Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 21:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Danny de saída?

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Danny de saída? (Lida 3371 vezes)

Danny de saída? , « em: Janeiro 04, 2005, 08:48 »

FLL

Segundo o pasquim do norte o Danny é pretendido pelo Dínamo de Moscovo, que já terá mesmo feito uma proposta ao Sporting para a compra do passe. Não sei qual o valor desta proposta, em particular se se aproxima do que pagámos por ele há quase três anos (1 milhão de euros), mas penso que seria uma boa oportunidade.

Considero-o um jogador com pouca mentalidade e consistência competitiva, sem "escola" e com evidentes lacunas a nível físico, que possivelmente resultarão de uma deficiente preparação enquanto jovem. Sempre preferi ver sair o Danny ao Paulo Sérgio, mas mesmo agora que este já está no Belém penso que a oportunidade de realizar algum enquanto é tempo não deve ser desperdiçada.

Noutro registo, é lamentável constatar como um clube de segunda linha de um campeonato de terceira linha de um país de quarta linha vem a Portugal contratar internacionais, convencendo clubes e jogadores pela força do dinheiro (como sucedeu ainda ontem com o Frechaut). Continuem os senhores da Liga a brincar às reduções para 16 clubes e havemos de ter promessas portuguesas a jogar no Chipre e na Roménia.
Registado

Danny de saída? , « Resposta #1 em: Janeiro 04, 2005, 09:43 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

"O clube onde actuou o lendário guarda-redes Lev Yashin vive uma fase de transformação, marcada pela ascensão do multimilionário Alexey Fedoricev ao comando dos destinos do clube. O novo patrão do Dínamo pretende construir uma equipa que lute pelo título e, para que isso venha a acontecer, não olha a gastos, tendo já contratado o técnico Oleg Romantsev, o português Frechaut e o uruguaio Sebastian "El Loco" Abreu, os quais seduziu com aliciantes propostas monetárias."

O PAsquim do norte

Está explicado, money talks, bullshit walks
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Danny de saída? , « Resposta #2 em: Janeiro 04, 2005, 10:03 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O novo patrão do Dínamo pretende construir uma equipa que lute pelo título

Não é com Frechaut e Danny que vão lutar pelo título  Rir Muito Alto

Se for verdade,era maravilhoso.Quem sabe não empandeiravamos o Tello tb.Não há-de ser assim tão difícil.

Já estou a ver o Cácá a negociar...

"- Ó Alexey,mas que grande negócio que tu estás a fazer.Levas aqui um internacional português que é muito parecido com o Figo nos primeiros anos(nas paneleirices do cabelo  :wink: )"
"- Tems razão,ouvi dizer que tinhas aí tb um baixinho muito bom ?"
"- Ui,mas esse é muito caro e o Abramovich já anda de olho nele..."
" - Esse mafioso dum raio!!!!!!!!!!!!Eu pago o que for preciso,mas tenho que o ter"
- " Epá 5 milhões de euros ,fora a comissão ,e não se fala mais nisso."
-" Está feito.Vamos beber uma vodka para comemorar !"
Registado

Danny de saída? , « Resposta #3 em: Janeiro 04, 2005, 10:52 »

*
Júnior

Masculino

Não hesitaria em aceitar a transferência. Nunca vi em Danny o jogador que alguns faziam crer que fosse. Lembro-me de ler que viria a ser o substituto natural de João Pinto sem nunca perceber bem porquê.

É um jogador que me parece pouco inteligente a jogar, dando a ideia de se apresentar em campo excessivamente nervoso. A juntar a esse facto, haverá alguma fragilidade física e uma técnica não tão evoluída assim para fazer a diferença.

Foi daquelas contratações no mercado interno semelhantes à de Luís Filipe e de Mário Sérgio. Quanto mais depressa assumirmos o erro, menores serão os prejuízos para o clube.
Registado
Danny de saída? , « Resposta #4 em: Janeiro 04, 2005, 11:03 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Citação de: "Ao Leo"
Não hesitaria em aceitar a transferência. Nunca vi em Danny o jogador que alguns faziam crer que fosse.

E eu também não! Por mim era bem vendido, até me admiro é de ver alguém interessado nele! :shock:  :wink:
Registado
Danny de saída? , « Resposta #5 em: Janeiro 04, 2005, 11:48 »

MadeiraLion

Citação de: "Felina"
E eu também não! Por mim era bem vendido, até me admiro é de ver alguém interessado nele! :shock:  :wink:

E é por isso mesmo que estou desconfiado. Não acredito que esta notícia seja verdade.
Registado
Danny de saída? , « Resposta #6 em: Janeiro 04, 2005, 12:42 »

*
Juvenil

Como sou um confesso admirador do Danny, e por isso tenho engolido alguns sapos, espero que tenha a sorte que nao teve aqui.
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Danny de saída? , « Resposta #7 em: Janeiro 04, 2005, 13:29 »

*
Júnior

Masculino

Lembro-me de ler que viria a ser o substituto natural de João Pinto

Já é...
Registado
Danny de saída? , « Resposta #8 em: Janeiro 04, 2005, 13:44 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "Yaponchik"

Já é...

Rir Muito Alto
Registado

Saudades do futuro.
Danny de saída? , « Resposta #9 em: Janeiro 04, 2005, 14:09 »

FLL

Já é...

Tão ácido que me queimou o monitor... Cheesy
Registado
Danny de saída? , « Resposta #10 em: Janeiro 04, 2005, 14:30 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Tal como só o faço quandos os vejo entrar, só festejo quando o vir sair
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Danny de saída? , « Resposta #11 em: Janeiro 04, 2005, 14:35 »

*
Júnior

Masculino

Podiamos oferecer o Tello...faziamos um pacote, pague 1, leve 2 Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Danny de saída? , « Resposta #12 em: Janeiro 04, 2005, 14:35 »

*
Júnior

Masculino

Já é...

Rir Muito Alto  =D>
Registado
Danny de saída? , « Resposta #13 em: Janeiro 04, 2005, 15:14 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "André Cativo Oliveira"

Ó Cativo, encaixa aí o Hugo também que os russos compram tudo!! Cheesy
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Danny de saída? , « Resposta #14 em: Janeiro 04, 2005, 15:22 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Coração de Leão"
Citação de: "André Cativo Oliveira"

Ó Cativo, encaixa aí o Hugo também que os russos compram tudo!! Cheesy

Isso entao era fantastico Rir Muito Alto
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Danny de saída? , « Resposta #15 em: Janeiro 04, 2005, 15:31 »

No avatar!

*
Júnior

O Danny tem sido uma desilusão, mas deixá-lo sair agora pode ser mau já que temos muito poucos avançados. Não desgostaria ver sair o Danny e entrar o Jorginho. No fim da época, concordo que o Danny será um dos a dispensar.
Registado
Danny de saída? , « Resposta #16 em: Janeiro 04, 2005, 15:46 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Depois de tudo o que se passou, Jorginho nem pintado de verde e branco  :x
Registado
Re: Danny de saída? , « Resposta #17 em: Janeiro 04, 2005, 15:50 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "FLL"
Noutro registo, é lamentável constatar como um clube de segunda linha de um campeonato de terceira linha de um país de quarta linha vem a Portugal contratar internacionais, convencendo clubes e jogadores pela força do dinheiro (como sucedeu ainda ontem com o Frechaut). Continuem os senhores da Liga a brincar às reduções para 16 clubes e havemos de ter promessas portuguesas a jogar no Chipre e na Roménia.

Cuidado com essas observações. Hoje vemos equipas turcas e gregas a dar cartas no mercado de contratações, mas internamente continuamos a ve-las com equipas de 2ª em paises de 3ª etc etc...depois jogamos com eles e somos eliminados...

O aparecimento destes clubes cheios de dinheiro na Russia só pode ser explicado com 1 de 2 (ou ambas) situações, ou a conversão ao capitalismo deu-lhes novas armas (e comparem um mercado de 200 milhões de consumidores com um mercado de 10 milhões) ou a lavagem de dinheiro está ali em plena força. Mas independentemente disso, não faltará muito tempo para termos novas potências futebolisticas em países como a Russia e Ucrania.
Registado
Danny de saída? , « Resposta #18 em: Janeiro 04, 2005, 18:40 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Já é...

Brother, essa foi mesmo de mestre  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Re: Danny de saída? , « Resposta #19 em: Janeiro 04, 2005, 18:58 »

FLL

Citação de: "alemid"
Citação de: "FLL"

Cuidado com essas observações. Hoje vemos equipas turcas e gregas a dar cartas no mercado de contratações, mas internamente continuamos a ve-las com equipas de 2ª em paises de 3ª etc etc...depois jogamos com eles e somos eliminados...

O aparecimento destes clubes cheios de dinheiro na Russia só pode ser explicado com 1 de 2 (ou ambas) situações, ou a conversão ao capitalismo deu-lhes novas armas (e comparem um mercado de 200 milhões de consumidores com um mercado de 10 milhões) ou a lavagem de dinheiro está ali em plena força. Mas independentemente disso, não faltará muito tempo para termos novas potências futebolisticas em países como a Russia e Ucrania.

Tudo certo, mas não deixam de ser clubes sem expressão competitiva, que treinam e jogam na maior parte dos casos em campos sem condições, que disputam campeonatos pouco apelativos e alguns deles temporalmente desfasados do grande futebol europeu, e situados em  países inseguros, de costumes muito diferentes e com baixa qualidade de vida.

E no entanto, pela sua força económica tão superior à nossa, conseguem vir cá convencer internacionais a ir ganhar a vida para um sítio assim...

Quanto à lavagem de dinheiro, haverá alguma mas nem todos os clubes russos têm Abramovichs ou sucedâneos. Que eu tenha conhecimento o Spartak e o CSKA não têm nenhum, mas o primeiro tem um estádio de luxo e contratou o astro Cavenaghi, enquanto o segundo trouxe da América do Sul Vágner Love, Osmar Ferreyra e Daniel Carvalho, tudo craques que em Portugal só o Porto poderia "cheirar".
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Danny de saída?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: