Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
191 (49.4%)
João Pereira
3 (0.8%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
3 (0.8%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Fabián Rinaudo
8 (2.1%)
Elias
27 (7%)
Stijn Schaars
55 (14.2%)
André Carrillo
5 (1.3%)
Marat Izmailov
10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.8%)
Daniel Carriço
4 (1%)
Bruno Pereirinha
16 (4.1%)
André Santos
6 (1.6%)
Ninguém se destacou
56 (14.5%)

Votos totais: 365

Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 pm

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Carrillo não joga contra o Rio Ave :inde:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Fdx Wolfs... enfim!!!!

Excelente passe do André Santos e horrível recepção, mais uma... e depois cabeceamento estúpido.
Tirei bastantes conclusões deste jogo:
1º - A nossa equipa está toda rota, e o culpado disto é o Domingos que punha sempre os mesmos a jogar 2x por semana.
2º - Quem critica a nossa exibição na 1ª parte, não deve ver muitos jogos de futebol actualmente. Convençam-se que o futebol actualmente não é como era em 1990. As equipas têm uma organização muito melhor e é muito mais difícil criarem-se oportunidades de golo, principalmente quando defendem com 11 (aka "autocarro")
3º - As pessoas que estão em Alvalade a assobiar o Sporting por tentar fazer um jogo de posse (o que é uma mudança radical em relação ao estilo de jogo do Domingos) são as mesmas que chegam a casa, ligam a TV e têm orgasmos com o futebol "fantástico" do Barça.
Ladrões Porcos isto é uma vergonha!  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Terminou, vale pelos 3 pontos.  :victory:
Este Wolf é o mesmo jogador do início da época??

Desde que foi passar "férias" há Holanda voltou uma sombra do que era....    ???
Ganhamos. Mas a jogar assim não :inde:
O Ricky está a precisar do banco :think:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
RvW de cabeça nunca consegue ser perigoso...
O Wolfs precisa de Terapia de Choque... Urgente... Muita falta de confiança... Deixa cá ver as declarações do Sá...
entretanto o barça marca o 3-1

pois mas o barça não tem o Polga, não tem o Pereirinha, nem tem apitadores de braga nos seus jogos  :think:

ps. e o presidente do barça não e credivel  :sick:
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
LOl os jogadores do Paços deram pau o jogo todo e acho que nenhum levou amarelo...o Sporting por protestos encaixou 2 (e Carrilo fica assim de fora no próximo jogo).

Boa entrada de Pererinha, já Wolf completamente ao lado disto a que chamam de futebol e golos

Valeu (e muito) pelos 3 pontos
"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Gostei da primeira parte. Jogamos contra 11 atrás da linha da bola, conseguimos circular bem a bola, e fomos ganhando confiança.

Agora na segunda parte, estivemos mal. No final até conseguimos jogar mais algo coisa, mas mesmo assim foi fraca a exibição.

Mesmo assim, três pontos conquistados é o que interessa. Gostei das exibições de Schaars, André Santos, Izmailov, Patrício, Elias e Pereirinha(:xock:)

MVP: Schaars.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:15 pm por Alig »
Este Sporting, minha nossa senhora, nao jogam um caraças!
Eu só tirei uma conclusão, que já havia tirado no jogo da Polónia: simplesmente DEPRIMENTE.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Obviamente não foi um grande jogo. Aliás se o Sporting estivesse a jogar bem, não tinha trocado de treinador, e o Sá Pinto pode ter muitas qualidades mas ainda não é mágico para numa semana, praticamente sem treinar, colocar a equipa a jogar um futebol vistoso.

Contudo isto não iliba a pouca vergonha que foram os comentários do LFL, foram de um anti-sportinguismo gritante. Se não sabem ser isentos que peçam escusa e vão comentar os jogos do clube de que são adeptos.
Boa 2 parte do Elias, sim senhor! Contra o Rio Ave, Rvw de fora.

SL
O MEU CORAÇÃO É VERDE E BRANCO
Rinaudo a cumprimentar o Sá e o Sá a responder com mensagens de apoio :clap:
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169