Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
191 (49.4%)
João Pereira
3 (0.8%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
3 (0.8%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Fabián Rinaudo
8 (2.1%)
Elias
27 (7%)
Stijn Schaars
55 (14.2%)
André Carrillo
5 (1.3%)
Marat Izmailov
10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.8%)
Daniel Carriço
4 (1%)
Bruno Pereirinha
16 (4.1%)
André Santos
6 (1.6%)
Ninguém se destacou
56 (14.5%)

Votos totais: 365

Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 pm

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Agora é o rinaudo  :cartao:

Sai izmailov entra o mágico pereirinha.
Mas sera' que estes gajos que treinam o SPORTING nao vêm que o Carrillo na esquerda e' uma nulidade?!  :wall: :wall:
Para quem jogou há apenas 2 dias num campo de lavoura não está mal de todo é normal que estejam cansados o paços só defende e o arbitro ajuda sempre a roubar.

:arrow: :arrow: :arrow:
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Não há um treinador que deixe de convocar o Pereirinha? Ele  deve treinar mesmo bem, só  pode!
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Árbitro....quem é este pokémon??  
 :boohoo:
"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
A.Santos? Isto está para o Matias  :inde:
pirilampa-se se o Rinaudo está lesionado tem que se fazer qualquer coisa. Esta trampa já passou o limite do razoável há muito tempo. Só coxos e aleijadinhos. Mas é para termos uma equipa competitiva ou é para termos um departamento médico a competir com os hospitais públicos ?!  >:D

Não creio q a culpa seja do departamento médico.

O Domingos rebentou c a equipa fisicamente, já digo isto há 2 meses
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
O Wolf está numa forma miserável, hoje já o vi falhar uns 5 passes fáceis.
Não há um treinador que deixe de convocar o Pereirinha? Ele  deve treinar mesmo bem, só  pode!

É verdade se o convocam deve ser porque merece.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O Wolf está numa forma miserável, hoje já o vi falhar uns 5 passes fáceis.

Este agora não foi bem um passe falhado, o João Pereira é que parece que não quis correr.
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Agora até o Patricio assobiaram por falhar 1 passe  :wall:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Para hoje já só peço a vitória!
Começa a ser de mais, nunca dão tempo aos treinadores e no segundo jogo com Sá já há pessoal a querer queimar mais um, epah eu também adorava ser campeão (esta época já é impossível..), ter uma equipa a jogar com qualidade, a verdade é que neste momento não está a acontecer, mas se esta equipa já conseguiu jogar à bola antes (e quase toda a gente ficou eufórica e já diziam que esta época éramos campeões) agora não venham dizer que deixaram de saber jogar. Deixem a equipa crescer, deixem o Sá fazer o seu trabalho. Deixem-se de assobios, vão ao estádio apoiem..

Força SPORTING!!!  :arrow:
Esforço, dedicação, devoção e glória!
Que sonífero....  :sleep: :sleep:

Caso passemos os polacos, pode ser que depois em Lisboa consígamos aborrecer o City de morte e surpreender de alguma forma...
A verdade é que o golo foi auto-golo e ainda não fizemos um remate ou seja... muito mau, perçebo os assobios e não perçebo os elogios à equipa por parte de pessoal do forum.
Isto não é o Sporting. Um treinador que é treinador, num Sporting campeão a jogar em casa recuava o Schaars e Elias e colocava o Matías em campo. Colocava um avançado em prol do Pereirinha ou o André Martins, etc... Sem medo! Mas não...

É verdade se o convocam deve ser porque merece.

SL

Ó Rui acreditas no que estás a escrever?