Fórum SCP

Domingos Paciência demitido

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mas o que é isto ?
que direcção e que gestão é esta ???

Há muitos ponto que não se percebem nesta gestão do Sporting incluindo a saida de DP,
Por muito que goste do grande Sá Pinto acho que não é a altura certa para ele tomar o lugar de treinador do futebol sénior.

Ao menos é leão e nunca vai haver derrotas morais.
Era o que já se esperava de há uns dias para cá. Comecei a ver o Domingos com tacticas surpreendente e jogadores sem qualquer atitude assim que comecou no Porto a ser discutido o lugar do "Vitá", coicidencia ou não até parecia que Domingos paciencia tinha tudo planeado para dar cabo do Sporting e sair no timing melhor, e ainda levou dinheiro com ele. Mais uma vez no nosso clube quando o presidente dá confiança ao treinador é despedido passado pouco tempo. Mas o Godinho conseguiu bater records de Timming para despedir, certamente foi também corrido a cheque como os outros jogadores foram.

Quero aqui desejar tudo de bom ao nosso Ricardo Sá Pinto e que ele pelo menos consiga um bom lugar esta época e que ponha ao menos os jogadores a jogar com garra e a deixarem tudo em campo até ao fim. Só espero que não o queimem tal como fizeram com outros. Quanto ao GODINHO RUAAA Já!!! Nem nunca devia ter entrado, como já vi aqui no forum "is not my president" acrescento NEVER
SPORTING mais que um clube uma Paixão!
«O SPORTING SOMOS NÓS»
Esta é a prova que Godinho Lopes não manda no Sporting. É apenas um fantoche. Ontem diz que o treinador está seguro hoje ele é despedido. De qualquer forma este era o único caminho tendo em conta a miserável performance da equipa. Espero que a solução Sá Pinto seja apenas a curto prazo enquanto não se arranja mais ninguém, pois é demasiado cedo para ele se queimar.
Acho que foi o Domingos a querer sair, era demasiado, “não percebo nada de ser presidente de um clube” para despedir o treinador agora.
Vamos ver se o Sá vai conseguir correr com as lapas, não vai ser fácil, vamos ver o que vai dar.

Vejo o Sporting sem Lider
O Vitor Pereira já deve tar a sentir o cu apertado... ::)
As coisas estão mal, muda-se de treinador. Enquanto isso, os sportinguistas voltam a encher-se de esperanças e esquecem-se do real problema do clube. Passámos de um clube que forma talentos, a um clube de enterra treinadores.

Diz lá qual foi o treinador de formato internacional que o Sporting contratou últimamente os chamados campeões.
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Quase que aposto que Domingos já tinha recebido telefonemas do PC dos corruptos, enfim...
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
...
O Sá Pinto vai dar a volta a isto.
...

Sa Pinto, o profeta. Mais uma vez digo, nao faco ideia do que vai acontecer. Quem e que sabe o que vale Sa Pinto ao leme de um clube grande? Ninguem.

Mais uma experiencia, mais um aprendiz.

Nada se aprende com o passado.

Nem o MOURINHO dava a volta a isto... aliás ... ele não quer vir dar aqui uma FORÇA AO SPORTING?

Seria sem dúvida o Desafio maior da sua já longa carreira...  :cartao:
the one who doesn't fall, doesn't stand up.
O meu comentário a esta situação é o seguinte:

Que gestão ruinosa! Os senhores à frente do Sporting 'tão fazer tudo ao contrário do que se deve fazer na gestão de uma organização. Que tragédia!
Vou olhar para isto para o lado positivo. Os que nunca gostaram do Godinho, continuaram a não gostar, agora, os que gostavam do Godinho, vão começar a vacilar, pois a maioria deles adorava o Domingos. Temo é que o Sá Pinto seja um dos sacrificados nesta luta.
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Sá Pinto não tem tempo para fazer melhor, poderá fazê-lo, mas só lá mais para a frente (e sem querer entrar na discussão sobre se está preparado ou não para assumir a equipa).

O plantel tem determinada composição, a equipa está (bem ou mal) rotinada em determinado esquema tácito, a maioria dos treinos, nos próximos tempos, resume-se a treino de recuperação, sem tempo para implementar rotinas (aquilo que Carvalhal chamava de unidades de treino aquisitivas), ou seja, não antevejo uma melhoria significativa na qualidade jogo nos próximos tempos.

A nível de intensidade, talvez se notem melhorias, mas convenhamos, não era essa a nossa grande fraqueza (tirando o recente jogo com o marítimo).

Dê-se tempo ao tempo e, já agora, contratem um preparador físico em condições.

Esperemos que esta cambalhota não tenha reflexos ao nível do balneário, concretamente no desejo de saída de algumas das nossas unidades de maior valia.

Muito provavelmente, muitos dos que hoje clamam por Sá Pinto, passarão a pedir a sua cabeça lá para Abril Maio.

PS - Nunca demitiria um treinador que apresentou os resultados de Domingos Paciência apresentou nos últimos anos. Uma equipa nova, uma estrutura nova, uma direcção nova. As coisas estavam a correr mal, sim senhor, mas Domingos, pelos resultados anteriores, teria sempre a minha confiança até ao final da época, custasse o que custasse.
O meu comentário a esta situação é o seguinte:

Que gestão ruinosa! Os senhores à frente do Sporting 'tão fazer tudo ao contrário do que se deve fazer na gestão de uma organização. Que tragédia!
Pá, mas o Minguinhos também tava a fazer tudo ao contrário  :inde:
Domingos Paciência era O projecto de Godinho Lopes.

Sem Domingos Paciência, Godinho Lopes nao faz sentido.

Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!
Nas ultimas semanas era um homem sozinho, abandonado pela estrutura e perante a incapacidade de liderança e de protecçao da equipa acaba por sair com perspectiva de algo melhor para a sua carreira.

tanga. esteve sozinho, porque sempre se desculpou com tudo e com todos. a culpa, nas derrotas, nunca foi dele. foi da estrutura que lhe deu os jogadores tarde e a conta-gotas, foi da arbitragem (quando teve razões para isso), foi dos jogadores que eram fracos tacticamente e vinham de treinar atados a postes, enfim...

nunca foi capaz de proteger o grupo. nunca defendeu os jogadores.

e a tristeza que era este "futebol" que se jogava? será que não tínhamos jogadores para mais do que isto?

teve o fim que mereceu, no Sporting! e já há uns tempos que eu dizia, entre amigos, que Domingos estava a fazer de propósito para sair. ele quis sair e minou o seu próprio caminho enquanto pôde.

não duvido que esteja satisfeito com esta saída! :arrow:
Mais uma vez despede-se uma treinador (ou deixa-se sair) sem pensar se quem vem a seguir pode fazer ou não melhor.  :wall:

Pelo menos, caso ganhemos no Jamor, o domingos vai continuar a ser o treinador sem títulos .... Até pro ano, quando estiver nos andrades.

Uma vez que nao acredito que Sa Pinto fique para a proxima temporada; caso esta direcção ainda esteja em funções o treinador para 12/13 será:

Vilas-Boas
F Capello





...
ou Carlos Queirós !
there's someone in my head but it's not me.
As coisas estão mal, muda-se de treinador. Enquanto isso, os sportinguistas voltam a encher-se de esperanças e esquecem-se do real problema do clube. Passámos de um clube que forma talentos, a um clube de enterra treinadores.

Diz lá qual foi o treinador de formato internacional que o Sporting contratou últimamente os chamados campeões.

 :arrow:

Antes de dizerem que o Sporting é um cemitério de treinadores, primeiro pensem bem nas últimas figuras que estiveram no clube nos últimos anos.
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
E continua a palhaçada, mas já vai tarde!
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
ISTO É UMA VERGONHA! TAMBÉM NÃO ANDAVA SATISFEITO MAS ISTO ULTRAPASSA TODAS AS MARCAS. O ERRO JÁ ESTAVA FEITO, O QUE GANHAMOS AGORA COM O DESPEDIMENTO DE DOMINGOS!? NADA, NÃO É O SÁ PINTO COM A SUA VASTA EXPERIÊNCIA PARA O CARGO QUE VAI ATINGIR A CHAMPIONS E GANHAR A LIGA EUROPA. ESTA DIRECÇÃO COMEÇOU À PEDRADA E VAI ACABAR DA MESMA MANEIRA. NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE, ISTO É ÓBVIO! NINGUÉM SE REVOLTA!? REVOLUÇÃO JÁ, BORA EXIGIR NOVAS ELEIÇÕES C******!

Peço desculpa pelo caps

SL

Sempre juntos, em todos os momentos.
Gostava de acreditar que nada disto foi 'encenado'. Mas cada vez mais acredito na teoria de que, há muito, já estava comprometido com o seu coração, ou seja, com os azuis. Enfim, se assim é, que vá em paz. Ao fim ao cabo, já não é a primeira vez que nos fez isto.
Domingos Paciência era O projecto de Godinho Lopes.

Sem Domingos Paciência, Godinho Lopes nao faz sentido.



Tudo dito.
Sporting