Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 19:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia (Lida 10698 vezes)

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #120 em: Fevereiro 23, 2012, 02:49 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Posso dizer que me emocionei um pouco ao ver a entrevista!!
Senti Sporting por todos os lados!!!

Mas é muito triste aquele jornalista... que ridículo mesmo!

Grande Filip!!! You are a true fan!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Porque é ridículo? Garanto a 100% que o Alexandre Afonso é Sportinguista
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #121 em: Fevereiro 23, 2012, 14:16 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Lindo, realemnte somos enormes, Sporting Sempre, grande Filip! Tens que vira alvalade!
Registado

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #122 em: Fevereiro 23, 2012, 23:59 »

*

Masculino

Lindo, realemnte somos enormes, Sporting Sempre, grande Filip! Tens que vira alvalade!
Penso que esteve cá hoje. E parece que vai estar no jamor!
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #123 em: Fevereiro 24, 2012, 00:31 »

*
Veterano

Masculino

Penso que esteve cá hoje. E parece que vai estar no jamor!
Se não me engano ele foi ver o jogo na Polónia, cá só vem no Jamor.
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #124 em: Fevereiro 24, 2012, 20:14 »

BANIDO

*
Veterano

Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #125 em: Março 09, 2012, 22:47 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

http://www.lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=4939

Entrevista realizada por mim onde o Filip aborda novos temas para além do Sporting. Leiam Wink
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #126 em: Março 10, 2012, 16:40 »

CdS - Xaninha

*

Localidade: Almada
Feminino

http://www.lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=4939

Entrevista realizada por mim onde o Filip aborda novos temas para além do Sporting. Leiam Wink

Óptima entrevista!

Emocionante quando diz que ficou com pena por estar nos lugares VIP em vez de estar no meio da Juve Leo.
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #127 em: Março 13, 2012, 13:15 »

Registado

Feminino

Grin
Registado

CM
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #128 em: Abril 07, 2012, 16:42 »

No avatar!

Registado

Keep up the good work Filip.

You´re a creditworthy example of Sporting's greatness.
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #129 em: Abril 07, 2012, 18:23 »

*
Juvenil

Masculino

O Filip anda por aqui? É meu amigo "facebookeano" e ele veio para Portugal pela primeira vez para ver o maior derby de Portugal  Brinde
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #130 em: Abril 08, 2012, 15:52 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Já esta no site do Sporting, grande vídeo  Positivo!

Congrats Filip  Vitória
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #131 em: Abril 08, 2012, 16:45 »

*
Sénior

Grande Filip  Bater Palmas Bater Palmas

SPORTING  Vitória
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #132 em: Abril 08, 2012, 16:49 »

CdS - Matías dos S. Lopes

*

Masculino

grande Filip  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
SPORTING É MESMO ENORME  Vitória Vitória Vitória
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #133 em: Abril 08, 2012, 18:21 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Grande vídeo e Grande Sportinguista! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

PS - de enaltecer a excelente evolução do nosso departamento de marketing! cada vez melhor
Registado

by @MikeLewis
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #134 em: Abril 08, 2012, 18:29 »

*
Juvenil

Masculino

Atenção que não é o único Polaco, são mais 4/5 pelos menos  Positivo!
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #135 em: Abril 08, 2012, 18:40 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Grande vídeo e grande Filip! Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #136 em: Abril 08, 2012, 21:10 »

*
Juvenil

Masculino

grande vídeo mesmo. Parece sentir mais o clube que muitos Sportinguistas "nacionais" digamos.
Registado

Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #137 em: Abril 08, 2012, 21:46 »

*
Juvenil

vou para poznan de erasmus, vou fazer questao de ir ter com ele para vermos alguns jogos juntos!
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #138 em: Abril 09, 2012, 01:51 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Não tendo rigorosamente nada a apontar ao Filip (o qual já afirmei, mais do que uma vez, que é protagonista de uma fantástica história, uma história de leão), nem sequer ao vídeo, que tal como muitos outros, parece-me excepcional.

Contudo não consigo deixar de considerar pouco felizes, partes do texto que acompanha o vídeo no site oficial e que está assinado por Michael Risley.

"Filip Jablonski tornou-se uma lenda para os adeptos do Sporting quando há dois meses os «leões» defrontaram o Legia de Varsóvia."

Com o devido respeito, mas porquê uma lenda?

Nunca gostei de medir sportinguismos e mesmo reconhecendo que estamos perante uma história invulgar de um "improvável" sportinguista (será que é caso único? Não me parece), acho que a palavra lenda foi deveras infeliz.

Não só porque não se adequa em nada ao caso, com chega a ter contornos exagerados.

Filip é sportinguista, pertence à família e com toda a certeza que é respeitado e acarinhado por isso. Agora "lenda"...

"O polaco nunca tinha estado no Estádio José Alvalade nem em Portugal, mas Filip sempre teve uma paixão pelo Sporting que envergonharia até os adeptos mais ferrenhos."

Sobre isto não consigo dizer que foi uma frase infeliz, pois considero-a até insultuosa.

Porque carga de água é que eu tenho que me sentir envergonhado por o Filip ser um ferveroso sportinguista? Sinto orgulho na sua história porque mostra a grandeza do nosso clube e até simpatia pela história invulgar, mas... vergonha?

Acabo por achar insultuoso e vergonhoso quando existem MILHARES de sportinguistas que de forma diária e sem qualquer interesse fazem mil e um sacrifícios pelo clube do seu coração.

No entanto, somos todos "obrigados" a ter vergonha.

Lamento, mas eu não consigo olhar para esta história com uma ponta sequer de inveja e/ou de vergonha.
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #139 em: Abril 09, 2012, 02:53 »

*
Veterano

Masculino

Não tendo rigorosamente nada a apontar ao Filip (o qual já afirmei, mais do que uma vez, que é protagonista de uma fantástica história, uma história de leão), nem sequer ao vídeo, que tal como muitos outros, parece-me excepcional.

Contudo não consigo deixar de considerar pouco felizes, partes do texto que acompanha o vídeo no site oficial e que está assinado por Michael Risley.

"Filip Jablonski tornou-se uma lenda para os adeptos do Sporting quando há dois meses os «leões» defrontaram o Legia de Varsóvia."

Com o devido respeito, mas porquê uma lenda?

Nunca gostei de medir sportinguismos e mesmo reconhecendo que estamos perante uma história invulgar de um "improvável" sportinguista (será que é caso único? Não me parece), acho que a palavra lenda foi deveras infeliz.

Não só porque não se adequa em nada ao caso, com chega a ter contornos exagerados.

Filip é sportinguista, pertence à família e com toda a certeza que é respeitado e acarinhado por isso. Agora "lenda"...

"O polaco nunca tinha estado no Estádio José Alvalade nem em Portugal, mas Filip sempre teve uma paixão pelo Sporting que envergonharia até os adeptos mais ferrenhos."

Sobre isto não consigo dizer que foi uma frase infeliz, pois considero-a até insultuosa.

Porque carga de água é que eu tenho que me sentir envergonhado por o Filip ser um ferveroso sportinguista? Sinto orgulho na sua história porque mostra a grandeza do nosso clube e até simpatia pela história invulgar, mas... vergonha?

Acabo por achar insultuoso e vergonhoso quando existem MILHARES de sportinguistas que de forma diária e sem qualquer interesse fazem mil e um sacrifícios pelo clube do seu coração.

No entanto, somos todos "obrigados" a ter vergonha.

Lamento, mas eu não consigo olhar para esta história com uma ponta sequer de inveja e/ou de vergonha.

Exacto. Claro que não é único, é apenas o mais conhecido. Também há o do coreano que também é relativamente famoso, e conheço (o nunoni, entre outros, também conhece) um croata, um holandês e um norte-americano. Os dois últimos salvo erro são inclusivamente sócios, e dos três o único com alguma ligação ao nosso país é o holandês apesar de não viver cá.
O norte-americano veio cá no Verão passado ver um jogo e no próximo Verão vem o holandês que quer ver o jogo junto às claques. Por isso ficam avisados, se encontrarem um holandês neste Verão em Alvalade equipado a rigor é para o receberem tão bem quanto ao Filip!
E isto é só da pequena amostra com que me cruzei por essa Internet fora...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia

« tópico anterior seguinte »
Ir para: