Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 23:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 )
Rui Patrício- 191 (49.4%)
João Pereira- 3 (0.8%)
Oguchi Onyewu- 0 (0%)
Anderson Polga- 3 (0.8%)
Emiliano Insúa- 0 (0%)
Fabián Rinaudo- 8 (2.1%)
Elias- 27 (7%)
Stijn Schaars- 55 (14.2%)
André Carrillo- 5 (1.3%)
Marat Izmailov- 10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel- 3 (0.8%)
Daniel Carriço- 4 (1%)
Bruno Pereirinha- 16 (4.1%)
André Santos- 6 (1.6%)
Ninguém se destacou- 56 (14.5%)
Votos totais: 368

Páginas: « anterior 1 ... 34 35 [36] 37 38 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira (Lida 25056 vezes)

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #700 em: Fevereiro 19, 2012, 23:09 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu
Masculino

Após um jogo em que ficou a valer pelos 3 pontos e não pela exibição, que mais uma vez foi pobre (para não dizer pior), pouco há a dizer a não ser que a equipa anda a caminhar sobre brasas e treme que nem ramos verdes... não se percebe. Depois há jogadores de Milhoes que jogam tostões como o caso do Elias, que verdade seja na 2a parte e ainda fez cortes preciosos, mas para destruir é facil, o pior é construir e imaginação é coisa que não há em campo se não jogar o Matias, o que por si só já é uma lacuna muito lamentável de quem faz contratações...

MVP: Rui Patrício, o único que é regular e mais uma vez nos garantiu 3 ptos, apesar de fora da baliza o menos mau ter sido o Schaars, hoje!
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #701 em: Fevereiro 19, 2012, 23:09 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Ganhamos com um autogolo, não jogamos um chavo e a culpa é da arbitragem. É bem! Daqui a mais os últimos 20 anos de roquetismo também é da arbitragem. Vou mais longe, é por causa dos bois de preto que temos uma dívida de 400 milhões, desinvestimento constante, uma relação de amor-ódio entre a própria massa adepta e coiso e tal...

pois ... as escutas do apito dourado deviam mesmo ser sobre fruta e pasteis de nata... por isso e que não ha escutas com dirigentes do Sporting, andavam distraidos a cavar o buraco dos 400 Milhões ... eu diria mais, os arbitros são uns herois !

quanto ao jogo jogado, mais do mesmo, jogamos mal, mas vou deixar essa analise para a brigada do aeroporto e dos assobios, são profundos conhecedores da materia, como se nota pelos ultimos 30 anos  Assobiar

Então e o fifica, também aparece nas escutas?
As arbitragens tem prejudicado muito o Sporting, é um facto! Esta epoca temos mais que razão de queixa, mas não será o unico problema no nosso Sporting.

Este jogo até é um belo exemplo disso, façamos o seguinte exercicio:
Imaginando que o treinador é o DP:
- Como é possivel apostar no Polga?!
- O Matias está no banco?!
- Temos 70% de posse de bola na 1a parte e não temos um remate à baliza!
- Não temos fio de jogo! Ninguem sabe o que está a fazer em campo!
- O RvW parece um pino!
- Este gajo é um traidor de um corrupto!

Sá Pinto é treinador:
- Com o Oneywu o Polga é capaz de ser o menos mau;
- O Matias só tem hipotese a jogar nas alas, o Elias, Schaars e Rinaudo são excelentes;
- Agora sim, estamos a gerir bem a posse de bola!
- O RvW tem poucos oportunidades claras, mas ganha bastantes bola e é bastante batalhador!
- Finalmente temos um treinador leão no banco!

Com isto, não digo que o Sá seja pior que o DP, apenas que são demasiado semelhantes para dizer qual é melhor, tendo um a vantagem da experiencia e curriculo, outro a de se afirmar como Sportinguista...

Mas para nós, ou pelo menos para a maioria, isto é que resolvia todos os nossos problemas...não resolveu a curto prazo e dificilmente se resolverá a longo prazo...mas tivemos um espertinho que acho que seria este o caminho para calar uns quantos adeptos...não por ser a melhor escolha, mas por ser a mais confortável...
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #702 em: Fevereiro 19, 2012, 23:10 »

*
Júnior

Localidade: Funchal
Masculino

Espero que as lesões de Onyewu e Rinaudo não sejam graves. isto agora vai ser assim em todos os jogos?
Algum jogador começa de inicio e sai devido a lesão? -.-
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #703 em: Fevereiro 19, 2012, 23:11 »

*
Juvenil

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Mais uma vez foi um jogo pouco mais que miserável. Custa-me tanto perceber como é que uma equipa que há 3 ou 4 meses trocava bem a bola e criava boas jogadas de envolvimento, agora não consegue fazer dois passes seguidos... Não faz o mínimo sentido Huh?

Quanto a jogadores, há três situações distintas. A primeira chama-se Polga e de tão evidente que é a falta de forma dele que só me apetece bater com a cabeça na parede mais próxima sempre que o vejo a titular. Nos dois jogos em que o Xandão jogou... foi melhor. Hoje o Carriço entrou e... foi melhor. Se adaptássemos o senhor António, com lugar cativo no sector A27, reformado e coxo do pé direito a central... era renhido mas sim, talvez fosse melhor. A sério, já não há paciência.

Depois há o caso Wolfswinkel que prometeu muito a princípio mas anda muito em baixo de forma. No jogo de hoje, por exemplo, teve oportunidades para marcar um golo, no mínimo (dois com o penalty). Felizmente não precisamos desse tal golo, mas muitas vezes é essa a diferença entre levar 3 pontos ou não levar nenhum. Eu nem lhe peço que invente golos, como outros fazem, mas ao menos que marque algum de vez em quando. E este caso torna-se ainda mais complicado porque não me parece que tenhamos grandes soluções para a posição dele, pelo menos as que temos ainda não me convenceram.

Por fim há o caso Elias, totalmente diferente dos outros porque este até joga alguma coisa, mas acrescenta pouco à equipa. Quer o Matias pela criatividade, quer o André Santos pela capacidade de circular a bola merecem mais a titularidade que ele.

Posto isto, a mim nem me interessa muito quem é que joga, o que me espanta mais é ver uma equipa sem qualquer fio de jogo, sem ideias e sem atitude. O Barcelona fez esta época um jogo para a Champions em que utilizou a segunda linha. Ganhou 4-0. Quando os processos estão lá é fácil jogar bem, quando não estão... MVP: Schaars.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #704 em: Fevereiro 19, 2012, 23:13 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Então e o fifica, também aparece nas escutas?
As arbitragens tem prejudicado muito o Sporting, é um facto! Esta epoca temos mais que razão de queixa, mas não será o unico problema no nosso Sporting.

Este jogo até é um belo exemplo disso, façamos o seguinte exercicio:
Imaginando que o treinador é o DP:
- Como é possivel apostar no Polga?!
- O Matias está no banco?!
- Temos 70% de posse de bola na 1a parte e não temos um remate à baliza!
- Não temos fio de jogo! Ninguem sabe o que está a fazer em campo!
- O RvW parece um pino!
- Este gajo é um traidor de um corrupto!

Sá Pinto é treinador:
- Com o Oneywu o Polga é capaz de ser o menos mau;
- O Matias só tem hipotese a jogar nas alas, o Elias, Schaars e Rinaudo são excelentes;
- Agora sim, estamos a gerir bem a posse de bola!
- O RvW tem poucos oportunidades claras, mas ganha bastantes bola e é bastante batalhador!
- Finalmente temos um treinador leão no banco!

Com isto, não digo que o Sá seja pior que o DP, apenas que são demasiado semelhantes para dizer qual é melhor, tendo um a vantagem da experiencia e curriculo, outro a de se afirmar como Sportinguista...

Mas para nós, ou pelo menos para a maioria, isto é que resolvia todos os nossos problemas...não resolveu a curto prazo e dificilmente se resolverá a longo prazo...mas tivemos um espertinho que acho que seria este o caminho para calar uns quantos adeptos...não por ser a melhor escolha, mas por ser a mais confortável...

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Até que enfim alguém entende o Godinho
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #705 em: Fevereiro 19, 2012, 23:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: abola
A SAD do Sporting vai fazer uma exposição ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre «um conjunto de situações que ocorreram durante o jogo» com o Paços de Ferreira.

Pedro Sousa, diretor de comunicação do clube de Alvalade, fez saber que a SAD «não vai tolerar faltas de respeito, venham elas de onde vierem».

«A SAD assumirá as suas responsabilidades perante os sócios e adeptos», frisou.
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #706 em: Fevereiro 19, 2012, 23:14 »

*
Júnior

Masculino

Ainda não haviam decorridos 30 minutos e já eu suplicava a Nosso Senhor para que o jogo terminasse rapidamente...Futebol de 5ª categoria , jogado a passo e sem a menor objectividade. Eu, aliás, sugeria aos dirgentes que retirassem as balizas de Alvalade, porque não estão lá a fazer rigorosamente nada, na medida em que o Sporting, em 90 minutos, não cria uma (UMA) oportunidade de golo flagrante.

Mas o que mais me desmotiva e magoa é, ao assistir ao jogo, não saber onde é que acaba o Paços e começa o Sporting Clube de Portugal. Porque é um duelo de equipas idênticas, que não se distinguem na forma de jogar. Isto é verdadeiramente desolador!

O Paços, há que ser honesto, tem razões para sair de Alvalade insatisfeito, pois merecia outro resultado. O empate adequava-se perfeitamente a este triste desafio!

« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 23:22 por Juan Seminário » Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #707 em: Fevereiro 19, 2012, 23:15 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Concordo que o jogo alem de fraco o Sporting tem um meio campo alem de lento só jogam para trás....a quantidade de vezes que os jogadores podem abrir no lado oposto ou para a frente MAS o passe vai para o lado ou para trás! Principalmente o Elias está constantemente a passar para trás e depois FOGE, as vezes é engraçado que ele corre na direcção do jogador da outra equipa e quando chega a beira dele para... WTF -.-

Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #708 em: Fevereiro 19, 2012, 23:15 »

No avatar!

*

Masculino

Se calhar o pior jogo da época ( a culpa não o do sá ).
Aquela troca de bola na 1 parte é interessante , mas não pode ser feita daquela maneira . Quem compara esta maneira de jogar a do barça não deve ter visto o mesmo jogo que eu , jogadores a fazer sempre passes para o lado ou para trás ,troca de bola sem um objectivo claro . Acabo por perceber a impaciência dos adeptos , até eu quase que adormecia . Faltou claramente um criativo no meio campo , matias  Despercebido

Quanto a exibições individuais :

Polga  Negativo  Negativo  Negativo  , o tempo dele no Sporting ja passou.

Elias  Negativo  Negativo  , devia ser ele a pegar mais no jogo e não rinaudo . Vi várias vezes o rinaudo ir aos flancos  Shocked Shocked Shocked essa não é a funçao de um trinco e nem Rinaudo tem característica para jogar nos flancos .

Ricky  Negativo . teve melhor hoje que no último jogo , conseguiu ganhar algumas bolas lá na frente, guardando-a bem . Mas depois teve o penalty falhado  Shocked e vários lance em que tem falhas técnicas . Continuo a achar que ele joga muito sozinho lá na frente , sem apoios .

RUI PATRICIO Positivo Positivo . Mais uma vez a salvar o Sporting .

Conclusão , acho ridiculo o despedimento do domingos  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça , mas vou dar tempo ao Sá pode ser que supreenda-me pela positiva e que ainda faça algo de engraçado na liga europa  Grin .

PS: Em vez de convocar o pereirinha mais valia ter convocado o Iuri . Hoje até não esteve mal , mas nunca será jogador de um SPORTING .

SL

PS2 : godinho rua  Vermelho

Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #709 em: Fevereiro 19, 2012, 23:18 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

Alguns breves comentarios...

MVP- Schaars; Jogador mal amado pelo forum mas cuja qualidade nao engana, como ja disse varias vezes é o jogador mais inteligente do plantel e isso significa muito. Passes de ruptura, cabeça levantada, recuperaçao de bola e pressao alta, um genial jogador com lugar seguro no meio campo.

Depois do Holandes quase todos os apontamentos sao negativos;

O Carrillo passou o jogo a passear, inacreditavel a sua falta de atitude.

Izmailov nao tem joelhos para alta competiçao, claramente muito distante do que ja foi como jogador e longe de ser uma opçao valida.

Polga parece, cada vez mais, um mercenario, nao compreendo a sua titularidade.

Elias uma nulidade no aspecto ofensivo e quase sempre uma nulidade no momento de construçao, deve perder o seu lugar para o Matias, claramente.

Neste momento temos apenas um extremo razoavel, e o seu nome é Pereirinha, por muito ridiculo que seja é verdade.

André Santos entrou muito bem, dinamico a fazer transporte, um optimo passe para o Schaars rematar por cima e mais uma bomba que daria um grande golo.

Carriço, tirando uma jogada em que é comido em velocidade, esteve bem ao longo do jogo...

Da equipa destaco a maior proximidade entre sectores, que me agrada, e pela negativa a falta de dinamica, os jogadores pareciam jogar com pesos de 40 kg amarrados as pernas, ridicula a lentidao da equipa....

Para os que concentram as suas energias no treinador e nos jogadores, ja esta na altura de acordar, o problema é a Direcçao, e com um Projeto destes, o Sporting nunca vai recuperar o seu lugar no topo do futebol e do desporto em geral. Nao me venham portanto fazer do Sa o problema, como fizeram do Domingos, nem venham falar dos jogadores, 20 deles sao novos, o que se mantem igual?? pois bem, a direcçao!

O Godinho nem fala, nao ha liderança, nao ha caminho, nao ha defesa da equipa...RUA!
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING - Paços Ferreira [20H15 | SPTV1] , « Resposta #710 em: Fevereiro 19, 2012, 23:18 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Sempre a ROUBAR enorme vergonha tenho nojo do futebol Português!  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

Acreditas mesmo no que dizes?  Azn

MVP: Ru1, o normal portanto

Acredito nisto que foi o que vi!

Dois penaltis por marcar sobre Wolfswinkel e um sobre Pereirinha na recarga ao penalti marcado e falhado por Wolfswinkel, roubar no José Alvalade deve dar prémio, foram os penaltis, faltas lançamentos e cantos, enorme vergonha de arbitragem.

E mais não entendo como não conseguem ver que Sá Pinto ao deixar Matias Fernández no banco foi muito inteligente ou será que ninguém sabe que na Quinta-feira Elias não pode jogar e assim jogou hoje e ao mesmo tempo descansou Matias para o jogo da Liga Europa que é importantíssimo para nós, parece que está difícil de ver.
Será que só eu é que sei que a equipa está de rastos depois de ter jogado no campo de lavoura Quinta-feira.

Eu tenho nojo á direcção afinada, mas não é por isso que vou deixar de apoiar a nossa equipa e o nosso treinador e sim fomos escandalosamente roubados.

O futebol Português mete nojo é sujo demais é vergonhoso.  Vermelho Vermelho

SL

Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #711 em: Fevereiro 19, 2012, 23:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

MVP- Schaars; Jogador mal amado pelo forum mas cuja qualidade nao engana, como ja disse varias vezes é o jogador mais inteligente do plantel e isso significa muito. Passes de ruptura, cabeça levantada, recuperaçao de bola e pressao alta, um genial jogador com lugar seguro no meio campo.

Depois do Holandes quase todos os apontamentos sao negativos;

O Carrillo passou o jogo a passear, inacreditavel a sua falta de atitude.

Izmailov nao tem joelhos para alta competiçao, claramente muito distante do que ja foi como jogador e longe de ser uma opçao valida.

Polga parece, cada vez mais, um mercenario, nao compreendo a sua titularidade.

Elias uma nulidade no aspecto ofensivo e quase sempre uma nulidade no momento de construçao, deve perder o seu lugar para o Matias, claramente.

Neste momento temos apenas um extremo razoavel, e o seu nome é Pereirinha, por muito ridiculo que seja é verdade.

André Santos entrou muito bem, dinamico a fazer transporte, um optimo passe para o Schaars rematar por cima e mais uma bomba que daria um grande golo.

Carriço, tirando uma jogada em que é comido em velocidade, esteve bem ao longo do jogo...

Da equipa destaco a maior proximidade entre sectores, que me agrada, e pela negativa a falta de dinamica, os jogadores pareciam jogar com pesos de 40 kg amarrados as pernas, ridicula a lentidao da equipa....

Para os que concentram as suas energias no treinador e nos jogadores, ja esta na altura de acordar, o problema é a Direcçao, e com um Projeto destes, o Sporting nunca vai recuperar o seu lugar no topo do futebol e do desporto em geral. Nao me venham portanto fazer do Sa o problema, como fizeram do Domingos, nem venham falar dos jogadores, 20 deles sao novos, o que se mantem igual?? pois bem, a direcçao!

O Godinho nem fala, nao ha liderança, nao ha caminho, nao ha defesa da equipa...RUA!

Não está difícil de ver isso só não vê quem não quer ver nem sequer defender o clube sabe, somos roubados á fartazana na nossa própria casa, anda tudo á deriva.

E depois quem tem que acreditar no que diz sou eu!  Bater Cabeça

SL
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING - Paços Ferreira [20H15 | SPTV1] , « Resposta #712 em: Fevereiro 19, 2012, 23:22 »

*
Júnior

Masculino

Dois penaltis por marcar sobre Wolfswinkel e um sobre Pereirinha na recarga ao penalti marcado e falhado por Wolfswinkel, roubar no José Alvalade deve dar prémio, foram os penaltis, faltas lançamentos e cantos, enorme vergonha de arbitragem.

E mais não entendo como não conseguem ver que Sá Pinto ao deixar Matias Fernández no banco foi muito inteligente ou será que ninguém sabe que na Quinta-feira Elias não pode jogar e assim jogou hoje e ao mesmo tempo descansou Matias para o jogo da Liga Europa que é importantíssimo para nós, parece que está difícil de ver.
Será que só eu é que sei que a equipa está de rastos depois de ter jogado no campo de lavoura Quinta-feira.

Eu tenho nojo á direcção afinada, mas não é por isso que vou deixar de apoiar a nossa equipa e o nosso treinador e sim fomos escandalosamente roubados.

SL

Será que também quis descansar o André Martins?  Pensar
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #713 em: Fevereiro 19, 2012, 23:22 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Não sou o único. Rezar
Para mim é muito superior ao Elias. Custou 10 vezes menos mas vale 10 vezes mais...  Indeciso
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #714 em: Fevereiro 19, 2012, 23:23 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Nem mais! Seta Seta Seta
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #715 em: Fevereiro 19, 2012, 23:25 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

que se lixe a qualidade do jogo... ganhámos.
quem não queria jogar mal todos os jogos e ganhá-los?

p.s. estava a brincar, é claro que quero uma equipa entusiasmante e que nos leve a ter prazer em ir ao estádio.
não jogamos nada, mas ainda tenho fé em melhorias. serei o único?
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #716 em: Fevereiro 19, 2012, 23:28 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

De realçar o desportivismo e a honestidade do Ricardo ao admitir que apesar dos protestos, agora depois de ver na televisão, reconhece que abriu demasiado os braços e que por isso acha natural que o árbitro tenha marcado o penalty.  Bater Palmas
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #717 em: Fevereiro 19, 2012, 23:30 »

*
Júnior

Masculino

que se lixe a qualidade do jogo... ganhámos.
quem não queria jogar mal todos os jogos e ganhá-los?

p.s. estava a brincar, é claro que quero uma equipa entusiasmante e que nos leve a ter prazer em ir ao estádio.
não jogamos nada, mas ainda tenho fé em melhorias. serei o único?

Por momentos pareceste-me um adepto do carnide
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING - Paços Ferreira [20H15 | SPTV1] , « Resposta #718 em: Fevereiro 19, 2012, 23:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Será que também quis descansar o André Martins?  Pensar

Isso já não sei, mas esse já estava a descansar como tal não sei mesmo.

SL
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #719 em: Fevereiro 19, 2012, 23:35 »

*
Veterano

Masculino

Eu vou só fazer aqui um apontamento, porque já é tarde e tenho de ir dormir.

No estádio para além de ver pouco futebol e continuar a ver os senhores do apito a fazerem das suas, tive que aturar com Sportinguistas que não fazem outra coisa do que assobiar.

Eu sinceramente já estou saturado...assobiem os arbitros....assobiem os outros quando têm a posse de bola, assobiem os nossos noutras alturas, não durante os jogos e acima de tudo VÃO ÀS ASSEMBLEIAS ASSOBIEM LÁ E VOTEM EM CONDIÇÕES !!!!!

Se o Sá Pinto tem ideias de implementar um estilo de jogo diferente, epah que o faça só fora de Alvalade....

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 34 35 [36] 37 38 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: