Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
191 (49.4%)
João Pereira
3 (0.8%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
3 (0.8%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Fabián Rinaudo
8 (2.1%)
Elias
27 (7%)
Stijn Schaars
55 (14.2%)
André Carrillo
5 (1.3%)
Marat Izmailov
10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.8%)
Daniel Carriço
4 (1%)
Bruno Pereirinha
16 (4.1%)
André Santos
6 (1.6%)
Ninguém se destacou
56 (14.5%)

Votos totais: 366

Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 pm

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Acabam de mandar uma mensagem a oferecer-me um convite para este jogo. Chegou a altura de "amansar" os sócios com estas prendinhas...
A mim também mandaram.
Mas não percebi, tenho gamebox e até amanha posso ir buscar um convite é isso ?
Até amanhã as 24 ?
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Acabam de mandar uma mensagem a oferecer-me um convite para este jogo. Chegou a altura de "amansar" os sócios com estas prendinhas...
A mim também mandaram.
Mas não percebi, tenho gamebox e até amanha posso ir buscar um convite é isso ?
Até amanhã as 24 ?
Temática do encontro - Dia dos Namorados
 Na compra de um bilhete recebe outro grátis para convidar a sua 'cara metade' (até ao dia 14 de Fevereiro)
 Os Sócios poderão comprar o 2.º bilhete ao preço fixo de €6 e os Adeptos por 12€ (após o dia 14 de Fevereiro)

É apenas isto que dizem no site, não fala em convites grátis. Não sei se lá vou amanhã...
Quem tem gamebox tem até dia 14 para se deslocar a Alvalade e levar um convite mas também pode faze-lo no conforto dos vossos pc's.

Basta irem ao site oficial, como se fossem comprar um bilhete, meterem os vossos dados e de imediato aparece a opção para enviarem um bilhete PDF para o vosso e-mail. É básicamente igual ao processo de comprar um bilhete pdf pela net.
Quem tem gamebox tem até dia 14 para se deslocar a Alvalade e levar um convite mas também pode faze-lo no conforto dos vossos pc's.

Basta irem ao site oficial, como se fossem comprar um bilhete, meterem os vossos dados e de imediato aparece a opção para enviarem um bilhete PDF para o vosso e-mail. É básicamente igual ao processo de comprar um bilhete pdf pela net.

nem mais, foi o que eu fiz

Vou estar fora neste fim de semana, como tal, ofereço um bilhete para a sul B, mandem pm.
Espero uma vitória. O Paços tem estado em subida clara de forma, mas isso vai acabar na nossa casa, espero eu.

Espero contestação ao flopes. Um cancro neste clube. Maligno.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Ontem passei pelo Estádio (tive que ir à Clínica CUF) e levantei o bilhete na bilheteira. Havia bastante gente a fazer o mesmo.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
 :offtopic:

Ninguém da zona de Leiria ou que passe por Leiria está a pensar ir ver este jogo que me possa arranjar uma boleiazinha, ajudo nas despesas que forem precisas, é que foi-me oferecido um bilhete por fazer anos e gostaria imenso de marcar presença  :) Qualquer coisa mandem PM.

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Não percebo porque o Sporting nunca dá na TVI agora :eh:
O MEU CORAÇÃO É VERDE E BRANCO
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Não percebo porque o Sporting nunca dá na TVI agora :eh:
Acho que já não damos na TVI desde o jogo com o Nacional, no dia 10 de Dezembro.

Mas para a próxima jornada (vs Rio Ave) já vamos dar na TVI  ;)
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
primeiro jogo do Sá Pinto em Alvalade! Espera-se um apoio incondicional à equipa e ao novo treinador.
Esperemos que a onda verde regresse em força.

apenas desejo uma vitória e se possivel uma exibição menos sofrida do que hoje.
Mostrar que em nossa casa mandamos nós
Arbitro - Jorge Ferreira (Braga)
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Arbitro - Jorge Ferreira (Braga)

Outro árbitro de Braga! E vão 2 jogos.  :whistle:
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Estou a pensar em ir ver o jogo. Quero ir apoiar a equipa e receber o Sá no seu primeiro jogo em Alvalade, como treinador do Sporting. Espero que me brindem com uma vitória!

SPOOOORTING!
Vamos la ganhar este para mudar o rumo das coisas, eu acredito!  :victory:
Patrício, Oguchi, Rinaudo, Schaars, Elias, Matias, mais 5. Sendo que não acredito em alterações significativas ao esquema do Choramingos.

Limito-me a esperar a vitória  :inde: