Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 00:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 88 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel (Lida 118120 vezes)

Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #120 em: Março 02, 2012, 00:10 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

Antecipar a preparação da/s próxima/s época/s é sempre uma boa medida, mas temos de ter em conta que podemos estar pendentes da inclusão, ou não, na UEFA Champions League para equilibrar as contas da tesouraria.

Logo, e apenas para já, desejo ver o retorno dos emprestados: Golas, Nuno Reis, Mexer, Cédric Soares, Adrien Silva, Wilson Eduardo e Diogo Salomão para que fizessem a pré-época, e alguns outros para a equipa B (William Carvalho, Owuso, Zezinho, entre outros)

Seta

Na minha opinião, jogadores como Nuno Reis, Adrien, Diogo Salomão e W. Eduardo têm, neste momento, potencial para jogar no actual plantel do SPORTING e , quem sabe até, serem titulares.....
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]

Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #121 em: Março 02, 2012, 00:56 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Antecipar a preparação da/s próxima/s época/s é sempre uma boa medida, mas temos de ter em conta que podemos estar pendentes da inclusão, ou não, na UEFA Champions League para equilibrar as contas da tesouraria.

Logo, e apenas para já, desejo ver o retorno dos emprestados: Golas, Nuno Reis, Mexer, Cédric Soares, Adrien Silva, Wilson Eduardo e Diogo Salomão para que fizessem a pré-época, e alguns outros para a equipa B (William Carvalho, Owuso, Zezinho, entre outros)

Seta

Na minha opinião, jogadores como Nuno Reis, Adrien, Diogo Salomão e W. Eduardo têm, neste momento, potencial para jogar no actual plantel do SPORTING e , quem sabe até, serem titulares.....

Discordo por completo quando se fala no Diogo Salomão e no W.Eduardo como titulares no Sporting. Num sporting talvez, mas no Sporting nunca. Entao o Salomão nem no plantel tem lugar.
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #122 em: Março 02, 2012, 13:56 »

*
Veterano

Masculino

Seta

Podem, eventualmente, vir a ter lugar se evoluírem muito. Nenhum desses, neste momento, tem capacidade para ser titular no plantel do Sporting CP, nem o Adrien. Contudo, a equipa não são só 11 jogadores!
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #123 em: Março 02, 2012, 14:19 »

Goncalojbcorreia

@ CaptainCharisma,

Com todo o respeito para com todos os envolvidos, o Adrien está para o Wilson ou para o Salomão como um Ferrari está para um... triciclo.

E há muitos anos que é assim...
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #124 em: Março 02, 2012, 15:40 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Pelo que tenho lido o Salomão está a ter imensas dificuldades em ser titular no Corunha. Se nem lá quanto mais no Sporting com Izma e Capel (já nem falo do Jeffrén) como alternativas. O Wilson não está ao nível do Salomão, mas também não é nenhum Adrien. Para mim fazia a pré para ver se realmente era uma mais valia. Já anda emprestado a algum tempo, este ou no próximo ano é para regressar e demonstrar se tem lugar no Sporting ou não. A mesma coisa com o Adrien, já tem 23 anos, está na altura. Como parece que o Sporting não tem dinheiro para cantar um cego, o que é demonstrado pela venda de passes em tudo o que mexe, acredito que a venda do Rui e do João, inevitável, seja para tapar buracos de tesouraria. Se formos à CL talvez haja alguma contratação, senão seria de uma irresponsabilidade continuar a estrangular o Sporting com mais dívidas, ainda por cima com jogadores com lesões crónicas. Eu já não peço muito, um avançado, um central e um extremo (se vier Labyad não vinha ninguém para essa posição) e fechava a tasca. Sei que não é nada do que disse anteriormente, mas este comentário é muito mais realista. As últimas notícias deixam-se deveras preocupado com o futuro do Sporting.

Assim sendo num 4-4-2 e 4-2-3-1 o Sporting tinha um plantel de 25 elementos:

3 Gr -Marcelo, Tiago, Júnior

2 DD - Cédric, Árias
4 DC - Contratação, Gooch, Carriço, Xandão (se o Carriço fosse vendido regressava o Reis)
2 DE - Insúa, Evaldo

5 MC - Adrien, Elias, Schaars, Rinaudo, Santos (com 4 grandes médios centros seria sensato emprestar o Martins para evoluir)
1 MO - Matías
2 Ala E - Capel, Carrillo
2 Ala D - Izma (se não recair, se sim regressava o Valdés que pode jogar numa ala ou nº10, como Izma mas mais ofensivo), Labyad

4 Av - W. Eduardo, Ribas, Wolf, Contratação

Uma equipa para lutar pelo 3 lugar, mas com as políticas que as sucessivas direcções têm tomado realisticamente não vejo outra saída. A não ser que haja uma mudança na direcção, com sangue novo, ideias novas. Pode ser que contenhamos os gastos e num espaço de 3/4 anos haja na equipa principal um leque de putos novos, leoninos, que faça o que por vezes o Ajax faz, como em 95...
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #125 em: Março 02, 2012, 15:45 »

*
Veterano

Masculino

@ CaptainCharisma,

Com todo o respeito para com todos os envolvidos, o Adrien está para o Wilson ou para o Salomão como um Ferrari está para um... triciclo.

E há muitos anos que é assim...

Com todo o respeito Goncalojbcorreia mas o défice de qualidade na posição do Adrien no atual plantel do Sporting CP para a posição do Wilson Eduardo ou do Diogo Salomão está de um Porsche para uma bicicleta: é uma diferença menor, mas é abismal.

Eu conheço a tua vincada opinião em relação às qualidades do Adrien. Curiosamente, também eu acho o Adrien um enorme jogador. Contudo, sejamos REALISTAS, no meio-campo do Sporting CP o Adrien tira o lugar a quem? Ao Rinaudo? Não me parece até porque não vejo o Adrien a fazer essa posição. Ao Schaars? Ao Elias? Ao Matias Fernandez? Nem vou contar com o Izmailov. Tenho, inclusivamente dúvidas de que o A. Santos ou o A. Martins - que têm caraterísticas diferentes - não desempenhassem um papel tão importante numa Académica como aquele que o Adrien desempenha.

Portanto, o Adrien é um enorme jogador, contudo o espaço de manobra para a sua inclusão no plantel, neste momento (hoje) é pequeno. Há jogadores maiores que ele (Elias, Matias e Schaars). A não ser que saia algum destes no final da época, algo que mais uma vez, curiosamente, apoio, não vejo grande espaço para o Adrien na equipa.

Bem, quanto ao Salomão - W. Eduardo também cabe aqui - temos Capel, Izmailov (embora prefira que o jogador se coloque numa posição mais central), Carrillo, Pereirinha e Jeffren.
Capel é o único que, neste momento, para mim é titular indiscutível. Todos conhecemos a qualidade do Izmailov, todavia, também conhecemos o historial de lesões. O Carrillo está demasiado verde, não devia ter feito, até ao momento os jogos que fez, é um jogador para ser lançado paulatinamente. Pereirinha tem-se mostrado uma eterna promessa: tem qualidade mas tarda em afirmar-se. Quanto ao Jeffren não fica nada atrás do Izmailov na propensão a lesões.

Bem, posto isto, NESTE MOMENTO, preferiria ter o Salomão ou o W. Eduardo na equipa, este último até faz as 3 posições do ataque, do que o Adrien. Porquê? Porque no meio-campo central a qualidade abunda, é difícil escolher os titulares e não tenho problema algum em dar na maioria dos jogos a titularidade ao A. Santos, A. Martins, M. Fernandes, S. Schaars ou ao Elias porque todos eles dão garantias.

Nas alas o caso é diferente. Com um Jeffren sempre lesionado, com um Carrillo em crescimento, com um Pereirinha que tarda em afirmar-se, com um Izmailov que nunca se sabe quando aquele joelho vai ceder... Bem, caberia perfeitamente o W. Eduardo ou o D. Salomão. Mais uma vez repetindo que o W. Eduardo pode perfeitamente ser um jogador lançado no centro do terreno.

E mostrando total concordância contigo quando dizes que o Adrien é mais jogador do que o W. Eduardo ou que o D. Salomão...
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #126 em: Março 02, 2012, 18:30 »

Goncalojbcorreia

@ CaptainCharisma,

Percebo. Ainda assim, custar-me-ia, confesso, ter um plantel onde o Wilson Eduardo e o Diogo Salomão estivessem presentes, com um Adrien Silva fora das opções.

É um facto, são de posições distintas. Porém, o que importa é que haja talento, capacidade, potencial em todas as posições. O Adrien Silva preenche estes requisitos.

Não deve ser integrado porque o SCP tem grandes médios, alguns dos quais, com bastante qualidade, mas a ganhar vencimentos muito avultados para se sentarem no banco?

A meu ver, não.

Em condições de qualidade semelhante, ou pelo menos próxima, teria sempre em conta os seguintes critérios: i) idade; ii) custos; iii) nacionalidade; iv) profissionalismo.

Assumindo que a qualidade do Adrien Silva para jogar a médio-centro é semelhante, por exemplo, á do Stijn Schaars, na globalidade destas especificidades levaria, para mim, vantagem.

Este tópico será interessante, porventura. Melhor: tem todas as condições para vir a ser muito interessante. Não nos moldes em que está a ser encarado, na minha opinião. Por duas razões:

1) A primeira é logicamente o timing com que o assunto é abordado. Há a tendência de todos nós, inclusivamente de mim, para julgamentos futuros. Ainda assim, os jogadores que cá estão vão-se manter e são para apoiar (fisica e virtualmente). No presente, pois claro. Dispensá-los ou despromovê-los virtualmente em Março, com tanto para jogar, não me parece boa ideia.

2) A segunda é a frivolidade com que o tópico está a ser encarado. Debitar nomes por debitar serve para quê? A ideia é ter jogadores que assentem num dado perfil, com certas características. Já vi sugeridos pela mesma pessoa, como opções, jogadores totalmente diferentes. Qual é a ideia? Nomes na camisola valem mais do que ideias de jogo?
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #127 em: Março 02, 2012, 20:33 »

*
Iniciado

Boas!

Para este ano, espero que saibamos dar força e confiança aos jogadores que temos. Parece-me óbvio que eles podem dar muito mais do que até aqui e ainda não é altura de pensar em dispensas (além do mais, acho que não o devemos fazer publicamente).

Para o ano, independentemente de tudo o resto, é de avaliar as lacunas do plantel e ir buscar os melhores jogadores de entre os que estão na formação ou emprestados.

Não são os nomes que vencem os jogos, basta ver o Braga. Precisamos, creio, de voltar a ser uma equipa maioritariamente portuguesa, algo que está no nosso adn e de que muito me orgulhava até um passado recente.

Acima de tudo, saber não gastar à toa. Ir às compras só se for imprescindível.

Com esta "receita", não tenho dúvidas que o rendimento da equipa não será nunca inferior ao deste ano (até podemos ambicionar algo mais) e teríamos um balanço positivo, com mais vendas do que compras. € 30.000.000,00 é muito dinheiro!
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #128 em: Março 04, 2012, 03:01 »

*
Sénior

Masculino

Mas qual é o interesse de preparar a próxima época? Enquanto tivermos lampiões a liderar o Sporting não vamos a lado nenhum. Vão buscar o Mourinho, o Ronaldo, o Messi, vão buscar quem vocês quiserem que o 4º lugar vai continuar a ser nosso.

Enquanto não se meter pessoas que realmente AMAM o Sporting a liderar, vamos continuar a ser comidos pela arbitragem, comunicação social e mais diversas personalidades.
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #129 em: Março 05, 2012, 17:37 »

*
Veterano

Visto que andamos com a corda no pescoço venho apresentar a minha versão Sporting 2012/2013 económica (é tipo os cabazes económicos de super mercado   Azn)

Guarda redes : Marcelo, Vitor Golas

Lateral esquerdo: Insua,Evaldo (se existir uma opção credível nos Juniores então substituía o Luso brasileiro)

Centrais: Xandão,Carriço,Onyewu,Nuno Reis

Lateral direito : Arias,Cedric

Médios: Matias,Schaars,Elias,André Santos,André Martins,Adrien,Rinaudo,Izmailov

Extremo esquerdo: Capel ,Diogo Salomão

Extremo direito : Carrillo,Wilson Eduardo(é mais avançado,mas joga bem nas faixa e ainda temos o Izmailov que pode despenhar o lugar)

Ponta de lança: Wolfswinkel,Rubio + Betinho ou Etock

Quem hoje faz parte dos quadros do clube e não faz parte da lista seriam jogadores para empréstimo ou venda.

Gostava de contar com Patrício para a próxima época também(ainda não tenho total confiança em Marcelo)mas isso será um desejo difícil de realizar ,tenho noção da necessidade de cumprir um bom encaixe no final da época(mas valores muito inferiores a 15 milhões é mau negócio).

Era uma equipa low budget em termos de reforço mas acredito que todos estes jovens tem condições de fazer parte do plantel. e em termos de qualidade não ficaria a dever em nada ao actual.

Se houvesse uns 6 ou 7 milhões para reforços apostaria num central e ponta de lança.Mas se não houver já ficaria satisfeito com uma equipa igual a que descrevi.

Quanto ao seu treinador no final da época direi qual a minha opção  Wink
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #130 em: Março 06, 2012, 18:01 »

No avatar!

*
Iniciado

Ainda é cedo mas ok apeteceu me

Gr. Patricio, Marcelo, Golas
DD: Cedric, Arias
De: Insua, Evaldo (atençao se o conseguirem despachar e contratar 1 jovem 20/21 era o ideal)
Dc: Onyewu,Carriço,Xandao,Nuno Reis, Maduro(2ª opçao Henrique Joga no Palmeiras) sim 5 centrais
Md: Rinaudo,Anthony Annan(joga no Vitesse embora emprestado pelo Schalke
Mc: Elias, Schaars, Andre santos, Adrien Andre Martins, Izmailov
Alas: Capel,Carrillo;Labyad(parece k ta contratado)Ola John
Avan: Ricky, Rubio, Wilson Eduardo, Fred (Fluminense)
Plantel com 28 jogadores
5 regressos; 5 contrataçoes sendo k maduro acaba contrato no Verao

Jp vender por 7 mmilhoes dos do euro
Tiago treinador de Gr da equipa b
Matias vendia pois apesar da qualidade nunca foi muito cosntante e nos raramente jogamos com nº10
Jeffren emprestava para ver se alguem o comprava
Valdes, Bojinov, Pongolle etc etc era pra despachar tentar fazer alguns €

Interessante era o SCP ter 1 site como deve ser(aprecio mt os sites dos melhores clubes brasileiros), o canal SCP começa a fazer falta e porque não 1 hotel scp (exemplo boca juniores) só para socios e adeptos sao ideias pois o que eu gostava era 1 SCP ganhador e Rico  Babar
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #131 em: Março 06, 2012, 19:46 »

*
Sénior

Masculino

De: Insua, Evaldo (atençao se o conseguirem despachar e contratar 1 jovem 20/21 era o ideal)
Dc: Onyewu,Carriço,Xandao,Nuno Reis, Maduro(2ª opçao Henrique Joga no Palmeiras) sim 5 centrais
Plantel com 28 jogadores

Matias vendia pois apesar da qualidade nunca foi muito cosntante e nos raramente jogamos com nº10

Interessante era o SCP ter 1 site como deve ser(aprecio mt os sites dos melhores clubes brasileiros), o canal SCP começa a fazer falta e porque não 1 hotel scp (exemplo boca juniores) só para socios e adeptos sao ideias pois o que eu gostava era 1 SCP ganhador e Rico  Babar

Sugeres uns jogadores muito interessantes mesmo. Henrique e Maduro para centrais seriam excelentes. Anthonny Annan é uma espécie de Essien, sempre gostei muito dele. O Ola John tem um potencial brutal e ainda deve estar ao nosso alcance através de fundos e compra de percentagem do passe. O Labyad já estará assegurado pelo que se diz. Esquece o Fred porque ele não sai do Flu por nada, acredita.
Mas boas sugestões no geral.
 Positivo!
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #132 em: Março 06, 2012, 19:49 »

*
Veterano

Masculino

Plantel com 28 jogadores

Sugeres uns jogadores muito interessantes mesmo. Henrique e Maduro para centrais seriam excelentes. Anthonny Annan é uma espécie de Essien, sempre gostei muito dele. O Ola John tem um potencial brutal e ainda deve estar ao nosso alcance através de fundos e compra de percentagem do passe. O Labyad já estará assegurado pelo que se diz. Esquece o Fred porque ele não sai do Flu por nada, acredita.
 Positivo!

Eu não sei se pagar salários está ao nosso alcance quanto mais comprar jogadores...  Despercebido
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #133 em: Março 07, 2012, 02:01 »

No avatar!

*
Iniciado

Plantel com 28 jogadores

Positivo!

Eu não sei se pagar salários está ao nosso alcance quanto mais comprar jogadores...  Despercebido

LOOL Pois ta bem mas acho que fiz 1 plantel que ta ao nivel do Scp
ATENÇAO a Yoan Tavares e  a Ninis o melhor grego da actualidade
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #134 em: Março 07, 2012, 13:02 »

No avatar!

*
Iniciado

Embora ainda falte um terço do campeonato, foi fazer a minha analise.

Penso que o acesso à Champions esta completamente afastado.

Como tal a proxima epoca não será facil.

GR . Marcelo, Tiago, Golas,
Def. Dir. Arias e Cedric
Def. Esq Insua Mica Pinto (pre Epoca)
Def Central - Xandao, Onyewu, Nuno Reis e Geromel\Ewerton

MC Rinaudo, Adrien, Renato Neto, Elias, Andre Martins, Matias

Extremos: Capel, Carrillo, Wilson Eduardo, Jeffren\Izma, Reforço (sonho Quaresma)
Av. Wolfs, Rubio, Reforço (P.e Brentner ou Zigic)

Depois da pre-epoca decidia-se se era necessario mais algum lateral, ou outro ajsutamento.

Vendas
R. Patricio
João Pereira
Evaldo
Carriço
Rodriguez
Schaars
Izma ou jeffren quem tiver mais mercado (e algum deles tiver) não podemos ter no plantel 2 jogadores com tanta propensão para lesoes.
Valdez
Pongole
Bojinov
Andre Santos

Com estas vendas poderiamos fazer alguem dinheiro (penso que perto de 30milhoes. Se é famoso o valor pelo potencial de alguns destes jogadores ? claro que não, mas sou realista.

Com estas saidas poupariamos alguns milhoes em salarios.

Quanto ao treinador teremos de esperar mais alguns jogos para ver o que consegue fazer o Sá Pinto.

Jogadores na equipa B, que poderiam ao longo da epoca treinar com os seniores
Esgaio, Ilori, João Mario e Balde.

Plantel bem trabalhado dava para conseguir o apuramento ao Champion (objectivo declarado desde o inicio da epoca), para na epoca a seguir tentar algo mais.

Lutar de igual para igual não temos hipoteses, não vale a pena sonhar
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #135 em: Março 07, 2012, 13:47 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Def. Dir. Arias e Cedric

Extremos: Capel, Carrillo, Wilson Eduardo, Jeffren\Izma, Reforço (sonho Quaresma)

Depois da pre-epoca decidia-se se era necessario mais algum lateral, ou outro ajsutamento.

Vendas
R. Patricio
João Pereira
Evaldo
Carriço
Rodriguez
Schaars
Izma ou jeffren quem tiver mais mercado (e algum deles tiver) não podemos ter no plantel 2 jogadores com tanta propensão para lesoes.
Valdez
Pongole
Bojinov
Andre Santos

Com estas vendas poderiamos fazer alguem dinheiro (penso que perto de 30milhoes. Se é famoso o valor pelo potencial de alguns destes jogadores ? claro que não, mas sou realista.

Quanto ao treinador teremos de esperar mais alguns jogos para ver o que consegue fazer o Sá Pinto.

Plantel bem trabalhado dava para conseguir o apuramento ao Champion (objectivo declarado desde o inicio da epoca), para na epoca a seguir tentar algo mais.

Nem analisei bem a tua sugestão de equipa, porque há logo muito que me chama a atenção por ser quase irreal:

R. Patricio - acredito que possa ser vendido.
João Pereira - se fizer um excelente europeu, ainda acredito, mas...
Evaldo- Vender Evaldo? A quem?
Carriço - Vender Carriço? Dos habituais centrais, confio em Onyewu. Temos de arranjar mais 3? Carriço por mim, fica...
Rodriguez - Nós somos os únicos que compramos aleijados...
Schaars - É fundamental num meio campo bem estruturado e na próxima época é o capitão.... ou um deles.
Valdez - Com mais de 30 anos, dificilmente alguém o compra...
Pongole - Este vai arrastar-se em empréstimos até acabar o contrato connosco.
Bojinov - O mesmo do anterior....
Andre Santos
Registado

Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #136 em: Março 07, 2012, 15:19 »

No avatar!

*
Juvenil

Def. Dir. Arias e Cedric

Vendas
R. Patricio
João Pereira
Evaldo
Carriço
Rodriguez
Schaars
Valdez
Pongole
Bojinov
Andre Santos

Nem analisei bem a tua sugestão de equipa, porque há logo muito que me chama a atenção por ser quase irreal:

Carriço - Vender Carriço? Dos habituais centrais, confio em Onyewu. Temos de arranjar mais 3? Carriço por mim, fica...
Schaars - É fundamental num meio campo bem estruturado e na próxima época é o capitão.... ou um deles.
Valdez - Com mais de 30 anos, dificilmente alguém o compra...Pongole - Este vai arrastar-se em empréstimos até acabar o contrato connosco.
Andre Santos

O Costinha que o leve para a Suiça. Já que gosta tanto dele...
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #137 em: Março 07, 2012, 18:16 »

Ex-peyroteo77

*
Iniciado

Masculino

Só peço que abram os olhos e percebam que um clube como o Sporting, que tem + de 60% de posse de bola em 90% dos jogos, onde os adversários iram sempre apostar no contra ataque, precisa de centrais capazes de aguentar o contra ataque. Eu ate gosto do Ony, mas isso nao chega.Ele nao preenche as caracteristicas de um defesa central de um clube que e superior na maioria dos jogos, nem ele nem xandao, nem polga, nem carriço. Só o Rodriguez e mais ou menos. Tenho fé no Ilori, se melhorar a qualidade defensiva...
Registado

É NOSSO OUTRA VEZ!
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #138 em: Março 07, 2012, 21:26 »

No avatar!

*
Iniciado

Def. Dir. Arias e Cedric

Vendas
R. Patricio
João Pereira
Evaldo
Carriço
Rodriguez
Schaars
Valdez
Pongole
Bojinov
Andre Santos

Valdez - Com mais de 30 anos, dificilmente alguém o compra...
Pongole - Este vai arrastar-se em empréstimos até acabar o contrato connosco.
Andre Santos

Sei que alguns desses jogadores não têm mercado, mas se alguém os quiser dados podem ir. não vale a pena estarmos a pagar salários a jogadores que nada valem.

E na listagem apresentada acredito que seja possivel fazer perto de 30milhoes
Registado
Re: Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel , « Resposta #139 em: Março 07, 2012, 21:35 »

*
Veterano

Masculino

Def. Dir. Arias e Cedric

Vendas
R. Patricio
João Pereira
Evaldo
Carriço
Rodriguez
Schaars
Valdez
Pongole
Bojinov
Andre Santos

Valdez - Com mais de 30 anos, dificilmente alguém o compra...Pongole - Este vai arrastar-se em empréstimos até acabar o contrato connosco.
Andre Santos

O Costinha que o leve para a Suiça. Já que gosta tanto dele...
O clube dele declarou insolvência  Despercebido
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 88 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Preparação da época 2012/2013 - Discussão e análise do plantel

« tópico anterior seguinte »
Ir para: