Acho que para nós a época já está mais ou menos "terminada". Já não lutamos por nada de especial no campeonato,
Muito pelo contrário amigo Airstrike, temos ainda que lutar por um possível lugar na Champions, tirar aquele sorriso seboso dos boifiquistas e porcotistas ganhando a eles e terminar o campeonato com cabeça levantada com aspirações de fazer melhor na próxima!
temos lugar garantido no Jamor,
Lugar garantido no Jamor não garante a Taça, eu Quero que o nosso clube vença a Taça de Portugal é extremamente importante e mobilizadora.
a única competição pela qual estamos de facto a lutar é a Liga Europa.Tenho muita dificuldade em acreditar que tal seja possível, mas AMAVA ver o nosso ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL chegar a outra final da UEFA agora chamada Liga Europa!
Penso que na próxima época vamos ter de mudar muita coisa para lutarmos pelo título. Este tópico dá jeito para se discutir o que é que tem de mudar e quem é que tem de entrar e sair.
Que temos que mudar estou perfeitamente ciente disso, agora antes de tempo é que não OBRIGADO!
Cumps