Fórum SCP

Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
209 (58.7%)
João Pereira
0 (0%)
Onyewu
13 (3.7%)
Polga
0 (0%)
Insúa
0 (0%)
Schaars
1 (0.3%)
Rinaudo
13 (3.7%)
Izmailov
2 (0.6%)
Carrillo
1 (0.3%)
Matias Fernandez
34 (9.6%)
Wolfswinkel
0 (0%)
Pereirinha
3 (0.8%)
Daniel Carriço
17 (4.8%)
André Santos
39 (11%)
Ninguém se destacou
24 (6.7%)

Votos totais: 338

Votação encerrada: Fevereiro 19, 2012, 20:36 pm

LEuropa 2011–12 [16avos 1ª mão | 16/02] Legia 2-2 SPORTING

Sinceramente não sei muito bem o que vale esta equipa do Legia, nunca os vi jogar e olhando para o plantel só conheço o Ljuboja.Vendo os registos desta epoca parece-me que não sao muito fortes em casa, aliás conseguiram o apuramento para a fase de grupos essencialmente devido às vitorias fora contra o Spartak de Moscovo e o Gaziantespor, mas isso é tudo baseado em estasticas, pois volto a dizer nunca os vi jogar.

À partida somos claramente favoritos e tendo em conta as condições metereologicas e o estado do relvado penso que o empate com golos não seria um mau resultado,embora a vitória nos desse uma margem de manobra muito maior para o jogo da 2ªmão.
O Manú continua lá? Acho que fez uma boa época o ano passado...

Obrigatório marcar fora :exclaim:
Recebi agora mensagem para comprar o meu lugar para o 2º jogo em Alvalade para a lateral por 16 euros.

Cheira-me que não vão ser baratos os bilhetes para o jogo.

Sócios com Gamebox 16 euros?

Metam o jogo na peida.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
é obrigatório marcar lá pelo menos 1 golo.
vai estar um frio do caraças, espero que ganhemos 0-2 onyewu e matias  :victory:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Recebi agora mensagem para comprar o meu lugar para o 2º jogo em Alvalade para a lateral por 16 euros.

Metam o jogo na peida.
Assenza nós pagamos 9 € (superior)

A ser verdade, é SENHOR roubo! Ainda poderia entender caso adversário fosse aliciante. Mas contra o Legia? Porra...

Metam o jogo na peida.
Assenza nós pagamos 9 € (superior)

Ah bom, sendo assim retiro o que disse.  :mrgreen:

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_8897.asp

Preços vergonhosos :cartao:

Sem duvida vergonhosos, se o jogo ainda fosse contra um colosso europeu, mas agora contra o Legia que nem um jogador conhecido tem, ainda se torna mais escandaloso.
Duvido que estejam mais de 25000.

Sem duvida vergonhosos, se o jogo ainda fosse contra um colosso europeu, mas agora contra o Legia que nem um jogador conhecido tem, ainda se torna mais escandaloso.
Mete vergonhosos nisso. Se a eliminatória ficar resolvida no 1º jogo não passa dos 20 mil.

Mete vergonhosos nisso. Se a eliminatória ficar resolvida no 1º jogo não passa dos 20 mil.
:arrow: :arrow:
O Manú continua lá? Acho que fez uma boa época o ano passado...

Obrigatório marcar fora :exclaim:

Não. Foi para China!
Mais do que obrigatório ganhar e por dois golos de diferença. Temos de passar para depois jogar com o City, dar bom espectáculo de futebol para termos algum brilho internacional nesta época cinzenta :exclaim:  :beer:
O MEU CORAÇÃO É VERDE E BRANCO
18 euros para ir ver o jogo da 2ª mão? Não me parece. :naughty:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Ganhem.... Nem que seja por 0,5-0... :idea:
Eu já nem digo nada. Espero dificuldades, muito frio e ambiente complicado.
Mais um jogo lento e frio condizente com a temperatura.
Mais do mesmo.
se até quinta-feira este bimbo do treinador nao sair acabou aqui a liga europa para o nosso grande Sporting :cartao:
Sem grande confiança. Se já em Portugal é difícil, quanto mais na Polónia.
0-0, mais um jogo de trampa, infelizmente.