Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 00:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto (Lida 7544 vezes)

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #100 em: Fevereiro 12, 2012, 16:24 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Quer dizer que temos que continuar a aceitar aquilo que se passou nos Barreiros nos próximos jogos?  Assobiar
Pedem tempo, até quando, até ao final da época?
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #101 em: Fevereiro 12, 2012, 16:56 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Quer dizer que temos que continuar a aceitar aquilo que se passou nos Barreiros nos próximos jogos?  Assobiar
Pedem tempo, até quando, até ao final da época?

Como e obvio nao e facil aceitar este momento do clube, mas infelizmente o futebol nao e nem nunca foi uma ciencia exacta(a nao ser para o Queiros) , porque razao nao se protestou antes do inicio da epoca a  exigir melhor jogadores e um treinador melhor?
Porque nao?

Porque todos achavamos que tinhamos equipa , jogadores , treinador , para discutir o titulo, infelizmente tivemos aquelas 3 jornadas que com as roubalheiras do costume, estou convencido se nao tivessem acontecido esses roubos estariamos no primeiro lugar , porque sao as vitorias que dao moral , nao sao?

Entao perguntamos nos porque razao depois das 10 vitorias nao conseguimos manter o mesmo vivel futebolistico?

La esta o futebol nao e uma ciencia exacta, mas eu acerdito, mas nunca chegaremos a saber, se nao tivessemos sido roubados nas 3 primeiras jornadas, nao seriamos nos a lutar atraz dos outros, mas seriam os outros a lutar atraz de nos, na minha opiniao e diferente , da uma moral a equipa e sobretudo um descerinimento diferente , talvez pudessemos estar aqui a falar do nosso clube num contexto completamente diferente , ou nao?

Subjectivo, sim, mas agora achar que o presidente e que e o culpado destes mau resultados quando todos nos ficamos contentes com as aquisicoes, para mim nao faz sentido, para nao dizer outra coisa!!

Pronto , cada um tem a sua opiniao, e temos de se respeitar uns aos outros , somos todos sportinguistas, e se todos gostarem tanto desta situacao como eu e obvio que nao podemos andar contentes!!
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #102 em: Fevereiro 12, 2012, 18:54 »

BANIDO

*
Veterano

O mais engraçado disto tudo é gente da Juve ir ao aeroporto chamar nomes quando quem meteu lá o homem foi a essa claque comprada.
Ainda me lembro de quando a JUVE LEO era a melhor claque do país Angry   
Stunner, eu só quis perceber o que este rapaz fazia realmente pelo nosso clube para além deste tipo de acusações...mas ele continua como se pode ver na citação acima

Eu não insultei ninguém  Positivo!
 Mas estás a trollar e a insistir num comportamento provocador, mesmo depois de avisos públicos por parte da moderação. Avisado para já, mas se continuares nessa onda de provocação, a moderação não hesitará em aumentar o nível.

(Pedro 1906)

Quem meteu lá o Homem foi quem votou nele.
Como podes ver a juve tem gente de diferentes "facções"  não façam generalizações erradas!

Quanto ao resto que tens escrito: BLA BLA BLA WHISKAS SAQUETAS

Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #103 em: Fevereiro 12, 2012, 18:58 »

*
Júnior

Se essa conversa entre o Domingos e o suposto representante da Juve Leo aconteceu e ele respondeu isso é uma vergonha.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #104 em: Fevereiro 12, 2012, 19:00 »

Registado

Localidade: Lisboa

Se essa conversa entre o Domingos e o suposto representante da Juve Leo aconteceu e ele respondeu isso é uma vergonha.

Neste momento já nem sei em quem acreditar.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #105 em: Fevereiro 12, 2012, 19:12 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Sabe-se alguma coisa do Adepto que foi detido?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #106 em: Fevereiro 12, 2012, 19:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Só agora cá pude vir agradecer aos enormes que lá foram expressar a vontade de tantos outros. VOCÊS SÃO O SPORTING!

Mais dia, menos dia, eles terão que cair. Uma derrota na Polónia e o aeroporto voltará a ter "festa".

Estou convicto que a derrota deverá mesmo acontecer, mas não tenho certezas não sou bruxo, falta-me apenas saber se as pessoas conseguirão ou não ir ao aeroporto.

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #107 em: Fevereiro 12, 2012, 19:39 »

*
Veterano

Feminino

Apreciei o gesto, apesar de 30 pessoas não significarem nada, e ainda mais de o descontentamento ter sido dirigido principalmente aos dirigentes e equipa técnica e não tanto aos jogadores (pelo menos, assim deram a entender as imagens).
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #108 em: Fevereiro 12, 2012, 19:59 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: OlivaisNorte1906
Masculino

Com isto tudo resumo que a opinião da maioria deste fórum é que devemos ter calma, se descermos não faz mal e que a culpa disto tudo é portanto da Juve Leo, estou certo ?
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #109 em: Fevereiro 12, 2012, 20:03 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Apreciei o gesto, apesar de 30 pessoas não significarem nada, e ainda mais de o descontentamento ter sido dirigido principalmente aos dirigentes e equipa técnica e não tanto aos jogadores (pelo menos, assim deram a entender as imagens).

Também apreciei e espero que não se fique por aqui, apesar de eu ser do Porto e não poder fazer nada a não ser que venham aqui e ai a conversa muda de figura, mas os culpados são dirigentes e equipa técnica, não os jogadores.

Temos que parar de ser envergonhados de uma vez por todas!

Se amamos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL  não podemos permitir que isto continue.

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #110 em: Fevereiro 12, 2012, 20:04 »

*
Veterano

Masculino

Não que faça muita diferença, mas 30 foi o número avançado pelo empossado. Segundo os canais de comunicação ontem e alguns foristas presentes estariam à volta de 50 leões no aeroporto.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #111 em: Fevereiro 12, 2012, 20:39 »

*
Veterano

Feminino

Não que faça muita diferença, mas 30 foi o número avançado pelo empossado. Segundo os canais de comunicação ontem e alguns foristas presentes estariam à volta de 50 leões no aeroporto.

Sim, eu sei. Só referi isso por pura e simples ironia quanto ao que disse o senhor presidente. Smiley
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #112 em: Fevereiro 12, 2012, 20:39 »

*
Veterano

Masculino

A todos aqueles que estão por ai a criticar a JUVE e afins só digo uma coisa, EU NÃO SOU NEM PERTENÇO A NENHUMA CLAQUE, EU SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !

Não preciso de nada nem de ninguém para dizer o que quero e bem me apetece bem olhos nos olhos dos empossados e dos ladrões que estão a matar o meu clube, falam que as claques é que têm que se organizar, porquê?

Agarrem no carro, na bike, apanhem boleia, autocarro ou o que seja e protestem, não sabiam a que horas chegava ao vôo? o site da TAP faz maravilhas e diz-vos quando chega à hora exacta!

Foram 30 ontem, mas genuínos não precisam que ninguém lhes "mande" ou peça para lá ir, foram para defender os ideais e o ORGULHO LEONINO!

ps: infelizmente não pude ir pois carnaval aqui por estes lados impossibilitam-me que de noite possa conduzir, mas volto a frisar, não sou de nenhuma claque e já fui a inúmeras manifestações e dei o corpo ao manifesto e a cara sem medo, e volto a fazê-lo (espero que em breve) e tudo pelo nosso clube e não preciso que marquem ou digam horas e local para estar...
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #113 em: Fevereiro 12, 2012, 20:40 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

exacto, 30 éramos em Alvalade e já estávamos resumidos a metade. em relação a não significar nada é mentira, alguns é que tentam que não signifique
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #114 em: Fevereiro 12, 2012, 20:44 »

HULK VERDE

Na reportagem da TVI, o apresentador do telejornal diz que os protestos se dirigiram mais aos jogadores e treinador. Ora todos vimos nas imagens que Godinho foi um dos alvos da manifestação. Vejam bem os critérios da comunicação social. Interessa continuar a dar cobertura a quem desgoverna o Clube. Interessa fazer de treinadores e jogadores o bode expiatório (especialmente os últimos, que não têm responsabilidade por serem tão mal orientados e preparados para os jogos).
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #115 em: Fevereiro 12, 2012, 21:11 »

*
Veterano

Masculino

Foram 30 ontem, mas genuínos não precisam que ninguém lhes "mande" ou peça para lá ir, foram para defender os ideais e o ORGULHO LEONINO!

Vou pegar nesta parte, porque já vi aqui mencionada esta questão mais do que uma vez. Há uns tempos (anos?) também achava que os grupos organizados é que tinham obrigação de agir e que só faria sentido mexer-me quando fosse publicitada uma acção de contestação generalizada.

No entanto, perante a conjuntura actual e a inércia de quem assiste, tornou-se imperativo que cada sócio/adepto seja voz activa na vida do clube. E defender os interesses do clube passa, quando necessário, por este tipo de acções.

Havia um reforço policial no aeroporto e imediações, havia equipas de reportagem a dirigirem-se para o local... se estes elementos externos tinham a noção que o cenário de contestação era uma realidade, acho estranho haver sportinguistas que se queixam de ninguém ter avisado. Não julgando quem se encontra distante de Lisboa, não consigo contudo compreender desculpas como " não sabia se ia muita gente portanto não fui" ou " as claques estão compradas por isso não vale a pena fazer nada".

Acredito que é possível fazer alguma coisa mesmo sem uma presença maciça dos grupos organizados porque, no geral, qualquer grupo de pessoas se pode organizar. Juntando uns amigos com um propósito comum conseguem-se alcançar os mesmos resultados que um grupo de afiliados de uma claque. É preciso é vontade!
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #116 em: Fevereiro 12, 2012, 21:11 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Na reportagem da TVI, o apresentador do telejornal diz que os protestos se dirigiram mais aos jogadores e treinador. Ora todos vimos nas imagens que Godinho foi um dos alvos da manifestação. Vejam bem os critérios da comunicação social. Interessa continuar a dar cobertura a quem desgoverna o Clube. Interessa fazer de treinadores e jogadores o bode expiatório (especialmente os últimos, que não têm responsabilidade por serem tão mal orientados e preparados para os jogos).

Claro que interessa para os nossos adversários saber que continuamos a ter uma direcção medíocre é óptimo assim só tem a ganhar é menos um obstáculo.

A cara de boi da areia do joão querido manha na noite das eleições quando se sabia que Bruno de Carvalho iria vencer se não fosse a afinação nunca mais me esquecerá tinha os olhos colocados para a secretaria da TV e estava cabisbaixo em sinal de que o que era bom tinha acabado.

Quem viu como eu essa noite sabe que falo verdade estavam todos de rastos afinal o SPORTING ia finalmente ressurgir das cinzas assim que viram o contrário, assim que tudo foi afinado como queriam saltaram de alegria e o seu sorriso era de orelha a orelha enorme …… o treinador já nem comento é apenas um boneco, fique ou não fique de nada me importa, pode sair já hoje estou-me a borrifar para o treinador.

Venha o próximo boneco, a mim tanto se me dá como se me deu é igual a mediocridade o verdadeiro cancro continuará.

SL
Registado

Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #117 em: Fevereiro 12, 2012, 21:13 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

A todos aqueles que estão por ai a criticar a JUVE e afins só digo uma coisa, EU NÃO SOU NEM PERTENÇO A NENHUMA CLAQUE, EU SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !

Não preciso de nada nem de ninguém para dizer o que quero e bem me apetece bem olhos nos olhos dos empossados e dos ladrões que estão a matar o meu clube, falam que as claques é que têm que se organizar, porquê?

Agarrem no carro, na bike, apanhem boleia, autocarro ou o que seja e protestem, não sabiam a que horas chegava ao vôo? o site da TAP faz maravilhas e diz-vos quando chega à hora exacta!

ps: infelizmente não pude ir pois carnaval aqui por estes lados impossibilitam-me que de noite possa conduzir, mas volto a frisar, não sou de nenhuma claque e já fui a inúmeras manifestações e dei o corpo ao manifesto e a cara sem medo, e volto a fazê-lo (espero que em breve) e tudo pelo nosso clube e não preciso que marquem ou digam horas e local para estar...
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #118 em: Fevereiro 12, 2012, 21:13 »

BANIDO

*
Veterano

Sabe-se alguma coisa do Adepto que foi detido?

Foi preso por arremessar um papel amarrotado contra o Godinho Lopes, foi identificado e depois regressou a vida dele.
Registado
Re: Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto , « Resposta #119 em: Fevereiro 12, 2012, 21:49 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Honra aos que foram .

Eu se tivesse a oportunidade faria o mesmo .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: