Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 02:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Resposta a Miguel Sousa Tavares

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Resposta a Miguel Sousa Tavares (Lida 10485 vezes)

Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #40 em: Fevereiro 10, 2012, 22:33 »

*
Júnior

Não tendo tão directamente a ver com o post do Rasputine, mas tendo a ver com a grandeza do Sporting, e com a forma com que é tratado, note-se que na Madeira, o Sporting teve mil pessoas a ver um treino, isto num universo de 250/300 mil pessoas que é a Madeira (se houver erro corrijam-me). Lisboa tem meio milhão de habitantes, e outro meio nos arredores, quando alguns tem dois mil a assistir a um treino é capa de jornal e um orgasmo colectivo.   Angry Vermelho
Registado

Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #41 em: Fevereiro 11, 2012, 13:14 »

Registado

Masculino

Genial Rasputine
 Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #42 em: Fevereiro 11, 2012, 16:01 »

*
Iniciado

Já me fartei deste gajo há muito tempo. Ele, como alguns outros, sabe que só pode sobreviver se de vez em quando criar umas polémicas politicamente incorrectas. Muitas das vezes nem acho que seja a opinião pessoal dele, ele apenas sente que tem de mandar uma atoardas polémicas para causar estrilho e continuar na crista da onda, afinal vive do que escreve e comenta.
Isto aplica-se em todas as areas onde mete as manápulas, mas no futebol, como alia o mau feitio e falta de principios à cor clubistica sinonima de corrupção e baixaria, consegue ser mais desprezivel e rascoso.
Enfim, é o que a nossa comunicação social consegue produzir, e isto diz muito acerca dela também.
Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #43 em: Fevereiro 11, 2012, 21:59 »

Registado

Cada dia que passa, cada vez mais pessoas adoram ter o nome de Sporting na ponta da língua. Porque será ? Inveja ? Parece-me que sim. Até estando numa fase menos boa incomodamos muita gente.

Esse Tavares, que até quando o Porto nem tinha aparecido, quando ainda era um mero e rasca clube de bairro, não sabia o que era o fcp, só de há uns anos para cá, quando então apareceram em Portugal e na Europa é que, ele como muitos, se lembraram que na cidade do Porto existia o fcp. É triste.

Acima da corrupção existe um clube: Sporting o Clube de Portugal !

Sporting Sempre
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção E Glória ! Eis o Sporting
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #44 em: Março 01, 2012, 18:41 »

Registado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Esse porco que cale a boca e que a lave antes de falar do Sporting.... foi bem feito naquele dia que te roubaram o computador..
Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #45 em: Junho 18, 2012, 13:11 »

Registado

O tavares é um fruteiro..só quer é borga..não liguem ao que esse tipo diz ora!
Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #46 em: Junho 18, 2012, 19:32 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Bater Palmas

Desse camelo nem os orgãos se aproveitam.

EDIT: Já agora, quem quiser fazer o favor de lhe indicar a verdadeira dimensão da sua "agremiação desportiva - fundada em 1906", aqui tem uma ajuda.

« Última modificação: Junho 18, 2012, 19:39 por portvgves » Registado

Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #47 em: Junho 18, 2012, 20:26 »

*
Sénior

Masculino

Bater Palmas

Desse camelo nem os orgãos se aproveitam.

EDIT: Já agora, quem quiser fazer o favor de lhe indicar a verdadeira dimensão da sua "agremiação desportiva - fundada em 1906", aqui tem uma ajuda.

Nice find! Vai-me dar jeito  Rebolar de Tanto Rir Positivo!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #48 em: Junho 20, 2012, 19:13 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Quem é o Miguel Sousa Tavares?Huh?
Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #49 em: Junho 22, 2012, 13:07 »

Registado

Localidade: Leiria
Masculino

Grande texto Rasputine Bater Palmas
Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #50 em: Junho 22, 2012, 13:12 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Grande texto!

Parabéns, adorei!

Eu conheço as filhas deste tipo... andaram comigo na escola e ainda tenho o contacto delas.
Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #51 em: Junho 22, 2012, 13:13 »

Registado

Localidade: Leiria
Masculino

Eu conheço as filhas deste tipo... andaram comigo na escola e ainda tenho o contacto delas.  Positivo!
se tiverem a fronha do pai vão ficar para tias Rir Muito Alto
« Última modificação: Junho 22, 2012, 15:30 por Aristides » Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #52 em: Junho 22, 2012, 15:13 »

Registado

Registado
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #53 em: Junho 26, 2012, 12:54 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Resposta a Miguel Sousa Tavares , « Resposta #54 em: Junho 28, 2012, 13:28 »

*
Júnior

O mst que se vá encher de moscas, e que vá pela sombra, que a trampa ao sol derrete.  Cool
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Resposta a Miguel Sousa Tavares

« tópico anterior seguinte »
Ir para: