Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 07:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 )
Rui Patrício- 191 (49.4%)
João Pereira- 3 (0.8%)
Oguchi Onyewu- 0 (0%)
Anderson Polga- 3 (0.8%)
Emiliano Insúa- 0 (0%)
Fabián Rinaudo- 8 (2.1%)
Elias- 27 (7%)
Stijn Schaars- 55 (14.2%)
André Carrillo- 5 (1.3%)
Marat Izmailov- 10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel- 3 (0.8%)
Daniel Carriço- 4 (1%)
Bruno Pereirinha- 16 (4.1%)
André Santos- 6 (1.6%)
Ninguém se destacou- 56 (14.5%)
Votos totais: 368

Páginas: « anterior 1 ... 41 42 [43] 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira (Lida 23981 vezes)

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #840 em: Fevereiro 20, 2012, 15:55 »

Gebeeme

Uma vitória que não me soube a nada.  Undecided

Jogámos pessimamente. O Wolf está uma desgraça e ao meio dos centrais do City será uma nulidade.

Tenho medo, muito medo do City. Espero que não sejamos envergonhados.
Acho que nem vamos ter que nos preocupar com o City...

Pois não, pá, os cavalos marinhos limpam aquilo... not!  Maldoso  Tongue
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #841 em: Fevereiro 20, 2012, 16:35 »

*
Veterano

Masculino

E mesmo quando os assobios são para a direcção, isso só devia acontecer no FINAL do jogo... porque durante o jogo tudo se mistura e mesmo que os assobios sejam direccionados para a direcção os jogadores vão "senti-los".

Não é que eu concorde com os insultos durante o jogo, mas explica-me lá porque é que os assobios durante o jogo são dirigidos apenas aos jogadores e os assobios no final do jogo são dirigidos apenas à Direcção? Eh!

Na minha óptica, qualquer manifestação de desagrado no Estádio, seja ela feita antes, durante ou depois do jogo, será sempre direccionada para os jogadores, mesmo que sejam intencionados para outros. Se no final do jogo, houver um coro de assobios, quem é que achas que vai ficar mais perturbado? O Godinho, que está no recanto do seu camarote? Ou os jogadores, que estão no centro do relvado?

Eu não disse nada disso, o que eu disse é que se uma pessoa assobiar durante o jogo, mesmo que esteja a assobiar para a direcção, os jogadores dentro de campo vão "sentir" esses assobios, porque como é óbvio, eles não estão a olhar para as pessoas para verem para onde elas estão a assobiar.

Quando as coisas são feitas no final do jogo, já não se está a prejudicar a equipa nesse mesmo jogo, porque já acabou.
E no final do jogo quem quiser protestar contra a direcção não vai estar a olhar para o centro do relvado, virem-se para a tribuna presidencial e protestem... acho que dessa maneira os jogadores vão conseguir perceber que aquilo não é para eles.
E para mostrar revolta contra a direcção, se gritares pelo nome deles e muita gente fizer o mesmo, deixa lá que eles ouvem... e se não ouvirem alguém vai ouvir e vai-lhes dizer.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #842 em: Fevereiro 20, 2012, 16:50 »

No avatar!

Registado

Não jogamos nada!

Houve pessoal a ir embora na primeira parte.

Ricky: muito sobrevalorizado. Um autêntico matreco.
Elias: demora a arrancar. Só movimenta a bola para trás.
Polga: um que já devia ter saído do clube há muito
Pereirinha: não perecebo pq insistem nele
insua: não desgostei dele. demonstrou alguma garra.
Patrício: a nossa salvação

O resto da equipa teve uma prestação medíocre.

Não percebi o porquê de deixar o Xandão e o Matias de fora

SL
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #843 em: Fevereiro 20, 2012, 16:54 »

*
Veterano

Masculino

Não jogamos nada!

SL

E eu não percebo o porquê de estar já a malhar no Sá Pinto.

E para mim quem assobia a equipa DURANTE o jogo, é como se estivessem a malhar no Sá Pinto, porque estão a prejudicar o trabalho do homem.

p.s: Os que se foram embora na 1ª parte, secalhar até fizeram bem, é melhor irem embora do que ficarem no estádio só a destilar ódio. Se se querem revoltar, ao menos que seja com a direcção, gritem pelo nome deles, mandem o Godinho para o ***alho...
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #844 em: Fevereiro 20, 2012, 17:00 »

No avatar!

Registado

Eu apoio totalmente o  Sá Pinto.. posso discordar de algumas coisas como é óbvio e gostar de saber o porquê.

Não assobio a equipa, nem fui eu a abandonar o estádio. Só falei o que vi e me contaram.

Todos nós sabemos que o Sá Pinto não vai conseguir fazer nada ou muito pouco com esta equipa,  e sou a favor da saída do Godinho e seus amigos no final da época.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #845 em: Fevereiro 20, 2012, 17:04 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

Para os adeptos que gostam de mostrar o seu assobio em ré bemol e em quarta de dó...fiquem em casa sff  Angry

Valem os 3 pontos....

Agora aquele arbitro, quem era o sujeito?
Registado

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #846 em: Fevereiro 20, 2012, 17:08 »

No avatar!

Registado

Para os adeptos que gostam de mostrar o seu assobio em ré bemol e em quarta de dó...fiquem em casa sff  Angry

Valem os 3 pontos....

Jorge Ferreira, aka filho da p*
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #847 em: Fevereiro 20, 2012, 17:25 »

Gebeeme

Valem os 3 pontos....

O Pedro Henriques diz que não...  Tongue
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #848 em: Fevereiro 20, 2012, 17:34 »

No avatar!

Registado

Para os adeptos que gostam de mostrar o seu assobio em ré bemol e em quarta de dó...fiquem em casa sff  Angry

Valem os 3 pontos....

O Pedro Henriques diz que não...  Tongue

Tens razão  Rir Muito Alto Devem ser primos
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #849 em: Fevereiro 20, 2012, 18:13 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Para os adeptos que gostam de mostrar o seu assobio em ré bemol e em quarta de dó...fiquem em casa sff  Angry

Valem os 3 pontos....

Irmões de sangue!

O Pedro Henriques diz que não...  Tongue

Tens razão  Rir Muito Alto Devem ser primos
Irmões de sangue.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 19:21 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #850 em: Fevereiro 20, 2012, 18:20 »

*
Sénior

Localidade: Palmela
Masculino

Jogámos pessimamente. O Wolf está uma desgraça e ao meio dos centrais do City será uma nulidade.

PVilas, não contenhas tanto o teu entusiasmo!
Smiley Sempre ouvi dizer que quem diz o que pensa não merece castigo...e neste momento não tenho qualquer tipo de esperança em passar e caso isso acontecesse, o City seria um autêntico pesadêlo face ao que (não) estamos a jogar.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #851 em: Fevereiro 20, 2012, 18:26 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

PVilas, não contenhas tanto o teu entusiasmo!
Smiley Sempre ouvi dizer que quem diz o que pensa não merece castigo...e neste momento não tenho qualquer tipo de esperança em passar e caso isso acontecesse, o City seria um autêntico pesadêlo face ao que (não) estamos a jogar.

Eu percebo isso. Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #852 em: Fevereiro 20, 2012, 18:32 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Não jogamos nada!

SL

E para mim quem assobia a equipa DURANTE o jogo, é como se estivessem a malhar no Sá Pinto, porque estão a prejudicar o trabalho do homem.

p.s: Os que se foram embora na 1ª parte, secalhar até fizeram bem, é melhor irem embora do que ficarem no estádio só a destilar ódio. Se se querem revoltar, ao menos que seja com a direcção, gritem pelo nome deles, mandem o Godinho para o ***alho...

Seta

Custa-me como pode haver pessoal a escrever estas coisas.

Ainda uns meses atrás, éramos os maiores, já andava tudo a tecer os mais rasgados elogios, o Wolfsvinkel que ia para o Man United e mais nao sei que. Agora já dizem que são matrecos.

Desculpem lá mas não há realmente paciência para aturar certas enormidades. É como aqueles que saem na primeira parte...Ainda bem que se vão embora, porque para estar a ler destas cenas, até mete dó.

Já não basta terem despedido o outro, agora ainda se metem já contra a equipa e o Sá Pinto...Como é possivel ainda haver quem espera resultados e uma equipa como deve de ser.

Vocês acham que o Wenger ou Ferguson também começaram logo a ganhar tudo ao fim de seis meses?

Inexperiente ou não, já que despediram o outro, agora quem devia continuar era o Sá Pinto, mesmo que só desse barraca o resto do ano, agora deviam deixar a equipa começar a trabalhar sem gente assobiar e dizer mal...É que para isso não estão lá a fazer nada, mais vale mesmo irem-se embora.

Vao ver os jogos do carnide, esses é que assobiam por tudo e por nada.
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #853 em: Fevereiro 20, 2012, 18:35 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Não jogamos nada!

SL

Seta

Custa-me como pode haver pessoal a escrever estas coisas.

Ainda uns meses atrás, éramos os maiores, já andava tudo a tecer os mais rasgados elogios, o Wolfsvinkel que ia para o Man United e mais nao sei que. Agora já dizem que são matrecos.

Desculpem lá mas não há realmente paciência para aturar certas enormidades. É como aqueles que saem na primeira parte...Ainda bem que se vão embora, porque para estar a ler destas cenas, até mete dó.

Já não basta terem despedido o outro, agora ainda se metem já contra a equipa e o Sá Pinto...Como é possivel ainda haver quem espera resultados e uma equipa como deve de ser.

Vocês acham que o Wenger ou Ferguson também começaram logo a ganhar tudo ao fim de seis meses?

Inexperiente ou não, já que despediram o outro, agora quem devia continuar era o Sá Pinto, mesmo que só desse barraca o resto do ano, agora deviam deixar a equipa começar a trabalhar sem gente assobiar e dizer mal...É que para isso não estão lá a fazer nada, mais vale mesmo irem-se embora.

Vao ver os jogos do carnide, esses é que assobiam por tudo e por nada.

Seta Seta Seta
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #854 em: Fevereiro 20, 2012, 19:29 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Eu vou só fazer aqui um apontamento, porque já é tarde e tenho de ir dormir.

No estádio para além de ver pouco futebol e continuar a ver os senhores do apito a fazerem das suas, tive que aturar com Sportinguistas que não fazem outra coisa do que assobiar.

Eu sinceramente já estou saturado...assobiem os arbitros....assobiem os outros quando têm a posse de bola, assobiem os nossos noutras alturas, não durante os jogos e acima de tudo VÃO ÀS ASSEMBLEIAS ASSOBIEM LÁ E VOTEM EM CONDIÇÕES !!!!!

Se o Sá Pinto tem ideias de implementar um estilo de jogo diferente, epah que o faça só fora de Alvalade....

Atrás de mim estava um sujeito que acho que disse mal de todos os jogadores várias vezes. Azn

No fim do jogo vi o mesmo sujeito sair apressado, disse que ia esperar a equipa ... ao aeroporto  Despercebido

Estava na A 03?
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #855 em: Fevereiro 20, 2012, 20:58 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Estive a ver agora o jogo, tive que sacar porque não pude ver em directo mas já me arrependi, que jogo fraco nós fizemos...
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #856 em: Fevereiro 21, 2012, 02:44 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O jogo foi assim tão fraco? Do estádio pareceu que controlámos bastante, faltou um gajo que fizesse um passe de risco. Mas não percebo como é que dizem que fizemos um jogo fraco. Não atacámos, massacrámos e marcámos meia dúzia, mas pareceu-me um futebol com potencial.

Já agora, se é para malhar, que malhem no fiscal de linha que era miseravelmente porco... Gostava de ouvir mais assobiadelas ao nível daquela que um desses ordinários ouviu quando expulsou o Izmailov em que as zonas do estádio assobiavam-no sempre que ele passava por lá durante uns bons 10-15 minutos... Este aqui quando deu ordem para o jogador do paços marcar o lançamento foi de uma falta de carácter tremenda.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #857 em: Fevereiro 21, 2012, 08:30 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

O estranho é que o Sporting continua a jogar fora quando joga em Alvalade. Para assobiar jogadores e treinadores somos os primeiros mas para colocar prerssão nos arbitros (por exemplo) pouco fazemos, no penalti os jogadores do Paços estiveram uns bons 4 minutos á volta do Ricky e no estádio não se ouviu uma estrondosa assobiadela porque será? Somos superiores ao ponto de não fazermos pressão junto dos arbitros?

Temos de criar o inferno em Alvalade, temos de pressionar adversários e arbitros e não a nossa equipa.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #858 em: Fevereiro 21, 2012, 12:12 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Ora muito bem observado. O trabalho não pode ser todo das claques. Os adeptos devem ajudar. O último jogo que vi ao vivo, foi nos Arcos em Vila do Conde. Acho que nunca vi um árbitro ser tão assobiado, tão apupado, tão insultado. Mesmo quando os jogadores erravam, os adeptos aplaudiam...

Ressalvo no entanto, que quanto mais o árbitro era assobiado, mais parecia que ele roubava, logo é sempre um pau de dois bicos.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #859 em: Fevereiro 21, 2012, 19:18 »

*
Juvenil

Boa tarde,

Fui ver o jogo ao estádio e tenho a dizer o seguinte:
Este jogo até de borla é caro!

jogamos com 5 gajos no meio campo e um ponta de lança e mesmo assim quando o paços de ferreira subiu as linhas deixa-mos de conseguir fazer posse de bola e passamos a trocar a bola entre os defesas e o guarda redes?!?!?!

Comentários sobre os jogadores que se destacaram pela positiva/negativa:

Patricio: Mais uma vez a mostrar que continua a evoluir, depois de ter tido uma epoca má o ano passado esta claramente a ser dos mais regulares este ano.

Polga: Recuso-me a comentar sobre este senhor, tenha ele feito ou não um bom corte quando o Carriço falhou. Simplesmente quando ele tem a bola o publico fica a tremer.

Elias: Quanto a mim visto do estádio foi o que mais correu e lutou no meio campo gostem ou não dele.

Schaarz: no meu ver enquanto ele jogar a "8" o futebol não evolui... não é rapido, não é criativo e não leva a bola no pé, é bom sim para fazer posse de bola pois para mim o forte dele vem na linha de passe seja ou não o homem mais falado na positiva neste forum.

Wolfs: O miudo tem 21 anos mudou-se para este campeonato este ano e joga sem apoios ... não vejo um cruzamento decente nem jogadas perto da área adversaria por isso continuo a gostar dele.

Esta é a minha analise do jogo... não critico Sá Pinto até porque pegou agora na equipa e se bem se lembram do Légia até ao jogo só passaram 3 dias deve ter feito só um treino.

Esperança pelo 3º ou 4º lugar vai ser a ultima a morrer mas já esta quase sem vida.
Registado

Por ti contra tudo e todos!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 41 42 [43] 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: