Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 00:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 )
Rui Patrício- 191 (49.4%)
João Pereira- 3 (0.8%)
Oguchi Onyewu- 0 (0%)
Anderson Polga- 3 (0.8%)
Emiliano Insúa- 0 (0%)
Fabián Rinaudo- 8 (2.1%)
Elias- 27 (7%)
Stijn Schaars- 55 (14.2%)
André Carrillo- 5 (1.3%)
Marat Izmailov- 10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel- 3 (0.8%)
Daniel Carriço- 4 (1%)
Bruno Pereirinha- 16 (4.1%)
André Santos- 6 (1.6%)
Ninguém se destacou- 56 (14.5%)
Votos totais: 368

Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 41 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira (Lida 25015 vezes)

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #760 em: Fevereiro 20, 2012, 00:54 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E eu não passo briol? Não sofro pelo Sporting? Não me informo e não voto? Não vou a manifestações? Não faço tudo o que posso e não posso para colocar o Sporting onde ele deve estar? Eu não falho um jogo em casa UM...seja na taça luçílio baptista, seja nos juniores, seja o que for....

Dinheiro? Nem vale a pena entrar por aí....

Isso tudo para mim não justifica os assobios, não daquela forma....

A mim enjoa-me ver anos após anos, a roubarem o Sporting, os nossos dirigentes e o sistema do futebol...e depois no fim disto tudo acham que a solução derradeira é assobiar os nossos jogadores? Epah mas que bem....

Se esse é o caminho epah, vou amanhã já assobiar nos treinos a alcochete.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #761 em: Fevereiro 20, 2012, 00:54 »

*

Feminino

Uma autêntica miséria e uma vergonha que começa a ser habitual.

Se é para isto, mais vale dizerem previamente que não estão para jogar à bola. 'Pá podem dizer que não vos apetece, está frio, a família veio visitar-vos ou que pintaram a relva e não querem sujar as meias. Pelo menos, poupavam-nos a humilhação!

É absolutamente vergonhoso no que o Sporting se tornou. É a isto que vocês chamam de Sporting? De grande amor? É isto que se viu hoje em campo? Pobres de vós. Tendes uma exigência tão baixa que mete dó. Tal como este Sportingzinho da treta que não joga uma pevide! NADA! NIENTE! RIEN! ZERO!

Sinto vergonha e revolta quando saio de Alvalade, já o senti na vitória 2-0 frente ao Beira-Mar, hoje saí de lá com o mesmo sentimento. Não respeitam os adeptos! Não respeitam e dignificam um clube que lhes põe comida no prato e lhes dá condições de luxo para fazerem aquilo que NÃO fazem! São profissionais? Onde? Profissionais de futebol? Um profissional de futebol sabe desmarcar-se, sabe passar, sabe construir uma jogada com princípio, meio e fim. O único profissional de futebol que vejo naquela equipa chama-se Rui Pedro dos Santos Patrício !

Seta Bater Palmas

Quanto aos assobios já dei a minha opinião várias vezes e não vale a pena voltar a entrar por ai.
Não concordo mas respeito e compreendo.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #762 em: Fevereiro 20, 2012, 00:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Elvas
Masculino

Acabado de chegar, venho com um sentimento agridoce!
Agradável o resultado e uma tentativa de começar a jogar a partir dos médios, ainda que de uma forma pouco vertical!
Desagradável as lesões do Onyew  e do Rinaudo!
Inqualificável a atitude de uma parte do público que adora pontapé para a frente e não tem paciência para jogar em posse!
Jogar sobre brasas ajuda ...só o adversário! Com amigos destes ...!Eu aceito que um espectador imparcial assobie, dada a pobreza do espectáculo fornecida, agora um sócio ou um adepto do meu clube!!!!
A arbitragem foi vergonhosa! Aos 24 minutos deixou passar em claro um claro penalty sobre o VW e perto do fim mais do mesmo!
No penalty defendido o Cassio mexeu-se de uma forma descarada!No capítulo disciplinar permitiu uma série de entradas que no mínimo seriam amarelos!
Individualmente gostei do Rui, do Schaars e do Elias! Preocupante a péssima forma do Ricky!
Sá Pinto tem de entender que o Polga só em último recurso! Hoje voltou a oferecer um golo e abriu um buracão no lance do Michel!
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #763 em: Fevereiro 20, 2012, 00:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Se é para isto, mais vale dizerem previamente que não estão para jogar à bola. 'Pá podem dizer que não vos apetece, está frio, a família veio visitar-vos ou que pintaram a relva e não querem sujar as meias. Pelo menos, poupavam-nos a humilhação!

É absolutamente vergonhoso no que o Sporting se tornou. É a isto que vocês chamam de Sporting? De grande amor? É isto que se viu hoje em campo? Pobres de vós. Tendes uma exigência tão baixa que mete dó. Tal como este Sportingzinho da treta que não joga uma pevide! NADA! NIENTE! RIEN! ZERO!

Sinto vergonha e revolta quando saio de Alvalade, já o senti na vitória 2-0 frente ao Beira-Mar, hoje saí de lá com o mesmo sentimento. Não respeitam os adeptos! Não respeitam e dignificam um clube que lhes põe comida no prato e lhes dá condições de luxo para fazerem aquilo que NÃO fazem! São profissionais? Onde? Profissionais de futebol? Um profissional de futebol sabe desmarcar-se, sabe passar, sabe construir uma jogada com princípio, meio e fim. O único profissional de futebol que vejo naquela equipa chama-se
Rui Pedro dos Santos Patrício !

PARA AQUELES QUE CRITICAM OS ASSOBIOS

É este o vosso Sporting? É isto que aplaudem? Eu sei que sabe bem estar com o traseiro no quentinho a ver a bola e a tentar encontrar aspectos positivos no meio de tanta medíocridade. Sei porque já o fiz. Mas as quase 30 mil almas que foram hoje a Alvalade merecem RESPEITO. Respeito e sobretudo esforço! Merecem que pelo menos se esforcem, mostrem garra, determinação, raça! Eu já não peço que joguem excepcionalmente bem, eu não peço que goleiem jogo sim, jogo sim. Eu não peço 30 jogadas de perigo como o Barcelona, peço apenas 3! 3!!! QUERO VER FUTEBOL, PORRA! Pago para isso! Todos os anos, rios de dinheiro em gameboxs, quotas, merchandising, sacrifícios pessoais enormes para estar sempre presente e é isto que me dão em troca? NÃO, OBRIGADO! Para os que apelidam de traidores os que hoje assobiaram a equipa, o que mereciam era estarem sentados ao frio em Alvalade a ver 180 minutos de futebol seguidos, contra o Beira-Mar e contra este Paços de Ferreira, podia ser que ao intervalo do primeiro jogo ainda não estivessem a dormir! ACORDEM! O SPORTING NÃO É ISTO!

PARA QUANDO A EXIGÊNCIA DE UM SPORTING À SPORTING??
Seta Seta Seta

Não justifica fazerem sofrerem os sportinguistas.
Mudaram de treinador, mas o plantel é o mesmo os mesmos jogadores e por isso este tipo de futebol não justifica!
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #764 em: Fevereiro 20, 2012, 00:57 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

@ Assenzaforzata

Até concordo contigo na maioria do que dizes ,as diz-me lá uma coisa, quantos vezes assobias-te ao Domingos?? Porque é que com o Domingos havia mais paciência??

Agora não acho justo porem lá um homem que está há uma semana, é da casa, um ídolo para muitos de nós, sempre respeitou o clube porquê não merecer mais paciência??

Eu não fiquei contente por este jogo bem sei que não jogamos trampa nenhuma só me referi á dualidade de critérios.

Quanto ao apanhares frio gastares dinheiro não sabes a sorte que tens em seres de perto do Sporting, mas há muitos iguais a ti que se calhar não assobiaram e conseguem ter mais um bocado de paciência com o que se está a começar de novo.

Olha frio,chuva,neve,calor todos nós apanhamos a ver o Sporting dentro dos possíveis dos jogos que podemos acompanhar ao vivo e sabes porque isso acontece?? Porque somos Sportinguistas e gostamos do clube, é que da maneira que falas-te parece que só tu é que estás no direito de ser Sportinguista e que fazes mais que os outros, ainda bem que tens a sorte de poderes fazer alguma coisa pelo clube e fico muito contente por ti.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #765 em: Fevereiro 20, 2012, 00:58 »

*
Veterano

Masculino

Assenza nem duvides que a tua exigência é igual à minha...eu é que não consigo perceber como é que podem achar que assobiando durante o jogo como o fizeram, que a coisa vai melhorar.

A luta é para ser feita noutros sítios e de outra forma.

Parece-me básico, mas pronto.

Tomcat.  Stop

Ficar calado adianta de quê? Para as donzelas fazerem o que lhes apetece, 30 passes para o lado e 20 ara trás, quando têm 'N' oportunidades de progredir no terreno? Parece que estão num prado a passear a bola de um lado para o outro! Tem que se fazer pressão!! Isto é o Sporting ou não?? Porra! Farto desta passividade! Seria impensável uma situação destas à 15 anos atrás.
Era motivo para fazerem uma espera aos jogadores na 10-A, estivessem eles em 5º ou em 1º isolados.

Ok. O que é que sugeres? Despedir o treinador?

Ok. Agora lê de novo o meu comentário e volta a postar.

Com todo o respeito que tenho por ti atenção, pega em toda essa tesão do assobio, espera pelo fim do jogo, e encosta o Godinho e os seus amigos à parede....garanto-te que funciona melhor.... ou duvidas?

Assobiam, saiem do estádio chateados, vêm para casa e depois estamos aqui todos a estrabuxar uns com os outros...conclusão? Jogo após jogo os assobios trouxeram o quê? Trouxeram mais azelhices do Polga por exemplo....o homem houve um assobio escorrega e cai.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #766 em: Fevereiro 20, 2012, 00:59 »

*
Veterano

Masculino

E eu não passo briol? Não sofro pelo Sporting? Não me informo e não voto? Não vou a manifestações? Não faço tudo o que posso e não posso para colocar o Sporting onde ele deve estar? Eu não falho um jogo em casa UM...seja na taça luçílio baptista, seja nos juniores, seja o que for....

A mim enjoa-me ver anos após anos, a roubarem o Sporting, os nossos dirigentes e o sistema do futebol...e depois no fim disto tudo acham que a solução derradeira é assobiar os nossos jogadores? Epah mas que bem....

É a tua opinião. Mas TENS esse direito, assim como outros Sportinguistas que fazem tudo pelo clube. Aquela malta que anda dentro do campo, ganha milhares de euros por ano, têm a profissão que é o sonho de muita gente, o MÍNIMO que devem fazer é respeitar não só os adeptos, como respeitar a própria profissão. O que eles fizeram hoje em campo não tem ponta por onde se pegue.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #767 em: Fevereiro 20, 2012, 00:59 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Assenza

Aí nesse ponto estamos em desacordo. Não no facto do respeito que os sócios e adeptos merecem, mas na utilização dos apupos para realçar esse merecimento.

E a questão é simples.

Os assobios servem para extravasarmos a nossa frustação (pelo menos para quem sabe assobiar) mas é certo e sabido que os alvos dos assobios não melhorarão as suas exibições ao ouvirem-nos. Pelo contrário, ficarão mais pressionados e falharão mais facilmente sobretudo no mesmo jogo (o Patrício é a excepção que confirma a regra - e mesmo assim não tenho grandes dúvidas que teria evoluído ainda mais rapidamente se não os tivesse ouvido nos momentos em que falhou).
Portanto, apesar do direito dos sócios e adeptos à indignação, os assobios acabam por resultar em precisamente o contrário do objectivo, que é a melhoria do Sporting.
Não tenhas a mínima dúvida que a equipa (e qualquer jogador individualmente) fica mais fragilizada com assobios.

E tal como disse em cima, os assobios só têm uma parte positiva que é o extravasar frustrações individuais. E como o clube está acima do indivíduo, na minha opinião os assobios deveriam ser dispensáveis.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #768 em: Fevereiro 20, 2012, 01:01 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

'Pá, ó Tom, temos visões diferentes.

Eu também raramente falho um jogo em Alvalade. Não vou agora com o Légia porque muito sinceramente não me apetece, porque não merecem, porque envergonham o Sporting e porque já estou a ficar com uma carraspana de três em pipa.

Uma coisa é roubarem o Sporting, o que infelizmente já não é novidade, mas aí é a Direcção que tem de mexer a peida e defender os interesses do Sporting (o que até parece que já fizeram depois deste jogo). Os Sportinguistas defendem o Sporting dos roubos com a pressão aos bois de preto. Assobiando-os, vaiando-os, a cada roubo. Mais que isso é difícil. Mas honra seja feita ao lampião que aviou uma cabeçada ao Proença!

Agora, não nos podemos esconder eternamente atrás dos árbitros. Toda a gente sabe que os maiores culpados se sentam na Tribuna VIP, mas nem esses podem fazer nada quando uma equipa pura e simplesmente NÃO QUER JOGAR FUTEBOL!
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #769 em: Fevereiro 20, 2012, 01:02 »

*
Veterano

Masculino

Sinto vergonha e revolta quando saio de Alvalade, já o senti na vitória 2-0 frente ao Beira-Mar, hoje saí de lá com o mesmo sentimento. Não respeitam os adeptos! Não respeitam e dignificam um clube que lhes põe comida no prato e lhes dá condições de luxo para fazerem aquilo que NÃO fazem! São profissionais? Onde? Profissionais de futebol? Um profissional de futebol sabe desmarcar-se, sabe passar, sabe construir uma jogada com princípio, meio e fim. O único profissional de futebol que vejo naquela equipa chama-se Rui Pedro dos Santos Patrício !

Seta Bater Palmas

Quanto aos assobios já dei a minha opinião várias vezes e não vale a pena voltar a entrar por ai.
Não concordo mas respeito e compreendo.

Eu compreendo quando se justifica numa situação qualquer em particular, mas quando por exemplo a equipa está a tentar numa fase de construção, fazer qualquer coisa que se veja contra uma equipa de 11 gajos a defender, e passado 3 ou 4 segundos da bola sair dos pés do Rui, já estarem a assobiar...epah...  Stop

Respeitar? Claro que sim, são Sportinguistas como eu.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #770 em: Fevereiro 20, 2012, 01:04 »

*
Veterano

Masculino

@ Assenzaforzata

Até concordo contigo na maioria do que dizes ,as diz-me lá uma coisa, quantos vezes assobias-te ao Domingos?? Porque é que com o Domingos havia mais paciência??

Agora não acho justo porem lá um homem que está há uma semana, é da casa, um ídolo para muitos de nós, sempre respeitou o clube porquê não merecer mais paciência??

Eu não fiquei contente por este jogo bem sei que não jogamos trampa nenhuma só me referi á dualidade de critérios.

Quanto ao apanhares frio gastares dinheiro não sabes a sorte que tens em seres de perto do Sporting, mas há muitos iguais a ti que se calhar não assobiaram e conseguem ter mais um bocado de paciência com o que se está a começar de novo.

Olha frio,chuva,neve,calor todos nós apanhamos a ver o Sporting dentro dos possíveis dos jogos que podemos acompanhar ao vivo e sabes porque isso acontece?? Porque somos Sportinguistas e gostamos do clube, é que da maneira que falas-te parece que só tu é que estás no direito de ser Sportinguista e que fazes mais que os outros, ainda bem que tens a sorte de poderes fazer alguma coisa pelo clube e fico muito contente por ti.

Nunca assobiei o Domingos, porque não sei assobiar. Mas insultar? Até fico rouco! Insulto-os e ofendo-os frequentemente porque não respeitam o Sporting! A maior ofensa fazem eles ao Sporting! Ao vestir aquela camisola. Estou farto de pseudo-vedetas milionárias que não respeita a paixão dos adeptos!

E Seventy_Six, de TODOS os que assobiaram hoje em Alvalade, ninguém assobiou o Sá Pinto!
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 01:10 por Assenzaforzata » Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #771 em: Fevereiro 20, 2012, 01:06 »

*
Sénior

Masculino

Assenza nem duvides que a tua exigência é igual à minha...eu é que não consigo perceber como é que podem achar que assobiando durante o jogo como o fizeram, que a coisa vai melhorar.

A luta é para ser feita noutros sítios e de outra forma.

Parece-me básico, mas pronto.

Tomcat.  Stop

Ficar calado adianta de quê? Para as donzelas fazerem o que lhes apetece, 30 passes para o lado e 20 ara trás, quando têm 'N' oportunidades de progredir no terreno? Parece que estão num prado a passear a bola de um lado para o outro! Tem que se fazer pressão!! Isto é o Sporting ou não?? Porra! Farto desta passividade! Seria impensável uma situação destas à 15 anos atrás.
Era motivo para fazerem uma espera aos jogadores na 10-A, estivessem eles em 5º ou em 1º isolados.

Ok. O que é que sugeres? Despedir o treinador?

Ok. Agora lê de novo o meu comentário e volta a postar.

Com todo o respeito que tenho por ti atenção, pega em toda essa tesão do assobio, espera pelo fim do jogo, e encosta o Godinho e os seus amigos à parede....garanto-te que funciona melhor.... ou duvidas?

Assobiam, saiem do estádio chateados, vêm para casa e depois estamos aqui todos a estrabuxar uns com os outros...conclusão? Jogo após jogo os assobios trouxeram o quê? Trouxeram mais azelhices do Polga por exemplo....o homem houve um assobio escorrega e cai.

Ora bem.  Seta

Assobiar é o caminho mais fácil. Mas nem por isso é o melhor.

É claro que toda a gente tem direito a assobiar, gritar, saltar, etc. Mas acho que deveriam pensar um pouco mais nos resultados efectivos dessas acções... É que o facto de assobiarem não leva a um aumento da qualidade das nossas exibições, bem pelo contrário.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #772 em: Fevereiro 20, 2012, 01:07 »

*
Veterano

Masculino

Eu só estou a tentar ser o mais racional possível neste assunto dos assobios, lamento que não pensem como eu, não acho que tragam nada de bom, senão eu também assobiava.  Undecided

De qualquer maneira, era óptimo que o problema do Sporting fossem os assobios....mas não é, está muito longe disso.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #773 em: Fevereiro 20, 2012, 01:08 »

*
Veterano

Masculino

Assenza

Aí nesse ponto estamos em desacordo. Não no facto do respeito que os sócios e adeptos merecem, mas na utilização dos apupos para realçar esse merecimento.

E a questão é simples.

Os assobios servem para extravasarmos a nossa frustação (pelo menos para quem sabe assobiar) mas é certo e sabido que os alvos dos assobios não melhorarão as suas exibições ao ouvirem-nos. Pelo contrário, ficarão mais pressionados e falharão mais facilmente sobretudo no mesmo jogo (o Patrício é a excepção que confirma a regra - e mesmo assim não tenho grandes dúvidas que teria evoluído ainda mais rapidamente se não os tivesse ouvido nos momentos em que falhou).
Portanto, apesar do direito dos sócios e adeptos à indignação, os assobios acabam por resultar em precisamente o contrário do objectivo, que é a melhoria do Sporting.
Não tenhas a mínima dúvida que a equipa (e qualquer jogador individualmente) fica mais fragilizada com assobios.

E tal como disse em cima, os assobios só têm uma parte positiva que é o extravasar frustrações individuais. E como o clube está acima do indivíduo, na minha opinião os assobios deveriam ser dispensáveis.

Liurai, eu não vejo os assobios ou os protestos como forma de extravazar a frustração. Compreendo quem tenha essa opinião sobre os mesmos, mas não interpreto essas acções assim. É uma forma de pressão para com a equipa, para que eles percebam que jogam no Sporting e não num Legia qualquer desta vida. Isto é o Sporting. E merece ser respeitado como tal. Eles têm de compreender que têm de se esforçar mais e de respeitar mais as pessoas! Se o assobio é a forma mais adequada? Não, óbvio que não. Mas é a única "arma" ao dispor dos adeptos naqueles momentos. Fazem uso dela.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #774 em: Fevereiro 20, 2012, 01:08 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

@ Assenzaforzata

Quando assobiam a equipa quem é o culpado?? Treinador claro, tu e quem assobiou pode estar com intuito de assobiar os jogadores mas sabes que quem sente isso é o treinador, eu não sou contra os assobios amigo não penses nisso só fiquei fudidito por ter sido o 1º jogo do treinador em Alvalade quer seja o treinador o Sá Pinto ou o Mourinho o treinador.

Já houve jogos que mereceram ser assobiados na era Domingos e não foram tanto como hoje é esse o meu ponto.

Registado

Sporting Sempre.
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #775 em: Fevereiro 20, 2012, 01:10 »

*

Feminino

Eu compreendo quando se justifica numa situação qualquer em particular, mas quando por exemplo a equipa está a tentar numa fase de construção, fazer qualquer coisa que se veja contra uma equipa de 11 gajos a defender, e passado 3 ou 4 segundos da bola sair dos pés do Rui, já estarem a assobiar...epah...  Stop

Respeitar? Claro que sim, são Sportinguistas como eu.

Pessoalmente também me custa perceber certas situações mas a saturação dos adeptos é tanta que origina estes episódios.

O que me doeu mais foi ouvir uma rapariga atrás de mim dizer "burra fui eu que mudeia do porto para o Sporting". A vontade sincera que tive foi virar-me para trás e enfiar-lhe um sopapo nas trombas mas pronto.  Indeciso
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #776 em: Fevereiro 20, 2012, 01:13 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Foi aquilo que já disse no tópico do Sá Pinto. Muita dificuldade em vencer, com poucos treinos aquisitivos, com a equipa em processo de assimilação. A juntar a isso, pouco tempo de recuperação e a exigência de se vencer a construir um modelo de jogo. Seria sempre complicado, e a juntar a isso o adversário em bloco baixo, com linhas juntas e bem definidas em contenção para aproveitar erros de construção para sair em transição. Não é fácil para uma equipa com tão poucos treinos. Nesta altura o importante é vencer, e ir-se assimilando processos e a qualidade de jogo vai certamente aumentar. Percebo os assobios, mas nesta altura são completamente despropositados. Treinador novo, modelo de jogo novo, novas coisas para assimilar, exigência de se vencer, e assobios. Não está correcto. Percebo, mas hoje não era dia.

Ah e declaração de interesses, acredito no Sá Pinto e no modelo de jogo que pretende para o Sporting. Mas vou-lhe dar tempo, e acredito que daqui a uns tempos estaremos melhores, mas também não sou daqueles que por o jogo de hoje não ter corrido bem em termos de qualidade de jogo, já estar a dizer que o Sá Pinto não é a pessoa certa. Por amor de Deus...
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #777 em: Fevereiro 20, 2012, 01:13 »

*
Veterano

Masculino

@ Assenzaforzata

Quando assobiam a equipa quem é o culpado?? Treinador claro, tu e quem assobiou pode estar com intuito de assobiar os jogadores mas sabes que quem sente isso é o treinador, eu não sou contra os assobios amigo não penses nisso só fiquei fudidito por ter sido o 1º jogo do treinador em Alvalade quer seja o treinador o Sá Pinto ou o Mourinho o treinador.

Já houve jogos que mereceram ser assobiados na era Domingos e não foram tanto como hoje é esse o meu ponto.

Eu acho é que ainda não perceberam uma coisa.

Ninguém, no seu perfeito juízo, dirige assobios ao Sá Pinto. Primeiro, porque o mesmo é intocável, segundo porque é, no meio desta salganhada toda de equipa, o que menos culpa tem, seja agora seja no final da época.

O Sá Pinto é inatacável. E os sócios, melhor que ninguém, sabem disso e respeitam o Sá Pinto.

Se é ele que sente os assobios? Sim, também. Mas se não soubesse lidar com isso não tinha escolhido ser treinador. Mas até o próprio sabe que não são para ele.
Registado

Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #778 em: Fevereiro 20, 2012, 01:14 »

*
Veterano

Masculino

Em praticamente todos os clubes grandes há assobios. Se há jogadores que não aguentam esses assobios, só provam que não têm lugar num clube grande.
Hoje não ouvi ninguém assobiar por assobiar, até houve bastante apoio durante algum tempo...mas chega a uma altura que é dificil conter o assobio (ou insulto).
Se desculpam as constantes más exibições de alguns jogadores, acho que também deve-se desculpar esses "desabafos" dos adeptos. Podemos até ser acusados de adeptos impacientes, mas se pensarem bem, reconhecerão que se há adeptos com paciência, esses adeptos são os do Sporting Clube de Portugal.
Registado
Re: Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira , « Resposta #779 em: Fevereiro 20, 2012, 01:14 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Exibição má, mas vencemos, pronto...

O Wolfswinkel é tipo um peão no jogo de xadrez, anda uma casa de cada vez e quando queremos que ele decida é comido à primeira jogada. Depois desta vez ainda falha o penalty (que nem sequer era penalty, mas pronto...) e ainda cai a todo e qualquer toque adversário.

Resumindo: Patrício, Onyewu, JP, Rinaudo, Schaars, Carrillo Positivo
Insúa, Elias (acontece...), Pereirinha, Wolfswinkel Negativo
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 41 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: