Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
191 (49.4%)
João Pereira
3 (0.8%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
3 (0.8%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Fabián Rinaudo
8 (2.1%)
Elias
27 (7%)
Stijn Schaars
55 (14.2%)
André Carrillo
5 (1.3%)
Marat Izmailov
10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.8%)
Daniel Carriço
4 (1%)
Bruno Pereirinha
16 (4.1%)
André Santos
6 (1.6%)
Ninguém se destacou
56 (14.5%)

Votos totais: 365

Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 pm

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

**** Fevereiro 19, 2012, 22:14 pm
Sempre a ROUBAR enorme vergonha tenho nojo do futebol Português!  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Acreditas mesmo no que dizes?  ^-^

MVP: Ru1, o normal portanto
** Fevereiro 19, 2012, 22:14 pm
Tirei bastantes conclusões deste jogo:
1º - A nossa equipa está toda rota, e o culpado disto é o Domingos que punha sempre os mesmos a jogar 2x por semana.
2º - Quem critica a nossa exibição na 1ª parte, não deve ver muitos jogos de futebol actualmente. Convençam-se que o futebol actualmente não é como era em 1990. As equipas têm uma organização muito melhor e é muito mais difícil criarem-se oportunidades de golo, principalmente quando defendem com 11 (aka "autocarro")
3º - As pessoas que estão em Alvalade a assobiar o Sporting por tentar fazer um jogo de posse (o que é uma mudança radical em relação ao estilo de jogo do Domingos) são as mesmas que chegam a casa, ligam a TV e têm orgasmos com o futebol "fantástico" do Barça.
Só falta dizer que estamos ao nível do Barça. Por essa ordem de ideias, comparamo-nos à melhor equipa de futebol de sempre. Devo andar distraido... A diferença é que o Barça, troca a bola mas cria oportunidades de golo, abre espaços entre as defesas contrárias, o Sporting troca a bola para os lados e para trás. Uma exibição, mais uma, miserável. Com Polgas vamos para longe. Nem ao nivel do Maritimo estamos... Que saudades do grande Sporting...
** Fevereiro 19, 2012, 22:15 pm
Para mim isto é o reflexo da má preparação física ao longo da época.
***** Fevereiro 19, 2012, 22:16 pm
o Sporting por protestos encaixou 2 (e Carrilo fica assim de fora no próximo jogo).

Amarelos a jogadores tapados depois dos 85 minutos normalmente são provocados pelos próprios jogadores. É que assim falha um jogo mais acessível (Rio Ave em casa) e fica disponível para outros jogos mais difíceis.
**** Fevereiro 19, 2012, 22:17 pm
Votei no RP para homem do jogo.
Não percebo porque assobiaram o Sá Pinto. Vergonhoso.  :cartao:
Fevereiro 19, 2012, 22:18 pm
Para quem jogou há 2 dias atrás na Polónia em condições execráveis, fizemos os possíveis.  :mais:3 pontos
***** Fevereiro 19, 2012, 22:19 pm
A sério que dizem que a arbitragem foi má? Sinceramente, acho que foi uma boa arbitragem. Não foi um árbitro "conas" como vários que aí andam, apesar de ter tido um erro ou outro.
***** Fevereiro 19, 2012, 22:20 pm
entretanto o barça marca o 3-1

pois mas o barça não tem o Polga, não tem o Pereirinha, nem tem apitadores de braga nos seus jogos  :think:

ps. e o presidente do barça não e credivel  :sick:
O meu comentário foi mais no sentido de ter ligado outro stream e começar a ver mais o jogo do barça do que o nosso que estava uma valente seca.

Não caio no erro de comparar as equipas, como muitos fizeram dizendo que o nosso controlo de bola (assobiado em alvalade) é idêntico ao do barça.
there's someone in my head but it's not me.
***** Fevereiro 19, 2012, 22:21 pm
Olha o treinador do Paços a chorar vai dormir o teu mal é sono.
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
**** Fevereiro 19, 2012, 22:23 pm
Que arbitragem engenhosa dass!  :cartao:

O RVW precisa de ir pro banco, anda uma nódoa gigantesca!

Jogo um bocado pachorrento, vale pela vitória. O Paços veio bem armado para defender o empate, sempre na espreita do contra ataque.

Siga  :arrow:
****** Fevereiro 19, 2012, 22:23 pm
Off Topic: O Super barça, a melhor equipa de todo o sempre, está a lamber as solas do medíocre Real Madrid.

Falando do NOSSO clube...Jogámos mal, é um facto. Polga enterrou mais uma vez, valeu Patrício. E valeram os 3 pontos. Mas já vi este equipa jogar tão bem, não consigo perceber o que se passou... ???
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
***** Fevereiro 19, 2012, 22:24 pm
Não jogamos nada.
O penalti para mim não existe mas tinha de ser repetido pois o guarda redes sai da linha antes de tempo.

MVP:Rui Patrício
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
***** Fevereiro 19, 2012, 22:24 pm
Mais um jogo, mais uma exibição miserável.

Jogo muito lento, com pouca progressão no terreno. Aproximavam-se da área e perdiam a bola. Bolas na área muito poucas, remates ainda menos, e remates decentes contam-se pelos dedos...

O paços acaba mesmo por ter mais chances claras de golo que nós...e não fosse o Patrício e tínhamos perdido pontos. 

De notar é que só marcamos um golo graças a oferta do gk + defesa adversários. De resto, nem de penalty...

Enfim, mais do mesmo. Vale pela vitória e pouco mais.

Mvp: Patrício.
*** Fevereiro 19, 2012, 22:26 pm
A sério que dizem que a arbitragem foi má? Sinceramente, acho que foi uma boa arbitragem. Não foi um árbitro "conas" como vários que aí andam, apesar de ter tido um erro ou outro.

no galinheiro e com este apitador, o paços tinha acabado com 9 ... dessa forma concordo, não foi um arbito "conas", foi um verdadeiro macho como qualquer "conas" fora de casa...
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
* Fevereiro 19, 2012, 22:26 pm
Ganhamos com um autogolo, não jogamos um chavo e a culpa é da arbitragem. É bem! Daqui a mais os últimos 20 anos de roquetismo também é da arbitragem. Vou mais longe, é por causa dos bois de preto que temos uma dívida de 400 milhões, desinvestimento constante, uma relação de amor-ódio entre a própria massa adepta e coiso e tal...
** Fevereiro 19, 2012, 22:28 pm
Ganhamos com um autogolo, não jogamos um chavo e a culpa é da arbitragem. É bem! Daqui a mais os últimos 20 anos de roquetismo também é da arbitragem. Vou mais longe, é por causa dos bois de preto que temos uma dívida de 400 milhões, desinvestimento constante, uma relação de amor-ódio entre a própria massa adepta e coiso e tal...

:arrow: Dão sempre a mesma desculpa. Já mudavam de disco. ::)
****** Fevereiro 19, 2012, 22:29 pm
"Não foi do treinador que saiu, é muitas pessoas que ficaram cá"  :o

Eu ouvi bem? LFL a dizer as verdades!  :twisted:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
*** Fevereiro 19, 2012, 22:30 pm
Votei no RP para homem do jogo.
Não percebo porque assobiaram o Sá Pinto. Vergonhoso.  :cartao:

Assobiaram o Sá? Em que situação? Sinceramente não me apercebi.

Exibição q.b, com alguns bons apontamentos esporádicos. Gostei da preocupação com a constante troca de bola, se não dá num tenta no outro. Contudo, ainda existem falhas evidentes, não foram raras as ocasiões em que a bola circulava pelas laterais e não havia apoio dos médios interiores.

Entre jogadores, bem o Patrício, Carriço (fora aquela desatenção com o Michel), Elias, Schaars (na segunda parte) e o Pereirinha (entrou bastante bem). O Ricky está claramente desinspirado e o Polga...já se viu que não dá para mais, é claro como a água.

Um apontamento ao senhor do apito, bem tentou se armar em artista, ficou-se mesmo pela tentativa.