

Noticia triste. Que descanse em paz.






0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RIP
Perdeu-se uma grande voz
A branquinha não deu tréguas. Nem com o Kevin Costner a guardar-lhe o costado ela largou o vício.
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.
O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Eu não percebo como é que estas pessoas, que têm dinheiro/fama/fans para dar apoio moral, não se conseguem livrar das drogas. Mas esta gente não pensa?
uma curiosidade que vi num forum internacional de futebol
Ramsey scores v Utd, Bin Laden dies. Ramsey v Spurs, Steve Jobs dies. Ramsey v Marseille, Gaddafi dies. Ramsey v Sunderland, Houston dies.
Well, thats some lethal finishing.
btw: when he broke his leg, there was an 8.8 earthquake in Chile
Daym if torres was this "death dealer", we would all be safe... =x