Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

****** Fevereiro 13, 2012, 00:19 am

O meu obrigado aos que foram

SL
*** Fevereiro 13, 2012, 01:13 am
Se por um lado quero estes vigaros fora do nosso clube sou incapaz de desejar uma derrota do Sporting para que os protestos se intensefiquem.
****** Fevereiro 13, 2012, 09:21 am
Se por um lado quero estes vigaros fora do nosso clube sou incapaz de desejar uma derrota do Sporting para que os protestos se intensefiquem.

Também sou incapaz de desejar uma derrota do nosso Sporting, mas estou convicto que nem precisamos de desejar, elas vão acontecer naturalmente e o caldo vai aquecer sozinho é questão de tempo, agora vão jogar sempre sobre brasas e as coisas como disse vão acontecer naturalmente e olha que parece-me que vão já começar com o Legia, vamos ver.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
*** Fevereiro 13, 2012, 11:10 am
Se soubesse que estava lá tanta gente também tinha ido, isto não pode continuar!

Então só la ias se fosse muita gente?
Onde anda a "MENTALITA ULTRÀS"??

Só não digo que tiveram a recepção que mereceram porque mereciam MUITISSIMO MAIS gente a insultá-los. Estou completamente passado com a atitude de jogadores e treinador! NÃO SE ADMITE!!

Olha olha... então ainda andas por cá? Atitude de jogadores e treinador? E O RESTO PÁ? E O RESTO?
**** Fevereiro 13, 2012, 11:34 am

hoje 30 , amanha 100 , depois mil , etc

tudo tem um começo ;)

quase que aposto que em breve o godinho vai andar com uma guarda pretoriana
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Fevereiro 13, 2012, 11:55 am
Se soubesse que estava lá tanta gente também tinha ido, isto não pode continuar!

Só não digo que tiveram a recepção que mereceram porque mereciam MUITISSIMO MAIS gente a insultá-los. Estou completamente passado com a atitude de jogadores e treinador! NÃO SE ADMITE!!

Olha olha... então ainda andas por cá? Atitude de jogadores e treinador? E O RESTO PÁ? E O RESTO?

O resto sao luzes...
****** Fevereiro 13, 2012, 11:57 am

O resto sao luzes...

São luzes fundidas que já não dão mais nada de nada já nem o casquilho se aproveita.

SL
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 12:03 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
*** Fevereiro 13, 2012, 21:43 pm
deviam ter sido recebidos com flores e fruta, não...

depois da m**** de exibição que fizeram ainda tiveram foi sorte...
**** Fevereiro 14, 2012, 12:42 pm
Primeiro de tudo quero pedir desculpa a todos os adeptos que estiveram presentes por eu não ter lá estado. Infelizmente estava num jantar de aniversário que não consegui sair. Foi-me impossivel deslocar-me até ao aeroporto. :-[ :wall:

Gostava ainda de agradecer a TODOS os presentes na recepção à equipa tanto pelas palavras e vozes de manivestação, bem como pela simples presença. Conseguiram por a vossa indignação à frente da vossa vida pessoal/profissional e deslocaram-se para dar voz a MUITOS adeptos que não estão de todo satisfeitos com o estado actual do Sporting.

O Eng.º GL mostrou bem o nível que tem, e o tipo de presidente que é, ao invés de assumir que terá que resolver os problemas e ouvir os adeptos insatisfeitos aproveitou para dizer que esses mesmo na cabeça dele, a opinião dos mesmo não vale de nada!

Tenho pena que o bode espiatório (tal como esperado) tenha caido, ao invés de se resolver um problema de fundo. Em todo o caso, o GL jogou a sua grande cartada (Sá Pinto) demasiado cedo. Parece-me que a direcção tem os dias contados, e ainda bem. Pois em nada representam o bom nome do Sporting Clube de Portugal.

Mais uma vez, muito obrigado a todos os que marcaram presença em Alvalade! :clap: :clap: :clap:
*** Fevereiro 14, 2012, 15:09 pm
Que linda figura :clap: que heróis :clap:

Cambada de tristes  >:D
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
***** Fevereiro 14, 2012, 15:18 pm

Depois ainda chamas deficiente mental aos outros.  ::)

Tristes porquê? Porque são exigentes? Fossem todos como aqueles "tristes" e o SCP não ganhava 1 campeonato em cada 10 anos. O azar é que temos adeptos/sócios como tu!
SPORTING SEMPRE!
****** Fevereiro 14, 2012, 15:22 pm
A comitiva regressa na madrugada de 5ª para 6ª, com chegada prevista para as 02h55 da manhã.

REGRESSO: S4 9771 - 16 Fevereiro - Varsóvia / Lisboa - 23h45/02h55

Se o resultado for outra derrota, é dirigirmo-nos ao aeroporto para receber Godinho e companhia limitada, para calcar os calos à Direcção! Sá Pinto e os jogadores são os menos culpados neste processo todo.

Eles têm de sentir os calos apertados! Para a CS depois não vir deturpar as notícias a dizer que os adeptos insultaram os jogadores, como fizeram desta última vez. As críticas e os insultos foram para o Godinho, Duque e demais circenses. Como irão ser desta vez, caso percamos o jogo.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
* Fevereiro 14, 2012, 15:23 pm

Só faltaram os croquetes para arremessar! Para a próxima tens de sugerir isso ao pessoal.
*** Fevereiro 14, 2012, 15:27 pm

tens razão. "há-que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo".
e de preferencia ficar em casa porque na rua tá fresquinho .
**** Fevereiro 14, 2012, 18:00 pm
Se perderem, quinta lá estarei!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
***** Fevereiro 15, 2012, 19:08 pm

Só? LOLOL Então e vergonha na cara não há? É preciso não ter para dizer isso.

Olha o pintassilgo aqui do forum... Ainda ninguém percebeu que este gajo anda aqui só para picar e gozar com as pessoas ?

Mas deixem-no andar por aqui, vocês devem gostar.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
****** Fevereiro 15, 2012, 23:07 pm
Sempre podemos agir de forma diferente: seja qual for o resultado, ir lá aplaudir a equipa!
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
*** Fevereiro 15, 2012, 23:58 pm
Sempre podemos agir de forma diferente: seja qual for o resultado, ir lá aplaudir a equipa!
É por sermos diferentes que estamos neste ponto, estou farto disso de ser diferente.
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
**** Fevereiro 16, 2012, 00:03 am

****** Fevereiro 16, 2012, 00:18 am

Apoiar o Sá.

Apertar e bem os calos a Godinhos e companhia limitada.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89