Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
191 (49.4%)
João Pereira
3 (0.8%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
3 (0.8%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Fabián Rinaudo
8 (2.1%)
Elias
27 (7%)
Stijn Schaars
55 (14.2%)
André Carrillo
5 (1.3%)
Marat Izmailov
10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.8%)
Daniel Carriço
4 (1%)
Bruno Pereirinha
16 (4.1%)
André Santos
6 (1.6%)
Ninguém se destacou
56 (14.5%)

Votos totais: 363

Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 pm

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Ganhamos com um autogolo, não jogamos um chavo e a culpa é da arbitragem. É bem! Daqui a mais os últimos 20 anos de roquetismo também é da arbitragem. Vou mais longe, é por causa dos bois de preto que temos uma dívida de 400 milhões, desinvestimento constante, uma relação de amor-ódio entre a própria massa adepta e coiso e tal...

Na época que se gasta mais é desinvestimento?
Se daqui a um mês não estiverem a jogar um futebol atractivo então duvido que esta direcção aguente muito mais tempo.
Mas por enquanto os jogos terão que ser ganhos assim com sofrimento.
O Domingos deixou a equipa fisicamente e em níveis de confiança miseráveis.
Para mim foi a pior exibicao da epoca, nem mesmo nas derrotas apresentamos um futebol destes.

Com isto nao estou a culpar o SA Pinto ele e o menos culpado, mas de facto hoje foi mesmo vergonhosa  a exibicao!!

Quanto ao arbitro mais do mesmo , eu a este ate nem acerdito que tenha vindo a alvalade para nos prejudicar, simplesmte este senhor e incompetente, e a marcacao do penalty a nosso favor e bem exemplo disso , nao ha a minima intencao do jogador do pacos jogar a bola com a mao !!
Mas tambem tenho duvidas se nao terao ficado mais 2 penaltys por marcar a favor do Sporting, e muitas faltinhas marcadas contra, e algumas tambem que ficaram por marcar a nosso favor!!

Mas hoje com esta exibicao nao se podemos queixar do arbitro,!!
A sério que dizem que a arbitragem foi má? Sinceramente, acho que foi uma boa arbitragem. Não foi um árbitro "c****" como vários que aí andam, apesar de ter tido um erro ou outro.

no galinheiro e com este apitador, o paços tinha acabado com 9 ... dessa forma concordo, não foi um arbito "c****", foi um verdadeiro macho como qualquer "c****" fora de casa...
E tinha marcado + 2 penaltys.
Ou não foram?
O Sá Pinto queria jogar à Sporting e as 3 substituições que faz são defensivas :eh:

Continuo na minha de que dispensamos um bom treinador e agora temos um que não tem metade da competência.

Não temos um médio criativo e depois é o que se vê...O Matias ou André Martins têm de jogar.

A sério que dizem que a arbitragem foi má? Sinceramente, acho que foi uma boa arbitragem. Não foi um árbitro "c****" como vários que aí andam, apesar de ter tido um erro ou outro.
Pelo menos para mim, 2 penaltis por assinalar têm bastante importância. Para nem falar no avanço que o Cássio levava no penalti do Ricky...
Há coisas que espero que o Sá Pinto perceba rápido (ou então estamos todos cegos):

- O Polga tem de sair da equipa o mais rápido possível. É só enterrar, semana após semana. Fim da linha

- Ricky precisa de acordar para a vida. Quem o viu no início sabe que ele vale bem mais do que isto. Identifico dois problemas desde logo: pouco apoio. A bola não lhe chega em condições e está muito sozinho lá na frente. Falta-lhe um "Derlei" ao lado. Rubio quem sabe? Mas de salientar a falta de atitude que o jogador tem tido. Muito muito mau. E há que perceber que ter um grande pescoço não significa que seja eximio no jogo aéreo.

- Matias tem de estar em campo, de preferencia com as costas bem cobertas para ter mais liberdade ofensiva. Tem de estar mais perto doS pontaS-de-lança. (sim, porque acho que o Sporting deveria jogar com dois.

Aguardemos pelos próximos capítulos. Há muito trabalho pela frente.

Até o treinador do Paços diz que esperava um Sporting mais ofensivo e mais pressionante.  :shifty:
Não há um treinador que deixe de convocar o Pereirinha? Ele  deve treinar mesmo bem, só  pode!

Com Capel e Jeffren lesionados não há  grandes opções...

Matias/André Martins ???
Não jogamos um chavo!  :inde:
Jogo fraco, boa primeira parte, horrível segunda parte.
Adeptos super inteligentes a assobiar o Sporting quando joga em posse de bola, devem gostar mais do chuto para a frente e dos remates de meio campo do Postiga.
Agora sim, podemos dizer que a equipa está a consolidar processos, estão a habituar-se a preservar a posse de bola ao máximo e evitar o chutão.
Acho que a frente de ataque esteve bastante mal, o meio campo esteve bem na primeira parte e a defesa esteve razoável, ficou mais debilitada quando saiu o Onyewu.
Espero uma melhor exibição na quinta.
Chat shit get banged.
Ganhamos com um autogolo, não jogamos um chavo e a culpa é da arbitragem. É bem! Daqui a mais os últimos 20 anos de roquetismo também é da arbitragem. Vou mais longe, é por causa dos bois de preto que temos uma dívida de 400 milhões, desinvestimento constante, uma relação de amor-ódio entre a própria massa adepta e coiso e tal...

Na época que se gasta mais é desinvestimento?
Se daqui a um mês não estiverem a jogar um futebol atractivo então duvido que esta direcção aguente muito mais tempo.
Mas por enquanto os jogos terão que ser ganhos assim com sofrimento.
O Domingos deixou a equipa fisicamente e em níveis de confiança miseráveis.

Vê qual é o nosso orçamento e o dos rivais. Regra geral, nos últimos 10 anos o investimento foi sempre a cair.
Mais uma nota negativa para os assobios em Alvalade...

Acho que numa fase de mudança, em que precisamos é de apoio de todos e de muita motivação e garra, assobiar não é o caminho.
Esta nova equipa técnica ainda não teve tempo para nada. Vamos esperar, APOIAR, e depois então se houver motivos assobiaremos.

Instabilidade já nós temos. Mas o Sporting é maior do que tudo e é JUNTOS que vamos ultrapassar isto e regressar às boas exibições que já vimos a equipa fazer esta época.
O Sá Pinto queria jogar à Sporting e as 3 substituições que faz são defensivas :eh:

Continuo na minha de que dispensamos um bom treinador e agora temos um que não tem metade da competência.

Não temos um médio criativo e depois é o que se vê...O Matias ou André Martins têm de jogar.

São defensivas? Como? Duas delas são forçadas e a outra foi a troca de um extremo por outro.
Gostava que ele apostasse no A. Martins, porque nos últimos tempos era o único médio que imprimia dinâmica ao jogo do Sporting.
Não jogamos nadinha. Só se vê posse de bola e tal, mas criar jogadas está quieto.
A nossa Defesa é a via verde. Cada ataque do Paços foi um sufoco. No meio campo é dezenas e dezenas de passes falhados. Assim não dá!

valeram os 3 pontos.
Não jogamos um chavo!  :inde:
Não jogamos nadinha. Só se vê posse de bola e tal, mas criar jogadas está quieto.
A nossa Defesa é a via verde. Cada ataque do Paços foi um sufoco. No meio campo é dezenas e dezenas de passes falhados. Assim não dá!

valeram os 3 pontos.

Não digam que a equipa não joga nada, porque por mais evidente que seja, vão dizer que vocês não entendem nadinha de futebol!

São defensivas? Como? Duas delas são forçadas e a outra foi a troca de um extremo por outro.

O Pereirinha é tão extremo como o Insua.
Podia meter o Matias ou o André Martins(acho que não foi convocado >:() e baixar o Elias para trinco.
Queria votar no MVP, mas esqueceram-se de meter o Ricardo (PF), assim sendo já não sei  :inde:

Só resta esperar que o Ogushi e o Fito possam jogar na 5ª.

pois ... as escutas do apito dourado deviam mesmo ser sobre fruta e pasteis de nata... por isso e que não ha escutas com dirigentes do Sporting, andavam distraidos a cavar o buraco dos 400 Milhões ... eu diria mais, os arbitros são uns herois !

quanto ao jogo jogado, mais do mesmo, jogamos mal, mas vou deixar essa analise para a brigada do aeroporto e dos assobios, são profundos conhecedores da materia, como se nota pelos ultimos 30 anos  :whistle:

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Jogo muito pobre. Se na primeira parte achei interessante a troca de bola, não pela eficácia, que foi feita longe da área contrária, mas pela ideia que presumo que se está a tentar implementar, não vi mais nada que não me fizesse desesperar. RP novamente a salvar o resultado, é novamente o meu MVP.

Continua a não me caber na cabeça este meio campo frente a equipas de bloco baixo. Tal como há 4 meses atrás.

Espero que Sá reúna os cacos e se comece a vislumbrar algo que se assemelhe a uma equipa de futebol.