Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 00:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Produto Financeiro "Investir por Paixão"

Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Produto Financeiro "Investir por Paixão" (Lida 4479 vezes)

Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « em: Fevereiro 12, 2012, 18:09 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Godinho Lopes anunciou também que o Sporting irá apresentar, na próxima semana, um novo produto financeiro, designado "Investir na Paixão", para envolver igualmente os adeptos no capital da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD. "Depois do resultado da auditoria era interessante lançar um produto que envolvesse os adeptos no projecto do Sporting. Desta forma, os adeptos serão convidados a participar no capital da SAD", explicou.

As vossas opiniões?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #1 em: Fevereiro 12, 2012, 18:10 »

*
Júnior

As vossas opiniões?

Parece-me que estamos a chegar ao fim da linha...  Shocked
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #2 em: Fevereiro 12, 2012, 18:14 »

*
Júnior

Masculino

Então mas o poço de soluções, bombas e afins, já acabou? Não chega andarem a roubar o Sporting e ainda querem que os sócios/adeptos tapem os buracos?!
Eu pagava era para ver esta direcção fora de Alvalade.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #3 em: Fevereiro 12, 2012, 18:16 »

*

Localidade: UK
Masculino

Qual a fonte dessas afirmações?

Bem parece-me que esgotaram-se as ideias ou os famosos Sem milhões... Claramente à deriva, este era o famoso projecto credível, recheiado de credíveis e gente da banca, que daria total apoio ao Clube? Este só não cai já como o Bettencourt porque é mais contido nas afirmações nos maus momentos.

Pergunto aonde estão os famosos milhões, bombas de gasolina  e casamentos que resolviam tudo?
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #4 em: Fevereiro 12, 2012, 18:20 »

*
Sénior

Masculino

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/no...bepensarscpgodinholopes_120212_88194.asp

Depois desta apresentação, o próximo mês de salários já deve estar pago. Depois é apelar à imaginação de Godinho Lopes, no que toca a soluções para pagar os meses seguintes.  Huh?
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #5 em: Fevereiro 12, 2012, 18:21 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Não é mais do que uma forma de daqui a uns tempos, quando aparecer com o investidor estrangeiro que ficará com a maioria da SAD, dizer: Epá, nós pusemos à disposição dos sócios e adeptos pa investirem e tal, não o fizeram, agora amanhem-se que este é o único caminho ...

Mais que visto ... e muitos vão cair na esparrela.
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #6 em: Fevereiro 12, 2012, 18:32 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

É só a mim ou isto cheira que se farta a operação coração? Enfim, ou esclarecem isto como deve ser ou o que me parece é que os adeptos são convidados a colocar dinheiro num vaso roto e sem garantias de rigorosamente nada.
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #7 em: Fevereiro 12, 2012, 18:32 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma espécie de Operação Coração Vermelho
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #8 em: Fevereiro 12, 2012, 18:41 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

enquanto lá tiverem não vêm mais um tusto meu!

Vermelho
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #9 em: Fevereiro 12, 2012, 19:08 »

HULK VERDE

Ainda querem extorquir mais os sócios e adeptos? Em troca de quê, exibições vergonhosas e o acumular de passivo? Incumprimento dos objectivos mínimos? Desvalorização de activos?

Tenham juízo. Demitam-se.
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #10 em: Fevereiro 12, 2012, 19:11 »

*
Júnior

Ainda querem extorquir mais os sócios e adeptos? Em troca de quê, exibições vergonhosas e o acumular de passivo? Incumprimento dos objectivos mínimos? Desvalorização de activos?

Tenham juízo. Demitam-se.

Seta
Registado
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #11 em: Fevereiro 12, 2012, 19:40 »

*
Júnior

Masculino

Depois do embuste dos 'SEM MILHÕES' e das Gasolineiras, a prova que a falta de vergonha desta casta não tem limites !!!
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #12 em: Fevereiro 12, 2012, 20:47 »

*

Masculino

Levam as cotas porque não prescindo dos meus direitos de sócio, mas não levam mais um centavo!
Registado

Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #13 em: Fevereiro 12, 2012, 21:08 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Não é mais do que uma forma de daqui a uns tempos, quando aparecer com o investidor estrangeiro que ficará com a maioria da SAD, dizer: Epá, nós pusemos à disposição dos sócios e adeptos pa investirem e tal, não o fizeram, agora amanhem-se que este é o único caminho ...

acho que não andará longe disto
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #14 em: Fevereiro 12, 2012, 21:30 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

O amor que os Roquettes têm a todas as expressões com a palavra "financeiro" no meio é uma coisa digna de estudo.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #15 em: Fevereiro 12, 2012, 21:33 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

É uma consequência da má gestão, cujos erros parecem ter enchido o balão por completo. Está-se a jogar a salvação do SCP como o conhecemos.

Vou investir, apesar de ser um pouco prematuro afirmar o que quer que seja dadas as condições não serem conhecidas. E vou fazê-lo porque é melhor o meu dinheiro do que o dinheiro de um gajo que não é nem sócio nem adepto do Sporting.

É uma forma, mais uma (entre bilhetes de época, individuais, camisolas do SCP, cachecóis, GB hóquei, GB Futsal, GB Andebol), de poder ajudar o Sporting.

Meus amigos, o Godinho está lá, mas também o SCP continua lá, e este último deve ser defendido por todos os que tiverem a possibilidade de contribuir. Cada um, mediante as duas disponibilidades, deve apresentar-se à frente.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #16 em: Fevereiro 12, 2012, 21:37 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Pagar aos gestores da desgraça sem a linha de gestao mudar?

Isso nem os lampioes fizeram, e estes sao conhecidos pela extrema burrice....
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #17 em: Fevereiro 12, 2012, 21:46 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

É uma consequência da má gestão, cujos erros parecem ter enchido o balão por completo. Está-se a jogar a salvação do SCP como o conhecemos.

Vou investir, apesar de ser um pouco prematuro afirmar o que quer que seja dadas as condições não serem conhecidas. E vou fazê-lo porque é melhor o meu dinheiro do que o dinheiro de um gajo que não é nem sócio nem adepto do Sporting.

É uma forma, mais uma (entre bilhetes de época, individuais, camisolas do SCP, cachecóis, GB hóquei, GB Futsal, GB Andebol), de poder ajudar o Sporting.

Meus amigos, o Godinho está lá, mas também o SCP continua lá, e este último deve ser defendido por todos os que tiverem a possibilidade de contribuir. Cada um, mediante as duas disponibilidades, deve apresentar-se à frente.

Não foi ele e os amigos que fizeram desaparecer o dinheiro ?? Eles que o reponham ! E com juros !!

Achas que o dinheiro desapareceu por azar? Ninguém teve culpa?

Não se deixem enganar, nem os burros dos lampiões caíram nesta história...
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #18 em: Fevereiro 12, 2012, 22:48 »

*

Localidade: UK
Masculino

Isto é um pretexto para a entrada de um investidor na SAD, nada mais que isso.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Produto Financeiro "Investir por Paixão" , « Resposta #19 em: Fevereiro 12, 2012, 23:06 »

*
Júnior

Masculino

Isto parece uma cena á "Operação Coração" que o Benfica fez há uns anos. Maldoso
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Produto Financeiro "Investir por Paixão"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: