Fórum SCP

Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
191 (49.4%)
João Pereira
3 (0.8%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
3 (0.8%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Fabián Rinaudo
8 (2.1%)
Elias
27 (7%)
Stijn Schaars
55 (14.2%)
André Carrillo
5 (1.3%)
Marat Izmailov
10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.8%)
Daniel Carriço
4 (1%)
Bruno Pereirinha
16 (4.1%)
André Santos
6 (1.6%)
Ninguém se destacou
56 (14.5%)

Votos totais: 367

Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 pm

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Quem tem adeptos destes no estadio nao precisa de inimigos eu tenho vergonha destes adeptos que foram ao estadio assobiar a equipa mais valia ficarem em casa.
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
O comentador mete nojo.  :cartao:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Equipa em frangalhos.
Adeptos em sobressalto.
O BP não está nada mal  a ir à linha de fundo.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Desculpem mas isto e' mau demais!!

Isto e' do pior SPORTING que já vi (não) jogar a bola!!

Ridículo!

Sinto uma tristeza tão grande mas tão grande que só me apetece chorar!! ( e não tou no gozo! Apetece mesmo)

Porque SPORTING!!
Eu compreendo, é mesmo uma frustração muito grande, isto é inexplicável....
Grande corte de Wolfswinkel!
Quem tem adeptos destes no estadio nao precisa de inimigos eu tenho vergonha destes adeptos que foram ao estadio assobiar a equipa mais valia ficarem em casa.

E os assobios não são só para a equipa, tb tem outras raizes
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Amarelo para o João Pereira  :whistle:
VERGONHA de arbitragem, CORRUPÇÃO, PORCOS!  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
ai, ai......

...muito medo do jogo em Manchester! Se a primeira dos ingleses entra nos primeiros 15 minutos, vai ser outro Munich....   :-X
Não quero ver outro massacre desses.  :-X Se o Polga for titular... Jesus Christ :pray:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
o ricky parece um pino!!! que cabeceamento foi aquele?!
Amarelo para o João Pereira  :whistle:

Muito bom. Assim já nem é preciso inventar desculpa da falta de opções para meter o enteado Pereirinha.
Em nossa casa vale tudo roubam-nos sempre e sem vergonha!  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Sem dúvida são enorme vergonha!  :cartao:
Tou quase a adormecer... E correrem um bocadito, pode ser? Se calhar da muito trabalho...
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Isto agora não é penalti?
Para o ano temos de reduzir as dimensões do campo.
Ainda bem que eu não estou a ver isto......
Limito-me a estar sossegadinho com os meus auscultadores a ouvir na rádio e mesmo assim o sofrimento é sempre igual

Que futebol vergonhoso. Sá Pinto, temos muito que trabalhar....
Pelo menos que conquistem os três pontos

Polga e Ricky  :cartao: