Cão morde apresentadora durante o programa da manhã (COM VÍDEO)

Uma apresentadora norte-americana de televisão, em Denver, Colorado, foi levada de urgência para o hospital depois de ter sido mordida no rosto por um cão que recentemente sobreviveu a um complicado resgate.

Max, um cão de raça Mastiff argentino, cravou os dentes no rosto de Kyle Dyer quando ela se baixou para acariciá-lo durante o programa da manhã na KUSA-TV. Max estava em estúdio com o bombeiro-sapador que o salvou. Um dia antes, o helicóptero da estação de notícias capturou imagens de vídeo do resgate de Max que caiu a uma lagoa gelada depois de ter escorregado no gelo.
Depois de ter mordido a apresentadora, Max foi preso pelas autoridades de controlo animal e o seu dono, Michael Robinson, foi multado. A estação de televisão diz que a apresentadora está em boas condições, mas ainda permanece sob avaliação no Hospital de Denver.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/cao-morde-apresentadora-durante-o-programa-da-manha-com-video

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=TABUKagZ5mA&feature=player_embedded[/youtube]
É impressionante ver a reacção(ou a falta dela) do dono do cão, parecia que não tinha acontecido nada...
Os cães nunca mordem...até morderem...
As pessoas também não têm cuidado nenhum. Então mete-se a fazer festas a um cão daquelas e ainda lhe mete a boca à frente do nariz? Provavelmente mandou-lhe ar para o nariz e os cães não gostam nada disso...

Às vezes as pessoas pensam que os cães não são animais irracionais e que sabem o que estão a fazer.  :wall:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Isto acontece todos os dias.

Para além do mais, o cachorro passou por uma situação difícil.

A senhora também não teve cuidado nenhum....  :inde:
Só espero que não abatam o cão.

Isto! :arrow:

A atrasada da apresentadora é que não teve cuidado nenhum...
Xbox Live - Luis1906
O meu vizinho tem um cão dessa raça, sempre foi meu amigo, mas sempre respeitei o seu espaço.
O meu cão também nunca mordeu, mas também não arrisco. Com a força que o bicho tem não quero experimentar  :mrgreen:
Os cães nunca mordem...até morderem...
Isso fez-me lembrar isto...
http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=2235867

"Se lhe passar por aquela marmita de cão que há de morder, morde mesmo...."

Já tinha visto o video e realmente só faltou abrir a bocarra do bicho e pedir para lhe arrancar um bife da cara.  :wall:
A principal culpada foi a apresentadora, o cão tinha passado por uma experiência traumática a poucos dias, onde precisou de ser resgatado.
É natural que depois disto, e num estúdio com muitas pessoas, o cão tivesse com medo.
Que não mete-se a tromba ali.
O cão morde e a apresentadora é quem tem a culpa... tá bem...
Gente inteligente sem duvida :wall: :wall: meter-se a frente do focinho de um cão que não conhece, que passou por um trauma e que provavelmente tava assustado, mente brilhante :wall: pode ser que tenha aprendido a lição.

O meu cão também nunca mordeu, mas também não arrisco. Com a força que o bicho tem não quero experimentar  :mrgreen:
O meu boxer tambem era assim, nunca mordeu a ninguem mas eu sempre disse as pessoas que era meio mas que o cão gostava de ter o seu espaço, para não se armarem em espertos. Se ha coisa que o meu odiava era encostarem algo ao focinho, atão quando levava com ar... so eu é que me metia a melgar-lhe a tola, a soprar po focinho dele :lol: nunca me mordeu, ate porque sabia que a coisa era a brincar, mas não gostava e começava a refilar comigo :twisted:

Eu penso o mesmo. O cão até pareceu calmo, no entanto a apresentadora arriscou demasiado. O cão num ambiente estranho, após uma situação traumática e com pessoas que não conhece...

O dono do cão também devia ter alertado a apresentadora para ter algum cuidado. Eu pelo menos te-lo-ia feito.
Não deixava ninguem aproximar-se assim dos meus boxers equanto não tiver algum contacto mais prolongado que uma entrevista de poucos minutos...então com a femea nem depois de um contacto prolongado...
O cão morde e a apresentadora é quem tem a culpa... tá bem...
Tendo em conta que ele a mordeu quando ela lhe meteu o nariz à frente do focinho, sim, ela é que tem culpa. Ou queres mandar as culpas para um animal IRRACIONAL que acabou de sair de um evento traumático e estava num ambiente estranho com uma pessoa (a apresentadora) que não conhecia de lado nenhum?

Uma pessoa com 2 dedos de testa não mete o nariz à frente de um bicho daqueles que só conheceu há 20 minutos  ::)

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Cão que não a conhece + luzes do estúdio + barulho. É preciso ser idiota...
Quem a mandou, não conhecendo o cão, enfiar a mão no focinho do cão, ainda por cima um de uma raça muito territorial?

Os cães têm personalidades diferentes. O que esperariam que acontecesse, por exemplo, a um cidadão comum que fosse enfiar as mãos na cara de um lutador de MMA, ou de um tipo das Forças Especiais.

Espero que nada aconteça ao cão e que a apresentadora recupere. Na próxima vez, que as pessoas responsáveis do programa saibam que um cão não é um brinquedo. Informem-se, burros!
Quem a mandou, não conhecendo o cão, enfiar a mão no focinho do cão, ainda por cima um de uma raça muito territorial?

Os cães têm personalidades diferentes. O que esperariam que acontecesse, por exemplo, a um cidadão comum que fosse enfiar as mãos na cara de um lutador de MMA, ou de um tipo das Forças Especiais.

Espero que nada aconteça ao cão e que a apresentadora recupere. Na próxima vez, que as pessoas responsáveis do programa saibam que um cão não é um brinquedo. Informem-se, burros!

Concordo.

A vontade de fazer notícia é tanta, que não se preocuparam minimamente com uma mais que possível reacção negativa por parte do cão.

Espero mesmo que não façam mal ao bicho, e que a apresentadora recupere rápido.

É impressionante ver a reacção(ou a falta dela) do dono do cão, parecia que não tinha acontecido nada...

Querias que fizesse o quê? Que espancasse o animal?
Eu alguma vez disse que o cão tinha culpa, disse que a apresentadora não tinha culpa. Vamos lá interpretar o que os foristas escrevem sem insinuações. Obviamente quem é cão lover arranja sempre desculpa, mas o facto é este, o cão estava num programa, logo supostamente dócil, se não o era não deveria estar ou com as medidas asseguradas para que nada acontecesse, a apresentadora fez o seu papel de boa comunicadora, amiga dos animais etc. Se o cão ataca quem autorizou o animal estar ali é que teve a culpa. O cão é irracional também não pode ser considerado culpado. Para mim é simples.
Eu alguma vez disse que o cão tinha culpa, disse que a apresentadora não tinha culpa. Vamos lá interpretar o que os foristas escrevem sem insinuações. Obviamente quem é cão lover arranja sempre desculpa, mas o facto é este, o cão estava num programa, logo supostamente dócil, se não o era não deveria estar ou com as medidas asseguradas para que nada acontecesse, a apresentadora fez o seu papel de boa comunicadora, amiga dos animais etc. Se o cão ataca quem autorizou o animal estar ali é que teve a culpa. O cão é irracional também não pode ser considerado culpado. Para mim é simples.
Então percebi mal.

Se disseram à apresentadora que o cão não fazia mal nenhum, então quem lhe disse é que tem as culpas. Se foi ela a partir do princípio que o cão era meigo, então ela é que é burra.

No entanto, eu não meto o nariz à frente dos cães
 mesmo quando me dizem que não fazem mal nenhum...