Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 06:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 )
Rui Patrício- 191 (49.4%)
João Pereira- 3 (0.8%)
Oguchi Onyewu- 0 (0%)
Anderson Polga- 3 (0.8%)
Emiliano Insúa- 0 (0%)
Fabián Rinaudo- 8 (2.1%)
Elias- 27 (7%)
Stijn Schaars- 55 (14.2%)
André Carrillo- 5 (1.3%)
Marat Izmailov- 10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel- 3 (0.8%)
Daniel Carriço- 4 (1%)
Bruno Pereirinha- 16 (4.1%)
André Santos- 6 (1.6%)
Ninguém se destacou- 56 (14.5%)
Votos totais: 368

Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 39 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira (Lida 23978 vezes)

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #720 em: Fevereiro 19, 2012, 23:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

De realçar o desportivismo e a honestidade do Ricardo ao admitir que apesar dos protestos, agora depois de ver na televisão, reconhece que abriu demasiado os braços e que por isso acha natural que o árbitro tenha marcado o penalty.  Bater Palmas

Bem como o treinador do Paços.

Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #721 em: Fevereiro 19, 2012, 23:36 »

*
Iniciado

Oguchi e Rinaudo... Bater Cabeça
Temos de ir à bruxa chiça penico!.
Ainda por cima numa altura tão importante da época.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #722 em: Fevereiro 19, 2012, 23:37 »

Registado

Incrível o pensar de alguns..É que já enjoa falarem dos árbitros.
Escandaloso é a forma da equipa jogar! Não vêm isso? Não jogam um chavelho  Vermelho
E não sei porque razão proclamam por penalties quando não se conseguem meter lá dentro.
Sim, o Cássio saiu até meio da pequena área, mas já se trocava de marcador de g.p também..  Azn

Rvw, banco!
E mentalizem-se que Liga Europa é o destino. Chega de andar com palas. Seta
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #723 em: Fevereiro 19, 2012, 23:40 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Escandaloso é a forma da equipa jogar! Não vêm isso? Não jogam um chavelho  Vermelho
E não sei porque razão proclamam por penalties quando não se conseguem meter lá dentro.
Sim, o Cássio saiu até meio da pequena área, mas já se trocava de marcador de g.p também..  Azn

Rvw, banco!

Pois saiu, o que obrigaria a mesma a ser repetida.

Trocavamos? por quem? por um que nunca tenha falhado uma com a Verde e Branca?...oh, espera... Indeciso
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #724 em: Fevereiro 19, 2012, 23:42 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Estive no estádio...

Não vou comentar o jogo porque não houve futebol em Alvalade...

Apenas deixo uma nota|pergunta...

Alguém viu a discussão entre o Polga e o Rinaudo no início da segunda parte? Eu vi e claramente aquilo anda tudo virado do avesso...

Quo vadis SCP...

SL
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #725 em: Fevereiro 19, 2012, 23:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Escandaloso é a forma da equipa jogar! Não vêm isso? Não jogam um chavelho  Vermelho
Sim, o Cássio saiu até meio da pequena área, mas já se trocava de marcador de g.p também..  Azn

Rvw, banco!
...Do City.
Vamos contra o City sem provavelmente Onyewu e Rinaudo, a jogar um futebol de nível horrível, reza mas é para não sair de lá outro bayern.
E primeiro temos de passar os polacos.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #726 em: Fevereiro 19, 2012, 23:46 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Eu vou só fazer aqui um apontamento, porque já é tarde e tenho de ir dormir.

No estádio para além de ver pouco futebol e continuar a ver os senhores do apito a fazerem das suas, tive que aturar com Sportinguistas que não fazem outra coisa do que assobiar.

Eu sinceramente já estou saturado...assobiem os arbitros....assobiem os outros quando têm a posse de bola, assobiem os nossos noutras alturas, não durante os jogos e acima de tudo VÃO ÀS ASSEMBLEIAS ASSOBIEM LÁ E VOTEM EM CONDIÇÕES !!!!!

Se o Sá Pinto tem ideias de implementar um estilo de jogo diferente, epah que o faça só fora de Alvalade....

Atrás de mim estava um sujeito que acho que disse mal de todos os jogadores várias vezes. Azn
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #727 em: Fevereiro 19, 2012, 23:46 »

*
Júnior

Masculino

Rvw, banco!

Pois saiu, o que obrigaria a mesma a ser repetida.

Trocavamos? por quem? por um que nunca tenha falhado uma com a Verde e Branca?...oh, espera... Indeciso
Matias
se jogasse  Roll Eyes
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING - Paços Ferreira [20H15 | SPTV1] , « Resposta #728 em: Fevereiro 19, 2012, 23:47 »

No avatar!

*
Juvenil

Tirei bastantes conclusões deste jogo:
1º - A nossa equipa está toda rota, e o culpado disto é o Domingos que punha sempre os mesmos a jogar 2x por semana.
2º - Quem critica a nossa exibição na 1ª parte, não deve ver muitos jogos de futebol actualmente. Convençam-se que o futebol actualmente não é como era em 1990. As equipas têm uma organização muito melhor e é muito mais difícil criarem-se oportunidades de golo, principalmente quando defendem com 11 (aka "autocarro")
3º - As pessoas que estão em Alvalade a assobiar o Sporting por tentar fazer um jogo de posse (o que é uma mudança radical em relação ao estilo de jogo do Domingos) são as mesmas que chegam a casa, ligam a TV e têm orgasmos com o futebol "fantástico" do Barça.
Só falta dizer que estamos ao nível do Barça. Por essa ordem de ideias, comparamo-nos à melhor equipa de futebol de sempre. Devo andar distraido... A diferença é que o Barça, troca a bola mas cria oportunidades de golo, abre espaços entre as defesas contrárias, o Sporting troca a bola para os lados e para trás. Uma exibição, mais uma, miserável. Com Polgas vamos para longe. Nem ao nivel do Maritimo estamos... Que saudades do grande Sporting...

Desculpa lá mas viraste-te para a pessoa errada, é que eu sou dos poucos que nem aprecio o futebol do Barça (se te quiseres dar ao trabalho vai ao meu histórico de mensagens e vê aquilo que já escrevi no tópico do Futebol Espanhol).
Eu não disse que estávamos ao nível do Barça, disse que estávamos a tentar copiar aquilo que eles fazem. O Sá Pinto deve ser magico ou pensam que isto é o FM e que numa semana se consegue por a equipa a jogar como se quer (repara que o Barça joga assim a bastantes anos).
E sem quereres acabas por me dar razão, é que muitos dos passes do Barça são para o lado e para trás, mas como é o Xavi a passar para trás já é de uma classe enorme, se for o Elias apertado a atrasar para o Carriço leva logo com assobios. Depois admirem-se que os nossos jogadores queiram ir para os rivais, querem assobiar, assobiam no fim. E antes de assobiarem os jogadores, secalhar era melhor ideia assobiar quem anda a falir o Sporting com o dinheiro gasto para os comprar e para as comissões...
Virei-me para a pessoa errada? Oh camarada, não te conheço de lado nenhum, nem estou muito, muito interessado em conhecer-te. Fiz um comentário a uma opinião tua, que me parece ter direito, tal como tu tens em discordar de mim. Como deves calcular, pelo que disse atrás, não vou ver o teu histórico, quero lá saber do teu histórico para alguma coisa... Eu, ao contrário de ti, sou doido pelo futebol do Barça, e quem me dera que os nossos jogadores passassem então a bola tantas vezes para trás, como dizes que os jogadores do Barça fazem, mas que dessem metade do espectáculo que eles dão e criassem metade das oportunidades deles. Fica bem rapaz.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #729 em: Fevereiro 19, 2012, 23:48 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

De realçar o desportivismo e a honestidade do Ricardo ao admitir que apesar dos protestos, agora depois de ver na televisão, reconhece que abriu demasiado os braços e que por isso acha natural que o árbitro tenha marcado o penalty.  Bater Palmas

Bem como o treinador do Paços.

Se o penalty tivesse dado o golo da vitória do Sporting queria vê-los a fazer o mesmo  XIU
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #730 em: Fevereiro 19, 2012, 23:50 »

*
Juvenil

Masculino

Ganhamos com um autogolo, não jogamos um chavo e a culpa é da arbitragem. É bem! Daqui a mais os últimos 20 anos de roquetismo também é da arbitragem. Vou mais longe, é por causa dos bois de preto que temos uma dívida de 400 milhões, desinvestimento constante, uma relação de amor-ódio entre a própria massa adepta e coiso e tal...

pois ... as escutas do apito dourado deviam mesmo ser sobre fruta e pasteis de nata... por isso e que não ha escutas com dirigentes do Sporting, andavam distraidos a cavar o buraco dos 400 Milhões ... eu diria mais, os arbitros são uns herois !

quanto ao jogo jogado, mais do mesmo, jogamos mal, mas vou deixar essa analise para a brigada do aeroporto e dos assobios, são profundos conhecedores da materia, como se nota pelos ultimos 30 anos  Assobiar

Então e o fifica, também aparece nas escutas?
As arbitragens tem prejudicado muito o Sporting, é um facto! Esta epoca temos mais que razão de queixa, mas não será o unico problema no nosso Sporting.

Este jogo até é um belo exemplo disso, façamos o seguinte exercicio:
Imaginando que o treinador é o DP:
- Como é possivel apostar no Polga?!
- O Matias está no banco?!
- Temos 70% de posse de bola na 1a parte e não temos um remate à baliza!
- Não temos fio de jogo! Ninguem sabe o que está a fazer em campo!
- O RvW parece um pino!
- Este gajo é um traidor de um corrupto!

Sá Pinto é treinador:
- Com o Oneywu o Polga é capaz de ser o menos mau;
- O Matias só tem hipotese a jogar nas alas, o Elias, Schaars e Rinaudo são excelentes;
- Agora sim, estamos a gerir bem a posse de bola!
- O RvW tem poucos oportunidades claras, mas ganha bastantes bola e é bastante batalhador!
- Finalmente temos um treinador leão no banco!

Com isto, não digo que o Sá seja pior que o DP, apenas que são demasiado semelhantes para dizer qual é melhor, tendo um a vantagem da experiencia e curriculo, outro a de se afirmar como Sportinguista...

Mas para nós, ou pelo menos para a maioria, isto é que resolvia todos os nossos problemas...não resolveu a curto prazo e dificilmente se resolverá a longo prazo...mas tivemos um espertinho que acho que seria este o caminho para calar uns quantos adeptos...não por ser a melhor escolha, mas por ser a mais confortável...

O Luis Filipe Vieira e presidente do fifica certo ? Então sim o fifica apareceu nas escutas  Assobiar a escolher arbitros para um jogo da taça e tal ... coisa pouca , nada de especial  Assobiar

Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #731 em: Fevereiro 19, 2012, 23:51 »

*
Iniciado

Localidade: Quinta do Cerrado - Monte de Caparica

Este Sporting é deprimente, a defesa não apresenta sinais de melhoras, não há jogo sem fifias, o ataque é de meter os cabelos em pé, uma nulidade, e aquele meio campo não funciona, 3 jogadores daquelas carateristicas não levam a equipa para a frente, não existe ninguém que consiga desequilíbrar, ainda por cima Elias que devia pegar mais no jogo e arranjar linhas de passe esconde-se do jogo, tem medo de ter a bola e com isso a equipa ofensivamente torna-se ineficaz, é um jogador que tem muita disponibilidade fisíca e defensivamente é muito importante mas tem de assumir mais o jogo. Acredito que esta équipa tenha uma margem grande para melhorar, pois fazer pior que isto que temos visto é muito difícil. SL
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória...
Eis o Sporting.
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #732 em: Fevereiro 19, 2012, 23:51 »

*
Juvenil

Masculino

Finalmente alguns vão chegando à conclusão que não jogamos mesmo nada..  Wink

Não vou comentar sequer a exibição do Ricky..  Wink
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #733 em: Fevereiro 19, 2012, 23:53 »

No avatar!

*
Júnior

35,5M€ depois temos de novo o prazer de ver a dupla carriço-polga em acção Bater Palmas

Polga: Não percebo como alguém tem a coragem de continuar a meter este homem a titular. Ou melhor, se calhar até percebo, como o Majestade disse no post 100%certeiro que fez acerca deste individuo.

Ricky Van Wolfswinkel: Sinceramente, acho que o Rubio e o Ribas deviam desistir da carreira de futebolistas. Se o que conseguem oferecer à equipa, neste momento, é ainda menos do que o holandes então a carreira de carabina deitado talvez seja a melhor opção para ambos.

Péssimo jogo, mais uma época para esquecer de uma equipa completamente em farrapos. Tenho muito medo do que possa acontecer se eliminarmos o Légia.

Obrigado Rui Patricio e Schaars pelas vossas boas exibições e por terem respeito por este pobre homem que saiu da sua casa adoentado, num domingo à noite, para ver esta miséria
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #734 em: Fevereiro 19, 2012, 23:54 »

Registado

Escandaloso é a forma da equipa jogar! Não vêm isso? Não jogam um chavelho  Vermelho
Sim, o Cássio saiu até meio da pequena área, mas já se trocava de marcador de g.p também..  Azn

Rvw, banco!
...Do City.
Vamos contra o City sem provavelmente Onyewu e Rinaudo, a jogar um futebol de nível horrível, reza mas é para não sair de lá outro bayern.

Não me expliquei bem. Com "Liga Europa", queria dizer que o 3º é uma miragem..
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #735 em: Fevereiro 19, 2012, 23:56 »

*
Iniciado

No estádio para além de ver pouco futebol e continuar a ver os senhores do apito a fazerem das suas, tive que aturar com Sportinguistas que não fazem outra coisa do que assobiar.

Eu sinceramente já estou saturado...assobiem os arbitros....assobiem os outros quando têm a posse de bola, assobiem os nossos noutras alturas, não durante os jogos e acima de tudo VÃO ÀS ASSEMBLEIAS ASSOBIEM LÁ E VOTEM EM CONDIÇÕES !!!!!

Passei o jogo inteiro a gramar com duas alminhas que só diziam mal da equipa, dos jogadores, de tudo! E faziam-no com um sarcasmo inesgotável. Tinham prazer em deitar abaixo e até aplaudiam as jogadas do Paços! Quando havia uma boa jogada do Sporting comentavam: "Enganou-se!". O clube pode estar em crise, mas a falta de apoio é um dos sintomas mais graves dessa crise. Não foi fácil explicar à minha filha de 8 anos que aqueles senhores não eram adeptos do Paços que se tinham enganado na bancada.

Sou absolutamente contra a ideia de apoio acéfalo e incondicional, mas há limites para o bota-abaixo e para a atitude de "Quanto pior, melhor"

Para reflexão.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #736 em: Fevereiro 19, 2012, 23:58 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

estive em Alvalade com uma gripe do caraças. não tenho vontade de fazer grandes comentários ao jogo, mas não queria perder a oportunidade de votar uma vez na vida no Pereirinha como melhor em campo... (aposto que o outro anormaloide que tanto o defendia por aqui até saiu à rua em cuecas a festejar)

esperemos que as lesões do Oguchi e do Rinaudo não sejam preocupantes, e que eles possam voltar o mais rápido possível.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #737 em: Fevereiro 20, 2012, 00:00 »

*
Júnior

Masculino

Rvw, banco!
...Do City.

Não me expliquei bem. Com "Liga Europa", queria dizer que o 3º é uma miragem..

esquece
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 00:07 por Ricardo_able » Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #738 em: Fevereiro 20, 2012, 00:03 »

*
Juvenil

Masculino

Eu vou só fazer aqui um apontamento, porque já é tarde e tenho de ir dormir.

Se o Sá Pinto tem ideias de implementar um estilo de jogo diferente, epah que o faça só fora de Alvalade....

Atrás de mim estava um sujeito que acho que disse mal de todos os jogadores várias vezes. Azn

No fim do jogo vi o mesmo sujeito sair apressado, disse que ia esperar a equipa ... ao aeroporto  Despercebido
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #739 em: Fevereiro 20, 2012, 00:10 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Bem o que mais me revoltou hoje neste jogo foi ver que hoje no estádio de Alvalade estavam lá muitos gajos que o clube deles é tudo menos o Sporting, enquanto o Domingos foi treinador não me lembro de ter ouvido tantos assobios como ouvi hoje para o Sá Pinto por amor de Deus com adeptos assim não precisamos de inimigos.

Metam uma coisa na cabeça hoje o futebol foi o futebol do Domingos acham mesmo que o Sá Pinto tem algum dedo nisto?? Epah por favor não me lixem.

Daqui a um mesito já podemos criticar o trabalho do Sá Pinto mas numa semana?? Meu Deus

Os da casa são sempre mal amados os de fora são sempre os melhores e é só festinhas.

De certeza que os que estavam hoje a assobiar foram os mesmos que votaram no Godinho não há outra explicação. Enfim.

Quanto ao jogo um mau jogo sim, mas  mais importante foi a vitória ponto.

Encontrar uma equipa de rastos que nem ao colosso Moreirense ganhou e agora até conseguiu uma vitória querem melhor?? Vão a Fatima ver milagres.

Até vos digo mais há adeptos com possibilidade de ir ver o Sporting a Alvalade que não sabem a sorte que têm , e até vos digo mais gosto mais dos adeptos do norte que esses que se sentam na bancada central meu Deus que nível de Sportinguismo baixo, eu sei que não podem pagar todos pelo mesmo mas aqui fica o meu desabafo.

Força Sporting.
Registado

Sporting Sempre.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 39 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: