Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 10:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto (Lida 7150 vezes)

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #40 em: Fevereiro 12, 2012, 02:18 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Faz pouco mais de um ano que Bettencourt y sus muchachos foram recebidos de forma semelhante (um pouco menos atribulada e exaltada) no aeroporto da Portela, após uma péssima exibição na Liga Europa (acumulada a um fraco desempenho nas competições internas). Sei que não é agradável, mas estas chamadas de atenção, infelizmente, têm sido um mal necessário para expressar de forma visível o desagrado dos sócios e adeptos, cara a cara, e exigir outro tipo de atitude e postura de quem dirige o Sporting e de quem tem responsabilidade pelos cargos que ocupa, seja como dirigente, seja como técnico.

Um abraço de compreensão e apoio aos que não conseguiram conter o desagrado e a revolta. Passado pouco mais de um ano, e a contestação ao Sporting da continuidade rumo à mediocridade teve de voltar a passar pelo aeroporto.

Infelizmente o aeroporto ainda é o último sitio onde se pode "conversar" com estes meninos...

MISERÁVEIS!!!! O que mostraram hoje foi mau demais para terem o prazer de voltar a envergar aquela camisola!
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #41 em: Fevereiro 12, 2012, 02:25 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Epa também acho bem apertarem com eles todos para começarem a sentir a exijência dos sócios/adeptos. Uma coisa é andarem a perder jogos por azar, mesmo a jogar bom futebol e a suar bem a camisola..outra coisa é andarem ali a passear em campo, sem dar uma para a caixa, desonrando o Clube. Fdass ainda por cima recebem salários brutos, ficam hospedados em hoteis de luxo..o que é querem mais???

Eu vejo a equipa do maritimo e braga a jogarem com mais vontade e a correrem mais que os nossos jogadores, recebendo muito menos salários que os nossos. Porra, a culpa é de quem???

CORRAM CRLH, JOGUEM Á BOLA!
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #42 em: Fevereiro 12, 2012, 02:25 »

COSA NOSTRA

Agora é que precisávamos de um apupo da Juve Leo como foi há cerca 13 anos quando uns certos meninos fizeram com que um tal de roquette se escondesse debaixo da mesa do seu escritório.

Consequências: Materazzi na rua. Entrada de um treinador Leão. Torcato, Manolo Vidal e Duque entraram em cena. Fomos campeões.

Mas o que era preciso era a Juve Leo não andar com a coleira. Despercebido

Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #43 em: Fevereiro 12, 2012, 02:25 »

HULK VERDE

Do que vi, as maiores diferenças para o ano passado foram:

a) o reforço da presença policial (talvez a PSP goste mais de Godinho do que de JEB, ou vice-versa, o Godinho goste mais deles do que o JEB)

b) a presença e o destaque dado pela televisão (o ano passado surgiram umas fotos nas webpages dos desportivos e umas notícias de rodapé e pouco mais)

O protesto da época passada foi semelhante, apenas não houve aproximação de ninguém à comitiva (e havia muito menos polícia, eram os polícias de trânsito que acompanham o autocarro e contavam-se pelos dedos da mão, muito menos estavam de cacetete empunhado e em postura intimidatória), mas por outro lado houve protestos dentro e fora do edifício.

« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 02:53 por HULK VERDE » Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #44 em: Fevereiro 12, 2012, 02:34 »

*
Sénior

Masculino

Reunião amanhã com os sócios?

Mas já algum sócio foi convocado para essa reunião?

Era de lá aparecer amanhã os sócios todos a dizerem que estão lá para a reunião.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #45 em: Fevereiro 12, 2012, 02:42 »

COSA NOSTRA

Invocaram uma reunião com os sócios? Como e onde é que temos capacidade para ter mais de 100000 pessoas numa reunião??? E eu sendo sócio só agora fui informado?  Despercebido Roll Eyes
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #46 em: Fevereiro 12, 2012, 02:45 »

*

Masculino

Invocaram uma reunião com os sócios? Como e onde é que temos capacidade para ter mais de 100000 pessoas numa reunião??? E eu sendo sócio só agora fui informado?  Despercebido Roll Eyes

É uma reunião de sócios...    croquettes.  Assobiar
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #47 em: Fevereiro 12, 2012, 02:52 »

*
Veterano

Masculino

Fiquei surpreendido, pela positiva, com o número de presentes.

Espero que o adepto detido, volte a sua vida quotidiana normalmente, sem grandes consequências.
É um de nós, um Leão.  

Mais uma palhaçada, essa detenção!

Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #48 em: Fevereiro 12, 2012, 02:56 »

HULK VERDE

Reunião com os sócios? Também soube apenas porque falaram nisso aqui no Fórum. Mas para pagar as quotas lembram-se sempre dos sócios. Deve ser uma reunião só para alguns, os "ungidos" pelos "salvadores".

Mas também aproveito para dizer que não me reúno com quem não reconheço legitimidade nem confio, mesmo que me convidem para tal. Ainda sou livre, e sempre vou ser.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #49 em: Fevereiro 12, 2012, 02:58 »

BANIDO

*
Veterano

Agora é que precisávamos de um apupo da Juve Leo como foi há cerca 13 anos quando uns certos meninos fizeram com que um tal de roquette se escondesse debaixo da mesa do seu escritório.

Consequências: Materazzi na rua. Entrada de um treinador Leão. Torcato, Manolo Vidal e Duque entraram em cena. Fomos campeões.

CALA-TE caraças Vermelho Vermelho

As verdades doem não é?

Mas quais verdades rapazito  Indeciso

Eu sou assiduo da Sul e tive presente no protesto, como e que podes dizer que a Juve Leo está com coleira, pela posição de alguns membros?
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #50 em: Fevereiro 12, 2012, 02:58 »

*

Masculino

Não sei sei se isto é tanga mas dizem que parte passou na RTP Informação  Pensar
Continuo sem saber a veracidade, não quero levantar polémicas.

do facebook
Líder da Juve-Leo na Madeira depois do jogo, questionou Domingos Paciência, veja o diálogo:

JL -``Então pá? ´´
Domingos - ``Então o quê?´´,
JL - ``Que trampa é esta, somos o Sporting!!!´´
Domingos ``Olha eu não sou e então?´´

Já no aeroporto de Lisboa, a comitiva do Sporting foi recebida por cerca de 50 adeptos, que insultaram, Jogadores, Treinador e Presidente.

O Presidente Godinho Lopes disse ainda que falava amanha com os adeptos.

Paulo Pereira Cristovão, pelo que dizem, ficou para trás e desabafou entre os Sportinguistas que lá se encontravam, que está muito difícil governar o Sporting.
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #51 em: Fevereiro 12, 2012, 03:00 »

BANIDO

*
Veterano

Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #52 em: Fevereiro 12, 2012, 03:00 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

O meu muito OBRIGADO a todos os presentes!!! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Seta

Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #53 em: Fevereiro 12, 2012, 03:02 »

Registado

Honra aos presentes. Temos que demonstrar o descontentamento com a nossa actual situação. Tantas expectativas defraudadas, tanta trampa que se tem passado... enfim, isto não é o Sporting. Mas não pode ficar por aqui. Já agora pessoal, não vale a pena criarem também cisões no meio da massa adepta. Precisamos de estar unidos para combater o que estão a fazer ao Sporting.

SL
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #54 em: Fevereiro 12, 2012, 03:07 »

*

Masculino

Honra aos presentes. Temos que demonstrar o descontentamento com a nossa actual situação. Tantas expectativas defraudadas, tanta trampa que se tem passado... enfim, isto não é o Sporting. Mas não pode ficar por aqui. Já agora pessoal, não vale a pena criarem também cisões no meio da massa adepta. Precisamos de estar unidos para combater o que estão a fazer ao Sporting.

SL
A única cisão que há é os que já acordaram e os que ainda não acordaram ou não querem tirar as palas.
Quem as criou foram os "afinadores".
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #55 em: Fevereiro 12, 2012, 03:12 »

*
Veterano

Masculino

Não sei sei se isto é tanga mas dizem que parte passou na RTP Informação  Pensar

do facebook
Líder da Juve-Leo na Madeira depois do jogo, questionou Domingos Paciência, veja o diálogo:

JL -``Então pá? ´´

Já no aeroporto de Lisboa, a comitiva do Sporting foi recebida por cerca de 50 adeptos, que insultaram, Jogadores, Treinador e Presidente.

Paulo Pereira Cristovão, pelo que dizem, ficou para trás e desabafou entre os Sportinguistas que lá se encontravam, que está muito difícil governar o Sporting.
Sinceramente não consigo acreditar nisso... É demasiado rebuscado, e era descer a um nível muito, muito baixo por parte do Domingos. A ser verdade exigiria demissão imediata. Mas reitero que não acredito, de todo.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #56 em: Fevereiro 12, 2012, 03:14 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Não sei sei se isto é tanga mas dizem que parte passou na RTP Informação  Pensar

do facebook

JL -``Então pá? ´´

Sinceramente não consigo acreditar nisso... É demasiado rebuscado, e era descer a um nível muito, muito baixo por parte do Domingos. A ser verdade exigiria demissão imediata. Mas reitero que não acredito, de todo.

Tem um nome: podridão jornalística.

Isso são pessoas que não são do Sporting a aproveitarem o momento e a tentarem piorá-lo.

Isso é lixo. É tão idiótico que eu não perderia um segundo que fosse a copiá-lo para aqui.

Já agora, também ouvi isto: trata-se de uma conversa entre o Vieira e o Rui Costa.

Vieira - Olha lá, ò Rui, agora sais da cena para eu colher os méritos todos, tá bem?
Rui - Então e o trabalho todo que eu fiz?
Vieira - Eu quero que o teu trabalho se pirilampanço!
Rui - Mas quem é que contratou os jogadores, que os assinalou, quem segurou o balneário? Os benfiquistas respeitam-me!
Vieira - Os benfiquistas são uma trampa, respeitam-me a mim e mais ninguém. Eu é que te trouxe, eu é que faço contigo o que eu quiser. Quando estiveres a sair, lava-me o carro primeiro. Pede à Conceição o detergente e a esfregona - Vieira olha para o relógio - chiça penico!, ainda tenho que ir buscar o estúpido do homem estátua à Tasca do Manel.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 03:17 por Chev Chelios » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #57 em: Fevereiro 12, 2012, 03:14 »

COSA NOSTRA

CALA-TE caraças Vermelho Vermelho

As verdades doem não é?

Mas quais verdades rapazito  Indeciso

Eu sou assiduo da Sul e tive presente no protesto, como e que podes dizer que a Juve Leo está com coleira, pela posição de alguns membros?

Só facto do episódio do roquette não se ter repetido já quer dizer alguma coisa. Huh? Huh?

E por acaso a Juve Leo tem 3000 associados. Porquê sempre 50? E serão todos eles da Juve da DUXXI ou da Torcida??? Não serão sempre os mesmos?

Quando o Inácio andava a 5 pontos do 1º lugar em 2000/2001 já era muita a contestação.  
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #58 em: Fevereiro 12, 2012, 03:16 »

*

Masculino

do facebook

JL -``Então pá? ´´

Tem um nome: podridão jornalística.

Isso são pessoas que não são do Sporting a aproveitarem o momento e a tentarem piorá-lo.

Isso é lixo. É tão idiótico que eu não perderia um segundo que fosse a copiá-lo para aqui.
Num grupo do Sporting, postado por um dos administradores. Também quero acreditar que é tanga.
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #59 em: Fevereiro 12, 2012, 03:19 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Incentivo à violência e ofensas a profissionais do SCP. Moderado por 5 dias.

(Pedro 1906)
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 03:40 por Pedro 1906 » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: