Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 18:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 )
Rui Patrício- 191 (49.4%)
João Pereira- 3 (0.8%)
Oguchi Onyewu- 0 (0%)
Anderson Polga- 3 (0.8%)
Emiliano Insúa- 0 (0%)
Fabián Rinaudo- 8 (2.1%)
Elias- 27 (7%)
Stijn Schaars- 55 (14.2%)
André Carrillo- 5 (1.3%)
Marat Izmailov- 10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel- 3 (0.8%)
Daniel Carriço- 4 (1%)
Bruno Pereirinha- 16 (4.1%)
André Santos- 6 (1.6%)
Ninguém se destacou- 56 (14.5%)
Votos totais: 368

Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira (Lida 25491 vezes)

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #860 em: Fevereiro 21, 2012, 22:04 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Boa tarde,

Fui ver o jogo ao estádio e tenho a dizer o seguinte:
Este jogo até de borla é caro!

jogamos com 5 gajos no meio campo e um ponta de lança e mesmo assim quando o paços de ferreira subiu as linhas deixa-mos de conseguir fazer posse de bola e passamos a trocar a bola entre os defesas e o guarda redes?!?!?! 3 médios, 2 extremos e 1 PL por favor. Extremos são bem diferentes de médios.

Comentários sobre os jogadores que se destacaram pela positiva/negativa:

Patricio: Mais uma vez a mostrar que continua a evoluir, depois de ter tido uma epoca má o ano passado esta claramente a ser dos mais regulares este ano.

Polga: Recuso-me a comentar sobre este senhor, tenha ele feito ou não um bom corte quando o Carriço falhou. Simplesmente quando ele tem a bola o publico fica a tremer.

Elias: Quanto a mim visto do estádio foi o que mais correu e lutou no meio campo gostem ou não dele.

Schaarz: no meu ver enquanto ele jogar a "8" o futebol não evolui... não é rapido, não é criativo e não leva a bola no pé, é bom sim para fazer posse de bola pois para mim o forte dele vem na linha de passe seja ou não o homem mais falado na positiva neste forum. Ao ver de quase toda a gente foi o melhor em campo. Se não jogar a "8", vai jogar onde?

Wolfs: O miudo tem 21 anos mudou-se para este campeonato este ano e joga sem apoios ... não vejo um cruzamento decente nem jogadas perto da área adversaria por isso continuo a gostar dele. Eu também gosto do potencial que exibiu, mas não podemos dizer que não lhe chegou uma bola. Chegaram algumas e as que chegaram tiveram má recepção, foram perdidas por ele ou os remates foram defeituosos.

Esta é a minha analise do jogo... não critico Sá Pinto até porque pegou agora na equipa e se bem se lembram do Légia até ao jogo só passaram 3 dias deve ter feito só um treino. Podes-te lembrar deste pormenor também para avalizar a qualidade da exibição do Sporting. É que um jogo 3 dias atrás, nas condições que foram, mais as viagens e pouco tempo para treinar também deixam muita moça nos jogadores.

Esperança pelo 3º ou 4º lugar vai ser a ultima a morrer mas já esta quase sem vida.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #861 em: Fevereiro 21, 2012, 22:50 »

*
Sénior

Feminino

Jogo nojento. Mais uma vez.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #862 em: Fevereiro 22, 2012, 10:26 »

*
Juvenil

Boa tarde,

Fui ver o jogo ao estádio e tenho a dizer o seguinte:
Este jogo até de borla é caro!

jogamos com 5 gajos no meio campo e um ponta de lança e mesmo assim quando o paços de ferreira subiu as linhas deixa-mos de conseguir fazer posse de bola e passamos a trocar a bola entre os defesas e o guarda redes?!?!?! 3 médios, 2 extremos e 1 PL por favor. Extremos são bem diferentes de médios.

Comentários sobre os jogadores que se destacaram pela positiva/negativa:

Patricio: Mais uma vez a mostrar que continua a evoluir, depois de ter tido uma epoca má o ano passado esta claramente a ser dos mais regulares este ano.

Polga: Recuso-me a comentar sobre este senhor, tenha ele feito ou não um bom corte quando o Carriço falhou. Simplesmente quando ele tem a bola o publico fica a tremer.

Elias: Quanto a mim visto do estádio foi o que mais correu e lutou no meio campo gostem ou não dele.

Schaarz: no meu ver enquanto ele jogar a "8" o futebol não evolui... não é rapido, não é criativo e não leva a bola no pé, é bom sim para fazer posse de bola pois para mim o forte dele vem na linha de passe seja ou não o homem mais falado na positiva neste forum. Ao ver de quase toda a gente foi o melhor em campo. Se não jogar a "8", vai jogar onde?

Wolfs: O miudo tem 21 anos mudou-se para este campeonato este ano e joga sem apoios ... não vejo um cruzamento decente nem jogadas perto da área adversaria por isso continuo a gostar dele. Eu também gosto do potencial que exibiu, mas não podemos dizer que não lhe chegou uma bola. Chegaram algumas e as que chegaram tiveram má recepção, foram perdidas por ele ou os remates foram defeituosos.

Esta é a minha analise do jogo... não critico Sá Pinto até porque pegou agora na equipa e se bem se lembram do Légia até ao jogo só passaram 3 dias deve ter feito só um treino. Podes-te lembrar deste pormenor também para avalizar a qualidade da exibição do Sporting. É que um jogo 3 dias atrás, nas condições que foram, mais as viagens e pouco tempo para treinar também deixam muita moça nos jogadores.

Esperança pelo 3º ou 4º lugar vai ser a ultima a morrer mas já esta quase sem vida.

Schaarz na minha perspectiva ou joga ele ou o Elias .. não é por ter custado dinheiro que tem de jogar.!

E Extremos? era suposto serem extremos mas desde quando o Izma jogou a extremo? o Carrillo se jogou a extremo não vi nenhum lance que tenha desiquilibrado. Para mim jogaram num 4-5-1

O Wolfs vai ser jogador e muitos criticam-no mas as bolas não chegam lá em condições.

Registado

Por ti contra tudo e todos!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: