Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 05:47
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira
Votação
Pergunta:
Melhor em campo (Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 )
Rui Patrício
191 (49.4%)
João Pereira
3 (0.8%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
3 (0.8%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Fabián Rinaudo
8 (2.1%)
Elias
27 (7%)
Stijn Schaars
55 (14.2%)
André Carrillo
5 (1.3%)
Marat Izmailov
10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.8%)
Daniel Carriço
4 (1%)
Bruno Pereirinha
16 (4.1%)
André Santos
6 (1.6%)
Ninguém se destacou
56 (14.5%)
Votos totais: 376
Páginas:
« anterior
1
...
42
43
[
44
]
Autor
Tópico: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira (Lida 17019 vezes)
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira
, «
Resposta #860 em:
Fevereiro 21, 2012, 22:04 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Citação de: AmorEterno_SCP em Fevereiro 21, 2012, 19:18
Boa tarde,
Fui ver o jogo ao estádio e tenho a dizer o seguinte:
Este jogo até de borla é caro!
jogamos com 5 gajos no meio campo
e um ponta de lança e mesmo assim quando o paços de ferreira subiu as linhas deixa-mos de conseguir fazer posse de bola e passamos a trocar a bola entre os defesas e o guarda redes?!?!?! 3 médios, 2 extremos e 1 PL por favor. Extremos são bem diferentes de médios.
Comentários sobre os jogadores que se destacaram pela positiva/negativa:
Patricio: Mais uma vez a mostrar que continua a evoluir, depois de ter tido uma epoca má o ano passado esta claramente a ser dos mais regulares este ano.
Polga: Recuso-me a comentar sobre este senhor, tenha ele feito ou não um bom corte quando o Carriço falhou. Simplesmente quando ele tem a bola o publico fica a tremer.
Elias: Quanto a mim visto do estádio foi o que mais correu e lutou no meio campo gostem ou não dele.
Schaarz: no meu ver enquanto ele jogar a "8" o futebol não evolui... não é rapido, não é criativo e não leva a bola no pé, é bom sim para fazer posse de bola pois para mim o forte dele vem na linha de passe seja ou não o homem mais falado na positiva neste forum.
Ao ver de quase toda a gente foi o melhor em campo. Se não jogar a "8", vai jogar onde?
Wolfs: O miudo tem 21 anos mudou-se para este campeonato este ano e joga sem apoios ... não vejo um cruzamento decente nem jogadas perto da área adversaria por isso continuo a gostar dele.
Eu também gosto do potencial que exibiu, mas não podemos dizer que não lhe chegou uma bola. Chegaram algumas e as que chegaram tiveram má recepção, foram perdidas por ele ou os remates foram defeituosos.
Esta é a minha analise do jogo... não critico Sá Pinto até porque pegou agora na equipa e se bem se lembram do Légia até ao jogo só passaram 3 dias deve ter feito só um treino.
Podes-te lembrar deste pormenor também para avalizar a qualidade da exibição do Sporting. É que um jogo 3 dias atrás, nas condições que foram, mais as viagens e pouco tempo para treinar também deixam muita moça nos jogadores.
Esperança pelo 3º ou 4º lugar vai ser a ultima a morrer mas já esta quase sem vida.
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #861 em:
Fevereiro 21, 2012, 22:50 »
Imperatriz
Veterano
Jogo nojento. Mais uma vez.
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #862 em:
Fevereiro 22, 2012, 10:26 »
AmorEterno_SCP
Juvenil
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 21, 2012, 22:04
Citação de: AmorEterno_SCP em Fevereiro 21, 2012, 19:18
Boa tarde,
Fui ver o jogo ao estádio e tenho a dizer o seguinte:
Este jogo até de borla é caro!
jogamos com 5 gajos no meio campo
e um ponta de lança e mesmo assim quando o paços de ferreira subiu as linhas deixa-mos de conseguir fazer posse de bola e passamos a trocar a bola entre os defesas e o guarda redes?!?!?! 3 médios, 2 extremos e 1 PL por favor. Extremos são bem diferentes de médios.
Comentários sobre os jogadores que se destacaram pela positiva/negativa:
Patricio: Mais uma vez a mostrar que continua a evoluir, depois de ter tido uma epoca má o ano passado esta claramente a ser dos mais regulares este ano.
Polga: Recuso-me a comentar sobre este senhor, tenha ele feito ou não um bom corte quando o Carriço falhou. Simplesmente quando ele tem a bola o publico fica a tremer.
Elias: Quanto a mim visto do estádio foi o que mais correu e lutou no meio campo gostem ou não dele.
Schaarz: no meu ver enquanto ele jogar a "8" o futebol não evolui... não é rapido, não é criativo e não leva a bola no pé, é bom sim para fazer posse de bola pois para mim o forte dele vem na linha de passe seja ou não o homem mais falado na positiva neste forum.
Ao ver de quase toda a gente foi o melhor em campo. Se não jogar a "8", vai jogar onde?
Wolfs: O miudo tem 21 anos mudou-se para este campeonato este ano e joga sem apoios ... não vejo um cruzamento decente nem jogadas perto da área adversaria por isso continuo a gostar dele.
Eu também gosto do potencial que exibiu, mas não podemos dizer que não lhe chegou uma bola. Chegaram algumas e as que chegaram tiveram má recepção, foram perdidas por ele ou os remates foram defeituosos.
Esta é a minha analise do jogo... não critico Sá Pinto até porque pegou agora na equipa e se bem se lembram do Légia até ao jogo só passaram 3 dias deve ter feito só um treino.
Podes-te lembrar deste pormenor também para avalizar a qualidade da exibição do Sporting. É que um jogo 3 dias atrás, nas condições que foram, mais as viagens e pouco tempo para treinar também deixam muita moça nos jogadores.
Esperança pelo 3º ou 4º lugar vai ser a ultima a morrer mas já esta quase sem vida.
Schaarz na minha perspectiva ou joga ele ou o Elias .. não é por ter custado dinheiro que tem de jogar.!
E Extremos? era suposto serem extremos mas desde quando o Izma jogou a extremo? o Carrillo se jogou a extremo não vi nenhum lance que tenha desiquilibrado. Para mim jogaram num 4-5-1
O Wolfs vai ser jogador e muitos criticam-no mas as bolas não chegam lá em condições.
Registado
Por ti contra tudo e todos!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
42
43
[
44
]