Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 15:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia (Lida 11310 vezes)

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #20 em: Fevereiro 09, 2012, 16:00 »

*
Veterano

Masculino

Acabei mesmo há pouco de ler a entrevista no facebook e tratei de o adicionar lá. Absolutamente fantástico, que orgulho.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #21 em: Fevereiro 09, 2012, 16:18 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Muiiiiito bom  Brinde Brinde

Merece sem dúvida ir ao Jamor!
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #22 em: Fevereiro 09, 2012, 16:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

É pá muito bom
Isto realmente devia chegar ao Clube

SL
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #23 em: Fevereiro 09, 2012, 16:28 »

*
Veterano

Masculino

Grande Leão!

É mesmo verdade que alguém do Sporting já o contactou ? O rapaz merece!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #24 em: Fevereiro 09, 2012, 16:29 »

No avatar!

*
Veterano

Muito bom mesmo Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Isto é o Sporting!

Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #25 em: Fevereiro 09, 2012, 16:33 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Absolutamente fantástico! Isto é o Sporting! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Como já foi dito, era um prémio justissimo o Sporting trazê-lo a ver um jogo em Alvalade.
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #26 em: Fevereiro 09, 2012, 16:57 »

BANIDO

*
Veterano

Grande Leão!

É mesmo verdade que alguém do Sporting já o contactou ? O rapaz merece!

O Flip, após a saida da entrevista no Ti Amo Sporting, informou o staff do mesmo que o Sporting o tinha contactado.
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #27 em: Fevereiro 09, 2012, 17:02 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Absolutamente fantástico! Isto é o Sporting! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Como já foi dito, era um prémio justissimo o Sporting trazê-lo a ver um jogo em Alvalade.

Seta

Espero que se concretize, o rapaz merece tudo.
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #28 em: Fevereiro 09, 2012, 17:09 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Não tenho a certeza mas acho que este foi um dos jovens que foi ter com a malta a Kwidzyn quando foi a final da Taça Challenge em Andebol.
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #29 em: Fevereiro 09, 2012, 17:12 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

É isto que torna o Sporting diferente, especial.. único.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 17:25 por Pereira » Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #30 em: Fevereiro 09, 2012, 17:24 »

*
Veterano

Isto é absolutamente fantástico. E é isto que representa o Sporting Clube de Portugal!

Filip, és verdadeiramente um dos nossos  Positivo!
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #31 em: Fevereiro 09, 2012, 17:40 »

BANIDO

*
Veterano

Não tenho a certeza mas acho que este foi um dos jovens que foi ter com a malta a Kwidzyn quando foi a final da Taça Challenge em Andebol.

Posso perguntar Brinde
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #32 em: Fevereiro 09, 2012, 18:01 »

Goncalojbcorreia

Fantástico, absolutamente fantástico!

Um muito obrigado a quem fez a entrevista  Bater Palmas

Isto é o Sporting!
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #33 em: Fevereiro 09, 2012, 18:06 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Está explicado haver um site na Polónia dedicado ao Sporting, nunca tinha percebido muito bem porquê  Positivo!
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #34 em: Fevereiro 09, 2012, 18:08 »

*
Veterano

Masculino

Eu falei um pouco com ele e disse-me que já estava inscrito, mas que preferia ler porque não sabia escrever em português. Disse-lhe para passar cá e escrever em inglês, porque toda a gente o entenderia. Acho que gostou da ideia. 
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #35 em: Fevereiro 09, 2012, 18:42 »

*
Veterano

Masculino

Filip, if you read this, please start discussing with us here in FórumSCP. We will gladly write in english for such an inspiring sportinguista! Brinde

Eu falei um pouco com ele e disse-me que já estava inscrito, mas que preferia ler porque não sabia escrever em português. Disse-lhe para passar cá e escrever em inglês, porque toda a gente o entenderia. Acho que gostou da ideia. 

Se nos damos ao trabalho de ler inglês e responder em inglês por foristas estrangeiros que nem são sportinguistas, o mínimo que podiamos fazer era ter o mesmo cuidado com o Filip!

O caso dele não é único. Existem muitos casos destes, sejam africanos, americanos, asiáticos, europeus que não têm qualquer ligação a Portugal e gostam muito do Sporting. Lembram-se daquele Sul-Coreano fanático pelo Sporting que tinha uma página no facebook "Sporting Korea"? Lembram-se da russa Alina, uma estudante do 4.º ano de Jornalismo da Universidade de Tomsk, que viajou três dias e três noites de comboio, percorrendo três mil quilómetros, entre a Sibéria ocidental e a capital russa, só com o objectivo de assistir a um jogo do Sporting?

Acho que já tinha escrito isto a propósito do coreano, por essa internet fora já conheci alguns sportinguistas fanáticos estrangeiros, nomeadamente um americano, um croata e um holandês (fã do Sporting à muitos anos, antes desta vaga de holandeses chegar). Alguns foristas deste espaço podem-no confirmar.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 23:07 por joaommx » Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #36 em: Fevereiro 09, 2012, 18:44 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Estou agora a ter uma bela conversa com ele. Que grande sportinguista!
Registado

Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #37 em: Fevereiro 09, 2012, 19:56 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Fiquei  Chocado quando li a entrevista.

Ele sabe tanto do Sporting como qualquer um de nós! Mais que ir ao Jamor o Sporting devia levá-lo a Alvalade, a nossa casa.
Registado
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #38 em: Fevereiro 09, 2012, 20:21 »

*
Veterano

Masculino

5)TAS - What do you think about the Sporting staff now?

Português - O quê que pensas dos dirigentes do Sporting?

b]fILIP [/b]- Godinho Lopes has his cons, and pros. I was very fond for his rival - Bruno Carvalho, but Godinho made his promises- gave us good coach, and duo from the past - Duque and Freitas, so it looked very promising. He also made some good signings - talented Carillo and Arias, solid Rinaudo and Oguchi, already good Wolfswinkel and Capel...but something is not right in the club, and I don't know what. Squad is definitely better than guys in Braga, coach is also good, but still we are low in the table, and we don't play good football. For now, I give Godinho 5/10, Domingos 3/10, Duque and Freitas 6/10, and depends on what the season will look like, the numbers may yet change.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia , « Resposta #39 em: Fevereiro 09, 2012, 22:52 »

*
Veterano

Masculino

hello !
doyou know, how I can possibly write in these forums
you have shown me?
cause I can't see anywhere
http://www.forumscp.com/index.php?topic=43712.0
I want to anwser in this topic, and I don't know how [Sad]

É algum tipo de restrição que o impede de escrever? Expliquem-lhe em inglês, se souberem como ultrapassar esta dificuldade. Ele está a ver o tópico!  Positivo!

Pelo que percebi, ele não tem a opção "responder". Será por ainda não ter 50 posts?
Registado

SPORTING SEMPRE!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia

« tópico anterior seguinte »
Ir para: