Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 18:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto (Lida 7157 vezes)

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « em: Fevereiro 12, 2012, 00:41 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Cerca de 50 adeptos insultaram a comitiva do Sporting, no aeroporto da Portela, após a viagem do Funchal até Lisboa.

Entre 40 a 50 adeptos marcaram presença no aeroporto e insularam jogadores, presidente e treinador. A presença policial (PSP) presente no local foi obrigada a intervir e pelo menos um adepto foi detido.

Os adeptos gritavam «isto é uma vergonha», «isto é o Sporting», «joguem à bola»

O presidente Godinho Lopes apenas disse que «amanhã vamos ter uma reunião com os sócios».

In ABosta

« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 00:46 por Bliz » Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #1 em: Fevereiro 12, 2012, 00:44 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Bravo heróis  Bater Palmas
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #2 em: Fevereiro 12, 2012, 00:46 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

O presidente Godinho Lopes apenas disse que «amanhã vamos ter uma reunião com os sócios».

Quando? Onde?

Ou uma reunião privada com as claques para por na ordem os rebeldes que se revoltaram contra este marasmo?
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #3 em: Fevereiro 12, 2012, 00:48 »

*

Feminino

Grandes. Marquem é manifestações no estádio, ai estou lá batida.  Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #4 em: Fevereiro 12, 2012, 00:48 »

*
Sénior

Masculino

Quando? Onde?

Ou uma reunião privada com as claques para por na ordem os rebeldes que se revoltaram contra este situacionismo?

Pois, era bom que fosse mesmo "real" a hipótese de reunião com os sócios...  Despercebido
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #5 em: Fevereiro 12, 2012, 00:48 »

*
Veterano

Masculino

Ou uma reunião privada com as claques para por na ordem os rebeldes que se revoltaram contra este marasmo?
Foi logo isto que me veio à cabeça.

Enormes os que lá foram. Obrigado. E estou mesmo a falar a sério, um grande obrigado, porque isto muda logo algumas perspectivas e começa já a dar a ideia (verdadeira) de que as coisas estão a mudar.

Vão cair! Vão sair de onde nunca deviam ter entrado.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #6 em: Fevereiro 12, 2012, 00:48 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Quando? Onde?

Deve é ser mais isso, sai mais um cheques e tá tudo na boa. São uma VERGONHA AFINADORES!

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #7 em: Fevereiro 12, 2012, 00:50 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Não sei se vale a pena abrir um tópico para isto, e não percebo essa da reunião com os sócios (acho que o homem dos paquetes disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça, que já de si não é muito privilegiada.

Agora que acho bem que os sócios se revoltem e mostrem a sua indignação perante este estado de coisas, tenho de dizer que acho.
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #8 em: Fevereiro 12, 2012, 00:51 »

Ex-Rik

*
Sénior

Obrigado aos presentes.
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #9 em: Fevereiro 12, 2012, 00:53 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Não há reunião nenhuma, vai aproveitar o "Pensar Sporting" da AAS, e vai aproveitar o tema "Violência associada ao Fenómeno Desportivo" para justificar o comportamento dos taliban.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #10 em: Fevereiro 12, 2012, 00:53 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Bravo heróis  Bater Palmas

Seta Seta

Quero ver o que é que vai sair da "reunião com os sócios". Coisa boa não há-de ser de certeza.

Há 2 anos atrás, atingimos um ponto em que eu pensava que já estávamos no fundo. Depois veio a época do Paulo Sérgio e, afinal, o buraco ainda tinha mais para escavar. Agora, com o godinho, parece que o buraco ainda tinha muito por onde escavar, e só vamos a 70% da época! Até tenho medo de ver quão fundo é o buraco daqui por 1 ano...  Undecided
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #11 em: Fevereiro 12, 2012, 00:54 »

*
Sénior

Masculino

Não sei se vale a pena abrir um tópico para isto, e não percebo essa da reunião com os sócios (acho que o homem dos paquetes disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça, que já de si não é muito privilegiada.

Agora que acho bem que os sócios se revoltem e mostrem a sua indignação perante este estado de coisas, tenho de dizer que acho.

Não vi nenhum local apropriado para colocar a informação, mas se a moderação achar adequada a remoção ou mudança de sítio do tópico, não há problema.  Positivo!

SL
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #12 em: Fevereiro 12, 2012, 00:54 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

cambada de xulos tudo para a rua
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #13 em: Fevereiro 12, 2012, 00:55 »

TiagoLeao494

Os adeptos leoninos não merecem isto que está a acontecer.

Vi, hoje, bastantes adeptos do Sporting, que apesar da crise de resultados e financeira, apesar de não sermos campeões há mais de uma década, continuam a apoiar cada vez mais. E ai quem se pense que a idade média dos adeptos é muito baixa...

Hoje p.e estavam bastantes adolescentes no jogo e jovens à volta dos 25 anos.

Temos adeptos que dão e sobram. Precisamos de uma LIDERANÇA!
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #14 em: Fevereiro 12, 2012, 00:55 »

*
Veterano

Masculino

O meu muito obrigado a todos os que se deslocaram ao aeroporto, que seja o começo do fim deste mandato e por consequente deste cancro de que o Sporting padece chamado roquettismo.

SEM TRÉGUAS!!!
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #15 em: Fevereiro 12, 2012, 00:55 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #16 em: Fevereiro 12, 2012, 00:57 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Espero que o adepto detido, volte a sua vida quotidiana normalmente, sem grandes consequências.
É um de nós, um Leão.  
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #17 em: Fevereiro 12, 2012, 00:57 »

No avatar!

*
Juvenil

Temo que a contestação não passe disto.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #18 em: Fevereiro 12, 2012, 00:59 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Como já aqui foi escrito, Godinho (apertado e com a cueca molhada...) esboçou a primeira ideia que lhe veio à moleirinha. Esta direcção já nos vem habituando a publicitar coisas que, feitas as contas, acabam por não corresponder linearmente à verdade. Ficam-se por meias verdades...

Veremos no que redunda essa reunião com os sócios. Talvez ocorra, mas com um grupo selecto de associados. Rapaziada afecta ao Conselho Leonino, certamente...
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #19 em: Fevereiro 12, 2012, 01:00 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: OlivaisNorte1906
Masculino

Não pode ficar por aqui, as contestações têm de continuar e já no próximo jogo!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: