Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 18:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Produto Financeiro "Investir por Paixão"

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Produto Financeiro "Investir por Paixão" (Lida 4345 vezes)

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #60 em: Fevereiro 13, 2012, 15:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A refundação é cada vez menos um pesadelo e cada vez mais um realidade  Roll Eyes
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #61 em: Fevereiro 13, 2012, 15:13 »

*
Veterano

Masculino

Isto cheira-me a mais VMOCs, num valor inferior, que eles procurarão que sejam subscritas pelos sócios. De mim não levam um cêntimo. Se quero participar no capital da SAD compro acções de forma directa. Isto é mesmo o cúmulo da vergonha, é o desespero, é a prova de que isto está mesmo muito muito mal.
Disse isto ontem. Contudo, admito que me possa ter precipitado e esperarei pelos moldes do produto financeiro em causa. Se servir para minorar o efeito que possa ter a entrada de um investidor estrangeiro na SAD e para que nós sócios possamos passar a deter efectivamente uma parte considerável da SAD, reconsiderarei o que referi ontem.

Já agora, admitindo que possa ser um pouco off-topic, houve aqui no fórum quem dissesse há uns tempos que não pagava comissão de guarda pelas acções da SAD, apenas por acções de outro tipo de sociedades que não sociedades anónimas desportivas. Falei com o meu banco, o Barclays, e disseram que cobram 34€+IVA anuais de comissão de guarda. Sabem se há algum banco que não o faça?
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #62 em: Fevereiro 13, 2012, 16:05 »

*
Veterano

Masculino

Onde é que estão os 100 milhões?

Onde anda o meu ipad?
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #63 em: Fevereiro 14, 2012, 18:20 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Já repararam que tanto na comunicação de Godinho Lopes como na entrevista de Rui Paulo Figueiredo muito se fala no "investir na paixão?!

Cada vez mais me convenço que vai ser através desta engenharia financeira que o investidor estrangeiro vai entrar...
Registado

· · · ·
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #64 em: Fevereiro 14, 2012, 19:15 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Masculino

Estava convencido que seria "Investir comPaixão"

De qq das maneiras, sou capaz de esturrar uns euros
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #65 em: Fevereiro 15, 2012, 12:06 »

*

Está difícil sair o tal produto.

edit:

Nunca mais chega o produto? Já estou a ressacar.

Será que o produto depende do resultado de logo?
« Última modificação: Fevereiro 16, 2012, 09:30 por cp1r3s » Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #66 em: Fevereiro 16, 2012, 09:41 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Está difícil sair o tal produto.

edit:

Nunca mais chega o produto? Já estou a ressacar.

Será que o produto depende do resultado de logo?

Deve depender da campanha de novos sócios que aí vem.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #67 em: Fevereiro 16, 2012, 10:35 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

acredito mais que dependa mais de bons resultados hoje e frente ao Paços ... aproveitar a dinâmica  Wink
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #68 em: Fevereiro 16, 2012, 11:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ontem li no Jornal do Sporting a entrevista do Vogal da Direcção que ao que tudo indica está com isso em maos.
Percebi que a campanha de Socios passa muito pela envolvencia dos Nucleos.
Segundo li parece existirem 40Mil Sportinguistas que sao Socios de um qualquer Nucleo e não o são do Sporting.

Sobre o tal "investir na paixao", nao se avançava grande coisa na entrevista.

SL
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #69 em: Fevereiro 16, 2012, 12:16 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Ontem li no Jornal do Sporting a entrevista do Vogal da Direcção que ao que tudo indica está com isso em maos.
Percebi que a campanha de Socios passa muito pela envolvencia dos Nucleos.
Segundo li parece existirem 40Mil Sportinguistas que sao Socios de um qualquer Nucleo e não o são do Sporting.

Sobre o tal "investir na paixao", nao se avançava grande coisa na entrevista.

SL

40 mil ?!  Shocked
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #70 em: Fevereiro 16, 2012, 12:24 »

*
Veterano

Masculino

É um número com cabimento. As cotas anuais dos núcleos são acessíveis e o acesso aos bilhetes acaba por ser facilitado. Só para terem ideia, no núcleo de braga, a cota anual anda à volta dos 25euros. é natural que se prefira ser sócio do núcleo do que do próprio SCP.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #71 em: Fevereiro 16, 2012, 14:34 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Nos sítios mais longíquos, tendo em conta o local onde está o clube, é mais fácil associar-se ao núcleo que tornar-se sócio. Ainda por cima está para rever a categoria de sócio correspondente à imenso tempo.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #72 em: Fevereiro 16, 2012, 16:39 »

*
Veterano

Masculino

É um número com cabimento. As cotas anuais dos núcleos são acessíveis e o acesso aos bilhetes acaba por ser facilitado. Só para terem ideia, no núcleo de braga, a cota anual anda à volta dos 25euros. é natural que se prefira ser sócio do núcleo do que do próprio SCP.

E em muitos casos não é só isso. Mais facilmente as pessoas são sócias de um núcleo, porque não se importam de dar dinheiro para um "espaço" de convívio Sportinguista, preferem isso do que andar a dar dinheiro a chulos... e assim já sentem que contribuem para qualquer coisa ligada ao Sporting.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #73 em: Fevereiro 16, 2012, 17:06 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

E em muitos casos não é só isso. Mais facilmente as pessoas são sócias de um núcleo, porque não se importam de dar dinheiro para um "espaço" de convívio Sportinguista, preferem isso do que andar a dar dinheiro a chulos... e assim já sentem que contribuem para qualquer coisa ligada ao Sporting.

Não me parece que seja por aí Green Heart, acho que é mais pelo o que o Batasuna descreve, uma questão de benefícios, dou um exemplo, faz muito mais sentido, para um adepto do norte, ser sócio de um Núcleo activo perto de si ou até Solar do Norte, do que do Sporting, há muito mais benefícios e naquilo que é mais importante, bilhetes e viagens a Alvalade, ou alteram a política de benefícios ou então a campanha que aí vem será MAIS um rotundo falhanço.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #74 em: Fevereiro 16, 2012, 17:43 »

*
Veterano

Masculino

Não me parece que seja por aí Green Heart, acho que é mais pelo o que o Batasuna descreve, uma questão de benefícios, dou um exemplo, faz muito mais sentido, para um adepto do norte, ser sócio de um Núcleo activo perto de si ou até Solar do Norte, do que do Sporting, há muito mais benefícios e naquilo que é mais importante, bilhetes e viagens a Alvalade, ou alteram a política de benefícios ou então a campanha que aí vem será MAIS um rotundo falhanço.

Sim, concordo que na maior parte dos casos seja pelos poucos benefícios, mas acho que não é só isso.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #75 em: Fevereiro 16, 2012, 18:37 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Sim, concordo que na maior parte dos casos seja pelos poucos benefícios, mas acho que não é só isso.

Haverá certamente outras razões. Positivo!
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #76 em: Fevereiro 16, 2012, 21:41 »

*
Veterano

Masculino

@Green_Heart, isso de não querer dar dinheiro a ladrões é só aqui no fórum e pouco mais. Por este país fora os sócios do núcleo só não são sócios do SCP por ser longe. A maioria pensa que Carlos Freitas faz boas compras, o Godinho é um bom presidente e só não estamos a lutar pelo título porque somos roubados.

Saúdo-lhes por preferirem, ainda assim, dar dinheiro aos núcleos. É unicamente para o sustento do mesmo, enquanto ser sócio do SCP é dinheiro a cair em bolso furado.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #77 em: Fevereiro 20, 2012, 12:37 »

*

É esta semana que é apresentado o produto?
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #78 em: Fevereiro 21, 2012, 08:27 »

*
Júnior

Masculino

o cp1r3s é O investidor da SAD!! ele compra acções, produtos financeiros... compra tudo!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #79 em: Fevereiro 21, 2012, 10:56 »

*

o cp1r3s é O investidor da SAD!! ele compra acções, produtos financeiros... compra tudo!

"I can do it! Press buy!"

Agora a sério, o produto só ainda não saiu porque pelos vistos eu sou o único interessado, e só invisto se vier o queiroz tomar conta do futebol.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Produto Financeiro "Investir por Paixão"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: