Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 14:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 19, 2012, 20:36 )
Rui Patrício- 209 (58.7%)
João Pereira- 0 (0%)
Onyewu- 13 (3.7%)
Polga- 0 (0%)
Insúa- 0 (0%)
Schaars- 1 (0.3%)
Rinaudo- 13 (3.7%)
Izmailov- 2 (0.6%)
Carrillo- 1 (0.3%)
Matias Fernandez- 34 (9.6%)
Wolfswinkel- 0 (0%)
Pereirinha- 3 (0.8%)
Daniel Carriço- 17 (4.8%)
André Santos- 39 (11%)
Ninguém se destacou- 24 (6.7%)
Votos totais: 341

Páginas: « anterior 1 ... 43 44 [45] 46 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING (Lida 22506 vezes)

Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #880 em: Fevereiro 17, 2012, 07:53 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

A malta utiliza a paragem de inverno das equipas de leste mas os factos mostram o contrário....nesta fase da champions e l. Europa há sempre equipas a fazerem brilharetes.
E eles param 2 meses mas nao sao ferias...sao estágios.
Tomara nós ter agora 1 mês de paragem para o Sá implementar o que quer...
Registado

Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #881 em: Fevereiro 17, 2012, 09:37 »

*
Júnior

Jogamos num batatal com -10º de temperatura. Com um treinador que está a orientar a equipa á dois dias. NADA MAU ou antes MUITO BOM!

Sá Pinto começou por cometer os erros do Domingos mas soube alterar a equipa face ao desenrolar dos acontecimentos, teve uma grande estrelinha mas o jogo é isso mesmo.

Positivo o facto de acabarmos o jogo com 5 portugueses.

Agora é vencer na 2ª mão e esperar pelo City.

Este jogo pode ser o click que a equipa precisava para voltar aos bons resultados.

SÁ POR FAVOR NÃO COLOQUES MAIS O POLGA A JOGAR!!!!
Registado

Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #882 em: Fevereiro 17, 2012, 10:31 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Só vi o jogo depois de saber resultado , o que por vezes permite ver os jogos de forma diferente.

Foi uma exibiçao muito fraquinha , na linha do Sporting dos ultimos 3 meses  . A equipa até entrou bem , pareceu-me vir com ideias de jogar um futebol curtinho , apoiado , a tentar aproveitar a sua qualidade técnica mas aos 15 minutos viu-se logo que era impossivel manter o estilo , tanto pelo terreno de jogo como principalmente pela condição fisica da equipa que estava já muito desgastada a ver-se obrigada a tentar manter muita bola num batatal. Os polacos devem ter feito aquilo que fazem sempre , têm um habito muito maior a este tipo de relvado e condições climatéricas e por isso começaram a aparecer muito na zona da baliza...mas o perigo real vem sempre de erros nossos. Insua e Polga um desastre total. A cometerem n erros individuais que colocaram em risco várias vezes a equipa , mas que o Rui foi salvando.

As trocas ao intervalo foram estranhas , nomeadamente a do Pereirinha. Entrar o Ribas , abrir o Matias para a ala parecia ser uma solução imediata mas não foi isso que ocorreu. A saida do Schaars não me surpreendeu tanto , ele desapareceu do jogo muito cedo , passou a não ser capaz de filtrar nem jogo ofensivo nem defensivo. O Rinaudo sofreu muito de não ter grande ajuda defensiva , algo perdido. Precisávamos de maior disponibilidade fisica , jogadores mais chatos a entrar sempre nas disputas de bola e o Carriço fez isso.

Depois do golo a equipa pareceu sentir-se mais confiante e adaptada ao estilo necessário. Ainda sofreu um golo irregular , mas foi a tempo de empatar.

Individualmente o Matias foi essencial na 2a parte. Sem bola na 1a , na 2a esteve fantástico nas bolas paradas. O Rui fez uma exibição na linha do que tem feito , excelente.

O melhor do jogo foi claramente o resultado , e a capacidade que uma equipa que vem de uma fase pesada a nivel emocional , com trocas de treinador , criticas , etc , a ser capaz de ir buscar por duas vezes o empate em condições muito adversas. O outro ponto positivo espero que seja a recuperação do André Santos para o futebol do Sporting. Não existe nenhuma razão para ele ser tratado daquela forma. É um bom jogador , que pode dar muito jeito.

Sobre o futuro imediato a nivel técnico não espero absolutamente nada. Não é pelo Sá , pessoa que admiro imenso , um atleta que representa muita coisa para mim , que acredito dentro em breve teria todas as condições para este lugar...mas  não é por isso. É por estarmos em Fevereiro , com a grande maioria dos treinos a servir apenas de recuperações. Jogadores com muitas partidas nas pernas , já não tenho ilusões que os treinadores possam em equipas destas e promover um impacto profundo nos principios. Isso trabalha-se no inicio do ano  , e creio que agora temos de nos agarrar ao que temos , a qualidade de alguns jogadores. Acredito que o Sá possa mexer emocionalmente com um ou outro jogador ,mas não tenho esperança para mais. Sobre o futuro pos epoca , esse ainda me preocupa mais, pois vejo o Sporting numa posição delicadíssima e dirigido por uma trupe de incompetentes.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 12:06 por Ash » Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Liga Europa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2 - 2 SPORTING , « Resposta #883 em: Fevereiro 17, 2012, 10:58 »

*

Feminino

Há aqui tipos (e tipas) que não merecem sequer estes empates.

Atenção ao respeito sfv.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 11:08 por SCasanova » Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #884 em: Fevereiro 17, 2012, 11:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Unica coisa de jeito: Resultado
Tudo o resto a meu ver é para esquecer ou nao
Muito fraco, chega a envergonhar tamanha miséria

SL
Registado

Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #885 em: Fevereiro 17, 2012, 11:05 »

*
Juvenil

SL

Concordo, mas devemos dar tempo ao novo treinador não podemos começar já com o espirito crtico...

btw esse teu "queremos um pavilhão" espero que não se realize por agora ... a não ser que acabemos com o Fut11 lol
Registado

Por ti contra tudo e todos!
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #886 em: Fevereiro 17, 2012, 11:15 »

*
Júnior

Localidade: São João da Talha
Masculino

Venha o City  Cheesy
Registado
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #887 em: Fevereiro 17, 2012, 11:18 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

SL

Concordo, mas devemos dar tempo ao novo treinador não podemos começar já com o espirito crtico...

btw esse teu "queremos um pavilhão" espero que não se realize por agora ... a não ser que acabemos com o Fut11 lol

Logico que devemos ver o que o Sá vai fazer
Mas se continuar a apostar nos Folgas desta vida, não é por se tratar do Sá que vou deixar de criticar

Off-Topic Para fazer o Pavilhão bastava logicamente acabar com alguns desperdiçios que abundam na nossa Sad

SL
Registado

Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #888 em: Fevereiro 17, 2012, 11:23 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

O melhor do jogo foi claramente o resultado , e a capacidade que uma equipa que vem de uma fase pesada a nivel emocional , com trocas de treinador , criticas , etc , a ser capaz de ir por duas vezes o empate em condições muito adversas. O outro ponto positivo espero que seja a recuperação do André Santos para o futebol do Sporting. Não existe nenhuma razão para ele ser tratado daquela forma. É um bom jogador , que pode dar muito jeito.

Vinha aqui escrever o que senti sobre o jogo, mas este parágrafo resume tudo. É um bom resultado e era difícil esperar uma boa exibição naquelas condições e na actual conjuntura.

Também concordo com o que dizes sobre o André Santos. O destaque dele na época passada deveu-se muito à pobreza da equipa que o rodeava e seria sempre normal que, com a subida de qualidade do plantel, tivesse dificuldades em segurar um lugar no XI. Mas daí a preferir-se fazer entrar um Renato Neto na equipa com três dias de treino, vai um mundo. Nunca percebi porque é que o Domingos deixou de contar com ele.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #889 em: Fevereiro 17, 2012, 11:56 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Sobre o jogo, foi o jogo dos patinhos feios. Smiley. Só faltou mesmo o Pereirinha marcar...

De resto, exibição em esforço, muitas vezs pouco esclarecida, a correr riscos inuteis, mas um razoável resultado que espero ver confirmado em Alvalade!

SL

Logico que devemos ver o que o Sá vai fazer
Mas se continuar a apostar nos Folgas desta vida, não é por se tratar do Sá que vou deixar de criticar

Off-Topic Para fazer o Pavilhão bastava logicamente acabar com alguns desperdiçios que abundam na nossa Sad

SL

Sobre isto:  Seta

Bastava (e referindo-me só aos mais recentes que pouco trouxeram desportiva e economicamente) um Pongolle (6,5M€), um Valdês (2,99M€), um Bojinov (2.6M€), um Postiga (2.5M€), um Purovic (2M€) e um Zapater (2M€) e tínhamos orçamento até para os desvios de estimativa da construção.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #890 em: Fevereiro 17, 2012, 12:09 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não tive possibilidade de acompanhar o jogo ontem, e não encontro o jogo nos sítios onde costume sacar os jogos para ver em diferido. Alguém sabe onde posso arranjar?
Registado
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #891 em: Fevereiro 17, 2012, 13:52 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Mas como é que é possível analisar as questões técnicas e, até tácticas, num jogo decorrido num batatal com 10º negativos?
Em jogos deste tipo o que conta é a raça, a entrega, a entreajuda e pouco mais. E nestes aspectos estiveram irrepreensíveis.

Com 2 dias de treino não dá para aquilatar o trabalho do Sá Pinto. Nem para o bem nem para o mal.
Acho que só é possível analisá-lo num único ponto : Colocou todos a jogar como verdadeiros LEÕES.

Obviamente os problemas que existiam mantêm-se e irão manter-se nos próximos tempos. Agora, há um factor que pode mitigar estes problemas : A entrega ao jogo. E aí, acredito que ninguém baterá o Sporting de Sá Pinto.

Dava jeito se todos nós deixássemos de defender as quintinhas "pró-Domingos","anti-Domingos", "pró-Sá Pinto", "anti-Sá pinto", "pró-Duque", "anti-Duque", etc e passássemos a defender única e exclusivamente o Sporting.
Registado
Re: Liga Europa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2 - 2 SPORTING , « Resposta #892 em: Fevereiro 17, 2012, 14:13 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Parabéns ao Sá!

Enorme golo do André Santos, porém:

Exibição fraquíssima e as substituições resultaram por pura sorte. Essa é a verdade... A equipa foi projectada para trás pelo seu próprio treinador.

dude_31 qual é o teu problema?? Querias que o Sporting naquele estado de terreno joga-se à Barcelona?? Ou andas aqui a espalhar o teu veneno e a desestabilizar já joga-tes num estádio Polaco com aqueles fans fanaticos com aquele estado de terreno e ainda por cima a poucos dias foram ofendidos no aeroporto treinador novo e mesmo assim vem da Polonia com um resultado possitivo essas tua criticas é autêntica anedota.

Bem, não vou apelidar de anedota ou não o teu comentário. A única coisa que te digo é:

Tenho direito à opinião e à formação na mesma neste espaço. Tens direito a contra-argumentar, porém com respeito...

Não tenho veneno meu caro, apenas me limito a observar o que para mim é óbvio. O resultado é bastante agradável, mas a sofridão com que o mesmo foi alcançado era de todo escusado. Não tires conclusões precipitadas de más deduções que fazes das minhas palavras.

Isto é um fórum. Aprende a respeitar a opinião alheia sem partir para a picardia pessoal.

É o teu avatar com o actual treinador do Sporting em luvas de boxe e dentes de vampiro isso é que é uma falta de respeito.

Preocupa-te com o teu avatar que eu não te pedi opinião sobre o meu.  Off-Topic
Registado
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #893 em: Fevereiro 17, 2012, 14:32 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Se alguém quiser o jogo, já sabe: PM para mim.

Não tive possibilidade de acompanhar o jogo ontem, e não encontro o jogo nos sítios onde costume sacar os jogos para ver em diferido. Alguém sabe onde posso arranjar?

Tens PM daqui a um minuto! Grin
Registado
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #894 em: Fevereiro 17, 2012, 14:48 »

*
Sénior

Masculino

Se alguém quiser o jogo, já sabe: PM para mim.

Tens PM daqui a um minuto! Grin
Positivo!
Registado
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #895 em: Fevereiro 17, 2012, 17:56 »

Ex-ngfmartins74

*
Sénior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

num relvado? assim já se sabia que não se podia jogar bonito nem dominar claramente o adversário que é de resto fraco, mas com o apoio dos seus adeptos os gajos transformaram-se, valeu pela raça e luta e entrega dos jogadores, o Sá Pinto digam o que disserem leu muito bem o jogo e as suas alterações resultaram em cheio. Sorte?? Poder ser ou não o que é certo é que não perdemos e estamos em vantagem para o jogo da 2ª mão, tou com uma fezada que o Sá Pinto vai calar muitos críticos e alguns Sportinguistas. GRANDE SÁ PINTO!
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #896 em: Fevereiro 17, 2012, 19:52 »

COSA NOSTRA

Resumo: 

O Jogo foi uma trampa, sendo eu novinho e experiente esperava uma vitória/boa exibição. 

Consequência: Empate; Irritação; Comando da TV partido. Wink
Registado
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #897 em: Fevereiro 17, 2012, 21:57 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

O Sporting terminou o jogo com JP, Polga, Oguchi, Insua, Rinaudo, Carriço, André Santos e Pereirinha no 11. As 3 substituições operadas pela Sá Pinto foram de carácter defensivo. Esperemos que tenha sido em função do terreno e das características do jogo. Espero não ter de ver um 11 do Sporting com Carriço, Rinaudo e André Santos no meio campo, com o Pereirinha numa ala.
Registado
Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #898 em: Fevereiro 17, 2012, 23:59 »

*

Masculino

O Sporting terminou o jogo com JP, Polga, Oguchi, Insua, Rinaudo, Carriço, André Santos e Pereirinha no 11. As 3 substituições operadas pela Sá Pinto foram de carácter defensivo. Esperemos que tenha sido em função do terreno e das características do jogo. Espero não ter de ver um 11 do Sporting com Carriço, Rinaudo e André Santos no meio campo, com o Pereirinha numa ala.
Junta-lhe Insua+Evaldo na ala e fica perfeito!  Assobiar
Registado

Re: LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING , « Resposta #899 em: Fevereiro 18, 2012, 00:20 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu gostei do jogo, atendendo as dificuldades:
  • treinador novo (fez apenas 2 treinos)
  • estado do relvado
  • lesionados
  • regresso de lesionados sem ritmo competitivo

Quanto as substituições efectuadas, não concordo quando dizem que sao defensivas, a entrada do Carriço serviu para libertar o Matias Fernandez. A entrada de Pereirinha era necessária face a falta de ritmo competitivo do Izmailov assim como a substituição do Carrillo que ja estava perdido no batatal e a perder bolas em zonas perigosas.

Em resumo, nao fizemos um bom jogo (o que seria dificil com o estado do terreno), mas penso que o Sá Pinto fez uma correcta leitura, e a prova disso foi o efeito que as subtituições tiveram na equipa.

A única coisa que tenho a apontar é não ter convocado o André Martins, penso que é um jogador que tem de ser melhor aproveitado.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 43 44 [45] 46 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: