Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 26, 2013, 00:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Centro de Atenas a Arder

Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Centro de Atenas a Arder (Lida 3053 vezes)

Centro de Atenas a Arder , « em: Fevereiro 12, 2012, 21:31 »

BANIDO

*
Veterano

Os confrontos em atenas escalaram a niveis incriveis, o centro de atenas está todo a arder com confrontos imensos

Imagens em directo: http://www.zougla.gr/page.ashx?pid=85

Registado

Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #1 em: Fevereiro 12, 2012, 21:46 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Meu deus, e isto é apenas o começo...

E em Portugal, quando o povo começar a abrir os olhos, não será muito diferente...
Registado

É nosso outra vez!
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #2 em: Fevereiro 12, 2012, 21:51 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Meu deus, e isto é apenas o começo.

Não tenho qualquer dúvidas sobre isto. Avizinham-se tempos muito difíceis.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #3 em: Fevereiro 12, 2012, 21:51 »

*
Veterano

Localidade: Olhão / Coimbra
Masculino

Estão mesmo no fundo os gregos Indeciso

Espero que Portugal não chegue a este ponto e dê a volta por cima Rezar
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #4 em: Fevereiro 12, 2012, 21:54 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Estão mesmo no fundo os gregos Indeciso

Espero que Portugal não chegue a este ponto e dê a volta por cima Rezar

Será complicado não chegar. Eu tenho algo que me diz que este governo vai cair de forma violenta...
Registado

É nosso outra vez!
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #5 em: Fevereiro 12, 2012, 21:56 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

100% solidário com a população grega farta de ser roubada e enganada.
Registado

they were crying when their sons left, god is wearing black, they have come so far to find no hope they´re never coming back
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #6 em: Fevereiro 12, 2012, 22:09 »

*
Veterano

Masculino

Estive a ver muito do que se passou hoje em Atenas. Confrontos muito graves, é visível a enorme revolta por parte de todo aquele povo.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #7 em: Fevereiro 12, 2012, 22:20 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Ainda vai piorar...e muito.
Registado

Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #8 em: Fevereiro 12, 2012, 22:41 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Se isto continua assim não sei onde poderá parar... Já vi guerras começarem por muito menos...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #9 em: Fevereiro 12, 2012, 23:36 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Se isto continua assim não sei onde poderá parar... Já vi guerras começarem por muito menos...

Seta Seta Seta

Isto está a ficar realmente muito complicado e assiste-se a uma total impotência dos governos, dos tecnocratas e dos banqueiros para resolver tudo isto.

A Grécia, bem recentemente, teve governos totalitários. Vamos ver se isso não volta a acontecer, com um golpe militar.
Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #10 em: Fevereiro 12, 2012, 23:46 »

*
Veterano

Masculino

Foi aprovado mais um pacote de medidas de austeridade.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #11 em: Fevereiro 12, 2012, 23:49 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Não se preocupem, é uma situação que não irá acontecer em Portugal porque o Zé não é piegas.
Registado
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #12 em: Fevereiro 12, 2012, 23:50 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Meu deus, e isto é apenas o começo...

E em Portugal, quando o povo começar a abrir os olhos, não será muito diferente...

Tenho sérias dúvidas de que em Portugal se enverede por este grau de contestação.

A sociedade grega é muito mais politizada do que a nossa, com uma tradição muito forte neste tipo de reivindicações, que passa sobretudo pela história de combate da Esquerda helénica, fundada naquilo que foi a sua resistência durante a IIª guerra mundial e a consequente ocupação Nazi do seu território e, mais tarde, durante a guerra civil.

Resumindo, os gregos são um povo calejado neste tipo de "avarias". Nós, que até 1926 eramos dos mais profícuos da Europa em "cowboyada" da grossa, fomos perdendo o jeito...Isso de que sempre fomos um "país de brandos costumes" é uma treta vendida durante o Estado Novo!
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 02:01 por Juan Seminário » Registado
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #13 em: Fevereiro 13, 2012, 00:02 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Aqui em Portugal pode atingir os 30% de desemprego, o pessoal andar sempre teso, criminalidade a aumentar etc que o máximo que irá acontecer são greves gerais civilizadas com cartazes e uns assobios.
Registado
Re: Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #14 em: Fevereiro 13, 2012, 00:42 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

Dois anos de austeridade e a Europa continua a cavar a sua própria sepultura.
Registado
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #15 em: Fevereiro 13, 2012, 00:47 »

HULK VERDE

Estava à pouco um comentador na televisão a dizer que Grécia e Portugal não se vão safar de virar protectorados da União Europeia e do Banco Central Europeu.

Este ao menos não tenta iludir ninguém e assume que este caminho é aí que nos vai levar. Mas fá-lo quase sem resignação, assume-o como algo natural. Vou sempre lembrar as gerações que vieram antes da minha como aquelas que hipotecaram a minha geração e as futuras. Tudo em nome do "politicamente correcto" e do "no pasa nada", a fórmula habitual que tudo resolve do sistema corrupto instituído.

Agradeçam ao bloco central, especialmente a quem tanto pediu a intervenção do FMI, mas também a quem tem desgovernado este país durante tantas décadas, com uma impunidade quase total. O país foi retalhado por esses interesses semi-secretos, que já nem disfarçam a traição e o desmantelamento da identidade e independência de Portugal, a semi-escravatura e o sacrifício do povo português. Venham-me com histórias da carochinha, mas esta é a história que todos teremos para contar. A daqueles que nos hipotecaram o futuro, com promessas de amanhãs que cantavam, suportados em grandes negociatas de "amigos" e projectos megalómanos, onde roubar, extorquir, burlar, espoliar, esbulhar e aldrabar a nação eram a regra e o pão nosso de cada dia.

Mas não é nada com eles, responsabilidades, que é isso?
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 00:54 por HULK VERDE » Registado
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #16 em: Fevereiro 13, 2012, 01:23 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

100% solidário com a população grega farta de ser roubada e enganada.
Seta E hoje foi aprovado mais um pacote de roubo dos bens do povo grego. Mas uma carrada de privatizações vão passar para as mãos daqueles a quem a crise não está a bater à porta. Ou seja, o estado grego (à semelhança do português) que já não vai tendo dinheiro para fazer face às suas despesas vai ter cada vez menos receitas para que essas receitas em vez de irem para o bem comum vá para o bolso de alguns.

Tal como tu, 100% ao lado do povo grego e só tenho pena que o povo português não mostre a mesma fibra. Nós somos roubados e ainda perguntamos aos ladrões se também querem o que temos no outro bolso. Não reagimos, não lutamos.

E aqui fica uma homenagem ao Loukanikos, o cão manifestante:
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #17 em: Fevereiro 13, 2012, 01:28 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Aqui em Portugal pode atingir os 30% de desemprego, o pessoal andar sempre teso, criminalidade a aumentar etc que o máximo que irá acontecer são greves gerais civilizadas com cartazes e uns assobios.
Seta
Registado

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Re: Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #18 em: Fevereiro 13, 2012, 01:39 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

La  vai a guerra da "cumpridora" Alemanha contra a Europa Latina ganhando forma nas ruas gregas, onde nao se silenciam os musculos e a Honra dos Gregos...

Até quando vao ficar os Portugueses, os Espanhois e os Italianos presos ao seus bons costumes? e quando ira a França, presa por trauma historico, se libertar de uma classe politica que se prostitui para com um pais que so tem 22 anos de independencia?

Nao esquecer que sem o Acordo "2+4" (Maldoso )  ou 4+2..eu ca prefiro esta ultima perspectiva, a Alemanha estaria sobre o Controlo das Quatro Potencias, a Merkel, Criada na Alemanha Oriental, moldada na RDA, move a sua luta pelo centralismo economico na Europa...

Quando vai chegar a altura para partir montras?abandonar o partidarismo e mover as forças pelo sentido de humanidade? Por entre manifs que parecem festas ou festivais...vou aguardando pelo dia de real Revolta...e tenho por certo o tempo que terei que esperar...de 1 ano a uma eternidade de castraçao...

Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Centro de Atenas a Arder , « Resposta #19 em: Fevereiro 13, 2012, 10:07 »

BANIDO

*
Veterano

fotos YANNIS BEHRAKIS/REUTERS
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Centro de Atenas a Arder

« tópico anterior seguinte »
Ir para: