Primeiro de tudo quero pedir desculpa a todos os adeptos que estiveram presentes por eu não ter lá estado. Infelizmente estava num jantar de aniversário que não consegui sair. Foi-me impossivel deslocar-me até ao aeroporto.

Gostava ainda de agradecer a TODOS os presentes na recepção à equipa tanto pelas palavras e vozes de manivestação, bem como pela simples presença. Conseguiram por a vossa indignação à frente da vossa vida pessoal/profissional e deslocaram-se para dar voz a MUITOS adeptos que não estão de todo satisfeitos com o estado actual do Sporting.
O Eng.º GL mostrou bem o nível que tem, e o tipo de presidente que é, ao invés de assumir que terá que resolver os problemas e ouvir os adeptos insatisfeitos aproveitou para dizer que esses mesmo na cabeça dele, a opinião dos mesmo não vale de nada!
Tenho pena que o bode espiatório (tal como esperado) tenha caido, ao invés de se resolver um problema de fundo. Em todo o caso, o GL jogou a sua grande cartada (Sá Pinto) demasiado cedo. Parece-me que a direcção tem os dias contados, e ainda bem. Pois em nada representam o bom nome do Sporting Clube de Portugal.
Mais uma vez, muito obrigado a todos os que marcaram presença em Alvalade!