Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 06:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 )
Rui Patrício- 191 (49.4%)
João Pereira- 3 (0.8%)
Oguchi Onyewu- 0 (0%)
Anderson Polga- 3 (0.8%)
Emiliano Insúa- 0 (0%)
Fabián Rinaudo- 8 (2.1%)
Elias- 27 (7%)
Stijn Schaars- 55 (14.2%)
André Carrillo- 5 (1.3%)
Marat Izmailov- 10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel- 3 (0.8%)
Daniel Carriço- 4 (1%)
Bruno Pereirinha- 16 (4.1%)
André Santos- 6 (1.6%)
Ninguém se destacou- 56 (14.5%)
Votos totais: 369

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira (Lida 20374 vezes)

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #740 em: Fevereiro 20, 2012, 00:14 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Bem o que mais me revoltou hoje neste jogo foi ver que hoje no estádio de Alvalade estavam lá muitos gajos que o clube deles é tudo menos o Sporting, enquanto o Domingos foi treinador não me lembro de ter ouvido tantos assobios como ouvi hoje para o Sá Pinto por amor de Deus com adeptos assim não precisamos de inimigos.

Metam uma coisa na cabeça hoje o futebol foi o futebol do Domingos acham mesmo que o Sá Pinto tem algum dedo nisto?? Epah por favor não me lixem.

Daqui a um mesito já podemos criticar o trabalho do Sá Pinto mas numa semana?? Meu Deus

Os da casa são sempre mal amados os de fora são sempre os melhores e é só festinhas.

De certeza que os que estavam hoje a assobiar foram os mesmos que votaram no Godinho não há outra explicação. Enfim.

Quanto ao jogo um mau jogo sim, mas  mais importante foi a vitória ponto.

Encontrar uma equipa de rastos que nem ao colosso Moreirense ganhou e agora até conseguiu uma vitória querem melhor?? Vão a Fatima ver milagres.

Até vos digo mais há adeptos com possibilidade de ir ver o Sporting a Alvalade que não sabem a sorte que têm , e até vos digo mais gosto mais dos adeptos do norte que esses que se sentam na bancada central meu Deus que nível de Sportinguismo baixo, eu sei que não podem pagar todos pelo mesmo mas aqui fica o meu desabafo.

Força Sporting.

Não te quero tirar razão no que dizes, mas os adeptos do Sporting já tiveram mas é mais do que paciência.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #741 em: Fevereiro 20, 2012, 00:20 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E Ricardo_able, sem me estar a dirigir a ti, vou pegar na tua frase e completar:

ENTÃO VOTEM EM CONDIÇÕES E FAÇAM-SE OUVIR DE OUTRA FORMA!!!

Estarem no estádio a assobiar os nossos jogadores, a troçar deles e a aplaudir os outros é de ATRASADOS MENTAIS !!!

Têm o Sporting que merecem os que vivem desta forma.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #742 em: Fevereiro 20, 2012, 00:28 »

*
Veterano

Masculino

Pior exibição da época. Se não querem jogar à bola, peçam para ficar em casa, e que joguem os júniores.
Hoje pareceram jogadores de distritais. Vergonhoso!
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #743 em: Fevereiro 20, 2012, 00:28 »

*
Veterano

Masculino

Incrível o pensar de alguns..É que já enjoa falarem dos árbitros.
Escandaloso é a forma da equipa jogar! Não vêm isso? Não jogam um chavelho  Vermelho
E não sei porque razão proclamam por penalties quando não se conseguem meter lá dentro.
Sim, o Cássio saiu até meio da pequena área, mas já se trocava de marcador de g.p também..  Azn

Rvw, banco!
E mentalizem-se que Liga Europa é o destino. Chega de andar com palas. Seta

Não estás no fórum errado? São anos e anos a ser roubados, seja a jogar bem, mal ou assim a assim.

E não falamos só de penáltis, foras-de-jogo e expulsões....falo da "gestão" que os senhores do apito fazem durante os jogos. Controlam os ritmos de jogo, as ansiedades dos jogadores, as pequenas faltas, o sítio das faltas, o deixar ou não marcar rápido os livres...a exactidão das barreiras ou até o sítio onde se marcam os lançamentos.... fazem do jogo o que querem e como querem. E o Sporting subjugado a esse monte de tripeiros e lampiões corruptos....

A mim cansa e seja a jogar muito bem ou muito mal, eu não me calo, porque se a razão existe é para se falar.... Não preciso que sirva ou não de justificação para maus jogos e maus resultados.

Se a arbitragem foi a razão do mau jogo do Sporting? Não... Se a arbitragem foi má? Foi !!! E já sabemos para quem é que foi má....para os do costume.

Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #744 em: Fevereiro 20, 2012, 00:28 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Deste jogo, destaco uma tentativa do Polga em rematar bem fora da área, à baliza do Paços.  Rir Muito Alto
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #745 em: Fevereiro 20, 2012, 00:33 »

*
Veterano

Masculino

Não se joga nada. 5ª não sei se teremos a mesma sorte com o resultado final.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #746 em: Fevereiro 20, 2012, 00:34 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany Setúbal-Portugal
Masculino

35,5M€ depois temos de novo o prazer de ver a dupla carriço-polga em acção Bater Palmas

Infelizmente não há palavras para explicar a continuidade nesta brilhante dupla carriço-polga.Eu acho uma falta de respeito com os associados e adeptos do Sporting depois do que passou a época passada é lamentável "continuar a apostar" nesta dupla mais propriamente em Polga.Algo vai errado para este jogador jogar sempre.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #747 em: Fevereiro 20, 2012, 00:35 »

*
Júnior

Masculino

E Ricardo_able, sem me estar a dirigir a ti, vou pegar na tua frase e completar:

ENTÃO VOTEM EM CONDIÇÕES E FAÇAM-SE OUVIR DE OUTRA FORMA!!!

Estarem no estádio a assobiar os nossos jogadores, a troçar deles e a aplaudir os outros é de ATRASADOS MENTAIS !!!

Têm o Sporting que merecem os que vivem desta forma.
Wink

Mas eu votei no Bruno
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #748 em: Fevereiro 20, 2012, 00:35 »

No avatar!

*
Iniciado

Péssimo jogo , é um facto , valeu pelo esforço e pela capacidade de segurar 1-0 que pensei ser tarefa impossivel com este momento da equipa. No entanto fico satisfeito com a maneira de estar de Sa Pinto do Banco sempre activo e quase que dentro de jogo , bastante importante para os jogadores.

Nota ainda para o facto do  forum estar cada vez mais  fraco a nivel de comentários, OS GRANDES COMENTADORES( muitos ja estão aqui à muito tempo e reconheço os valor) que por aqui já passam muito tempo , tem perdido na minha opinião a sua qualidade para desenvolver bons argumentos , mais ainda deixa me triste ver tantos comentários em resposta uns aos outros , que parecem criar desuniao enquanto sportinguistas , ainda para mais neste momento....que independemente quem tem culpas... deviamos tar a lutar para tentar unir a equipa e sermos aquele 12º jogador ao nivel que queremos que eles sejam.

Muitos de voces não devem saber mas muitas pessoas leem o forum apesar de não comentarem ou comentarem pouco , e saem daqui com ideias muitas vezes baseadas pelos comentarios aqui escritos , por isso honrem os vossos comentários e sejam sportinguistas de uniao . Podem nem sempre estar de acordo isso é sempre legitimo.

Espero que quinta seja um jogo com mais qualidade e um resultado positivo.

Boa semana todos !
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #749 em: Fevereiro 20, 2012, 00:37 »

*
Veterano

Masculino

O Polga deve saber de algum segredo...de alguma trafulhice que algum dirigente tenha feito...e chantagia-os com isso...é que não encontro mais explicações para que continue a jogar...
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #750 em: Fevereiro 20, 2012, 00:41 »

*
Veterano

Péssimo jogo , é um facto , valeu pelo esforço e pela capacidade de segurar 1-0 que pensei ser tarefa impossivel com este momento da equipa. No entanto fico satisfeito com a maneira de estar de Sa Pinto do Banco sempre activo e quase que dentro de jogo , bastante importante para os jogadores.

Nota ainda para o facto do  forum estar cada vez mais  fraco a nivel de comentários, OS GRANDES COMENTADORES( muitos ja estão aqui à muito tempo e reconheço os valor) que por aqui já passam muito tempo , tem perdido na minha opinião a sua qualidade para desenvolver bons argumentos , mais ainda deixa me triste ver tantos comentários em resposta uns aos outros , que parecem criar desuniao enquanto sportinguistas , ainda para mais neste momento....que independemente quem tem culpas... deviamos tar a lutar para tentar unir a equipa e sermos aquele 12º jogador ao nivel que queremos que eles sejam.

Muitos de voces não devem saber mas muitas pessoas leem o forum apesar de não comentarem ou comentarem pouco , e saem daqui com ideias muitas vezes baseadas pelos comentarios aqui escritos , por isso honrem os vossos comentários e sejam sportinguistas de uniao . Podem nem sempre estar de acordo isso é sempre legitimo.

Espero que quinta seja um jogo com mais qualidade e um resultado positivo.

Boa semana todos !

Realço este post  Seta
Realmente nota-se que o desânimo se alastrou aqui ao fórum e que os comentários nem sempre têm sido os mais felizes.
Estamos tristes com o momento da equipa, é verdade, mas acima de tudo há que respeitar o nosso clube e toda a sua história. Já para não falar do respeito que devemos uns aos outros aqui.
Uma troca de ideias saudável é o que se espera que exista neste tipo de fóruns.
Mais do que nunca, precisamos de estar unidos.
 Positivo!

(mais uma vez: grande post napapijiri)
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #751 em: Fevereiro 20, 2012, 00:41 »

No avatar!

*
Iniciado

Apesar de ter sido um jogo pobre estivemos a leguas do que fizemos contra o Legia e que aquilo sim foi o pior jogo da epoca. Ja agora tenho que concordar com que um dos foristas disse a umas paginas atras, ja houve um preocupacao em criar jogo desde de tras e evitar ao maximo o chutao...Realmente foi uma exibicao mt pobre mas fiquei com essa impressao que pelo menos ja houve esse reconhecimento pelo Sa da necessidade de construir jogo apartir de tras, faltou foi a transicao para o ultimo terco do terreno, mas acho que e este o caminho
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #752 em: Fevereiro 20, 2012, 00:42 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

O Sá não é treinador nem há uma semana. Compreendo perfeitamente que, numa competição em que o que se deseja é obter 3 pontos em cada jogo, ele opte por fazer substituições mais "seguras" do que arriscar demais e perder os jogos. Hoje foi um bom exemplo disso. Podia ter tirado o Wolfs para pôr o Rubio, por exemplo. Em vez disso, sacou o Izmailov para dar lugar ao Pereirinha, que é, digamos assim, um jogador muito menos "vistoso" mas mais estável para segurar o resultado.

Por outro lado, também acho deprimente ter que pensar nestes modos, porque se a equipa jogasse bom futebol como no início do campeonato, com certeza sairíamos para o intervalo a vencer pelo menos por 2-0 e não precisaríamos de estar com estratégias para evitarmos perder pontos.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #753 em: Fevereiro 20, 2012, 00:43 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Uma autêntica miséria e uma vergonha que começa a ser habitual.

Se é para isto, mais vale dizerem previamente que não estão para jogar à bola. 'Pá podem dizer que não vos apetece, está frio, a família veio visitar-vos ou que pintaram a relva e não querem sujar as meias. Pelo menos, poupavam-nos a humilhação!

É absolutamente vergonhoso no que o Sporting se tornou. É a isto que vocês chamam de Sporting? De grande amor? É isto que se viu hoje em campo? Pobres de vós. Tendes uma exigência tão baixa que mete dó. Tal como este Sportingzinho da treta que não joga uma pevide! NADA! NIENTE! RIEN! ZERO!

Sinto vergonha e revolta quando saio de Alvalade, já o senti na vitória 2-0 frente ao Beira-Mar, hoje saí de lá com o mesmo sentimento. Não respeitam os adeptos! Não respeitam e dignificam um clube que lhes põe comida no prato e lhes dá condições de luxo para fazerem aquilo que NÃO fazem! São profissionais? Onde? Profissionais de futebol? Um profissional de futebol sabe desmarcar-se, sabe passar, sabe construir uma jogada com princípio, meio e fim. O único profissional de futebol que vejo naquela equipa chama-se
Rui Pedro dos Santos Patrício !

PARA AQUELES QUE CRITICAM OS ASSOBIOS

É este o vosso Sporting? É isto que aplaudem? Eu sei que sabe bem estar com o traseiro no quentinho a ver a bola e a tentar encontrar aspectos positivos no meio de tanta medíocridade. Sei porque já o fiz. Mas as quase 30 mil almas que foram hoje a Alvalade merecem RESPEITO. Respeito e sobretudo esforço! Merecem que pelo menos se esforcem, mostrem garra, determinação, raça! Eu já não peço que joguem excepcionalmente bem, eu não peço que goleiem jogo sim, jogo sim. Eu não peço 30 jogadas de perigo como o Barcelona, peço apenas 3! 3!!! QUERO VER FUTEBOL, PORRA! Pago para isso! Todos os anos, rios de dinheiro em gameboxs, quotas, merchandising, sacrifícios pessoais enormes para estar sempre presente e é isto que me dão em troca? NÃO, OBRIGADO! Para os que apelidam de traidores os que hoje assobiaram a equipa, o que mereciam era estarem sentados ao frio em Alvalade a ver 180 minutos de futebol seguidos, contra o Beira-Mar e contra este Paços de Ferreira, podia ser que ao intervalo do primeiro jogo ainda não estivessem a dormir! ACORDEM! O SPORTING NÃO É ISTO!

PARA QUANDO A EXIGÊNCIA DE UM SPORTING À SPORTING??
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #754 em: Fevereiro 20, 2012, 00:47 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Dortmund-Germany Setúbal-Portugal
Masculino

O Polga deve saber de algum segredo...de alguma trafulhice que algum dirigente tenha feito...e chantagia-os com isso...é que não encontro mais explicações para que continue a jogar...

Realmente algo se passa, acho incrivel ele jogar sempre.O jogo começa a ser construido da defesa ele para onde está virado é que chuta a bola.O homem é uma autêntica nódoa, eu para diz a verdade assim que eu olho para a constituição da equipa e vejo o nome do Polga perco a vontade de ver o jogo.
Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #755 em: Fevereiro 20, 2012, 00:48 »

*
Veterano

Masculino

Assenza nem duvides que a tua exigência é igual à minha...eu é que não consigo perceber como é que podem achar que assobiando durante o jogo como o fizeram, que a coisa vai melhorar.

A luta é para ser feita noutros sítios e de outra forma.

Parece-me básico, mas pronto.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #756 em: Fevereiro 20, 2012, 00:48 »

*
Veterano

Masculino

Tudo dito Assenzaforzata  Seta
Essa conversa de que não se deve assobiar a equipa já enjoa. Passei um briol do caraças no estádio, e apoiei a equipa ao máximo...até perder a paciência com as "donzelas" que se fantasiaram de jogadores de futebol. É carnaval, mas eu levo a mal.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #757 em: Fevereiro 20, 2012, 00:49 »

*
Iniciado

Ok. O que é que sugeres? Despedir o treinador?

Uma autêntica miséria e uma vergonha que começa a ser habitual.

Se é para isto, mais vale dizerem previamente que não estão para jogar à bola. 'Pá podem dizer que não vos apetece, está frio, a família veio visitar-vos ou que pintaram a relva e não querem sujar as meias. Pelo menos, poupavam-nos a humilhação!

É absolutamente vergonhoso no que o Sporting se tornou. É a isto que vocês chamam de Sporting? De grande amor? É isto que se viu hoje em campo? Pobres de vós. Tendes uma exigência tão baixa que mete dó. Tal como este Sportingzinho da treta que não joga uma pevide! NADA! NIENTE! RIEN! ZERO!

Sinto vergonha e revolta quando saio de Alvalade, já o senti na vitória 2-0 frente ao Beira-Mar, hoje saí de lá com o mesmo sentimento. Não respeitam os adeptos! Não respeitam e dignificam um clube que lhes põe comida no prato e lhes dá condições de luxo para fazerem aquilo que NÃO fazem! São profissionais? Onde? Profissionais de futebol? Um profissional de futebol sabe desmarcar-se, sabe passar, sabe construir uma jogada com princípio, meio e fim. O único profissional de futebol que vejo naquela equipa chama-se
Rui Pedro dos Santos Patrício !

PARA AQUELES QUE CRITICAM OS ASSOBIOS

É este o vosso Sporting? É isto que aplaudem? Eu sei que sabe bem estar com o traseiro no quentinho a ver a bola e a tentar encontrar aspectos positivos no meio de tanta medíocridade. Sei porque já o fiz. Mas as quase 30 mil almas que foram hoje a Alvalade merecem RESPEITO. Respeito e sobretudo esforço! Merecem que pelo menos se esforcem, mostrem garra, determinação, raça! Eu já não peço que joguem excepcionalmente bem, eu não peço que goleiem jogo sim, jogo sim. Eu não peço 30 jogadas de perigo como o Barcelona, peço apenas 3! 3!!! QUERO VER FUTEBOL, PORRA! Pago para isso! Todos os anos, rios de dinheiro em gameboxs, quotas, merchandising, sacrifícios pessoais enormes para estar sempre presente e é isto que me dão em troca? NÃO, OBRIGADO! Para os que apelidam de traidores os que hoje assobiaram a equipa, o que mereciam era estarem sentados ao frio em Alvalade a ver 180 minutos de futebol seguidos, contra o Beira-Mar e contra este Paços de Ferreira, podia ser que ao intervalo do primeiro jogo ainda não estivessem a dormir! ACORDEM! O SPORTING NÃO É ISTO!

PARA QUANDO A EXIGÊNCIA DE UM SPORTING À SPORTING??
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #758 em: Fevereiro 20, 2012, 00:53 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Assenza nem duvides que a tua exigência é igual à minha...eu é que não consigo perceber como é que podem achar que assobiando durante o jogo como o fizeram, que a coisa vai melhorar.

A luta é para ser feita noutros sítios e de outra forma.

Parece-me básico, mas pronto.

Tomcat.  Stop

Ficar calado adianta de quê? Para as donzelas fazerem o que lhes apetece, 30 passes para o lado e 20 ara trás, quando têm 'N' oportunidades de progredir no terreno? Parece que estão num prado a passear a bola de um lado para o outro! Tem que se fazer pressão!! Isto é o Sporting ou não?? Porra! Farto desta passividade! Seria impensável uma situação destas à 15 anos atrás.
Era motivo para fazerem uma espera aos jogadores na 10-A, estivessem eles em 5º ou em 1º isolados.

Ok. Agora lê de novo o meu comentário e volta a postar.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #759 em: Fevereiro 20, 2012, 00:53 »

*
Júnior

Masculino

Um pouco mais acima.

ATAQUEM MAS É A DIREÇÃO!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: