Grammys 2012

Sorry, eu à bocado vi no E! e tava a dar o mesmo que no stream por isso pensei que estivesse a acompanhar.

:shifty:
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Nunca mais começa ^-^

.. hmm, bem me parecia que eu tinha razão.

Se quiseres ver vestidos, vê o E!, se quiseres ver a gala, vai a um stream. :mrgreen: :great:
Eu estava a ver a stream que o @dealer16 colocou. Estava a ver os grammys antigos, os camarins e a entrada (vestidos) :mrgreen: mas nada do espectáculo  ;)
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
FOO FUCKING FIGHTERS!!!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
AmO-tE SPORTING.

Tanta publicidade, assim dá me sono :sleep:
AmO-tE SPORTING.

The Beach Boys no palco a celebrarem meio-século!  :xock: :xock: :xock:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Tanta publicidade, assim dá me sono :sleep:

Bem vindo a televisão Americana!

Isto aqui e assim... 5 minutos de programa, 10 minutos de publicidade.

^-^

Sócio n° 84225
Fiquei desiludido por ver que os Beach Boys fizeram playback. Gostei das performances da Taylor Swift (apesar de não considerar aquilo country puro), da Adele e do Glenn Cambell (o homem ainda está para as curvas).
A Adele ganhar os prémios que ganhou é um insulto à música. Tem boa voz, pois, mas as músicas têm quase zero de originalidade e criatividade e acabam por ganhar prémios por causa das adolescentes gordinhas e/ou infelizes que se reveem nas baladas de tanga dela. Principalmente porque acaba de bater bons profissionais da música como Bon Iver no melhor disco, Foo e Rihanna no melhor álbum, Bon Iver e Kanye na melhor música, Rihanna no melhor album pop e Katy Perry/Lady Gaga na melhor musica pop, mas enfim...

De resto, Tony Bennett vencer os SHM ou os FTP não é muito razoável mas compreende-se porque a Winehouse se foi.

Os outros tiveram quase todos o seu quê de justiça visto que isto são prémios de música para o povo e não prémios de música a sério, ou seja, que se f*da os hipsterismos e os intelectualismos.
Adele (..) acabam por ganhar prémios por causa das adolescentes gordinhas e/ou infelizes que se reveem nas baladas de tanga dela.

Eu não sei se queres ser engraçadinho ou se és mesmo estúpido.
Adele (..) acabam por ganhar prémios por causa das adolescentes gordinhas e/ou infelizes que se reveem nas baladas de tanga dela.

Eu não sei se queres ser engraçadinho ou se és mesmo estúpido.
Sílvia, 15 anitos... É normal...

A Adele é uma grande cantora. Fora do meu género de eleição mas é enorme... Ontem quando cantou na cerimónia toda a gente a aplaudiu de pé. Inclusivamente um jovem promissor chamado Paul MacCartney...

Aparentemente sou mesmo estúpido. Foi em meio tom de brincadeira, mas vais negar o facto que a propagação do 'Someone Like You' tem a ver com a relação das adolescentes com uma música sentimental simples aliada a uma voz acima da média? Encontro-te umas cinquenta artistas que têm uma voz de ligeiramente pior a melhor com músicas sentimentais e que não têm propagação na Cidade FM ou na RFM ou na Best FM e que não ganharam Grammy's.
A Adele é um Hype. Daqui a uns tempos já nem lhe liga.
Aparentemente sou mesmo estúpido. Foi em meio tom de brincadeira, mas vais negar o facto que a propagação do 'Someone Like You' tem a ver com a relação das adolescentes com uma música sentimental simples aliada a uma voz acima da média? Encontro-te umas cinquenta artistas que têm uma voz de ligeiramente pior a melhor com músicas sentimentais e que não têm propagação na Cidade FM ou na RFM ou na Best FM e que não ganharam Grammy's.
Eu também conheço algumas. No entanto obviamente que não era qualquer Maria Antónia que ia ser nomeada para os Grammys. Eu também conheço bandas tão boas como Foo Fighters que tocam por aí nos bares de Coimbra que não são nomeados para os Grammys. Um dos critérios para as nomeações é o número de vendas. Não é o único como nos prémios MTV mas é importante, obviamente...

Rapaz, que não gostes aceito perfeitamente agora aquilo que disses é uma alarvidade.
Eu também pego em N casos de vozes que não tem o destaque que deviam e o contrário.
Não é ai que está a questão convinha perceberes isso.  ^-^

Atenção que eu sou um dos maiores defensores para que não há géneros maus, há musica boa e má em qualquer género. Mas para mim a Adele é apenas uma artista sobrevalorizada até à exaustão por uma parte do público alvo. Má hype.

Emily Haines, Charlotte Gainsbourg, Katy Perry, Catherine Pierce, Leslie Feist, Coco Sumner, A Fine Frenzy (para ser variado), até a própria Amy Winehouse, têm mais talento e mais qualidade musical em cada género e nunca tiveram a hype que a Adele está a ter.

Um exemplo de hype razoável por exemplo é a Lana Del Rey, que embora não seja uma cantora espetacular, merece toda a projeção que tem hoje.
Atenção que eu sou um dos maiores defensores para que não há géneros maus, há musica boa e má em qualquer género. Mas para mim a Adele é apenas uma artista sobrevalorizada até à exaustão por uma parte do público alvo. Má hype.

Isto não se trata de música. Aí é que está.
.. Adele mete Katy Perry, Rihanna e Conhé a um canto e de boca fechada. :mrgreen: :great:
.. Adele mete Katy Perry, Rihanna e Conhé a um canto e de boca fechada. :mrgreen: :great:
 :arrow: :arrow: :arrow: