Produto Financeiro "Investir por Paixão"

**** Fevereiro 23, 2012, 11:08 am
Tenho uma fé inabalável no produto!

É o produto que nos vai salvar!

Só é pena ainda não ter saído.
****** Fevereiro 23, 2012, 11:28 am

És tu com o produto e eu com o pavilhão... :mrgreen:

Chatos do caraças!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
*** Fevereiro 23, 2012, 11:35 am

Chatos do caraças!

Eu tenho muita fé na CIDADE DESPORTIVA !
O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
**** Fevereiro 23, 2012, 11:36 am

Chatos do caraças!

Eu tenho muita fé na CIDADE DESOPORTIVA !

Amigos! O produto é vai permitir ter uma cidade desportiva com, não um, mas dois pavilhões!
**** Fevereiro 24, 2012, 12:43 pm
Nos sítios mais longíquos, tendo em conta o local onde está o clube, é mais fácil associar-se ao núcleo que tornar-se sócio. Ainda por cima está para rever a categoria de sócio correspondente à imenso tempo.

:arrow:

À demasiado tempo.
Fevereiro 24, 2012, 13:05 pm

Produto? Será que é o produto que eu estou a pensar?  :twisted:

É que estamos a precisar de alguma coisa para esquecer as nossas mágoas...  :P
**** Fevereiro 24, 2012, 13:13 pm

Eu não sou para intrigas, mas o produto era para ter chegado a semana passada, mas parece que ficou "retido" em espanha, ali para os lados de algeciras...

De qualquer maneira acho que já podem esquecer este tópico e acrescentar mais uma tanga ao currículo dos credíveis.
Fevereiro 24, 2012, 13:15 pm

Eu não sou para intrigas, mas o produto era para ter chegado a semana passada, mas parece que ficou "retido" em espanha, ali para os lados de algeciras...

De qualquer maneira acho que já podem esquecer este tópico e acrescentar mais uma tanga ao currículo dos credíveis.

:lol:

:great:
**** Fevereiro 28, 2012, 10:47 am
Ontem telefonou-me uma Sra da Metlife, a horas impróprias diga-se, a tentar vender um seguro de saúde e/ou trabalho, ou lá o que era.

Até aqui nada do outro mundo, mas o caricato é que fui contactado por ser sócio do Sporting.

Será este o tal produto financeiro? Ou o Sporting anda a dar/vender a base de dados dos sócios a seguradoras?
**** Fevereiro 28, 2012, 10:51 am
Ontem telefonou-me uma Sra da Metlife, a horas impróprias diga-se, a tentar vender um seguro de saúde e/ou trabalho, ou lá o que era.

Até aqui nada do outro mundo, mas o caricato é que fui contactado por ser sócio do Sporting.

Será este o tal produto financeiro? Ou o Sporting anda a dar/vender a base de dados dos sócios a seguradoras?

Não há-de ser, até porque sobre esse seguro também fui contactado na Primavera de 2011. :wall:
É nosso outra vez!
****** Fevereiro 28, 2012, 13:35 pm

:mrgreen:  :great:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Fevereiro 28, 2012, 16:07 pm

Eu fui contactado em Novembro pela mesma Metlife para adquirir um "Plano Leonino", sabiam tudo sobre mim, até o banco com que trabalhava.Sabiam porque o Sporting lhes dá informações sobre os sócios, sabiam o meu nome, o meu número de sócio, a minha idade e o meu banco. Fiquei estupefacto.

Mandei e-mail ao Sporting a perguntar se confirmavam que tinham acordo oficial com a Metlife não iria aquilo ser qualquer intrujisse e eu acabar por ser burlado. Responderam-me quase 1 semana depois a perguntar só em que dias tinha sido contactado... surreal. 2 dias depois desse mail que o Sporting me enviou, anunciavam no site uma parceria com a Metlife....

Escusado será dizer que quando recebi a apólice do seguro em casa foi imediatamente para o lixo.
Reclamei com o Sporting mas desde Janeiro que estou à espera de uma resposta..

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Fevereiro 28, 2012, 16:11 pm
Também fui contactado pela Metlife há uns meses. Achei piada à conversa inicial sobre o clube, para tentarem amolecer o possível cliente. Comigo não tiveram sorte, até porque não tenho qualquer paciência para telemarketing. Mas realmente é triste que os nossos dados sejam utilizados dessa forma pelo clube.