Wlbonh Bisula

Passava por 25.

Ou por 28... Bolas, se calhar vai ter esse aspecto quando tiver 53 anos, como eu!  :mrgreen:

Um foto só da cara não dá grande ideia da idade.
Então e esta foto em anexo? Já lhe dás 16 anos e 4 meses? O atleta do meio é da mesma geração e por acaso também já teve um periodo à experiência no nosso clube.
16 anos. :lol:

Já teve já, há uns anos atrás...
16 anos. :lol:

Já teve já, há uns anos atrás...
Estás a brincar, só pode...
Por acaso nessa foto com os outros dois rapazes parece-me ser perfeitamente um miudo menor de idade ...
Enfim ...  :inde:
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"
Por acaso nessa foto com os outros dois rapazes parece-me ser perfeitamente um miudo menor de idade ...
Enfim ...  :inde:

A mim também me parece ter mais ou menos a idade dos outros.

Ou agora, qualquer africano é catanado?  :inde:
Tem ar de 16 anos sim sr. Deixem se de m*****

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

A divisão trás a forca, a união faz a força
A quantidade de "jovens" da Guiné-Bissau (e de outros países da África Ocidental) nos escalões de formação a dar nas vistas e que depois se perdem na passagem para o futebol profissional é escandaloso. Este "fenómeno" já é conhecido há muitos anos e todos sabem os "empresários" que estão por detrás desta traficância. Infelizmente os grandes clubes, incluindo o Sporting têm sido coniventes nesta situação. Quase todos estes jogadores acabam explorados e abandonados na miséria ao fim de 4 ou 5 anos, quando atingem "a idade adulta", sem o dinheiro, que sempre ficou nas mãos dos traficantes. Se o tráfico humano é combatido noutras situações, continua para mim a ser um mistério porque as autoridades portuguesas e europeias continuam a fechar os olhos a este fenómeno.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
A quantidade de "jovens" da Guiné-Bissau (e de outros países da África Ocidental) nos escalões de formação a dar nas vistas e que depois se perdem na passagem para o futebol profissional é escandaloso. Este "fenómeno" já é conhecido há muitos anos e todos sabem os "empresários" que estão por detrás desta traficância. Infelizmente os grandes clubes, incluindo o Sporting têm sido coniventes nesta situação. Quase todos estes jogadores acabam explorados e abandonados na miséria ao fim de 4 ou 5 anos, quando atingem "a idade adulta", sem o dinheiro, que sempre ficou nas mãos dos traficantes. Se o tráfico humano é combatido noutras situações, continua para mim a ser um mistério porque as autoridades portuguesas e europeias continuam a fechar os olhos a este fenómeno.
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Se tiver pés em vez de tijolos não me importo da idade.
No entanto 90 % destes casos "nasce" nos primeiros meses do ano, porque será ?
Lembra-me o Aladje que tinha um irmão com 5 ou 6 meses de diferença e depois tiraram do 00 que eram irmãos, senão dava muita cana

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Eish que estupidez que para aqui vai  :lol:

Jogador é de Peniche, nascido nas Caldas e viveu toda a vida em Peniche. A pessoa que me passou a info é de confiança, atenção, que apesar de ser da minha terra não conheço o miúdo. Mas vou questionar a quem convive com ele diariamente  para ter definitivamente a certeza :great:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Eish que estupidez que para aqui vai  :lol:

Jogador é de Peniche, nascido nas Caldas e viveu toda a vida em Peniche. A pessoa que me passou a info é de confiança, atenção, que apesar de ser da minha terra não conheço o miúdo. Mas vou questionar a quem convive com ele diariamente  para ter definitivamente a certeza :great:
Qual é a info que precisas?