Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
191 (49.4%)
João Pereira
3 (0.8%)
Oguchi Onyewu
0 (0%)
Anderson Polga
3 (0.8%)
Emiliano Insúa
0 (0%)
Fabián Rinaudo
8 (2.1%)
Elias
27 (7%)
Stijn Schaars
55 (14.2%)
André Carrillo
5 (1.3%)
Marat Izmailov
10 (2.6%)
Ricky van Wolfswinkel
3 (0.8%)
Daniel Carriço
4 (1%)
Bruno Pereirinha
16 (4.1%)
André Santos
6 (1.6%)
Ninguém se destacou
56 (14.5%)

Votos totais: 361

Votação encerrada: Fevereiro 22, 2012, 22:05 pm

Liga 2011-12 [19ªJ | 19/02] SPORTING 1-0 Paços de Ferreira

Acho curiosa essa ideia já dita por muitos, de que "agora é que é a altura de estarmos todos unidos!". Quer dizer, agora porquê? Antigamente não era preciso? Enfim, essa ideia de ser adepto em part-time mostra bem a mudança de mentalidade que vamos tendo ao longo da ultima década.

Quanto ao jogo, espero ir a Alvalade e para variar um bocadinho, vir de lá com uma vitória. Agora não há a desculpa da relva, nem do frio.

Rui Patricio
  47     Oguchi       Terry    Insua
                    Rinaudo
              Elias
                        Matias

Izma        Rubio         Carrillo
Simplesmente, agora é para ver ainda mais quem está verdadeiramente de corpo e alma com o SPORTING, sempre todos unidos, e sei muito bem que isto que digo nao é em "part-time"  :arrow:
Eu gostava era de ver a CI de antevisão ao jogo. Já deu ou ainda vai dar?
Eu gostava era de ver a CI de antevisão ao jogo. Já deu ou ainda vai dar?

Ainda vai dar, 19 horas
Rui Patrício
João Pereira, Carriço,Onyewu,Insua
Rinaudo
Schaars Elias
Pereirinha Carrillo
Ribas

Wolfswinkel precisa de banco. E sim, punha o Pereirinha no 11.
Apesar de ter Gamebox lá fui hoje à bilheteira aproveitar a promoção do segundo bilhete para acompanhante. Por volta das 17 horas, poucas pessoas na fila.
Escolheria este onze.

Suplentes: Boeck, Xandão, André Santos, Schaars, André Martins e  Ribas

Força SPORTING!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Jogamos mal, e por isso deveríamos ter plano táctico B. Jogaria este jogo com uma táctica semelhante à que Peseiro utilizava... Só temos um extremo disponível, um grande 8 que tb joga muito na ala, mas que só tem um joelho e um defesa lateral direito que a extremo é ligeiramente mais que 0. Face a isto, jogar com extremos, neste momento, não me parece que faça muito sentido. Jogaria desta forma:

Banco: Marcelo, Xandao, Pereirinha, Evaldo, Izmailov, Schaars, Ribas
Carriço e ASantos merecem a titularidade, neste jogo, e Izmailov e Schaars deveriam só entrar na 2a parte por precaução.

Claro que nada disto vai acontecer, mas aqui fica a minha opinião.

SL

Sempre juntos, em todos os momentos.
não tem nada que saber..

o melhor 11 neste momento é este!

O meu onze era este:

Elias e Schaars no meio-campo as a descairem para a direita/esquerda quando necessário...e com dois laterais e fazerem bem os corredores...com um Matías a preocupar-se em servir o ponta-de-lança e o Carrillo a variar na direita e na esquerda.
Foi este jogo que nos deu o "click" na 1ª volta. Vamos ver se acontece o mesmo. ( Só não quero é estar a perder claro :P)
Convocou todos.  :twisted: :lol:

Citação de: abola
Eis a lista completa de convocados: Rui Patrício, Rodriguez, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Schaars, Van Wolfswinkel, Izmailov, Diego Capel, Marcelo Boeck, Matías Fernandez, Tiago, Jeffrén, Carrillo, Arías, Rinaudo, Pereirinha, André Santos, André Martins, Renato Neto, Seba, Rubio, João Pereira, Insúa, Elias e Xandão.

Eis a lista completa de convocados: Rui Patrício, Rodriguez, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Schaars, Van Wolfswinkel, Izmailov, Diego Capel, Marcelo Boeck, Matías Fernandez, Tiago, Jeffrén, Carrillo, Arías, Rinaudo, Pereirinha, André Santos, André Martins, Renato Neto, Seba, Rubio, João Pereira, Insúa, Elias e Xandão.

Pra quê convocar o Jeffrèn e o Capel se tão lesionados?  ???
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

É para uma tainada com todos antes do jogo.
Mas Capel e Jeffrén estão recuperados?
Eu colocava o Ribas a titular.
--------------------------------------------------------------------------------
Sá Pinto: «Quero garra e atitude»

Ricardo Sá Pinto lançou este sábado o encontro da 19.ª jornada da Liga Zon Sagres, frente ao Paços de Ferreira, que este domingo se disputa em Alvalade, pelas 20.15. O treinador comentou ainda o ambiente vivido no clube desde o seu ingresso.
"É um ambiente de esperança, temos muita vontade de fazer coisas boas e positivas, espero um grande jogo, com humildade e muita atitude. Estamos a trabalhar nos limites, temos vontade de fazer mais e melhor", iniciou.

"Quando cheguei ao grupo encontrei alguma tristeza. Tenho vindo a tentar elevar os índices motivacionais do grupo. Tenho tentado passar as minhas ideias. O feedback tem sido muito positivo. Os jogadores mostram-se sempre interessados, concentrados e com alegria", declarou o técnico.

Relativamente às inovações que pretende trazer à equipa, o técnico leonino assegura que as suas ideias se baseiam "na garra e na atitude": "Estas duas vertentes, isoladas, não garantem quaisquer resultados, não fazem qualquer sentido. Pretendo muita qualidade de jogo."

Embora o jogo na Pólonia, frente ao Legia, tenha sido muito intensivo e forte no ponto de vista emocional, o técnico sportinguista não garante que hajam alterações para o jogo de domingo.

Para esta partida Ricardo Sá Pinto convoca todos os jogadores, incluíndo os lesionados Jéffren e Capel, embora haja indícios de que Capel tenha recuperado e possa fazer parte das opções do técnico para o jogo de domingo.

in Record

Garra, atitude e qualidade de jogo é o que se pede! Força Leões!
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

É para uma tainada com todos antes do jogo.

Acho que deviam deixar isso para o Jamor  :twisted:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
O meu onze seria:

Rui Patricio

J.Pereira Ony Carriço Insua

Schaars Rinaudo Elias

Matias

Carrillo Ricky

A defesa é a mais forte que temos neste momento. Gostei muito do que vi até agora do Arias, parece-me muito consistente a defender e fortissimo a apoiar o ataque, mas confesso que atirar o JP para o banco seria corajoso demais por parte do Sá Pinto.
Meio campo consistente e ao mesmo tempo criativo. Três pêndulos indiscutiveis na equipa a permitirem ao nosso mágico (Matigol) ter mais liberdade para servir os dois atacantes: o velocista e tecnicista Carrillo e um jogador mais de tabelas e finalização (Ricky)

é para vencer, custe o que custar. Espero uma boa casa e uma excelente recepção ao nosso leão Sá Pinto
Finalmente já é amanhã! Que saudades de sentir o ambiente de um jogo do maior de Portugal!
BORA SPORTING!
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"