Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 20:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Produto Financeiro "Investir por Paixão"

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Produto Financeiro "Investir por Paixão" (Lida 4357 vezes)

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #80 em: Fevereiro 23, 2012, 11:08 »

*

Localidade: Lisboa

Tenho uma fé inabalável no produto!

É o produto que nos vai salvar!

Só é pena ainda não ter saído.
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #81 em: Fevereiro 23, 2012, 11:28 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

És tu com o produto e eu com o pavilhão...

Chatos do caraças!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #82 em: Fevereiro 23, 2012, 11:35 »

*
Júnior

Masculino

Chatos do caraças!

Eu tenho muita fé na CIDADE DESPORTIVA !
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #83 em: Fevereiro 23, 2012, 11:36 »

*

Chatos do caraças!

Eu tenho muita fé na CIDADE DESOPORTIVA !

Amigos! O produto é vai permitir ter uma cidade desportiva com, não um, mas dois pavilhões!
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #84 em: Fevereiro 24, 2012, 12:43 »

*
Sénior

Masculino

Nos sítios mais longíquos, tendo em conta o local onde está o clube, é mais fácil associar-se ao núcleo que tornar-se sócio. Ainda por cima está para rever a categoria de sócio correspondente à imenso tempo.

Seta

À demasiado tempo.
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #85 em: Fevereiro 24, 2012, 13:05 »

Gebeeme

Produto? Será que é o produto que eu estou a pensar?  Maldoso

É que estamos a precisar de alguma coisa para esquecer as nossas mágoas...  Tongue
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #86 em: Fevereiro 24, 2012, 13:13 »

*

É que estamos a precisar de alguma coisa para esquecer as nossas mágoas...  Tongue

Eu não sou para intrigas, mas o produto era para ter chegado a semana passada, mas parece que ficou "retido" em espanha, ali para os lados de algeciras...

De qualquer maneira acho que já podem esquecer este tópico e acrescentar mais uma tanga ao currículo dos credíveis.
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #87 em: Fevereiro 24, 2012, 13:15 »

Gebeeme

Eu não sou para intrigas, mas o produto era para ter chegado a semana passada, mas parece que ficou "retido" em espanha, ali para os lados de algeciras...

De qualquer maneira acho que já podem esquecer este tópico e acrescentar mais uma tanga ao currículo dos credíveis.

Rir Muito Alto

Positivo!
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #88 em: Fevereiro 28, 2012, 10:47 »

*

Ontem telefonou-me uma Sra da Metlife, a horas impróprias diga-se, a tentar vender um seguro de saúde e/ou trabalho, ou lá o que era.

Até aqui nada do outro mundo, mas o caricato é que fui contactado por ser sócio do Sporting.

Será este o tal produto financeiro? Ou o Sporting anda a dar/vender a base de dados dos sócios a seguradoras?
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #89 em: Fevereiro 28, 2012, 10:51 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Ontem telefonou-me uma Sra da Metlife, a horas impróprias diga-se, a tentar vender um seguro de saúde e/ou trabalho, ou lá o que era.

Até aqui nada do outro mundo, mas o caricato é que fui contactado por ser sócio do Sporting.

Será este o tal produto financeiro? Ou o Sporting anda a dar/vender a base de dados dos sócios a seguradoras?

Não há-de ser, até porque sobre esse seguro também fui contactado na Primavera de 2011. Bater Cabeça
Registado

É nosso outra vez!
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #90 em: Fevereiro 28, 2012, 13:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Positivo!
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #91 em: Fevereiro 28, 2012, 16:07 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Eu fui contactado em Novembro pela mesma Metlife para adquirir um "Plano Leonino", sabiam tudo sobre mim, até o banco com que trabalhava.Sabiam porque o Sporting lhes dá informações sobre os sócios, sabiam o meu nome, o meu número de sócio, a minha idade e o meu banco. Fiquei estupefacto.

Mandei e-mail ao Sporting a perguntar se confirmavam que tinham acordo oficial com a Metlife não iria aquilo ser qualquer intrujisse e eu acabar por ser burlado. Responderam-me quase 1 semana depois a perguntar só em que dias tinha sido contactado... surreal. 2 dias depois desse mail que o Sporting me enviou, anunciavam no site uma parceria com a Metlife....

Escusado será dizer que quando recebi a apólice do seguro em casa foi imediatamente para o lixo.
Reclamei com o Sporting mas desde Janeiro que estou à espera de uma resposta..
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #92 em: Fevereiro 28, 2012, 16:11 »

*
Sénior

Masculino

Também fui contactado pela Metlife há uns meses. Achei piada à conversa inicial sobre o clube, para tentarem amolecer o possível cliente. Comigo não tiveram sorte, até porque não tenho qualquer paciência para telemarketing. Mas realmente é triste que os nossos dados sejam utilizados dessa forma pelo clube.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Produto Financeiro "Investir por Paixão"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: