Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 21:49
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Conversas de Café
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Morreu Whitney Houston
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
Autor
Tópico: Morreu Whitney Houston (Lida 1315 vezes)
Re: Morreu Whitney Houston
, «
Resposta #20 em:
Fevereiro 12, 2012, 16:32 »
Rubz
Veterano
Localidade: Viana do Castelo
R.I.P.
Registado
, «
Resposta #21 em:
Fevereiro 12, 2012, 17:32 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Quando enveredam pela droga, destroem-se.
Descanse em paz.
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #22 em:
Fevereiro 12, 2012, 18:22 »
Stunner
Localidade: Figueira da Foz
RIP
Mas quem se deixa levar por esse mundo não leva de mim qualquer tipo de pena.
«
Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 00:36 por Stunner
»
Registado
, «
Resposta #23 em:
Fevereiro 12, 2012, 23:39 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Uma grande artista, mais um ídolo com pés de barro que partiu prematuramente... ainda por cima com a minha idade!
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #24 em:
Fevereiro 13, 2012, 00:15 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
RIP
SL
Registado
, «
Resposta #25 em:
Fevereiro 14, 2012, 12:15 »
4r4uj0
O nosso símbolo acima de tudo e todos!
Veterano
Localidade: Braga
Não consigo ter pena de quem morre por causa da droga...
R.I.P.
Registado
, «
Resposta #26 em:
Fevereiro 14, 2012, 16:40 »
barbicane
Júnior
Localidade: Fulham - UK
Fora qualquer ironia, gostava de ser capaz de fazer julgamentos com a rapidez da extraordinária opinião pública do meu país.
A sério, digo isto sem ironia.
Às vezes, julgo que sou o único cidadão do meu país que não sabe falar sobre a crise em que estamos, como se esta não tivesse segredos.
Muitas vezes, acho que sou o único Sportinguista que não conhece a fórmula exa(c)ta de resolver os problemas do meu clube.
É pá, como a minha vida seria diferente se eu conseguisse ter tantas certezas.
Mas não dá, não consigo, e por isso, não me vão levar a mal, digo aqui que tenho pena, muita pena que a Whitney tenha morrido.
E se é como vocês dizem ,que se portou mal, que morreu de overdose, que teve uma vida miserável (desculpem não me lembrar da lista de pecados completa) então ainda tenho mais pena.
Mas isto sou eu, claro, que não a conheci como vós.
Registado
, «
Resposta #27 em:
Fevereiro 14, 2012, 17:18 »
diogoalvalade88
Sénior
Localidade: Lisboa
Citação de: barbicane em Fevereiro 14, 2012, 16:40
Fora qualquer ironia, gostava de ser capaz de fazer julgamentos com a rapidez da extraordinária opinião pública do meu país.
Às vezes, julgo que sou o único cidadão do meu país que não sabe falar sobre a crise em que estamos, como se esta não tivesse segredos.
Muitas vezes, acho que sou o único Sportinguista que não conhece a fórmula exa(c)ta de resolver os problemas do meu clube.
Mas não dá, não consigo, e por isso, não me vão levar a mal, digo aqui que tenho pena, muita pena que a Whitney tenha morrido.
E se é como vocês dizem ,que se portou mal, que morreu de overdose, que teve uma vida miserável (desculpem não me lembrar da lista de pecados completa) então ainda tenho mais pena.
100% de acordo, mas também não consigo ter pena de quem perde o rumo da sua vida (não digo que seja o que sucedeu neste caso) por culpa própria. Têm surgido vários casos mediáticos destes nos últimos tempos, e muita gente vem com a história dos coitadinhos que eram muito talentosos e se perderam assim, por causa da droga, álcool, etc.
Prefiro guardar a minha compaixão para crianças que nascem com Sida, pais de família que perdem os seus trabalhos e não têm € para meter comida na mesa dos filhos, etc. Quem tem "tudo" e o desperdiça dessa forma merece apenas uma nota de rodapé num qualquer telejornal e uma menção honrosa pela obra deixada cá.
Não quero parecer insensível (que o sou
), mas a forma como isto "vende" nos
media
irrita bastante.
Registado
, «
Resposta #28 em:
Fevereiro 14, 2012, 21:07 »
PireSCP
Ex-piresjunior
Júnior
1963...Houston
2012...Houstoff
Rip
Registado
"Dizem que a sorte é para quem trabalha, mas é também para quem a busca."
Zapater 2011/01/25
, «
Resposta #29 em:
Fevereiro 15, 2012, 00:54 »
SCasanova
Citação de: PireSCP em Fevereiro 14, 2012, 21:07
1963...Houston
2012...Houstoff
Rip
Era necessário?
Registado
Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
, «
Resposta #30 em:
Fevereiro 15, 2012, 02:37 »
Stunner
Localidade: Figueira da Foz
Citação de: barbicane em Fevereiro 14, 2012, 16:40
Da minha parte tenho, e provavelmente com grande pena minha, uma grande insensibilidade nessa temática. A droga atrofia-me o sistema, faz mal, ceifa a vida, lenta ou não e o pessoal continua. Chamo a isso fraco de espírito, sem disciplina, sem motivação, sem vontade. Quem sou eu para fazer juízos de valor e nem deveria, mas faço de acordo com a minha consciência pois estou num espaço público e inserido numa democracia, assim sendo sinto-me livre de o fazer. RIP é o mínimo que posso desejar, passando esta etapa da vida, única ou não, todos temos o direito ao descanso eterno, seja no além ou cá.
Registado
, «
Resposta #31 em:
Fevereiro 19, 2012, 07:59 »
Ricardo_able
Juvenil
Localidade: Lisboa (Lumiar)
1963...Houston
2012...Houstoff
Rip
não resisti
Registado
Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
, «
Resposta #32 em:
Fevereiro 21, 2012, 11:55 »
Joao SCP
Veterano
Localidade: Sintra
1963...Houston
2012...Houstoff
Rip
Muito bom!
Registado
Sporting Sempre! 14.244
, «
Resposta #33 em:
Fevereiro 21, 2012, 12:30 »
StevenWilson
Juvenil
Não sei se sou só eu mas estou farto de ver a "I will always love you" associada a esta cantora como se fosse dela, mais respeito por quem escreve realmente as músicas (a parte mais difícil de ser artista...).
Ainda por cima a original é bem melhor, mais pessoal e menos show off de voz, como a letra pede.
Anyway, esta pessoa não me dizia nada mas que descanse em paz.
Registado
, «
Resposta #34 em:
Fevereiro 21, 2012, 13:08 »
Paracelsus
Condecorações:
Localidade: Göteborg
Citação de: StevenWilson em Fevereiro 21, 2012, 12:30
Não sei se sou só eu mas estou farto de ver a "I will always love you" associada a esta cantora como se fosse dela, mais respeito por quem escreve realmente as músicas (a parte mais difícil de ser artista...).
Ainda por cima a original é bem melhor, mais pessoal e menos show off de voz, como a letra pede.
Quem, da Dolly Parton? Não te preocupes que a Dolly não se chateia,
é que depois da morte todos os lucros obtidos pela distribuição comercial da música da Whitney vão para a Dolly (entre outros, como os produtores, discográficas, etc). É uma sacanice, mas no mundo da música pouco há que não o seja.
Registado
, «
Resposta #35 em:
Fevereiro 21, 2012, 13:48 »
diogoalvalade88
Sénior
Citação de: Paracelsus em Fevereiro 21, 2012, 13:08
é que depois da morte todos os lucros obtidos pela distribuição comercial da música da Whitney vão para a Dolly (entre outros, como os produtores, discográficas, etc).
É uma sacanice, mas no mundo da música pouco há que não o seja.
Se ela se tivesse dedicado a compor originais e não repescasse temas de outros artistas ou contratasse outras pessoas para compor por ela isso já não aconteceria...Mesmo assim não creio que tenha tido uma vida muito dura a partir do momento em que atingiu o sucesso.
É assim o
business
do meio musical.
Registado
, «
Resposta #36 em:
Fevereiro 21, 2012, 14:39 »
Paracelsus
Condecorações:
Localidade: Göteborg
Citação de: diogoalvalade88 em Fevereiro 21, 2012, 13:48
Citação de: Paracelsus em Fevereiro 21, 2012, 13:08
é que depois da morte todos os lucros obtidos pela distribuição comercial da música da Whitney vão para a Dolly (entre outros, como os produtores, discográficas, etc).
É uma sacanice, mas no mundo da música pouco há que não o seja.
Se ela se tivesse dedicado a compor originais e não repescasse temas de outros artistas ou contratasse outras pessoas para compor por ela isso já não aconteceria...Mesmo assim não creio que tenha tido uma vida muito dura a partir do momento em que atingiu o sucesso.
É assim o
business
do meio musical.
Não deixa de ser uma sacanice. Eu percebo que os direitos de determinada música estejam distribuídos por "n" pessoas responsáveis directa ou indirectamente pelo distribuição e sucesso da mesma, mas após a morte as royalties, etc, deveriam continuar na mesma percentagem para essas pessoas e o quinhão que cabia à Whitney devia passar como legado para a família. Não é isso que sucede, o quinhão dela é dividido pelos outros, segundo percebi num documentário que deu por alturas do falecimento do M Jackson.
Registado
, «
Resposta #37 em:
Fevereiro 21, 2012, 14:58 »
diogoalvalade88
Sénior
Citação de: Paracelsus em Fevereiro 21, 2012, 14:39
Não deixa de ser uma sacanice. Eu percebo que os direitos de determinada música estejam distribuídos por "n" pessoas responsáveis directa ou indirectamente pelo distribuição e sucesso da mesma, mas após a morte as royalties, etc, deveriam continuar na mesma percentagem para essas pessoas e o quinhão que cabia à Whitney devia passar como legado para a família. Não é isso que sucede, o quinhão dela é dividido pelos outros, segundo percebi num documentário que deu por alturas do falecimento do M Jackson.
Tinha ideia de que era isso que sucedia, a % que pertence ao artista ficava sempre para o seus herdeiros, mas já se sabe os managers e agentes também têm de comer (e não é pouco).
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Conversas de Café
(Moderadores: