve para o Sporting. Ou queres o Jesualdo no Sporting?

Ainda estou para perceber quais são os técnicos que nos servem a nós!...
Mais uma vez despede-se uma treinador (ou deixa-se sair) sem pensar se quem vem a seguir pode fazer ou não melhor.  :wall:

Pelo menos, caso ganhemos no Jamor, o domingos vai continuar a ser o treinador sem títulos .... Até pro ano, quando estiver nos andrades.

Uma vez que nao acredito que Sa Pinto fique para a proxima temporada; caso esta direcção ainda esteja em funções o treinador para 12/13 será:

Vilas-Boas
F Capello





...
ou Carlos Queirós !

Ridiculo, Capello e Villas-Boas tem dos salários mais altos do mundo.