Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 06:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto (Lida 7550 vezes)

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #80 em: Fevereiro 12, 2012, 12:37 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Tá a fazer a cama onde se vai deitar!!

NEM È TARDE NEM È CEDO!!
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #81 em: Fevereiro 12, 2012, 12:48 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Bater Palmas  e obrigado a quem esteve no aeroporto.

O outro falava em minoria, foi corrido. Este acabou de dizer a mesma coisa, espero que tenha o mesmo destino!

Godinho sai
Domingos sai
Cai toda a direcção
Eleições de novo
Aparece um novo Soares Franco/Jeb/Godinho...
Ganha as eleições
Excitação no início de época
Em Dezembro já estamos a mais de 10 pontos
Uma ou outra manifestação
A direcção torna a cair
Eleições...

Repetir até ao fim dos nossos dias.Eu já topei o filme todo,não é muito difícil de seguir.Surpreende-me é ainda haver 50 pessoas que acham que vão mudar alguma coisa com esperas nos aeroportos.Por cada 1 de vocês há 100 ou 200 pessoas,com bastantes votos, do lado do Godinho que vos acham terroristas e pedem tempo para "trabalhar" . Amanhã e terça,nos programas desportivos,já vai começar a lavagem cerebral.É que é sempre a mesma conversa.Já mete nojo  Doente

Espero que tenham consciência disso  Wink Em todo o caso obrigado e parabéns pela iniciativa.Não é por vocês que estamos onde estamos.É uma luta desigual e frustrante,disso não há dúvidas

Percebo o que dizes, mas se há coisa que não podemos fazer é desistir.  Positivo!
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #82 em: Fevereiro 12, 2012, 12:50 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=740840

Mas este gajo está a brincar com a p*ta da nossa cara?!

Será que só agora é que viram que eles esmagam os Sportinguistas conforme querem. Foram afinados, já se esqueceram afinados e ainda tem quem os apoie, infelizmente.

São eles quem destroi o SPORTING há muito anos.

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #83 em: Fevereiro 12, 2012, 14:39 »

*
Sénior

Masculino

Esta madrugada tinha ido mandar umas assobiadelas... + de 700 klm e torna-se impossível. Saudades da Porta 10-A.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #84 em: Fevereiro 12, 2012, 14:40 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Agora é que precisávamos de um apupo da Juve Leo como foi há cerca 13 anos quando uns certos meninos fizeram com que um tal de roquette se escondesse debaixo da mesa do seu escritório.

Consequências: Materazzi na rua. Entrada de um treinador Leão. Torcato, Manolo Vidal e Duque entraram em cena. Fomos campeões.

Mas o que era preciso era a Juve Leo não andar com a coleira. Despercebido

CALA-TE caraças Vermelho Vermelho

As verdades doem não é?

Mas quais verdades rapazito  Indeciso

Eu sou assiduo da Sul e tive presente no protesto, como e que podes dizer que a Juve Leo está com coleira, pela posição de alguns membros?

Só facto do episódio do roquette não se ter repetido já quer dizer alguma coisa. Huh? Huh?

E por acaso a Juve Leo tem 3000 associados. Porquê sempre 50? E serão todos eles da Juve da DUXXI ou da Torcida??? Não serão sempre os mesmos?

Quando o Inácio andava a 5 pontos do 1º lugar em 2000/2001 já era muita a contestação.  
mas tu estás a querer ensinar alguma coisa a quem esteve lá?
já disse no outro tópico: estive no aeroporto e em Alvalade e vi vários membros da JL alguns com importância na Curva.
nunca deixaremos de lutar! faça frio ou chuva! Sporting Sempre

Também andavas encapuçado?  Despercebido

Dá tu a Cara e larga o PC
Vocês ainda dão conversa a um gajo que não percebe da poda? Deixem no falar. Ele sabe lá o que é o Sporting, o que é a curva, o que são os spotters. Deixem no estar no mundo alegre dele.

Cala-te pah! Pensas que todos moram perto de Lisboa como não? Mania que são mais sportinguistas que outros só por serem de Lisboa... falam falam e não fazem nada!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL caso ainda não tenhas percebido!

Ontem fiz 100km para ir para a Portela  Wink

Continua ai a viver no teu mundo rosita Wink

100 km não são 400 Positivo!
Mas o que interessa é que és mais sportinguista que os outros porque foste chamar tripeiro ao Domingos e anormalóide ao presidente...
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #85 em: Fevereiro 12, 2012, 14:44 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Desde o dia das eleições que já toda a gente sabia que mais tarde ou mais cedo íamos voltar a isto, se não era toda a gente, pelo menos as pessoas que votaram no BdC sabiam que iam regressar as más exibições, aos 15-20pontos do primeiro, ao adeus do campeonato e por ai. Não vale a pena fazer um exercício de masoquismo.

Os mesmos incompetentes de sempre à frente do clube não há treinador que resista. É impressionante como nem sequer se esforçam por disfarçar a sua falta de capacidade de gerir o clube, nem GL nem LD nem ninguém se chegou à frente aos microfones dar a cara pela equipa. Só vem atirar mais uma pedra se for preciso à equipa ou sacudir água do capote.
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #86 em: Fevereiro 12, 2012, 14:58 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Comentário do Moderador É para falar sobre a recepção da comitiva Leonina e não sobre o grau de Sportinguismo de cada um de vós. Quem continuar com mensagens provocatórias entre foristas que nada acrescentam ao tópico serão avisados. Obrigado.

Stunner
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #87 em: Fevereiro 12, 2012, 15:02 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão

Não sei sei se isto é tanga mas dizem que parte passou na RTP Informação  Pensar
Continuo sem saber a veracidade, não quero levantar polémicas.

do facebook
Líder da Juve-Leo na Madeira depois do jogo, questionou Domingos Paciência, veja o diálogo:

JL -``Então pá? ´´
Domingos - ``Então o quê?´´,
JL - ``Que trampa é esta, somos o Sporting!!!´´
Domingos ``Olha eu não sou e então?´´

Já no aeroporto de Lisboa, a comitiva do Sporting foi recebida por cerca de 50 adeptos, que insultaram, Jogadores, Treinador e Presidente.

O Presidente Godinho Lopes disse ainda que falava amanha com os adeptos.

Paulo Pereira Cristovão, pelo que dizem, ficou para trás e desabafou entre os Sportinguistas que lá se encontravam, que está muito difícil governar o Sporting.

Pelos vistos é mesmo verdade...visto que recebi mensagem ontem após o final do jogo, de um amigo que esteve na Madeira que me relatou precisamente isso...
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #88 em: Fevereiro 12, 2012, 15:08 »

No avatar!

*
Júnior

O tempo em que andam nestas guerrinhas de quem luta e de quem não luta seria bem mais proveitoso, se nos organizássemos todos aqui no fórum para fazer alguma coisa a sério.
Ainda não perceberam que este fórum e, no geral, a Internet, é uma fonte poderosa de comunicação e que pode ser um ponto de partida para alguma coisa?
Só de pensar que no passado não se tinha nem metade das condições e conseguia-se lutar pelo clube, e que agora tem-se tudo e nada se faz...
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #89 em: Fevereiro 12, 2012, 15:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não sei sei se isto é tanga mas dizem que parte passou na RTP Informação  Pensar
Continuo sem saber a veracidade, não quero levantar polémicas.

do facebook
Líder da Juve-Leo na Madeira depois do jogo, questionou Domingos Paciência, veja o diálogo:

JL -``Então pá? ´´
Domingos - ``Então o quê?´´,
JL - ``Que trampa é esta, somos o Sporting!!!´´
Domingos ``Olha eu não sou e então?´´

Já no aeroporto de Lisboa, a comitiva do Sporting foi recebida por cerca de 50 adeptos, que insultaram, Jogadores, Treinador e Presidente.

O Presidente Godinho Lopes disse ainda que falava amanha com os adeptos.

Paulo Pereira Cristovão, pelo que dizem, ficou para trás e desabafou entre os Sportinguistas que lá se encontravam, que está muito difícil governar o Sporting.
Não percebo o sentido desta frase.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #90 em: Fevereiro 12, 2012, 15:12 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Afinal alguns dos terroristas que o JEB falava andam aqui no fórum  Rir Muito Alto
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #91 em: Fevereiro 12, 2012, 15:21 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

O mais engraçado disto tudo é gente da Juve ir ao aeroporto chamar nomes quando quem meteu lá o homem foi a essa claque comprada.
Ainda me lembro de quando a JUVE LEO era a melhor claque do país Angry   
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #92 em: Fevereiro 12, 2012, 15:23 »

*
Veterano

Masculino

E depois disto, vem outra vez outro presidente desrespeitar e humilhar os adeptos do Sporting, dizendo que "aqueles 30 que estiveram no aeroporto não interessam para nada". Há sportinguista que não se revolte com estas palavras? Eles estão-se a cagar para nós, estão-se a cagar se ganham ou não ganham. Este momento espero que comece a muda muitas mentalidades daqui para a frente, porque se esta direcção e esta estrutura davam muita confiança a muitos sportinguistas, agora estão a mostrar o que valem. E novidade? Nenhuma, para quem conhece o que eles têm feito ao Sporting há muitos anos.

Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #93 em: Fevereiro 12, 2012, 15:23 »

*
Veterano

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=740840

Mas este gajo está a brincar com a p*ta da nossa cara?!

Sei que é impraticável  mas acho que o que ele (e o resto da direcção) merecia era ter o estádio às moscas no próximo jogo.

As claques irem, colocar umas tarjas de "indignação", e sair.

Queria ver se assim ele também dizia que não era representativo.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #94 em: Fevereiro 12, 2012, 15:31 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

O mais engraçado disto tudo é gente da Juve ir ao aeroporto chamar nomes quando quem meteu lá o homem foi a essa claque comprada.
Ainda me lembro de quando a JUVE LEO era a melhor claque do país Angry   
Stunner, eu só quis perceber o que este rapaz fazia realmente pelo nosso clube para além deste tipo de acusações...mas ele continua como se pode ver na citação acima

Eu não insultei ninguém  Positivo!
 Mas estás a trollar e a insistir num comportamento provocador, mesmo depois de avisos públicos por parte da moderação. Avisado para já, mas se continuares nessa onda de provocação, a moderação não hesitará em aumentar o nível.

(Pedro 1906)
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #95 em: Fevereiro 12, 2012, 15:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

E depois disto, vem outra vez outro presidente desrespeitar e humilhar os adeptos do Sporting, dizendo que "aqueles 30 que estiveram no aeroporto não interessam para nada". Há sportinguista que não se revolte com estas palavras? Eles estão-se a cagar para nós, estão-se a cagar se ganham ou não ganham. Este momento espero que comece a muda muitas mentalidades daqui para a frente, porque se esta direcção e esta estrutura davam muita confiança a muitos sportinguistas, agora estão a mostrar o que valem. E novidade? Nenhuma, para quem conhece o que eles têm feito ao Sporting há muitos anos.

Eu ainda não consegui foi entender é como ainda existem Sportinguistas que defendem essa direcção que tem um total desprezo pelo adeptos e sócios, mas enfim...

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #96 em: Fevereiro 12, 2012, 15:39 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

O tempo em que andam nestas guerrinhas de quem luta e de quem não luta seria bem mais proveitoso, se nos organizássemos todos aqui no fórum para fazer alguma coisa a sério.
Ainda não perceberam que este fórum e, no geral, a Internet, é uma fonte poderosa de comunicação e que pode ser um ponto de partida para alguma coisa?
Só de pensar que no passado não se tinha nem metade das condições e conseguia-se lutar pelo clube, e que agora tem-se tudo e nada se faz...

E sabes porque é que dantes acontecia?
Porque eram logo ali apertados. Em Alvalade, à porta da 10. Nos varandins...
Agora, o jogo acaba, a malta manda uns assobios e vai tudo para casa...
Sempre fomos apelidados do clube dos viscondes mas se antigamente isso nao era bem assim, agora, pelo que constato no estádio...nao anda longe da verdade...
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #97 em: Fevereiro 12, 2012, 15:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Desde o dia das eleições que já toda a gente sabia que mais tarde ou mais cedo íamos voltar a isto, se não era toda a gente, pelo menos as pessoas que votaram no BdC sabiam que iam regressar as más exibições, aos 15-20pontos do primeiro, ao adeus do campeonato e por ai. Não vale a pena fazer um exercício de masoquismo.

Os mesmos incompetentes de sempre à frente do clube não há treinador que resista. É impressionante como nem sequer se esforçam por disfarçar a sua falta de capacidade de gerir o clube, nem GL nem LD nem ninguém se chegou à frente aos microfones dar a cara pela equipa. Só vem atirar mais uma pedra se for preciso à equipa ou sacudir água do capote.

Estou farto de referir isso, mas parece que ficam contentes e querem mais do mesmo, infelizmente.

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #98 em: Fevereiro 12, 2012, 16:04 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Só agora cá pude vir agradecer aos enormes que lá foram expressar a vontade de tantos outros. VOCÊS SÃO O SPORTING!

Mais dia, menos dia, eles terão que cair. Uma derrota na Polónia e o aeroporto voltará a ter "festa".

Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #99 em: Fevereiro 12, 2012, 16:05 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

O problema do sporting e um problema de identidade, ja estou farto de dizer isso aqui, mas preferem ir pelo caminho mais facil que e de deitar abaixo quem esta a frente do clube.

O Sporting desde que me lembro sempre foi assim, um clube muito problematico  internamente.

Ja aqui disse e continuo na minha , e sei que tenho razao todos os que tem mais de 40 anos , sabem muito bem que tenho razao, sempre tivemos estes problemas , por vezes bons jogadores , mas mas equipas, umas vezes treinador incompetente face a qualidade do plantel, e outras vezes mas jogadores , fracos dirigentes , arbitros sempre contra o Sporting, e um clube dividido!!

Este actual momento nao e diferente, bons jogadores , ma equipa , dirigentes pouco exigentes ,os  jogadores  ja provaram que sao bons, mas a equipa nao funciona,entao de quem e culpa?

Acham voces que sao os dirigentes, sera que sao eles que poe a equipa a jogar?
Jogadores esses que a maioria de voces achava que finalmente tinhamos equipa para lutar pelo titulo, e agora ja ninguem presta, nem dirigentes nem treinadores nem jogadores?

Sejam coeerentes com voces proprios e admitam, que e dificil de compreender o porque desta queda livre da equipa, e que ninguem compreende, a unica coisa que me vem a cabeca e a falta de exigencia dos dirigentes, e uma incompreensivel falta de concentracao dos jogadores fruto das exigencias do clube para com os jogadores, mas isso nao e de agora, sempre foi assim.

Eu nao entendo nada de gestao mas o futebol  nao pode ser gerido como uma empreza, o futebol e o presente , eu nao acerdito em projectos no futebol de 2 ou 3 anos ou seja o que for, ou se tem valor ou entao nao se tem .

E Eu acho que esta direccao finalmente (uma)tudo fez para melhorar o clube atravez de muitas boas aquizicoes, e o facto e que a maioria dos sportinguistas acerditaram nisso, ha avaliar pelas assistencias este ano, e acho que todos nos acerditamos nisso, mas de um momento para o outro tudo piorou, e acham voces que a culpa e do presidente, acham voces que o homem tambem nao se sentira frustrado tambem?

Acham voces que saindo o presidente, tudo se transformara para melhor?

Eu so acerdito num Sporting diferente e para melhor, quando optarmos por um caminho diferente em relacao as arbitragens, quando tivermos DIRIGENTES NO CONTROL DA FPF, LIGA ETC e tivermos dirigentes que sejam mais exigentes para os seus profissionais de futebol , e quando tivermos capacidade para mantermos os melhores jogadores durante alguns anos ,e quando for incutida na mente dos jogadores que o Sporting nao e um clube de passagem e quando todos tivermos unidos em torno do clube, a nao ser que entao um dia quem sabe termos capacidade para ir buscar Cristianos e Messys que entrem de caras na equipa, agora asssim nestas condicoes, nao esperem milagres!!

Agora assim ,querendo muitos de vos por tudo em causa, obviamente que os resultados ainda poderao vir a ser piores!!

Mesmo para terminar o Sporting sempre foi assim, um clube de projectos adiados, os que tem mais de 40 anos talvez nao queiram admitir mas sabem do que estou a falar!!
Eu nao me canso de repetir isto!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: