Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 12:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto (Lida 7583 vezes)

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #120 em: Fevereiro 13, 2012, 00:19 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O meu obrigado aos que foram

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #121 em: Fevereiro 13, 2012, 01:13 »

*
Júnior

Se por um lado quero estes vigaros fora do nosso clube sou incapaz de desejar uma derrota do Sporting para que os protestos se intensefiquem.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #122 em: Fevereiro 13, 2012, 09:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Se por um lado quero estes vigaros fora do nosso clube sou incapaz de desejar uma derrota do Sporting para que os protestos se intensefiquem.

Também sou incapaz de desejar uma derrota do nosso Sporting, mas estou convicto que nem precisamos de desejar, elas vão acontecer naturalmente e o caldo vai aquecer sozinho é questão de tempo, agora vão jogar sempre sobre brasas e as coisas como disse vão acontecer naturalmente e olha que parece-me que vão já começar com o Legia, vamos ver.

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #123 em: Fevereiro 13, 2012, 11:10 »

Ex-jvmartins76

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Se soubesse que estava lá tanta gente também tinha ido, isto não pode continuar!

Então só la ias se fosse muita gente?
Onde anda a "MENTALITA ULTRÀS"??

Só não digo que tiveram a recepção que mereceram porque mereciam MUITISSIMO MAIS gente a insultá-los. Estou completamente passado com a atitude de jogadores e treinador! NÃO SE ADMITE!!

Olha olha... então ainda andas por cá? Atitude de jogadores e treinador? E O RESTO PÁ? E O RESTO?
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #124 em: Fevereiro 13, 2012, 11:34 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

hoje 30 , amanha 100 , depois mil , etc

tudo tem um começo Wink

quase que aposto que em breve o godinho vai andar com uma guarda pretoriana
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #125 em: Fevereiro 13, 2012, 11:55 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Se soubesse que estava lá tanta gente também tinha ido, isto não pode continuar!

Só não digo que tiveram a recepção que mereceram porque mereciam MUITISSIMO MAIS gente a insultá-los. Estou completamente passado com a atitude de jogadores e treinador! NÃO SE ADMITE!!

Olha olha... então ainda andas por cá? Atitude de jogadores e treinador? E O RESTO PÁ? E O RESTO?

O resto sao luzes...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #126 em: Fevereiro 13, 2012, 11:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O resto sao luzes...

São luzes fundidas que já não dão mais nada de nada já nem o casquilho se aproveita.

SL
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 12:03 por ruitrind » Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #127 em: Fevereiro 13, 2012, 21:43 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

deviam ter sido recebidos com flores e fruta, não...

depois da m**** de exibição que fizeram ainda tiveram foi sorte...
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #128 em: Fevereiro 14, 2012, 12:42 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Primeiro de tudo quero pedir desculpa a todos os adeptos que estiveram presentes por eu não ter lá estado. Infelizmente estava num jantar de aniversário que não consegui sair. Foi-me impossivel deslocar-me até ao aeroporto. Embarrassed Bater Cabeça

Gostava ainda de agradecer a TODOS os presentes na recepção à equipa tanto pelas palavras e vozes de manivestação, bem como pela simples presença. Conseguiram por a vossa indignação à frente da vossa vida pessoal/profissional e deslocaram-se para dar voz a MUITOS adeptos que não estão de todo satisfeitos com o estado actual do Sporting.

O Eng.º GL mostrou bem o nível que tem, e o tipo de presidente que é, ao invés de assumir que terá que resolver os problemas e ouvir os adeptos insatisfeitos aproveitou para dizer que esses mesmo na cabeça dele, a opinião dos mesmo não vale de nada!

Tenho pena que o bode espiatório (tal como esperado) tenha caido, ao invés de se resolver um problema de fundo. Em todo o caso, o GL jogou a sua grande cartada (Sá Pinto) demasiado cedo. Parece-me que a direcção tem os dias contados, e ainda bem. Pois em nada representam o bom nome do Sporting Clube de Portugal.

Mais uma vez, muito obrigado a todos os que marcaram presença em Alvalade! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #129 em: Fevereiro 14, 2012, 15:09 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Que linda figura Bater Palmas que heróis Bater Palmas

Cambada de tristes  Evil
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #130 em: Fevereiro 14, 2012, 15:18 »

*
Veterano

Masculino

Cambada de tristes  Evil

Depois ainda chamas deficiente mental aos outros.  Roll Eyes

Tristes porquê? Porque são exigentes? Fossem todos como aqueles "tristes" e o SCP não ganhava 1 campeonato em cada 10 anos. O azar é que temos adeptos/sócios como tu!
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #131 em: Fevereiro 14, 2012, 15:22 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

A comitiva regressa na madrugada de 5ª para 6ª, com chegada prevista para as 02h55 da manhã.

REGRESSO: S4 9771 - 16 Fevereiro - Varsóvia / Lisboa - 23h45/02h55

Se o resultado for outra derrota, é dirigirmo-nos ao aeroporto para receber Godinho e companhia limitada, para calcar os calos à Direcção! Sá Pinto e os jogadores são os menos culpados neste processo todo.

Eles têm de sentir os calos apertados! Para a CS depois não vir deturpar as notícias a dizer que os adeptos insultaram os jogadores, como fizeram desta última vez. As críticas e os insultos foram para o Godinho, Duque e demais circenses. Como irão ser desta vez, caso percamos o jogo.
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #132 em: Fevereiro 14, 2012, 15:23 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Cambada de tristes  Evil

Só faltaram os croquetes para arremessar! Para a próxima tens de sugerir isso ao pessoal.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #133 em: Fevereiro 14, 2012, 15:27 »

Ex-jvmartins76

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Cambada de tristes  Evil

tens razão. "há-que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo".
e de preferencia ficar em casa porque na rua tá fresquinho .
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #134 em: Fevereiro 14, 2012, 18:00 »

*
Júnior

Masculino

Se perderem, quinta lá estarei!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #135 em: Fevereiro 15, 2012, 19:08 »

*
Veterano

Masculino

Só? LOLOL Então e vergonha na cara não há? É preciso não ter para dizer isso.

Cambada de tristes  Evil

Olha o pintassilgo aqui do forum... Ainda ninguém percebeu que este gajo anda aqui só para picar e gozar com as pessoas ?

Mas deixem-no andar por aqui, vocês devem gostar.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #136 em: Fevereiro 15, 2012, 23:07 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Sempre podemos agir de forma diferente: seja qual for o resultado, ir lá aplaudir a equipa!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #137 em: Fevereiro 15, 2012, 23:58 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: OlivaisNorte1906
Masculino

Sempre podemos agir de forma diferente: seja qual for o resultado, ir lá aplaudir a equipa!
É por sermos diferentes que estamos neste ponto, estou farto disso de ser diferente.
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #138 em: Fevereiro 16, 2012, 00:03 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #139 em: Fevereiro 16, 2012, 00:18 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Apoiar o Sá.

Apertar e bem os calos a Godinhos e companhia limitada.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: