Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 23:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Liquidação Total

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liquidação Total (Lida 15002 vezes)

Re: Liquidação Total , « Resposta #160 em: Junho 01, 2012, 17:14 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

1984, compartilho os teus receios pelo que está a acontecer ao nosso clube, mas acho este cenário que estas a pintar é demasiado filme para ser verdade, não gosto do Godinho e companhia mas também não acho que seja um Super Vilão saído de algum filme do 007.

Ainda não há ninguém do Sporting acusado de nada, até agora só PPC é arguido e o processo até agora não aponta para corrupção.

Para o Sporting ser acusado de corrupção era preciso que se prova-se que ouve mesmo corrupção  e que o Sporting foi por isso beneficiado no jogo com o maritimo mesmo que aja alguma coisa a descida de divisão não é certa, o porto foi condenado pela justiça desportiva á perda de ponto e não há descida por ex, Alem de que não acredito que  toda a estrutura da direcção leonina fosse conivente com um esquema desses.

Já ficar-mos sobre administração judicial é um receio com fundamento caso as coisas continuem a correr mal e os bancos nos cortarem o fornecimento de guito. 

Mas continuo a pensar que o plano do Godinho e seus muchachos é vender a maioria da SAD a um investidor e para isso  quanto mais dramático for o cenário melhor para convencer os sócios a deixar de mandar no clube.
Registado

Re: Liquidação Total , « Resposta #161 em: Junho 01, 2012, 22:40 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

O perturbador é a lógica verosímil da teoria que o 1984 aqui escreveu. Quando uma teoria é estúpida, a malta defeca nela e deixa-a cair no esquecimento - a lógica dela mesma não tem base de sustentação. Esta teoria, por outro lado, tem a sua lógica. Eu não acredito nela, mas, por culpa do que hoje está a acontecer ao clube, julgo-a bem congeminada.

Isso é mórbido.

Para mim, todo o mal que hoje define a política desportiva do Sporting não é mais do que a conclusão de toda a gestão até agora praticada. Semearam incompetência, colhem...
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: Liquidação Total , « Resposta #162 em: Junho 02, 2012, 18:52 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Só estou para ver por quanto vamos vender André Santos, Rodríguez, Evaldo, Bojinov e demais entulho..
Registado

Re: Liquidação Total , « Resposta #163 em: Junho 02, 2012, 21:40 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

Só estou para ver por quanto vamos vender André Santos, Rodríguez, Evaldo, Bojinov e demais entulho..
Custo zero... Dormir
Registado
Re: Liquidação Total , « Resposta #164 em: Junho 04, 2012, 13:10 »

Ex-Freire76

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

eu acho que com eles vamos conseguir fazer um mínimo de 10 milhões o que já não é nada mau!
Registado

Re: Liquidação Total , « Resposta #165 em: Junho 04, 2012, 13:14 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

eu acho que com eles vamos conseguir fazer um mínimo de 10 milhões o que já não é nada mau!

Temos aqui um optimista!  Grin
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Liquidação Total , « Resposta #166 em: Junho 04, 2012, 13:19 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

5-6 Milhões já seria muito bom...
Registado
Re: Liquidação Total , « Resposta #167 em: Junho 04, 2012, 13:26 »

*
Veterano

Masculino

Por aqueles? Com a nossa capacidade e poder de negociação?  Rebolar de Tanto Rir

Se não tivermos que pagar para os mandar embora já será uma vitória.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Liquidação Total , « Resposta #168 em: Junho 04, 2012, 13:42 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

1. chamar entulho ao André Santos é inenarrável...  Vermelho só por desonestidade total e completa é que se chama entulho a um jogador e depois se critica ele não ser vendido por uma fortuna. Se é entulho, não vale nada, que eu saiba para remover entulho paga-se, portanto ou é entulho e não vale nada, ou não é entulho e aí sim podemos criticar por ser vendido barato. Isto, não estou a falar de jogadores que o erro básico foi comprá-los, mas sim de um jogador que vem da nossa formação, e chega o momento de seguir o seu caminho. Chamam-lhe entulho, e querem uma fortuna por ele.  Bater Cabeça

2. Rodríguez, Bojinov, o erro e incompetência foi comprá-los. Agora estão cá, se fizermos algum dinheiro melhor, mas ficou claro para o mundo inteiro que eles não valem o que demos por eles, mais vale arcar com o prejuízo e despachá-los, custe o que custar, renda o que render.

3. Evaldo não é um jogador para um Sporting vencedor, mas bem ou mal, já rendeu desportivamente aquilo que custou, foi titular fraco numa equipa fraca. Mais não dava, mais não deu, mas fez o seu trabalho, chegou a hora de se ir, renda o que render.

Pelo que se sabe, estamos a despachar os elos mais fracos, e a renovar com os elos mais fortes. Não é por aí que se pode falar de liquidação, nem é por aí que passam os problemas do Sporting, que não têm neste momento nada a ver com a equipa e tudo a ver com a sustentabilidade financeira do Clube, e a sobrevivência do Clube como um Sporting dos seus sócios; em ambos os casos, pode já estar irremediavelmente comprometido...
Registado

Re: Liquidação Total , « Resposta #169 em: Junho 04, 2012, 14:32 »

HULK VERDE

1. chamar entulho ao André Santos é inenarrável...  Vermelho só por desonestidade total e completa é que se chama entulho a um jogador e depois se critica ele não ser vendido por uma fortuna. Se é entulho, não vale nada, que eu saiba para remover entulho paga-se, portanto ou é entulho e não vale nada, ou não é entulho e aí sim podemos criticar por ser vendido barato. Isto, não estou a falar de jogadores que o erro básico foi comprá-los, mas sim de um jogador que vem da nossa formação, e chega o momento de seguir o seu caminho. Chamam-lhe entulho, e querem uma fortuna por ele.  Bater Cabeça

2. Rodríguez, Bojinov, o erro e incompetência foi comprá-los. Agora estão cá, se fizermos algum dinheiro melhor, mas ficou claro para o mundo inteiro que eles não valem o que demos por eles, mais vale arcar com o prejuízo e despachá-los, custe o que custar, renda o que render.

3. Evaldo não é um jogador para um Sporting vencedor, mas bem ou mal, já rendeu desportivamente aquilo que custou, foi titular fraco numa equipa fraca. Mais não dava, mais não deu, mas fez o seu trabalho, chegou a hora de se ir, renda o que render.

Pelo que se sabe, estamos a despachar os elos mais fracos, e a renovar com os elos mais fortes. Não é por aí que se pode falar de liquidação, nem é por aí que passam os problemas do Sporting, que não têm neste momento nada a ver com a equipa e tudo a ver com a sustentabilidade financeira do Clube, e a sobrevivência do Clube como um Sporting dos seus sócios; em ambos os casos, pode já estar irremediavelmente comprometido...

Não concordo, os elos mais fracos continuam lá a fazer das suas e não têm vontade nenhuma de sair. Indeciso
Registado
Re: Liquidação Total , « Resposta #170 em: Junho 04, 2012, 14:41 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Vendemos o DD titular por 3.5M e vocês ainda acreditam que vender 1 suplente e 3 dispensados por 10M  Bater Cabeça Bater Cabeça

Por estes 4 (se vendermos estes 4), vamos encaixar uns 5M, se tanto...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Liquidação Total , « Resposta #171 em: Junho 04, 2012, 16:42 »

*
Iniciado

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Quanto mais leio estas intervençoes mais triste fico de ver o caminho que isto leva, sem poder mos fazer nada de nadinha  Cry
Registado
Re: Liquidação Total , « Resposta #172 em: Junho 04, 2012, 17:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Por aqueles? Com a nossa capacidade e poder de negociação?  Rebolar de Tanto Rir

Se não tivermos que pagar para os mandar embora já será uma vitória.

Admira-te!  Positivo!
Registado

Re: Liquidação Total , « Resposta #173 em: Junho 07, 2012, 20:50 »

*
Iniciado

Localidade: Lisbon
Masculino

Vendemos o DD titular por 3.5M e vocês ainda acreditam que vender 1 suplente e 3 dispensados por 10M  Bater Cabeça Bater Cabeça

desses 4 não fazemos grande dinheiro... evaldo e rodriguez valem zero, andré santos uns 2M e bojinov só se vier algum árabe que tenha memória dos tempos em que o gajo tinha 15 anos :b
Registado
Re: Liquidação Total , « Resposta #174 em: Junho 07, 2012, 22:22 »

Ex-Freire76

*
Juvenil

Masculino

desses 4 não fazemos grande dinheiro... evaldo e rodriguez valem zero, andré santos uns 2M e bojinov só se vier algum árabe que tenha memória dos tempos em que o gajo tinha 15 anos :b
Eu acho que o André Santos vale um mínimo de 5 milhões, pois ele não é um jogador qualquer e já fez coisas boas com a camisola do Sporting, mas claro com os outros vamos fazer muito pouco dinheiro ou nenhum
Registado

Re: Liquidação Total , « Resposta #175 em: Junho 07, 2012, 22:24 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

Eu acho que o André Santos vale um mínimo de 5 milhões, pois ele não é um jogador qualquer e já fez coisas boas com a camisola do Sporting, mas claro com os outros vamos fazer muito pouco dinheiro ou nenhum
o JP também valia 7 ou 8  Roll Eyes
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Liquidação Total , « Resposta #176 em: Junho 07, 2012, 22:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Andre Santos pode ir para o Corunha, emprestado.....

SL
Registado

Re: Liquidação Total , « Resposta #177 em: Junho 07, 2012, 23:00 »

Ex-Freire76

*
Juvenil

Masculino

o JP também valia 7 ou 8  Roll Eyes
Pois isso era verdade, mas no entanto...   Azn
Registado

Re: Liquidação Total , « Resposta #178 em: Junho 08, 2012, 09:54 »

*
Iniciado

Localidade: Mealhada
Masculino

dia 22

Godinho Lopes, presidente do Spoting, garantiu esta terça-feira que o clube não recebeu qualquer oferta para contratar jogadores da equipa, nomeadamente de Rui Patrício, João Pereira e Van Wolfswinkel. "O Sporting não tem propostas, esses jogadores são ativos do Sportting", afirmou Lopes.

dia 24

João pereira assina pelo valência...

O segredo é a alma do negócio.

Sem dúvida! Com as negociações a decorrerem assim, de forma recatada, o GL deve ter conseguido sacar mais uns 5 cêntimos sobre a proposta inicial do Valência, para além do pires de amendoins e do copo de água

Quanto à teoria do 1984. Parece-me rebuscado mas...
... é a única explicação com o mínimo de sentido para, por ex., o caso Cardinal. Ter sido propositadamente mal feita

Ora bem... não vamos desprezar a importância que o copo de água teria nesta negociação... Afinal, não sabemos se o pires de amendoins de que falas seria daqueles salgadinho ou picantes! Quer-me parecer que o copo de água terá sido, porventura, uma mais valia inegável...

Mas um negócio "à la Paquete"!!!
Registado

RIC SAMPA - "THE DESESTABILIZATOR"

ORGULHO DE SER UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA
Re: Liquidação Total , « Resposta #179 em: Junho 12, 2012, 09:50 »

*
Juvenil

Localidade: Alemanha (Hessen)
Masculino

É só a mim q este tópico ñ faz sentido nenhum?
Registado

Sim, eu critico a direcção do Sporting quando acho que o devo fazer. Se és um da armada anti críticas, escusas de me responder aos post. E sim, consigo criticar a direcção mesmo confiando, no geral, nela. Só não faço amen a tudo.

Gentilmente cedido por: portvgves
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Liquidação Total

« tópico anterior seguinte »
Ir para: