Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 11:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 88 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel (Lida 120533 vezes)

Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #80 em: Fevereiro 22, 2012, 19:33 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu não sei o que me põe mais doente se o facto de estarem a fazer equipas estando perfeitamente cientes que não há CACAU, ou se o facto de estarem já a pensar em equipas para a próxima época sem que esta tenha findado.

Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry

Por favor não se ponham a "jogar ao Championship Manager" com o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, numa altura que ele mais precisa do nosso apoio em campo, nos estádios e em força!

Não creio estar a ser demasiado exigente com a nossa administração, quando peço para que feche este tópico pelo menos até que finde o campeonato e taças!

A nossa prioridade tem que ser apoiar a equipa e não desconstrui-la e dissecá-la antes do tempo... E não considero digno da nossa parte estarmos a discutir e analisar o plantel para a época seguinte sem que esta tenha acabado, não é justo para com o nosso treinador Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto, nem para com os nossos jogadores.

Cumps
Acho que para nós a época já está mais ou menos "terminada". Já não lutamos por nada de especial no campeonato, temos lugar garantido no Jamor, a única competição pela qual estamos de facto a lutar é a Liga Europa.
Penso que na próxima época vamos ter de mudar muita coisa para lutarmos pelo título. Este tópico dá jeito para se discutir o que é que tem de mudar e quem é que tem de entrar e sair.
Registado

Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #81 em: Fevereiro 22, 2012, 19:54 »

*
Júnior

Masculino

Acho que para nós a época já está mais ou menos "terminada". Já não lutamos por nada de especial no campeonato,

Muito pelo contrário amigo Airstrike, temos ainda que lutar por um possível lugar na Champions, tirar aquele sorriso seboso dos boifiquistas e porcotistas ganhando a eles e terminar o campeonato com cabeça levantada com aspirações de fazer melhor na próxima!

temos lugar garantido no Jamor,

Lugar garantido no Jamor não garante a Taça, eu Quero que o nosso clube vença a Taça de Portugal é extremamente importante e mobilizadora.

a única competição pela qual estamos de facto a lutar é a Liga Europa.
Tenho muita dificuldade em acreditar que tal seja possível, mas AMAVA ver o nosso ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL chegar a outra final da UEFA agora chamada Liga Europa!

Penso que na próxima época vamos ter de mudar muita coisa para lutarmos pelo título. Este tópico dá jeito para se discutir o que é que tem de mudar e quem é que tem de entrar e sair.

Que temos que mudar estou perfeitamente ciente disso, agora antes de tempo é que não OBRIGADO!

Cumps
Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #82 em: Fevereiro 22, 2012, 20:02 »

*
Veterano

Masculino

Acho que para nós a época já está mais ou menos "terminada". Já não lutamos por nada de especial no campeonato,

Muito pelo contrário amigo Airstrike, temos ainda que lutar por um possível lugar na Champions, tirar aquele sorriso seboso dos boifiquistas e porcotistas ganhando a eles e terminar o campeonato com cabeça levantada com aspirações de fazer melhor na próxima!

temos lugar garantido no Jamor,

Lugar garantido no Jamor não garante a Taça, eu Quero que o nosso clube vença a Taça de Portugal é extremamente importante e mobilizadora.

a única competição pela qual estamos de facto a lutar é a Liga Europa.
Tenho muita dificuldade em acreditar que tal seja possível, mas AMAVA ver o nosso ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL chegar a outra final da UEFA agora chamada Liga Europa!

Que temos que mudar estou perfeitamente ciente disso, agora antes de tempo é que não OBRIGADO!

Cumps

Mas se não é para mudar agora qual é o mal de sportinguistas estarem a discutir as mudanças? Está-se a discutir a próxima época, não se está a discutir esta. Se bem que algumas mudanças nomeadamente no que toca a corja seriam muito bem vindas, o mais rápido possível.
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #83 em: Fevereiro 22, 2012, 20:32 »

*
Júnior

Masculino

]Mas se não é para mudar agora qual é o mal de sportinguistas estarem a discutir as mudanças? Está-se a discutir a próxima época, não se está a discutir esta. Se bem que algumas mudanças nomeadamente no que toca a corja seriam muito bem vindas, o mais rápido possível.

Como pretendes tu falar do futuro sem saber com que jogadores e dinheiro (se o houver) irás contar para a próxima época?

Que equipa pretendes construir sem saber o que os jogadores vão produzir, se vão valorizar ou desvalorizar e qual a sua situação física?

Vais especular sem dados, apenas porque já tens ideias pré-concebidas de todos os jogadores? Não seria interessante criar uma estrutura de jogadores como se fez na era de Paulo Bento?

Estar sequer a iludir-nos com possíveis reforços de jogadores que se gosta muito, mas que nunca vêem e a precipitar opiniões muito antes do tempo não é bom para a psique pois fica-se sempre desiludido, nem é bom para a moral...

Isto simplesmente não é saudável!

Tudo tem o seu tempo, e o tempo de sonhar, ambicionar e acreditar na equipa ainda é o PRESENTE! Na altura devida se equacionará o FUTURO, e isso, felizmente ou infelizmente terei que deixar por enquanto nas mãos do Carlos Freitas, que esse sim, juntamente com o Luís Duque já estarão a estudar as lacunas da equipa e a ler dossiers de possíveis reforços/regressos com os recursos financeiros que eventualmente teremos ao nosso dispor. E isto por muito que me desagrade é a realidade.

Cumps

Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #84 em: Fevereiro 22, 2012, 20:44 »

*
Veterano

Masculino

]Mas se não é para mudar agora qual é o mal de sportinguistas estarem a discutir as mudanças? Está-se a discutir a próxima época, não se está a discutir esta. Se bem que algumas mudanças nomeadamente no que toca a corja seriam muito bem vindas, o mais rápido possível.

Como pretendes tu falar do futuro sem saber com que jogadores e dinheiro (se o houver) irás contar para a próxima época?

Que equipa pretendes construir sem saber o que os jogadores vão produzir, se vão valorizar ou desvalorizar e qual a sua situação física?

Vais especular sem dados, apenas porque já tens ideias pré-concebidas de todos os jogadores? Não seria interessante criar uma estrutura de jogadores como se fez na era de Paulo Bento?

Estar sequer a iludir-nos com possíveis reforços de jogadores que se gosta muito, mas que nunca vêem e a precipitar opiniões muito antes do tempo não é bom para a psique pois fica-se sempre desiludido, nem é bom para a moral...

Isto simplesmente não é saudável!

Tudo tem o seu tempo, e o tempo de sonhar, ambicionar e acreditar na equipa ainda é o PRESENTE! Na altura devida se equacionará o FUTURO, e isso, felizmente ou infelizmente terei que deixar por enquanto nas mãos do Carlos Freitas, que esse sim, juntamente com o Luís Duque já estarão a estudar as lacunas da equipa e a ler dossiers de possíveis reforços/regressos com os recursos financeiros que eventualmente teremos ao nosso dispor. E isto por muito que me desagrade é a realidade.

Cumps

Se isso tudo te ofende, se calhar é melhor não vires a este tópico em vez de vir cá defender o seu encerramento Eh! 
Estamos a falar de meras preferências para os diferentes lugares da equipa e da estrutura para a próxima época, acho muito estranho que te faça tanta confusão.
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #85 em: Fevereiro 23, 2012, 00:38 »

*
Júnior

Masculino

Se isso tudo te ofende, se calhar é melhor não vires a este tópico em vez de vir cá defender o seu encerramento Eh! 
Estamos a falar de meras preferências para os diferentes lugares da equipa e da estrutura para a próxima época, acho muito estranho que te faça tanta confusão.

Epá, teimas não!  Stop

Querias ouvir os meus argumentos eu apresentei-tos agora se concordas com eles ou não é contigo!

As decisões do fórum cabem à administração, e caso encerrem ou não temporariamente o tópico, eles decidirão de forma ajuizada o processo, de uma maneira ou de outra vai acabar por ser indiferente porque apesar de eu considerar demasiado cedo para este tipo de questões, sempre posso optar por ignorar o tópico que é o que eu farei até terminar a época e começarem-se a ouvir falar das saídas e entradas de jogadores no clube, ai sim já valerá a pena debroçar a minha atenção sobre esta temática.

Até lá bem haja noutros tópicos!

Cumps
Registado

Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #86 em: Fevereiro 23, 2012, 02:12 »

*
Iniciado

Preparar/pensar a próxima época não é mais do que apontar as lacunas ao nosso actual plantel e apresentar possíveis soluções (90% por cento delas não se irão concretizar pelas mais diversas razões).

Acho que isso não nos deve retirar a atenção da presente temporada onde ainda há muitos jogos a disputar e onde espero que os sportinguistas mantenham o apoio a equipa!
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #87 em: Fevereiro 23, 2012, 15:11 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Eu não sei o que me põe mais doente se o facto de estarem a fazer equipas estando perfeitamente cientes que não há CACAU, ou se o facto de estarem já a pensar em equipas para a próxima época sem que esta tenha findado.

Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry

Por favor não se ponham a "jogar ao Championship Manager" com o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, numa altura que ele mais precisa do nosso apoio em campo, nos estádios e em força!

Não creio estar a ser demasiado exigente com a nossa administração, quando peço para que feche este tópico pelo menos até que finde o campeonato e taças!

A nossa prioridade tem que ser apoiar a equipa e não desconstrui-la e dissecá-la antes do tempo... E não considero digno da nossa parte estarmos a discutir e analisar o plantel para a época seguinte sem que esta tenha acabado, não é justo para com o nosso treinador Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto, nem para com os nossos jogadores.

Cumps

O que nao e justo para socios e adeptos e estarmos fora da luta pelo titulo a 11 jornadas do fim.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #88 em: Fevereiro 24, 2012, 00:28 »

*
Júnior

19 jogadores depois continuamos sem 2 centrais de qualidade e um ponta de lança digno do Sporting.

Não há dinheiro?

Assumam que lutam para não descer e ponham os júniores a jpgar.

Mas tirem-me o Carlos Freitas deste filme.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #89 em: Fevereiro 24, 2012, 00:34 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

19 jogadores depois continuamos sem 2 centrais de qualidade e um ponta de lança digno do Sporting.

Não há dinheiro?

Seta

CF e companhia...
Registado

Ignorado!!! LOL
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #90 em: Fevereiro 24, 2012, 13:13 »

Gebeeme

Não há dinheiro?

Seta

CF e companhia...

Tenho que concordar.

Apesar da minha idade, sou extremamente emotivo e emocional no que diz respeito ao nosso Clube.

Quando estávamos a jogar bem, com Rinaudo, Schaars, Ricky VW, Insúa, Carrillo, Capel a jogarem como o caraças, deixei-me levar pela emoção e até escrevi aqui que por favor não dissessem mal do Carlos Freitas à minha frente.

Só que as coisas mudaram radicalmente em 3 meses e a verdade é que o Cacá não mostrou nada que já não tivesse mostrado na sua outra passagem pelo Sporting, ou seja, algumas contratações que se poderiam revelar ser grandes apostas mas que neste momento estão numa condição física deplorável (como é possível?) e outras feitas que não se percebe como é que vieram.

Por outro lado, o silêncio do Cacá desde há uns meses a esta parte no que à equipa de futebol diz respeito é estranho e até chocante.

Por isso, vou começar a conter-me mais e a não "endeusar" determinadas pessoas sem elas realmente provarem do que são capazes.
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #91 em: Fevereiro 24, 2012, 16:37 »

No avatar!

*
Iniciado

Em minha opiniao o Scp acaba de deixar fugir 1 bom central! Mathias Jorgensen do Copenhaga acabava contrato e vai para o PSV
E bom central, era a custo 0 tem 21 anos e muita evoluçao, ja com 3 epoca como profissional, internacional era um bom negocio desportivo e financeiro!

A uns tempos vi um jovem que me agradou ele tanto joga a medio como a lateral Sime Vrsalijko yem 20 anos joga no croacia zagreb (equipa de tonel)
Maduro (valencia) mt bom central pro SCP, Henrique (Palmeiras); Miranda( At. Madrid)
Ninis, Fred,Nene
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #92 em: Fevereiro 24, 2012, 17:17 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Os meus 50 cêntimos

Plantel 2012/2013

GR
Patrício
Marcelo Boeck

DC
Onyewu
Xandão
Nuno Reis
Carriço
Martín Cáceres (Sevilha)

DD
Ilsinho
Cédric

DE
Ínsua
Micael Pinto

MDC
Rinaudo
Luis Alberto (Nacional)

MC
Schaars
Elias
Adrien

MCO
Matías Fernandez
André Martins

ED
Carrillo
Labyad (PSV)

EE
Capel
Salomão

PL
Van Wolfswinkel
Wilson Eduardo
Nené (Cagliari)

Para mim este era o plantel para o ano, aceitam-se críticas e sugestões Wink
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #93 em: Fevereiro 24, 2012, 21:05 »

*
Juvenil

Masculino

Os meus 50 cêntimos

Plantel 2012/2013

GR
Patrício
Marcelo Boeck

DC
Onyewu
Xandão
Nuno Reis
Carriço
Martín Cáceres (Sevilha)

DD
Ilsinho
Cédric

DE
Ínsua
Micael Pinto

MDC
Rinaudo
Luis Alberto (Nacional)

MC
Schaars
Elias
Adrien

MCO
Matías Fernandez
André Martins

ED
Carrillo
Labyad (PSV)

EE
Capel
Salomão

PL
Van Wolfswinkel
Wilson Eduardo
Nené (Cagliari)

Para mim este era o plantel para o ano, aceitam-se críticas e sugestões Wink

Martin Caceres assinou neste defeso pela Juventus...
Registado

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #94 em: Fevereiro 24, 2012, 21:29 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

e o Luis Alberto pelo Braga
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #95 em: Fevereiro 25, 2012, 16:27 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Vender:
Pongolle, Luís Aguiar, André Santos, João Pereira, Rui Patrício, Bojinov, Jeffren Suarez, Valdes

Contratar Custo Zero: Bosingwa, Labyad, Farfan, Ederson, Maduro e Gomes
Contratar Médio Defensivo Forte fisicamente

Plantel
Guarda Redes: Gomes, Marcelo Boeck                     
Defesas Centrais: Oguchi Onyew, Daniel Carriço, Maduro, Xandão, Nuno Reis
Defesas Laterais: Bosingwa, Cédric Soares, Ínsua, Evaldo
Médios: MD, Fabian Rinaudo, Stijn Schaars, Adrien, Elias, Matias, Ederson
Extremos: Marat Izmailov*, André Carrillo, Diego Capel, Labyad, Farfan
Ponta de Lança: Ricky Wolfswinkel, Ribas, Wilson Eduardo

*Se não tiver nenhuma lesão grave até ao fim da temporada fica, caso contrario tenta-se vender.

Nomes que não mencionei podem sair por empréstimo ou vão para a equipa B
Não gastamos muito em transferências mas os montantes para o salário aumentam muito.
Registado

Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #96 em: Fevereiro 25, 2012, 19:05 »

No avatar!

*
Iniciado

Vender o Rui Patrício  Bater Cabeça
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #97 em: Fevereiro 25, 2012, 23:11 »

*
Júnior

Masculino

Vender o Rui Patrício  Bater Cabeça

Se dependesse de mim não era vendido estas ultimas 3 épocas dele têm sido fantásticas, mas como não depende...
Registado

Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #98 em: Fevereiro 26, 2012, 01:06 »

*
Júnior

Masculino

Vender:
Pongolle, Luís Aguiar, André Santos, João Pereira, Rui Patrício, Bojinov, Jeffren Suarez, Valdes

Plantel

*Se não tiver nenhuma lesão grave até ao fim da temporada fica, caso contrario tenta-se vender.

Não gastamos muito em transferências mas os montantes para o salário aumentam muito.

Gomes, Bosingwa e Farfan ganham bem mais que o tecto salarial do Sporting.

Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #99 em: Fevereiro 26, 2012, 01:24 »

*
Júnior

Masculino

Vender:

Plantel

Gomes, Bosingwa e Farfan ganham bem mais que o tecto salarial do Sporting.

Isso já eu tinha referido. Roll Eyes

Mas isso são contas para quem está no comando do clube decidir, se gastam dinheiro em contratações + Salário e terem a esperança que funcione ou contratam um jogador a custo zero(comissões) com um vencimento superior mas que dão muito mais confiança.

O encaixe feito com as vendas que meti acima são bem razoáveis e não esquecer que Polga, Pongolle, Bojinov, Jeffren e Valdes são jogadores que têm um salário substancial a saída desses jogadores ia deixar a folha bem mais leve.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 88 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel

« tópico anterior seguinte »
Ir para: