Uma das vitórias das quais me orgulharei para sempre - 08.03.2012

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

****** Março 18, 2012, 00:57 am
Grande, maravilhoso o teu post ó @Rui!  :clap: :clap: :clap:
bom estares de volta, rapaz!
__________________________________________________

Gostaria de o poder divulgar!

Não podem pôr aí o like, sff????????????????

Pela minha parte podes divulgar á vontade como se fosse teu, enorme abraço e muito obrigado!  :great:
 
SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

* Março 18, 2012, 12:42 pm
Excelentes textos li aqui. Os meus parabéns, principalmente ao Filipe e ao Rui.

Neste pós City, em que saboreamos momentos de orgulho, pelo querer e qualidade que a equipa de futebol demonstrou, lamento, mas tenho que ser cínico.

Não nego a satisfação e a euforia nos últimos dias e queria também agradecer aos bravos que estiveram em Manchester e no aeroporto, dar-me conta do fervor Sportinguista, que está vivo, é um bálsamo para as dores de alma, mas tal não me desvia da minha vigilância critica, da pouca tolerância ao erro, porque a margem que o clube tem para errar é quase nula e de um nível de exigência que é por mim estabelecido, tendo em conta os meus valores. Esteja errado ou não, não o dispenso, porque entendo ser minha responsabilidade como Sportinguista, pensar pela minha cabeça, tentando aceder a toda a informação possível. Tento juntar a isto o mínimo de sentido de justiça e bom senso.

Costuma-se dizer que o problema do SPorting é ter muita gente a opinar quando as coisas correm mal. Discordo. O problema do Sporting ( além da péssima gestão ) é a falta de gente que aponte o que se faz mal, nos momentos certos e por vezes esses momentos acontecem antes dos maus resultados de uma determinada medida. Falta critica inteligente, independente e coerente... e tendo em conta o ponto ao que o clube chegou, há muito, muito a dizer.

A eliminatória City é algo que deve ser desfrutado, a solidariedade e qualidade da equipa de futebol também, que sirva para encontrar um meio termo na visão dos Sportinguistas sobre o clube e, mais especificamente e mudando o sentido do comentário, sobre os seus jogadores. Matias não passou a ser grande de um momento para o outro. Ou já o era no passado e não o demonstrou, consistentemente, por razões que provavelmente têm a ver mais com o colectivo do que com a qualidade do próprio jogador, ou não o era e não o é, no presente. Pereirinha não passou a ser um grande DD por este jogo com os ingleses. Polga não é um exemplar perfeito de central que comanda uma defesa. A Izmailov não lhe cresceu outro joelho miraculoso em vez do que tem dado tantos problemas.

Não dispenso a critica que considere justa, fundamentada e que tenha como primeira orientação aquilo que se considera o melhor para o clube. Esta tem a virtude de não nos deixar adormecidos em bons momentos ( e no Sporting têm sido avulsos e sem sustentação ) e de focalizar para o que é realmente pernicioso para o clube, nos maus momentos e no nosso clube estes são resultado de problemas estruturais, ajudando a que não se disparae contra tudo e todos.
* Março 22, 2012, 12:50 pm
Mas que jogo... há muito que não via tanta raça e tanto querer... até a estrelinha da sorte connosco.

O futebol é jogado com o coração.

Excelente texto Filipe, pois partilho do mesmo espírito. Nos últimos 10 minutos do jogo o meu coração ia saindo pela boca de tanto bater.
Queria só mesmo salientar estas 2 frases. A primeira porque sou da opinião que temos de ser nós à procura da sorte, tal como aconteceu nesse jogo, que batalhamos até ao último pingo de suor e tal como aconteceu mesmo na 3ªfeira, na 1/2 final da taça dos 5 dedos, os lampiursos mandaram 3 bolas ao ferro e mesmo assim procuraram ganhar o jogo. Não nos podemos conformar com a falta de sorte, temos de ir à procura dela.
A segunda frase, porque isso é a essência do futebol, o ser jogado com o coração, com amor à camisola, com intuição, inspiração e com iniciativa. Muito bom mesmo. Estilo este momento:


SL
« Última modificação: Março 22, 2012, 16:17 pm por Zangamen »
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
****** Abril 30, 2012, 15:12 pm
Revolvo um pouco este tópico, simplesmente como a página mais bonita da respeitável campanha europeia que fizemos esta época e que terá devolvido um pouco do nome e glória do Sporting à Europa, algo esquecido nos últimos anos.
Junho 18, 2012, 00:00 am
alguem tem o video com o relato da antena 1 ou quem o posso postar ?

*** Junho 30, 2012, 17:12 pm
relembrei hoje essa eliminatória, fiquei com os olhos húmidos! este vídeo tocou me imenso, pois reflectiu tal e qual os meus sentimentos nesse minuto, o sofrimento, a agonia, a celebração aquando da defesa do rui, a expectativa a seguir, e por fim a celebração!!! mágico! uma das noites em que mais vibrei, a espera no aeroporto também me vai ficar para sempre na memória, lindo, lindo :clap:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=GXWroQpCuNY[/youtube]
Julho 07, 2012, 21:13 pm
Mais um daqueles jogos impróprios para cardíacos,sofri tanto no final,eu e o Vasco Palmeirim :clap: mas como diz a tia Maria José:

Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
 Muita fé no coração
 O sportinguista é assim!!!
O leão é um animal belo e nobre, rei da selva, seu rugido faz tremer as árvores e por vezes, acontece, apaga a luz, a sua bela juba seduz as leoas...