Resposta a Miguel Sousa Tavares

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não tendo tão directamente a ver com o post do Rasputine, mas tendo a ver com a grandeza do Sporting, e com a forma com que é tratado, note-se que na Madeira, o Sporting teve mil pessoas a ver um treino, isto num universo de 250/300 mil pessoas que é a Madeira (se houver erro corrijam-me). Lisboa tem meio milhão de habitantes, e outro meio nos arredores, quando alguns tem dois mil a assistir a um treino é capa de jornal e um orgasmo colectivo.   >:( :cartao:
Já me fartei deste gajo há muito tempo. Ele, como alguns outros, sabe que só pode sobreviver se de vez em quando criar umas polémicas politicamente incorrectas. Muitas das vezes nem acho que seja a opinião pessoal dele, ele apenas sente que tem de mandar uma atoardas polémicas para causar estrilho e continuar na crista da onda, afinal vive do que escreve e comenta.
Isto aplica-se em todas as areas onde mete as manápulas, mas no futebol, como alia o mau feitio e falta de principios à cor clubistica sinonima de corrupção e baixaria, consegue ser mais desprezivel e rascoso.
Enfim, é o que a nossa comunicação social consegue produzir, e isto diz muito acerca dela também.
Cada dia que passa, cada vez mais pessoas adoram ter o nome de Sporting na ponta da língua. Porque será ? Inveja ? Parece-me que sim. Até estando numa fase menos boa incomodamos muita gente.

Esse Tavares, que até quando o Porto nem tinha aparecido, quando ainda era um mero e rasca clube de bairro, não sabia o que era o fcp, só de há uns anos para cá, quando então apareceram em Portugal e na Europa é que, ele como muitos, se lembraram que na cidade do Porto existia o fcp. É triste.

Acima da corrupção existe um clube: Sporting o Clube de Portugal !

Sporting Sempre
Esforço, Dedicação, Devoção E Glória ! Eis o Sporting
Esse porco que cale a boca e que a lave antes de falar do Sporting.... foi bem feito naquele dia que te roubaram o computador..
O tavares é um fruteiro..só quer é borga..não liguem ao que esse tipo diz ora!
 :clap:

Desse camelo nem os orgãos se aproveitam.

EDIT: Já agora, quem quiser fazer o favor de lhe indicar a verdadeira dimensão da sua "agremiação desportiva - fundada em 1906", aqui tem uma ajuda.

« Última modificação: Junho 18, 2012, 19:39 pm por portvgves »
:clap:

Desse camelo nem os orgãos se aproveitam.

EDIT: Já agora, quem quiser fazer o favor de lhe indicar a verdadeira dimensão da sua "agremiação desportiva - fundada em 1906", aqui tem uma ajuda.

Nice find! Vai-me dar jeito  :rotfl: :great:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Quem é o Miguel Sousa Tavares????
Grande texto Rasputine :clap:
Grande texto!

Parabéns, adorei!

 Eu conheço as filhas deste tipo... andaram comigo na escola e ainda tenho o contacto delas.
Eu conheço as filhas deste tipo... andaram comigo na escola e ainda tenho o contacto delas.  :great:
se tiverem a fronha do pai vão ficar para tias :lol:
« Última modificação: Junho 22, 2012, 15:30 pm por Aristides »
O mst que se vá encher de moscas, e que vá pela sombra, que a trampa ao sol derrete.  8)