Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 16, 2014, 08:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto (Lida 7879 vezes)

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #140 em: Fevereiro 16, 2012, 00:39 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Sempre podemos agir de forma diferente: seja qual for o resultado, ir lá aplaudir a equipa!

Apoiar o Sá.

Apertar e bem os calos a Godinhos e companhia limitada.

A ideia é boa, o problema é que a imprensa (deviadamente afinada) irá sempre passar a ideia de que os insultos são apenas para a equipa de futebol / treinador.

Era bom ir e levar um cartaz a dizer "ao que se vai" para não haver dúvidas.
Registado

there's someone in my head but it's not me.

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #141 em: Fevereiro 16, 2012, 00:42 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Precisamente, Emperor.

Se for só de boca, já se sabe como vai ser...
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #142 em: Fevereiro 16, 2012, 00:51 »

Registado

Localidade: santarem
Masculino

Sempre podemos agir de forma diferente: seja qual for o resultado, ir lá aplaudir a equipa!

Apoiar o Sá.

concordo ate porque nao se pode exigir muito ao Sá esta epoca a unica coisa que espero que ele consiga fazer esta epoca é controlar aquele balneario e por aqueles mandrioes com brutos ordenados a correr e que nao deixe o barco afundar mais. tem 6meses para o fazer porque para a proxima epoca ja vou exigir mais.

Agora quanto ao tema do topico e sei que vou ser martelado por isto (ai ai pelas pelas marteladas que tenho levado ate ja doi) mas nao gosto de ver este comportamentos no sporting (apesar de compreender e sentir a frustracao de alguns) se fosse o gordinho lorpes teria apanhado um voo mais tarde e deixar aquela malta ao frio e talvez esta novela toda com o Domingos nem teria acontecido. Um clube nunca pode ser governado de fora para dentro.
Registado

Com muito ESFORCO, DEDICACAO, e alguma DEVOCAO, alcancaremos a GLÓRIA.

VIVA O SPORTING!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #143 em: Fevereiro 16, 2012, 10:47 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Apoiar o Sá.

concordo ate porque nao se pode exigir muito ao Sá esta epoca a unica coisa que espero que ele consiga fazer esta epoca é controlar aquele balneario e por aqueles mandrioes com brutos ordenados a correr e que nao deixe o barco afundar mais. tem 6meses para o fazer porque para a proxima epoca ja vou exigir mais.

Agora quanto ao tema do topico e sei que vou ser martelado por isto (ai ai pelas pelas marteladas que tenho levado ate ja doi) mas nao gosto de ver este comportamentos no sporting (apesar de compreender e sentir a frustracao de alguns) se fosse o gordinho lorpes teria apanhado um voo mais tarde e deixar aquela malta ao frio e talvez esta novela toda com o Domingos nem teria acontecido. Um clube nunca pode ser governado de fora para dentro.

Não podemos agradar a gregos e a troianos! É preciso respeitar a opinião de meros 30 adeptos mas que isso não seja um atropelo ao caminho optado. Se eu acredito num projecto, se escolhi um caminho que acho o mais correcto, doa a quem doer, caminharei até chegar ao fim! Pois estarei certo que fiz o melhor pelo Sporting!
 Não é possível andar ao vento das opiniões divergentes, isso só traz dissabores, pois vai abrir brechas por dentro e com isso enfraquecer uma liderança!
 Comigo o Sporting pode contar para aplaudir e apoiar a equipa, nos bons mas essencialmente nos maus momentos!
Quem é que não gosta e reconhece que nos maus momentos, uma palmada nas costas tem imenso valor..
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #144 em: Fevereiro 16, 2012, 12:44 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Apoiar o Sá.

A ideia é boa, o problema é que a imprensa (deviadamente afinada) irá sempre passar a ideia de que os insultos são apenas para a equipa de futebol / treinador.

Era bom ir e levar um cartaz a dizer "ao que se vai" para não haver dúvidas.
Da ultima vez estava lá uma faixa pelo que me apercebi e as câmaras não a mostraram. Alguém esclarece o que estava lá escrito ?
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #145 em: Fevereiro 16, 2012, 22:54 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Entao os coeerentes nao vao ao aeroporto insultar os dirigentes apos mais este desaire?

Ou agora ja esta tudo bem?

E Nestas acasioes que se ve as incoerencias!!
Ou irao ficar a espera que o Sa pinto ponha a equipa a jogar futebol e ganhar para depois se tornarem a calar , como fizeram quando souberam que o treinador era o Domingos , e que o Sporting ate tinha jogadores de qualidade superior ao ano passado?

Sim porque os que foram ao aeroporto insultar os dirigentes eram os mesmos que achavam que o Sporting tinha feito boas aquizicoes, e que tinha finalmente um bom treinador ,mas para serem coeerentes , e se tinham tanta certeza das coisas pela qual lutam deveriam de ter protestado ainda antes da epoca ter comecado!!

Infelizmente o Sporting continua a nao ganhar como todos queriamos , porque se nao fosse assim , os protestos deixariam de existir, pelo menos desta forma !!
Boa tarde!!
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #146 em: Fevereiro 17, 2012, 00:31 »

*
Veterano

Masculino

Entao os coeerentes nao vao ao aeroporto insultar os dirigentes apos mais este desaire?

Ou irao ficar a espera que o Sa pinto ponha a equipa a jogar futebol e ganhar para depois se tornarem a calar , como fizeram quando souberam que o treinador era o Domingos , e que o Sporting ate tinha jogadores de qualidade superior ao ano passado?

Sim porque os que foram ao aeroporto insultar os dirigentes eram os mesmos que achavam que o Sporting tinha feito boas aquizicoes, e que tinha finalmente um bom treinador ,mas para serem coeerentes , e se tinham tanta certeza das coisas pela qual lutam deveriam de ter protestado ainda antes da epoca ter comecado!!

Infelizmente o Sporting continua a nao ganhar como todos queriamos , porque se nao fosse assim , os protestos deixariam de existir, pelo menos desta forma !!
Boa tarde!!

Acho que não se pode ir por ai. Até porque este resultado na Polónia não tem nada que ver com o resultado miserável que fizemos na Madeira.

E se alguém fosse fazer esperas à equipa depois deste resultado, sabes o que isso dava ? O que isso dava é que na próxima segunda-feira e terça-feira ias ter nos programas de TV, Rui Oliveira e Costa e outros a chamarem malucos aos adeptos do Sporting e a mandarem todas as culpas para cima dos adeptos que até depois de um empate fora num terreno difícil vão insultar dirigentes e jogadores... e ainda por cima com um treinador que só está em funções há 2 dias!
E depois era feita mais lavagem cerebral, metendo as culpas nos adeptos e ilibando os dirigentes.

Eu sei que assim as pessoas não são muito coerentes, mas é preciso ter cuidado, porque as víboras que vivem no Sporting e quem os defende nos media apanham todas as oportunidades de virar as culpas para os adeptos/sócios e ilibar dirigentes.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 00:37 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #147 em: Fevereiro 17, 2012, 00:38 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

Boa tarde!!

1º a hora da chegada é completamente diferente, 2º hoje é quinta-feira, 3º a CS é burra só vê insultos ao treinador e jogadores
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #148 em: Fevereiro 17, 2012, 07:52 »

*
Sénior

Masculino

4' ha adeptos que têm o clube pequenino que merecem!

se com 50 caiu o treinador, se fossemos 200 caiam os incompetentes todos!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #149 em: Fevereiro 17, 2012, 10:03 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Nem quero imaginar o que aconteceria se fossem 1000 adeptos a se revoltar..
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #150 em: Fevereiro 17, 2012, 12:04 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

4' ha adeptos que têm o clube pequenino que merecem!

se com 50 caiu o treinador, se fossemos 200 caiam os incompetentes todos!

Eu nao sou mais Sportinguista que tu, mas sou ha mais anos Sportinguista que tu, porque sou mais velho, e ja vi o Sporting passar por muitas crises , e recuso me a entrar nesta onda de dizer que o SPORTING ESTA QASSIM POR CAUSA DESTES DIRIGENTES, o Sporting sempre foi assim , nunca fez grandes investimentos na equipa de futebol (ha 30 anos),e como e obvio foi facil chegar onde chegou , as dividas foram acumulando, o futebol deve de ser presente, para teres futuro , a equipa nao ganhava, as pessoas nao iam ao estadio.

O Sporting perdeu a sua identidade, ha mais de 30 anos , e os seus adeptos deixaram de acerditar, e o clube foi passando ao lado das vitorias, porque na verdade nunca se INVESTIU forte para vencer ao contrario dos adversarios.

E relativamente a estes dirigentes ate poderei acrescentar que ate fizeram maiores investimentos em jogadores  que qualquer outra direccao  antes de 95, e foram campioes 2 vezes, e pouco, muito pouco para um clube da grandeza do Sporting.

E Claro que nao estou satisfeito com eles, mas nao vejo neles nada diferente dos outros antes de 95, e claro que nao penso pequenino, sempre perguntava a mim mesmo porque razao, os nossos directos adversarios compravam este e aquele jogador, e nos Iamos buscar Saucedos, Peter houtman,e tantos outros , infelizmente a historia recente do Sporting esta cheio destes exemplos e nao e nao e so de 95 para ca.

Para terminar  OS QUE TEM MAIS DE 40 ANOS SE QUIZEREM SER HONESTOS COM ELES PROPRIOS sabem do que estou a falar!!
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #151 em: Fevereiro 17, 2012, 12:31 »

*
Sénior

Masculino

lcustodio, tenho o maior respeito por todos os adeptos. Até aqueles que não concordam com a ida dos nossos adeptos ao aeroporto (respeito esse que não é recíproco).

Mas se há mais de 30 anos o Sporting é assim, então a culpa é VOSSA. Vossa, isto é, dos adeptos mais antigos que nada fizeram para mudar esse rumo. Quer dizer, nos últimos 30 anos temos vindo a decair e, por exemplo, o Braga tem vindo a crescer. Se não é culpa dos dirigentes, só pode ser dos adeptos que deixaram isso acontecer.

Agora, não contem comigo para deixar o Sporting cair mais 30 anos. A luta continua.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #152 em: Fevereiro 17, 2012, 22:58 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

lcustodio, tenho o maior respeito por todos os adeptos. Até aqueles que não concordam com a ida dos nossos adeptos ao aeroporto (respeito esse que não é recíproco).

Mas se há mais de 30 anos o Sporting é assim, então a culpa é VOSSA. Vossa, isto é, dos adeptos mais antigos que nada fizeram para mudar esse rumo. Quer dizer, nos últimos 30 anos temos vindo a decair e, por exemplo, o Braga tem vindo a crescer. Se não é culpa dos dirigentes, só pode ser dos adeptos que deixaram isso acontecer.

Agora, não contem comigo para deixar o Sporting cair mais 30 anos. A luta continua.
Mas e que nao tenhas duvidas, que a culpa e de todos nos adeptos !!

E Esse mito do Sporting apostar na formacao para mim foi sempre uma desculpa dada a falta de capacidade de fazer investimentos  em mais valias.
  E obvio que formamos dos melhores jogadores portugueses, mas o que e que ganhamos com isso?

So pelo prazer de dizer que o Cristiano e o Futre o Figo e outros sairam da nossa escola, mas nunca ganharam nada no Sporting?
Inclusivamente muitos deles acabaram noutros clubes?

E obvio que sou a favor da formacao, mas nao da forma como tem sido feito , unicamente com o intuito de ganhar diniheiro, e facilmente se conclui que pouco ou nada beneficiamos,nao ganhamos campeonatos , nem tao pouco dinheiro com os jogadores formados , apenas prestigio.
Vejam so o exemplo do Porto , a ganhar campeonatos , apostam na formacao quase tambem como nos ,e vejam  a forma como vende jogadores, porque ao ganhar estao a valorizar os seus activos .

Apostar na formacao sim, mas ao mesmo tempo ter condicoes para obter tambem umas mais valias, para integrar os da formacao,so assim se podera ganhar , e ganhar dinheiro, porque se tivessemos melhores equipas, nao andavam moutinhos ,quaresmas e tantos outros a pedir para sair do clube.

Isto tudo para dizer e basear os meus argumentos, que o problema do Sporting nao e de agora ,mas sim de ha muitos anos atraz, ha que mudar mentalidades, ha que ser exigente , mas nao desta forma , porque os factos sao bem evidentes , o problema do Sporting e uma conjuntura de factos , nao sao os actuais dirigentes!!

Quanto a tua questao de nao deixar o Sporting cair , ainda bem , so tenho pena de nao estar mais perto e de nao ter melhores condicoes para fazer mais!!
Mas fazer mais pelo Sporting nao e andar a insultar os actuais dirigentes, e nao apresentar ou lutar por outras formas , isso nao sao criticas construtivas !!
Boa noite!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: